~Holtzmann

Holtzmann
Hi, i'm useless
Nome: "Ann" | Pete | Sakura do Trio | Kurokocchi da D
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Le jour de votre ami


Postado

Le jour de votre ami

( WARNING: Antes de tudo venho avisar que simplesmente vim fazer isso por sugestão de alguém, e também porque todos estão fazendo, então vim apenas seguir a vibe. Bom... Fiz um texto contendo alguns de meus friends, com os quais interajo mais constantemente e... É. Enfim, a ordem em como foram citados não significa nada, eu só comecei a escrever e fui citando aleatoriamente. Espero que gostem dessa perfeita bosta )



Bonjour, mes amours!
Ao invés de ficar de baboseira, irei logo direto ao ponto, primeiramente falando com... @Boa_D_Luta
D-chan, faz longos cinco anos que estou colada em você, ao menos na vida real. Sua yandere do Roronoa Zoro e macumbeira profissional, não tenho muito o que escrever porque tudo o que deveria dizer você já sabe, toda aquela coisa de Love amigo e blá blá blá. Bom, mesmo assim continue lendo porque eu sou sua mãe, irmã, prima, sogra, e ETC... Adoro todos os moments que passamos juntas, e agradeço por tudo isso, de coração mesmo sua pequena... Coisa, que manja das macumbas universais e que assiste desenhos animados da DK até hoje, coisinha que nasceu junto comigo mas ao mesmo tempo ainda não nasceu (?). Saudades, muitas mesmo. Daqui a uma semana e alguns dias volta o colégio, e não me deixe só lá, se não cabeças rolarão. Lembra quando você me apoiou? Eu tava toda depressiva por conta de algo bobo, um alguém bobo. Por um carinha desgraçado que me corroeu por completo, e acabou me ensinando que sou fraquíssima emocionalmente. Mas você esteve lá, me acalmou, agiu que nem uma mãe, mesmo não sendo minha mãe, e foi dura e direta, aconselhou-me e pronto, bem do jeito que eu precisava. Thank You so much.

Pulando da D-chan para você, @Hinami-naru . Oi oka-san, como vai? Vou ser breve e direta. Bom... Você não é a mãe mais calma que um dia eu quis ter, mesmo assim é uma boa mãe, que está passando por alguns conflitos emocionais sérios, mas que mesmo assim sabe disfarçar bem... Ao menos pela internet né, kkkk. Você é bem estressadinha, fica impaciente com facilidade, mesmo assim gosto de te tolerar e ajudar <3 Porque eu te amo, claro. Bom, assim como a mana D, cê foi rigorosa ( do jeito que eu precisava ) e me auxiliou quando eu estava um monte de carne humana deprimente e... É. A gente briga de vez em quando, mas é besteira, depois volta a se falar de qualquer jeito, ahushauhsuahsu. Sei que nosso tempo é pouco agora, já que próximo ano você não estará mais no colégio, e é por isso que quero aproveitar o máximo que eu puder sua companhia.

Indo para o Oto-san, agora. @Gray-Fullbuster , faz pouco tempo desde meu suposto nascimento né (?), mesmo assim graças aos meus dons haver com feitiçaria e essas bagaceiras, eu cresci rápido até demais e agora... Percebo que puxei muita coisa de você. A mente poluída por exemplo, eu puxei isso de você, e acho que essa é a principal características que dividimos, sabe. Desde pequena (?) você sempre gostou de me irritar, também por causa do meu tamanho, e até hoje irrita, já que continuo sendo mais baixinha que você, né.

E assim, mesmo com essas briguinhas, era tudo apenas uma brincadeira então está tudo perdoado. Essa zoeira toda da TL e da nossa própria família SS, é algo muito divertido que tenho prazer de dividir com você. Então... Feliz dia do amigo, no caso, Feliz dia dos pais amigos ou algo assim <3 Amo você.

Transportando-me para... TANTANTAAAAAAAAN! @Luuh-Luuh . Oi sobrinha linda do meu heart, dona de todos os doces da face da terra. Faz uns dois ou três dias que eu te conheci, mesmo assim já posso admitir que amo-te muito ( é difícil não amar e.e ). Eu já era tia de muita gente né antes de você aparecer, meu título oficial era “tia”, e tive muitos sobrinhos, não dizendo que eles não foram importantes, maaaaaaas... Você parece ter um “Q” mais especial, não sei explicar direito. Passamos por pouca coisa juntas, mesmo assim né... Não posso dizer que ao menos consigo sentir raiva de você, nem nada do tipo, sou uma tia apaixonada mesmo pela sobrinha e... É. Feliz dia do amigo, mi amour. Vou fazer pudim e brigadeiro para nós duas, e brindaremos tomando chocolate com leite. Ah... E claro... Venho citar aqui também meu cunhado né, o @KyoEX e tal, porque... Bom, você é o esposo da minha sobrinha, então... É. A gente se falou muito pouco e pah, mas eu vim aqui nesse dia do amigo lhe citar pois notei o quão bem você faz a minha sobrinha linda, e eu fico super mega feliz por isso. Sério mesmo. Obrigada por fazê-la tão bem, e feliz dia do amigo.

Passando de trem por... @Perry-Reynolds e @Lay_Roronoa . Primeiro: Oiii Lay. Passando aqui para em geral te dizer que, bom... Apesar de alguns “empecilhos” que há por aí, eu ainda quero mesmo continuar sendo sua amiga. Também porque não tenho motivo para não querer isso. Posso ter ficado bem “diferente” de lá para cá, mesmo assim creio que com o tempo iremos nos acostumar um ao outro e assim... Conseguiremos algo finalmente. Ainda gosto muito de você, sério mesmo, como meu amigo e tal, e mesmo que isso te deixe sad, não posso mentir para mim mesma nem para você. Continuo com a promessa de não me deixar envolver com o amor, e sinceramente peço desculpas se isso de algum modo lhe afeta muito fortemente ( o que é provável até demais ). Ér... É isso. Feliz dia do amigo. E agora... Perry-chan, com quem não falo muuuuuuuuito, mas que parece ser bem legal, e tenho quase certeza que essa nossa amizade pode crescer mais, mesmo a gente falando tão pouco. Te citei aqui porque quero mesmo ser sua amiga, e quero mesmo tentar isso... Mas preciso da sua ajuda né >~< Feliz dia do amigo.

E... Agora... Indo para... Tan tan tan taaaan... @TheLoneWolf
É... Eaí, lobinho irresistível, como vai? :v AUSHUAHSUHUAHUS. Resolvi fazer com que seu textinho fosse assim para fazer jus a música que um dia eu cantei para você ( e também porque você cobrou isso de mim ahushua), e... É. Bom, por onde começar? Um tempo atrás eu nem lembrava como tinha te conhecido, mas sei que foi por causa de um RPG, e por causa do shipp “Ramsel” né. No começo você era bem presinho, coisa natural, mesmo assim depois foi se soltando, aí aconteceu tudo aquilo da Liz e tal, do toddynho, do beijo e do queijo (?) e pronto. Blá blá blá, eu sou muito merda em escrever textos assim. Hum... Você é tipo um super mega plus amigo meu <3 importante mesmo, só não fique se achando por isso, porque se não apanha da mãe Menta –qqqq Haja que nem um bom menino e apenas leia esse texto gay e cheio de arco-íris e purpurina. Hn... Você é a pessoa com quem mais eu falo no spirit, e sei lá, esses dias aí que você ficou fora eu senti uma baita saudade, porque fiquei sem nada para fazer além de mexer na TL. Eu... Adoro jogar em RPG com você, mas isso você deve saber já, e... É. Adoro essas zoeiras em dupla ou trio, adoro aquelas bagaças do papo reto não tem curva e dos Five kisses que cê vive mandando ahsuhaushua, mas você ainda me deve quinze, prometeu que daria da próxima vez. A amizade da gente é... Diferente, bem “viadaji” mesmo, só que de um jeito ou de outro eu gosto. É realmente super fodástica. E... Eu ia colocar “É” agora, mas contando, eu já fiz isso umas duas ou três vezes, nem sei dizer. Eu não sei o que falar, só que por mais incrível que pareça você nunca soou irritante para mim, EM MOMENTO ALGUM, o que me deixa meio assustada, e feliz, eu acho. Sei lá. Só ignora essas viadajem que eu escrevi aqui para você, porque não estou falando coisa com coisa e... Nah. Só isso mesmo. Agora eu vou cantar. Tchau, one Kiss and one cheese for you.
Hey, hey, heey, heey
Hey, hey, heey, heey
And I love the way you hurt me
It's irresistible whoa, whoa, oh, yeah
Whoa, whoa, oh, yeah
I love the way, I love the way
I love the way you hurt me, baby
I love the way, I love the way
[…]
What you're doing to me, mon chéri
But the truth catches up with us eventually
Try to say live, baby let live
But I'm no good good at lip service
Except when they're yours, mi amore
I'm coming for you and I'm making war
I love the way you hurt me, baby

( Ta, parei de cantar, isso ta assustando para caramba, mas Fall Out Boy é divo demais para que eu não cante -qqq )


( Melhor imagem representativa minha, sua e da Liz )


TENHAM UM ÓTIMO DIA DO AMIGO!

Escutando: Candles - Daughter
Lendo: Diário de Anne Frank
Assistindo: Steven Universe
Jogando: League of Legends
Comendo: Torrada com geleia de goiaba
Bebendo: Limonada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...