~Tudo_Errado

Tudo_Errado
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha II — Elite


Postado




✖ — Nome — ✖

— Drake


✖ — Apelido — ✖

— Não tem.


✖ — Idade — ✖

— 17 anos


✖ — Aparência — ✖

— Chace Crawford










✖ — Personalidade — ✖

Carismático — Fazer uma amizade pra Drake não é uma coisa muito difícil. Ele está sempre conversando com todos e o seu jeito acaba por chamar bastante atenção. Ele não tem nenhum pouco de chegar na menina que está interessado e não costuma a chorar pelos cantos quando leva um fora da mesma. Pelo contrário. Adora as difíceis.

Galanteador — As chances de Drake levar um fora de uma garota, como dito no tópico anterior, são mínimas pois o mesmo sempre tem uma lábia muito boa para com as garotas e raramente desiste. Ele é o típico cara que pega numa noite e larga de manhã, por isso nunca será bom se uma menina se apaixonar pelo mesmo.

Piadista Nas Horas Erradas — Sabe quando uma desgraça acontece e sempre tem alguém que quer fazer graça com ela?! Esse cara é o Drake. Sempre contando piadas em momentos inoportunos e sempre tem alguém que briga com o garoto, mas ele já transformou em um hábito fazer essas piadinhas.

Avoado — Drake é extremamente avoado. Não presta atenção nos seus Treinadores e quando está falando com alguém que julga ser irritante, costuma ignorar: E na maioria das vezes não é de propósito.

Rebelde — Sempre que mandam Drake fazer algo que não quer, o garoto discorda completamente e faz o que bem queria. Ele sempre tenta dá umas fugidinhas da Escola e gosta sempre de levar alguém com ele. Está sempre com algum cigarro no bolso e uma resposta na ponta da língua.

Esperto — Sim, Drake pode ser esperto quando quer. Em momentos de rotina ou de ação, Drake sempre tem um plano B. Está sempre dando dicas aos amigos pra fazer as coisas e se esforça muito pra ser bem ágil e forte, — para transformar a si próprio no plano B — e assim ser capaz das coisas mais insanas e perigosas que conseguir.


✖ — Vampiro? | Lobo? | Mago? | Quatro Elementos? — ✖

Lobo


✖ — Arma Que Escolheu: — ✖



✖ — Como Descobriu os Poderes? — ✖

Por ser muito galinha, Drake acaba quebrando muitos corações, e um deles foi de uma garota chamada Jennifer. No dia seguinte que ele contou que foi apenas sexo casual — Na época ela era apaixonada por ele — ela ficou completamente destruída e tratou de contar aos seus dois irmãos mais velhos o que Drake tinha feito com ela e os dois marcaram de espancar ele quando ele fosse sair da escola — a humana — e foi o que aconteceu. Eles encurralaram ele em um beco e começaram a espanca-lo. Drake não soube explicar o quê aconteceu, ele só sabe que uma raiva explodiu dentro de si e quando ele viu não era mais um humano e sim um grande e assustador lobo.


✖ — Como Descobriu Sobre a Elite? — ✖

De novo... Eu num sei ;-;


✖ — Par? — ✖

Sim!


✖ — Fuma e Bebi? — ✖

Sim. Drake costuma sempre a ir pro fundo da Escola e ficar tragando um cigarro e sempre que ele fica irritado e toma umas bebidas pra se acalmar, dificilmente ficando bêbado.


✖ — Tem Vontade de Ir Embora? — ✖

A verdade é que ele já pensou muitas vezes em sair da Elite, apenas fica pelo fato de ter "garotas" — Ele sabe que provavelmente não seria aceito novamente pelos seus pais.


✖ — Relação Com a Família? — ✖

Pai — O pai de Drake sempre tratou o filho bem, mas quando descobriu o que ele era, mudou completamente de ideia. Ele mantia-se sempre longe e até aumentou seu turno no emprego, apenas pra não ir pra casa e encontrar com o seu filho-lobo.

Mãe — Como seu pai, a mãe de Drake vive distante do filho e já pensou na possibilidade de largar ele na casa e comprar uma nova, apenas para que não tenha de conviver com medo de entrar na própria casa.


✖ — Relação Com os Treinadores: — ✖

Um pouco irritante e piadista, Drake vive importunando seus treinadores durante as aulas, sendo considerado até um dos piores alunos. E, não. Nem mesmo as treinadoras conseguem se livrar das cantadas e do jeito galanteador de Drake.


✖ — Algo a Mais? — ✖

Nop! ^-^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...