~Tudo_Errado

Tudo_Errado
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha — Matsumori High School


Postado

Ficha — Matsumori High School

👑 — Nome/Sobrenome — 👑

— Sou o gostoso do Ryota Matsumota. Não conhece?! Então vamos pro quarto pra nos conhecermos.


👑 — Apelido — 👑

— Ryo ou Senpai, se quiser.


👑 — Idade — 👑

— 18 anos de pura tesão


👑 — Aniversário — 👑

— 04/08. Não esquece que gosto de presentes vestidos com lingerie.


👑 — Opção Sexual — 👑

— Tem Ryota pra meninos e meninas.


👑 — Aparência — 👑

— Ren Jinguji









👑 — Personalidade — 👑

Social — Eu simplesmente odeio ficar sozinho, por tanto sempre saio por aí e conheço pessoas e mais pessoas, tornando-me até mesmo popular.

Pervertido — Uma dica: Nunca use saia perto de mim. Eu está sempre olhando aqui e ali. Na maioria das vezes nem disfarço... Afinal, se está usando é pra aproveitar e olhar, não?! Já até me acostumei a levar tapas de garotas. Claro que um menino também não escapa. A bunda é a melhor parte numa pessoa. Foi mal, mas sou pervertido mesmo.

Esportivo — Ah! Esportes! Eu sou apaixonado por outra coisa que não são bundas: Esportes. Se eu não estou transando, com toda certeza estarei praticando algum esporte. Eu adoro a sensação de adrenalina correndo pelas minhas veias e nada melhor que usa-la nos esportes. E como bônus eu fico gostoso pra caralho.

Orgulhoso — Não sei porque essa porra tá aqui. Eu não sou orgulhoso! Só não gosto quando as pessoas vivem dizendo que eu estou errado! E o pior é quando exigem desculpas! Eu só peço desculpa quando eu estou realmente e errado! Ou seja: Nunca! Só peço desculpas quando eu estou afim da sua bunda...

Romântico — Mesmo sendo um pervertido de primeira, eu também sei ser bem romântico e lançar palavras amorosas que poderia deixar uma pessoa vermelha ou chocada. Amo conversar com a pessoa por quem tenho uma vontade passageira e dificilmente me apaixono. Então se eu parar de pegar muitas pessoas por aí e começar a perseguir uma especificamente, eu com toda certeza estou apaixonado por ela. Mas é claro que as chances de isso acontecer são de uma em um milhão. Não me preocupo com isso!

Ignorante — Escute com atenção! Eu não sou uma pessoa muito paciente, então se eu me sentir ofendido ou odiar muito uma pessoa, eu vou me torna a pessoa mais fria que eu conseguir perto de você. E se extrapolar eu me torno até mesmo rude. Costumo mesmo a ser agressivo com garotos que mexem com a minha 'peguete', então chispa. Então se eu começar a te ignorar, provavelmente eu estou irritado e a ponto de dar um murro na sua cara.


👑 — Gostos/Desgostos — 👑

— Gosto de bundas, mas essa você já sabe. Também curto esportes. E festas. Beber um pouco também não é ruim. Atenção... Gosto de ser o centro delas. Gosto de sair com meus amigos... E bundas.

— Odeio pessoas irritantes e quando me subestimam. Também odeio coisas exageradamente doce... E odeio ordens e regras. Fala sério... Que chatice isso! Eu também meninas que se apegam demais... E odeio principalmente ladrões de peguetes.


👑 — Medos — 👑

— Confesso... Eu tenho um pouco de medo de me.. Apaixonar. Não sei lidar com relacionamentos. Prefiro ficar apenas e depois largar, assim não tenho tanta dor de cabeça.


👑 — Manias — 👑

— Olhar partes nadegais alheias é uma mania?! E eu também costumo socar coisas quando fico irritado. Isso certamente é um problema...


👑 — História — 👑

— História? Pra falar a verdade, eu não tenho uma. Eu tenho várias. Afinal, quando você transa com uma motoqueira ou uma ex-presidiaria, isso é o minimo que pode acontecer. Eu nem sempre fui um pervertido. Até os sete eu nem ao menos sabia o que era anal. Mas então eu conheci o meu primo distante. Acho que ele deveria ter ficado distante, porque depois que ele me mostrou revistas pornôs eu me tornei um completo pervertido. Quando ele foi embora e minha mãe começou a contratar babás pra me vigiar a coisa toda desandou. Eu comecei a derrubar coisas de propósito no chão apenas para olha-las pegar e até mesmo as observavas tomando banho. Cresci observando meninas e mais meninas, mas quando percebi que eu nunca seria notado tendo um corpinho de vara-pau, eu pedi para fazer algum Esporte. E eu agora sou um viciado neles. Então eu ganhei um corpo e ficar com garotas nunca mais foi complicado. No meio do caminho eu encontrei alguns garotos, mas nada que mudasse minha masculinidade.

Agora eu sou conhecido como um Ninfomaníaco. Nada demais...


👑 — É bom em: — 👑

— Mesmo eu sendo um adorador de Esportes, o que eu mais me destaco mesmo é em basquete. Mas eu ainda sou bom em todos os outros.


👑 — É ruim em: — 👑

— Ruim?! Eu não sou ruim em nada! Apenas menos bom em cozinhar... Coisa complicada, viu!


👑 — Hobbies — 👑

— Jogar Basquete.

— Fazer Amizades.

— Paquerar.

— Ouvir Música.

— Observar as Estrelas.


👑 — Clube — 👑

— Enquanto não existe um clube de nudismo, eu vou ficar no Clube de Basquete mesmo.

👑 — Par — 👑

— Como dito muitas vezes nessa ficha, eu não sou de namorar... Mas... Eu realmente gostaria de ter essa sensação. Seria um fracasso?! Provavelmente. Mas... É melhor amar e fracassar do que nunca ter amado.


👑 — Algo a Mais? — 👑

— Nada mais a declarar.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...