Ficha para Hogwarts-Uma nova história (interativa)


Postado

Aparência: Olhos verdes brilhantes e cabelos loiros muito escuros, quase para o castanho, tem 1,64 de altura, o que é normal para a sua idade, tem problemas de pigmentação no rosto então com o mínimo esforço que ela fizer seu rosto pode ficar vermelho, por ser muito branca ela acaba tendo alguns problemas com o sol e sempre tem que passar protetor solar quando for ficar bastante tempo sob ele. Ela se parece mais com o pai.



Nome Completo: Christine Conner Potter (Ou se preferir Christine C. Potter)




Data de Nascimento: 27 de dezembro


Idade: 13, mas depende da media de idade dos personagens da sua fic, tipo acho que ela te cara de ser do terceiro ano, mas se você começar no primeiro ano, ela tem de estar no primeiro ano né kkkkk, mas o irmão dela é dois anos mais velho.


Família:


Pai: James Sirius Potter ↓↓↓↓↓↓↓↓Mesmo ator que interpretou o James Sirius em Relíquias Part: 2 ↓↓↓↓↓↓↓↓





Mãe: Cassie Conner





Irmão: Michael Conner Potter




Sangue:
( ) Mestiço
(✔) Puro Sangue: Já que os quatro avós são bruxos.
( )Nascido Trouxa


Par:
(✔) Autora Escolhe
( ) Não Quer
( ) Fará Ficha
( ) Você escolhe (Converse antes com o (a) dono (a) do personagem escolhido antes)


Quadribol; Joga? Se sim, Posição?: Artilheira (Não sei quando sua fic vai começar, se os personagens vão estar no primeiro ano ou no segundo, terceiro e etc… Por isso eu estou pondo as informações como se ela estivesse no 1 ano, mas normalmente as pessoas em Hogwarts entram no terceiro ano os times de quadribol né?)


Animal:Nome: Barry



Idade: 3 anos
Raça: Coruja vermelha de madagascar
Relacionamento: Ela trata a coruja como se fosse um bichinho de estimação e é muito apegada ao Barry.
Personalidade: Ele é bem quieto, mas se perturbarem muito ele ou não deixarem ele solto a coruja acaba ficando bastante zangada.


O que você vê no espelho Ojesed?: Ela vê a taça de campeã de uma copa mundial de quadribol em sua mão e vê várias pessoas torcendo por ela.


Gostos: Ela gosta de se divertir, comer, ficar com os amigos e também de infernizar a vida das pessoas que vivem ao seu redor com brincadeiras, mas nunca são brincadeiras que machucam, na maioria das vezes até o alvo da brincadeira começa a rir com ela e os amigos. Ela gosta de ser aplaudida por todas as suas conquistas, adora ter atenção e fãs



Desgosto: Ficar sem nada para fazer, acordar cedo nos finais de semana, de pessoas que trapaceiam ou fazem mal a alguém, seja animal ou ser humano, de propósito.


Maior Sonho: Ser uma jogadora de quadribol profissional e ganhar uma copa mundial de quadribol e ter muito, MUITOS fãs.


Varinha: Madeira de freixo com núcleo de fibra de coração de dragão mede 9 ¾ e tem pouca flexibilidade





Patrono: Doninha





Personalidade: Ela prefere viver rodeada de outras pessoas, tem um QI normal e da muito valor a tudo que é relacionado a arte, principalmente a música, ela enxerga a vida de modo otimista e frequentemente ela está satisfeita com a vida que está levando, é sonhadora e procura enxergar o mundo com outros olhos ela tolera estupidez, se considera especial, mas volta e meia tem problemas com sua autoestima. Ama animais e plantas, sempre prefere fazer amigos que inimigos.


Casa: Lufa-Lufa


Matéria favorita/odiada:

Favoritas☞☞☞ Poções, Defesa contra as artes das trevas, Feitiços, Trato das criaturas mágicas, Herbologia e transfiguração.

Odiadas☞☞☞ Adivinhação, Aritimancia, Runas Antigas e História da magia.


Uniforme: ☆☆☆☆☆Ela costuma andar com a gravata sempre meio solta e desalinhada, o que irrita os professores, a maioria deles na verdade e sempre está com seu relogio (Um apple watch rose gold) e com seu tênis da Lufa-Lufa. ☆☆☆☆☆





Roupa:

Casual:

CONJUNTO 1 DE 5






CONJUNTO 2 DE 5






CONJUNTO 3 DE 5





CONJUNTO 4 DE 5





CONJUNTO 5 DE 5







Baile:




Pijama:

CONJUNTO 1 DE 5





CONJUNTO 2 DE 5





CONJUNTO 3 DE 5





CONJUNTO 4 DE 5





CONJUNTO 5 DE 5





Roupa intima:




História: Ela sempre viveu bem, pois sua família tem muito dinheiro, a vida dela sempre foi normal, não teve traumas ou passou por medo estremo, tinha que aguentar o sobrenome, mas nada que a atrapalhou, na verdade ela adora ser uma Potter.


Como trata:
Amigos: Age normalmente, faz brincadeiras, grita, empurra e fica pulando feito uma demente quando eles vão fazer alguma brincadeira com outros alunos (Ou professores)
Par: Ela não é muito boa em esconder o que sente, então vai ficar bem desajeitada e podendo tropeçar de tanta falta de atenção, gosta de ficar abraçada com o par, principalmente em dias frios, fica sorrindo feito idiota quando estar com o par e sempre da bastante atenção para ele.
Professores: Trata bem na medida do possível , tenta sempre ser gentil, mas isso depende muito do professor e da relação que ela tem com ele. Mesmo não gostando tenta manter a calma para não ir de detenção.
Inimigo: Miga, o que a sua criatividade sádica mandar, ela é capaz de fazer de tudo com um inimigo, desde por um rato dentro da calça dele até transformar o cabelo dele em minhocas.
Família: Ela trata a família bem parecido de como trata os amigos, é bem divertida e amavél principalmente com seu pai e com sua mãe.
Animal: Ela trata todos os animais muito bem, adora todos os tipos de animais, ela adora sua coruja, mas por ser uma coruja ela não tem como brincar com ela ou esse tipo de coisa.
Trouxas: Não tem preconceito algum e se relacionaria com eles sem problemas, mas teria dificuldade em controlar sua boca para falar de magia.


Objeto especial: A capa de invisibilidade que era de James Sirius.


Comida favorita/Odiada: Ela ama todos os tipos de comida, menos as verdes, ela odeia toda comida que é verde.


Talento: Quadribol, herbologia e trato das criaturas magicas.


RÉURI POTI É FODA


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Aparência:






Nome Completo: Michael Conner Potter (Ou se preferir Michael C. Potter)

Data de Nascimento: 31 de fevereiro

Idade: 15, mas depende da media de idade dos personagens da sua fic, tipo acho que ele tem cara de ser do quarto ano, mas se você começar no primeiro ano, ele tem de estar no segundo ano ano né, porque ele é um ano mais velho que a irmã.

Família:


Pai: James Sirius Potter ↓↓↓↓↓↓↓↓Mesmo ator que interpretou o James Sirius em Relíquias Part: 2 ↓↓↓↓↓↓↓↓





Mãe: Cassie Conner





Irmã: Christine Conner Potter


Sangue:
( ) Mestiço
(✔) Puro Sangue: Já que os quatro avós são bruxos.
( )Nascido Trouxa


Par:
() Autora Escolhe
(✔) Não Quer
( ) Fará Ficha
() Você escolhe (Converse antes com o (a) dono (a) do personagem escolhido antes)

Quadribol; Joga? Se sim, Posição?: Não joga.


Animal:Nome: Barry



Idade: 3 anos
Raça: Coruja vermelha de madagascar
Relacionamento: Ele trata a coruja como se fosse um bichinho de estimação e é muito apegado ao Barry.
Personalidade: Ele é bem quieto, mas se perturbarem muito ele ou não deixarem ele solto a coruja acaba ficando bastante zangada.


O que você vê no espelho Ojesed? Um livro com o rosto dele e que está intitulado como herói.

Gostos: Ler, ouvir musica, ser o melhor no que faz.

Desgosto: Pessoas que falam de mais, pessoas muito irritantes e de gente que se acha de mais sem motivo.

Maior Sonho: Ser conhecido mundialmente pelos seus feitos (Que para ele tem de ser heroicos).

Varinha: Madeira de Faia (Beech) com núcleo de coração de dragão, 12 ½ de cumprimento e inflexível




Patrono:
Esquilo

Personalidade: Ele é irônico, arrogante, metido a engraçado (Na verdade ele é engraçado.) Ele é muito divertido com quem ele gosta, e as pessoas que ele gosta são resumidas a Grifinória para as pessoas de outras casas ele não faz questão de se aproximar muito, mas uma boa pessoa, ele não gosta de rir da desgraça alheia. É capaz de ferir alguém, mas não incita a violência no seu círculo social, gosta de ter amigos que aguentem as brincadeiras sem graça e de mau gosto dele. Apesar de tudo ele é muito confiável, se diz que vai fazer uma coisa, ele faz. Para ele a lealdade é uma das coisas mais importantes em relacionamentos e em amizades. Pode ter certeza se você perder a confiança dele vai ser bem difícil de ganhar novamente, alguns dizem que confiança é igual vela quando se apaga, mas ele acha que confiança é como jogar a vela dentro de um balde de água e deixar ela lá dentro, ou seja quando ela apaga você primeiro terá de tirar ela de dentro do balde, secá la e depois acende-lá. Para ele a confiança tem de ser um mantra, ou seja tem de ser memorizada e repetidamente recitado. Ele também é muito possessivo em relação ao que ele tem, não em relação às todas as coisas materiais, mas sim nas coisas que ele julga ser importante como um colar que ele tem, ele nunca usou, mas é extremamente cuidadoso e possessivo com ele e isso também se aplica a pessoas que ele acha que é importantes para ele, principalmente aquelas pessoas que ele acha que não conseguem se defender sozinhas ou que sejam frágeis de alguma forma.

Casa: Grifinória

Matéria favorita/odiada:

Favoritas☞☞☞ Adivinhação, Feitiços, História da magia e transfiguração.

Odiadas☞☞☞ Poções, Defesa contra as artes das trevas, Herbologia, Runas Antigas e Trato das criatura mágicas.


Uniforme:



Roupa:

Casual:

CONJUNTO 1 E 2 DE 5



CONJUNTO 3, 4 E 5 DE 5



Baile:





Pijama:

CONJUNTO 1, 2 E 3 DE 5



CONJUNTO 4 E 5 DE 5



Roupa intima:




Como trata:
Amigos: É muito divertido, mas ele gosta de fazer brincadeira extremas com os amigos, mas na maioria das vezes os amigos nem ficam com raiva, mas se essas brincadeiras são feitas com pessoas que ele não gosta provavelmente ele vai pegar meses de detenção.
Par: Age como se fosse uma amiga, mas com privilegios, ele vai gostar dela e ele vai demonstra, mas não é muito apegado e não sente ciúmes facilmente
Professores: Ele odeia todos os professores e fala isso na cara deles, na maioria das vezes ele não fala, mas demonstra com bombas de bosta na sala ou até mesmo com um ou dois diabretes na sala do professor
Inimigo: Ele vai ser uma pessoa sádica, mas nem tanto. Ele só vai querer derrotar o inimigo e sair como herói. Ele não vai incitar briga, mas se o inimigo incitar ele não vai negar a briga.
Família: A relação dele com a família é boa, mas sua relação com a irmã é bem turbulenta, eles brigam praticamente todo dia e as vezes acontece até deles trocarem alguns empurrões e tapas, mas no fundo ele gosta dela, mas não demonstra isso. Se alguém mexer com ela ele não vai fazer nada enquanto ela estiver por perto, mas quando ela sair do campo de visão quem fez qualquer coisa para ela vai levar alguns socos ou feitiços no meio da cara.
Animal: Ele não é muito apegado a animais, mas trata a sua coruja bem.
Trouxas: Não tem preconceito algum e se relacionaria com eles sem problemas, mas teria dificuldade em controlar sua boca para falar de magia.

Objeto especial: O mapa do maroto, que era de James Sirius.

Comida favorita/Odiada: Ele gosta de todo tipo de comida, sem exceção.

Talento: O talento de se meter em confusões e em matérias que os outros consideram difíceis.

RÉURI POTI É FODA


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...