~Tudo_Errado

Tudo_Errado
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha — Escola Real


Postado

Ficha — Escola Real

👑 — Nome/Sobrenome — 👑

— Andrew Crawford Underwood


👑 — Reino — 👑

— Brunnenburg


👑 — Filho Mais Velho ou Mais Novo? — 👑

— Andrew é o mais velho dentre seus irmãos, tendo Elizabeth [15 anos] e James [6 anos] bem atrás de si.


👑 — Idade/Signo — 👑

— 19 anos | Leão


👑 — Aparência — 👑

— Toma de Amnesia








— Cabelos Loiros. | Olhos Dourados-Meio-Esverdeado | Lábios Pouco Carnudos | Corpo Estrutural, Sem Muito Músculo, Mas Tendo Uma Tanquinho Mediano | Pele Bronzeada | 1,80 de Altura


👑 — Magia — 👑

— Cura e Imortalidade


👑 — Personalidade — 👑

Carismático — Fazer uma amizade pra Andrew não é uma coisa muito difícil. Ele está sempre conversando com todos e o seu jeito acaba por chamar bastante atenção. Ele não tem nenhum pouco de vergonha de chegar na menina que está interessado e não costuma a chorar pelos cantos quando leva um fora da mesma. Pelo contrário. Adora as difíceis.

Galanteador — As chances de Andrew levar um fora de uma garota, como dito no tópico anterior, são mínimas pois o mesmo sempre tem uma lábia muito boa para com as garotas e raramente desiste. Ele é o típico cara que pega numa noite e larga de manhã, por isso nunca será bom se uma menina se apaixonar pelo mesmo.

Piadista Nas Horas Erradas — Sabe quando uma desgraça acontece e sempre tem alguém que quer fazer graça com ela?! Esse cara é o Andrew. Sempre contando piadas em momentos inoportunos e sempre tem alguém que briga com o garoto, mas ele já transformou em um hábito fazer essas piadinhas.

Avoado — Andrew é extremamente avoado. Não presta atenção nas aulas e quando está falando com alguém que julga ser irritante, costuma ignorar: E na maioria das vezes não é de propósito.

Rebelde — Sempre que mandam Andrew fazer algo que não quer, o garoto discorda completamente e faz o que bem queria. Ele sempre tenta dá umas fugidinhas da Escola e gosta sempre de levar alguém com ele. Está sempre com uma resposta na ponta da língua.

Esperto — Sim, Andrew pode ser esperto quando quer. Em momentos de rotina ou até mesmo de ação, Andrew sempre tem um plano B. Está sempre dando dicas aos amigos pra fazer as coisas e se esforça muito pra ser bem ágil e forte, — para transformar a si próprio no plano B, tanto com garotas, quanto nos esportes — e assim ser capaz das coisas mais insanas e perigosas que conseguir.


👑 — História — 👑

— Ser alguém sério é realmente uma dificuldade pra Andrew. Sempre acaba fazendo palhaçadas em momentos inapropriados e ser uma pessoa comportada se tornou quase impossível. Foi então que seus pais, Artur e Morgana resolveram que estava na hora de ele se tornar uma pessoa mais comportada e assim poder ser um bom rei, além de ser capaz de controlar melhor sua capacidade de Cura. No dia em que recebeu a proposta, não só ele ficou irritado como seu irmão mais novo, James, por quem é muito apegado e no dia que Andrew partiu o menino trencou-se no quarto e recusou-se a sair até que seu irmão querido volta-se.


👑 — Hobbies — 👑

— Jogar Basquete.

— Fazer Amizades.

— Paquerar.

— Desenhar.

— Observar as Estrelas.


👑 — Gostos/Desgostos — 👑

— Gosta de Festas

— Não Gosta de Pessoas Mimadas

— Gosta de Cozinhar

— Não Gosta de Agressividade

— Gosta de Esportes

— Não Gosta de Ser Subestimado


👑 — Qualidades/Defeitos — 👑

— Bom Conselheiro(+)

— Inconveniente.(-)

— Cozinheiro Nato.(+)

— Galanteador.(+)

— Infantil.(-)


👑 — Animal de Estimação — 👑

— Não contém, pois tem medo de se apegar de mais a um e ele acabar morrendo. Ou por idade (Já que Andrew é Imortal) ou por outro motivo.


👑 — Algo a Mais? — 👑

— Andrew tem medo de relacionamentos, por isso apenas fica casualmente. Por isso quando ele se apaixonar, provavelmente se tornará mais frio com a pessoa. (Claro que se for de verdade e ele ver que está a perdendo, ele joga o medo de lado e faz de tudo para conquista-la.)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...