~Tukii

Tukii
Yo yo ~!!
Nome: Geovanna Cardoso Baptistone
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 22 de Setembro
Idade: 12
Cadastro:

Gomen ovelhinhas! (explicações + Cronograma dos capítulos)


Postado

Gomen ovelhinhas! (explicações + Cronograma dos capítulos)

Meu segundo jornal, uhul!
...
...
...Ninguém liga né? Cof cof, continuando... Yo minna-san/ovelhas/family! Você devem ter percebido que eu não tenho postado muito desses dias pra cá né? Então, esse jornal é pra... Explicar a minha situação atual e dizer o motivo disso.

Mas primeiro, sente, relaxe e tome aquele chazinho maroto com uma fatia de torta de caramelo com canela feita pela nossa cozinheira/substituta de mãe, Toriel! Cof cof, parei de brincar, desculpa.

Mas bem, abrindo o jogo agora... Minha cabeça ta explodindo nessas semanas, por causa que como está no fim do ano a escola tem me sobrecarregado demais e eu tenho ficado sem tempo para escrever e nem paciência para o mesmo, e olha... Ta foda.

E quando me refiro a escola, me refiro a provas quase todos os dias, estudos, trabalhos, no próximo sábado eu já vou ter uma feira de ciências, to batendo a cabeça com umas colegas pra resolver essa porra. E ainda por cima tenho um trabalho de geografia pra fazer uma maquete em grupo, pequenos trabalhos de matemática, português, ciências... Não ta dando.

Isso tudo, somado ta me colocando um peso demasiado! Resultado? Fico sem paciência/criatividade para escrever, além de que nem tempo direito tenho. O tempo que me resta eu ocupo pra dar atenção pros meus leitores no skype e ainda pra relaxar um pouco porque não ta dando.
Eu fico mal, de verdade de não poder postar capítulos como sempre, porém está muito corrido, quase todos os dias da semana postando se torna algo muito complicado, ainda mais pra mim nessa situação! Eu estou a um bom tempo pensando em mudar os dias de postagem porém eu não o faço porque vocês parecem gostar assim então... Poxa, o que eu faço?

Eu me esforço, todos os dias pra tentar escrever, eu fico forçando a criatividade por horas mas não vem nada e quando vem... Fica uma merda.

Tudo que eu escrevo pra vocês lerem, eu tento fazer que seja bom, pois não quero postar algo que esteja mal escrito, sem demonstrar que a pessoa se esforçou naquilo, quero dar algo descente! Por isso prefiro ficar assim sem postar por um tempo até que eu ponha tudo no lugar.

Sobre o evento de one-shots, me perdoem por não ter cumprido a proposta de postar naqueles dias, eu apenas postei 3 de 7 histórias, mas acontece que complicou minha vida no período daquela semana, a criatividade faltou e não deu.
De verdade, eu peço mil desculpas a vocês e peço, não, imploro que me deem um tempo para endireitar as coisas, colocar a mente no lugar, pelo menos até o dia 12 de Dezembro que é quando eu entro de férias e tudo vai se resolver de vez, eu espero.

Agora, nesse jornal também eu vou falar sobre os novos dias de posts das fics, pois assim não da mais pra mim, mesmo que eu adore escrever e postar para vocês o mais rápido possível, vai funcionar assim, vou programar uma data para o próximo capítulo de tal fanfic e assim que postado o mesmo eu aviso a próxima data nas notas finais dele, ok?

Bom, vamos lá:

My Lord, Your Knight: Dia 12 de Dezembro;

Café-Maid: Dia 19 de Dezembro;

Coração Frio: Dia 26 de Dezembro;

Vida-Difícil: Dia 2 de Janeiro;

Uma Simples Banda: Dia 9 de Janeiro.

Se fizerem as contas, eu tenho exatamente 7 dias (uma semana) para escrever o próximo capítulo de uma fanfic minha, assim é muito mais fácil e os capítulos provavelmente podem sair maiores pois tenho mais tempo para ter criatividade e detalha-los, o que acham? Alguma reclamação? Se tiverem eu gostaria que me dissessem.

Acho que é só isso, eu estava ficando sufocada por deixa-los sem saber o que estava passando, agora que sabem estou um pouco mais aliviada, mesmo com os problemas vou tentar me manter online no spirit para poder me comunicar com vocês caso queiram alguma coisa, tiverem alguma dúvida ou algo do assim.

Bom, pois é, até ovelhinhas, espero que não estejam com raiva de mim.

Escutando: Alanzoka falando.
Lendo: Em Busca do Tempo Perdido (Mangá)
Assistindo: Alanzoka e seus lixos.
Jogando: Nads.
Comendo: Torrada.
Bebendo: Chá.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...