~LadyArmeIia

LadyArmeIia
Exalando desprezo
Nome: Amands
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Goiania, Goiás, Brasil
Aniversário: 11 de Março
Idade: 20
Cadastro:

Lost Mind - Ficha


Postado


Número 8





✖ Nome e Sobrenome
Madison Jane Wayland


✖ Apelido (Opcional)
Maddy (sua verdadeira persona) ou Mads (seu alter ego, quase uma analogia para louco em inglês)


✖ Data de Nascimento
1 de março


✖ Idade
16


✖ Sexualidade
Pansexual


✖ Par
Não possui nenhum fixo ou que considere muito


✖ Aparência



Possui os cabelos de cor castanho avermelhado em um corte médio, bagunçado. Os olhos são castanho esverdeado. Possui sardas e uma pele bem branca. É magra e baixinha, com apenas 1,50 m. Engana muitas pessoas com sua aparência de boneca frágil, principalmente quando deixa seu alter ego aflorar.


✖ Photoplayer
Emily Browning


✖ Personalidade
Gosta de se definir como um furacão, uma mistura de bem e mal. Muda de humor o tempo todo, podendo ir de um estado maníaco de felicidade à completa depressão. A ansiedade é enorme nela, se acumulando, fazendo com que ela faça coisas sem pensar muito. Começou a fumar, se tornou anoréxica e envolvida com pessoas ruins por causa disso.
Gosta de coisas sobrenaturais e inexplicáveis. Começou a mexer com bruxaria e se considera uma bruxa praticante de magia branca. É sincera até demais, espontânea e imprevisível. Ela não é uma pessoa de rompantes de raiva, sendo seus estados de espírito favoritos: a melancolia e a felicidade exagerada. Ela também, por ser muito sincera, sempre admite seus problemas e podres. Ela diz que, admitindo, os reconhecendo, eles se tornam sua armadura e ninguém poderá acertá-la usando-os. Então se a alguém diz que ela é louca e uma vadia, ela apenas ri e acha curioso a tentativa falha de acertar ela. A pessoa precisa saber pressionar os botões certos para despertar seu alter ego ruim.
Não tem medo de seduzir e usar seu corpo para conseguir se divertir ou o que quer.
Devido a alguns traumas (a morte da mãe), ela desenvolveu um alter ego, ou como os psiquiatras chamam, uma dupla personalidade.
Seu alter ego é violento e infeliz e prefere ser chamado de Mads. Gosta de causar dor e caos ao seu redor. Facilmente irritável. Pode ser simplificado como uma versão sociopata dela, sem sentimentos e muita raiva acumulada. Pratica magia negra. É completamente o oposto de Madison.



✖ História
Digamos que tudo começou aos 13 anos, quando a mãe morreu e ela foi viver com o pai, em outra cidade, um novo "começo", como ele chamou. Começou a se sair mal no colégio, matava aulas e se sentir "perdida" o tempo todo. De acordo com o psiquiatra e a psicóloga, possui colapso de personalidade, ou simplesmente um transtorno de dupla personalidade.
Antes da morte da mãe era considerada uma criança normal, uma família normal e feliz, tirando os ocasionais episódios de depressão da mãe. Mads gostava de ficar sempre perto dela, amava-a, por isso a sua perda a deixou desorientada. Seu alter ego surgiu e a inspira sempre a sair da linha e ser autodestrutiva.



✖ Família
Filha única. Os pais, Christopher Wayland e Sarah Wayland. O pai é professor de universidade, raramente está em casa e dá atenção para a filha - só percebeu que ela estava com problemas quando ligaram da delegacia, onde Madison havia sido pega em uma batida policial dentro de uma boate. Ela estava andando com traficantes de drogas. Apenas queria ter uma filha "normal e ideal", de certa forma se sentiu aliviado ao se livrar dela.
Não possui relação com o resto da família. Sempre quis a aprovação e cuidado do pai. Guarda uma mágoa dele.
A mãe, Sarah, era bastante parecida com a filha. Feliz e gostava de fazer o bem, possuía alguns episódios de depressão que marcaram a infância da filha. Num desses, acabou se suicidando (fato que o pai sempre escondeu de Madison).



→ ✖ ←


✖ Qual sua parte louca?
Por mexer com bruxaria, sua outra personalidade é o seu oposto. É raivosa e amargurada. Quando puxam seu gatilho ruim (como criticar a mãe falecida ou falar que ela é uma inútil), Madison deixa esse seu alter ego fluir e ascender. Gosta de praticar magia negra e de sangue quando está "possuída" por ele.


✖ Porque esta no hospicio?
Diagnosticada com transtorno de personalidade múltipla, depressão e anorexia. Tende a ser autodestrutiva. Foi internada pelo pai para se tornar uma pessoa "mais normal". O pai e os médicos desconhecem o quão Mads, seu alter ego, é sinistro. Acham que é apenas uma outra personalidade na louca menina. Não a levam muito a sério, ou não tanto quanto deveriam.


✖ O que mais odeia em uma pessoa
Ela odeia que a subestimem, chamem de inútil ou não a levem a sério. Isso causa os rompantes de seu alter ego.


✖ O que mais gosta em uma pessoa
Gosta de pessoas divertidas e que sejam revolucionárias, que choquem a sociedade.


✖ Como vai tratar

- Amigos
Ama fazer amigos, é emocionalmente dependente de pessoas. Precisa estar cercada delas. Por isso quando alguém a decepciona, ela logo entra em colapso e vai numa onda de autodestruição pelo seu alter ego.
Seu alter ego não possui amigos.


- Inimigos
Ela consegue apenas sentir raiva momentânea dos outros. Digamos que nessa parte ela é um pouco ingênua, avoada, não consegue odiar ou fazer inimigos assim.
Já seu alter ego odeia praticamente a humanidade inteira e quer fazer magia negra para eles.

- Medicos e enfermeiros
Ela gosta de cantar os enfermeiros e os médicos. Acha-os gentis por tentarem cuidar dela.
Seu alter ego, obviamente, odeia todos e os amaldiçoa em latim (e Madison não sabe como ela aprendeu latim)

- Par
Ela teve algum interesse sexual por alguém, ela fica com essa pessoa, independente de sexo ou idade. Não quer envolvimento emocional porque sabe que vai sair ambos machucados disso tudo.
Seu alter ego tem as mesmas preferências, apenas gosta de uma ficada mais violenta. E seu alter ego não possui sentimentos "mundanos" como amor.


- Outros pacientes
É levemente irritante para os outros pacientes, quando ela tem seus ataques de felicidade maníaca. Na maior parte do tempo sempre topa tudo e faz piadinhas.
Seu alter ego quer matar todo mundo, bem básico.


- Violet Chase
Admira ela e gosta de dizer que vai ser como ela quando crescer.
Seu alter ego a odeia, pra variar, e tem em mente uma magia especial que vai envolver o sangue de Violet.



→ ✖ ←


✖ Vícios
Gosta de fumar e beber sempre que pode. Às vezes força vômito, às vezes simplesmente para de comer e é preciso colocar uma sonda alimentar nela. Sonha em um dia entrar na farmácia do hospício e beber todos os antidepressivos e alucinógenos que encontrar lá.


✖ Segredos
Como ela é sincera e bocuda demais, nunca consegue guardar segredos, nem seus próprios.
Seu alter ego uma vez matou alguém, mas ela nunca revelará de bom grado.



✖ Uma palavra/frase que define seu personagem
Sou uma pequena bomba atômica andando sobre saltos de 10 cm.


✖ Uma musica que defina seu(a) personagem: (link, nome da musica e do artista)
Cupid Carries a Gun - Marylin Manson


✖ Favoritos:
Gosta bastante de ler livros, principalmente os que falam sobre bruxaria e casos reais de feitiçaria. Escuta qualquer música, contanto que ela possa dança-la.


✖ Lema do personagem
"A descida ao Inferno é fácil. (lema de Maddy)
E é melhor reinar no Inferno do que servir ao Céu." (lema complementar de seu alter ego, Mads)


✖ Musica favorita
Queen - Bohemian Raphsody


✖ Medos/Fobias/Traumas
Tem medo de ser abandonada pelas pessoas desde a morte da mãe. Tem medo do escuro (esse medo some quando seu alter ego a domina, na verdade seu alter ego ama a escuridão e prefere fazer as coisas no escuro)


✖ Sonhos
Gostaria de levar uma vida menos... intensa. Vivendo em um chalé no meio das montanhas, perto do mar. Gosta de dizer que ainda vai morar na Escócia, ama o lugar pelas imagens que sempre pesquisou. Queria apenas um pouco de paz. E esquecer o seu alter ego.


✖ Roupa (Imagem) (Lembre-se de que você esta em um hospício)

Suas peças de roupas preferidas são suéteres e vestidos (ou saias). Só usa calças quando não há mais nada pra vestir. E ama usar saltos, mas eles são proibidos no hospício, então ela anda descalça como uma forma de rebeldia.


✖ Se eu precisar mudar algo em seu personagem está de acordo?
Sim


✖ Algo mais?
Finished.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...