~Holtzmann

Holtzmann
Hi, i'm useless
Nome: Kurokochi da D | Duchess Ann | Pete | Sakura do Trio
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Good Night... My Tragedies.


Postado

Good Night... My Tragedies.

Bonne nuit, mes bien-aimés tragédies!

Como andam, meus amores? Tudo bem?
Bom, eu criei esse jornal com dois intuitos em mente, respectivamente:
1. Deixar fora de vista aquele jornal bugado do dia do amigo ( q )
2. Mostrar a vocês até onde a retardice/melosidade humana alcançam.
Bom², num dia quando eu estava no colégio, acompanhada da D-chan e da Hinami-chan, na hora do intervalo, uma moça apareceu carregando um caderno que tinha uma capa do anime Kuroshitsuji/Black Butler. Quando vimos aquilo, ficamos super mega curiosas, e inclusive a D-chan chegou a driblar todos os estudantes e perseguir aquela mina, apenas para esclarecer como ela havia feito aquilo na capa e tal ( porque sabíamos que aquilo não poderia ser original da indústria ). Ela perseguiu a mina, e no fim descobriu um modo de personalizar e tal a capa de seu caderno, eu sabia que isso era possível, mas não sabia exatamente como e tal.
Aí... Descobrimos.
E a D inventou de personalizar a capa do caderno dela e do livro do colégio em si, com as imagens que ela bem desejava. É bem prático e fácil fazer isso gente, sério mesmo. Mas isso foi na unidade antes das férias, e agora no final do mês, eu tive a ideia de fazer o mesmo ( e uma mina me desafiou ) que a D: personalizar meu caderno. E quando procurei imagens, decidi que teria haver com Tokyo Ghoul ( claro ), no entanto tive uma ideia um pouco mais "criativa". Fui editar a imagem, coloquei assinatura minha, e acabei citando alguns amigos meus do Social Spirit. É, vocês mesmos, meus amores.
Por que? Porque eu quis, e porque eu fiz novos amigos depois do jornal que eu elaborei e tal, e resolvi incluí-los nessa pequena brincadeira. Não citei todos, mas citei boa parte, fui colocando tudo o que vinha na minha cabeça. Eu achei o resultado super lixoso, mas eu gastei dinheiro com isso, então vai ficar assim mesmo, não vou repetir o processo.
Enfim... Aqui a imagem do resultado né gente, espero que vocês curtam e tal. Foi um ato muito meloso e grudento isso, vai contra minha natureza, contudo... Acabei por fazer, pois achei a brincadeirinha engraçada, e quis levar vocês comigo até para o colégio, para sempre lembrar dos meus abores lindos e deliciosos, né?


Tia Menta, desligando!

------- FIM DA TRANSMISSÃO -------

Escutando: Rap God - Eminem
Lendo: -----
Assistindo: Castle - 2ª Temporada
Jogando: Anticlove
Comendo: Bolo De Cenoura
Bebendo: Café gelado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...