~wantash

wantash
Loma Raeken
Nome: Loma Raeken
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Julho
Idade: 19
Cadastro:

Ficha da Fanfic “A coroa de flores”


Postado

Palavra-chave: Abracadabra

Ficha da Fanfic “A coroa de flores”

Nome: Janessa
Nome completo: Janessa “Jane” Louise Bradfield
Significado do nome: Seu nome significa “Deus é cheio de graça”, “agraciada por Deus” ou “a graça e misericórdia de Deus” e “Deus perdoa”. Tornou-se uma das formas femininas do nome João mais populares no final do século XVIII na Inglaterra, superando Joan, equivalente a Joana em inglês.
Idade: 19 anos
Província: Carolina
Casta: 3 (veterinária)
Olhos: Castanhos
Cabelo: Castanho claro
Altura: 1,68m

Aparência:



Nome da pessoa referente à personagem: Danielle Panabaker
Descrição física: Jane tem o cabelo com o comprimento castanho claro, liso e sua franja é curta e jogada para o lado direito; ela sempre gosta de deixá-lo cacheado nas pontas e ama embutir tranças entre os cachos; seus olhos possuem um tom castanho médio; sua pele tem o mesmo tom que a do ator Grant Gustin; Jane possui uma estatura mediana e seu corpo não possui curvas em abundância, sendo o busto e as nádegas em tamanhos normais, porém ela é magra e sua cintura é finíssima.
Personalidade detalhada: Janessa possui uma educação impecável por conta dos princípios de sua família; sua profissão a ajuda a manter o autocontrole, mas isso não quer dizer que ela seja totalmente calma, pois ela consegue se estressar facilmente por ser pavio curto, embora não demonstre.
Apesar de ser compreensiva, Jane possui características extremamente marcantes por ser leonina. Isso mesmo, ela gosta de ser diferente, é inteligentíssima, esperta, teimosa e bate o pé até o último segundo quando acha que está certa sobre alguma coisa, além de seu orgulho e ego altamente inflado; mas apesar de “bater de frente” diante de toda situação com sua inconfundível coragem, ela tem um coração enorme e dá excelentes conselhos, além de toda sua lealdade e dedicação com todos aqueles que se comunica.

Aspectos positivos:
Corajosa
Esperta
Compreensiva
Meiga
Confiável
Sincera

Aspectos negativos:
Impaciente
Nervosa
Teimosa
Ansiosa
Explosiva
Sensível

Defeito mortal: Allegiance
Talentos: É formada em uma academia de dança (no qual é extremamente talentosa); artes marciais.
Manias: Passar a mão no cabelo; apoiar a cabeça na mão; ficar imaginando coreografias toda vez que escuta alguma música; trincar o maxilar; morder lábios.
Hobbies: Dançar; cantar (embora não seja muito boa nisso); ler; escrever; treinar artes marciais; saber lidar com animais.

Roupas:
I. Dia-a-dia



II. Jornal Oficial




III. Momentos especiais



História pessoal: Janessa Louise Bradfield nasceu no dia 30 de julho de 1997 e é de uma família simples e trabalhadora. Desde pequena ela sabe quais sacrifícios sua família faz para ter moradia e o pão de cada dia; eles podem estar com a vida mais estabilizada atualmente, mas já sofreram poucas e boas para estarem onde estão, e Jane tem orgulho de dizer que é o que é hoje por conta dessa experiência.
Carinhosa, humilde e compreensiva, desde pequena ela e o pai sempre foram apaixonados por animais, e a partir dessa paixão ela decidiu o que faria durante sua vida inteira: cuidaria de animais, cursando medicina veterinária. E hoje ela se dedica ao máximo na área – ela já até chegou a cuidar dos cavalos do Estábulo Real, dando recomendações sobre a saúde deles.
Janessa sente que deve isso (ser uma profissional que cuida de animais) ao pai, pois o mesmo também sempre sonhou em ser veterinário assim como ela, mas as circunstâncias não o permitiram de realizar esse sonho.
Janessa tem mais dois irmãos mais velhos e perdeu o pai há cinco anos para uma doença terminal, e na época eles não tinham condição de pagar um médico pessoal local para cuidar da saúde dele, e esse é mais um motivo para Jane querer se dedicar ao máximo para conseguir ser alguém que mude as condições do Reino um dia. E assim que soube da Seleção ela se interessou, não por conta da riqueza de Vossa Alteza Real (Janessa jamais seria mesquinha e interesseira a esse ponto), mas seu objetivo é mostrar que ela quer fazer do mundo um lugar melhor, ajudar os necessitados e cuidar de seus animais, além de, claro, se permitir apaixonar se o Príncipe realmente balançar seu coração.

Ficha para os familiares:
I. Nome completo: Rosalie Lorenzo Bradfield
II. Ocupação: Nenhuma
III. Relação com a selecionada: Mãe

IV. Aparência:


I. Nome completo: Connor Ricci Bradfield
II. Ocupação: Bibliotecário (falecido)
III. Relação com a selecionada: Pai

IV. Aparência:


I. Nome completo: Pearl Marie Bradfield
II. Ocupação: Professora de dança
III. Relação com a selecionada: Irmã mais velha (primogênita do trio)

IV. Aparência:


I. Nome completo: Caleb Edward Bradfield
II. Ocupação: Cozinheiro
III. Relação com a selecionada: Irmão mais velho (irmão do meio)

IV. Aparência:


Como ela costuma tratar as pessoas? Com a maior simplicidade do mundo (ela pode até ser pavio curto, mas Jane sabe lidar com as pessoas, desde as mais carentes até as mais frias).
Se a personagem tivesse a oportunidade de escrever uma carta. Para quem ela escreveria? Sua mãe e irmãos. Diria coisas positivas a eles, que está morrendo de saudades e que voltaria em breve.
Narração de um encontro especial: Seria no salão principal do baile.
Lá estava Janessa, tentando fugir da realidade ao olhar a enorme janela que dava para o céu estrelado noturno; sem dúvidas ela estava pensando em sua mãe e irmãos; ela aproveita o horário vago de suas tarefas e coloca uma música para tocar e, com os olhos fechados, deixa a dança e emoções levarem-na.
Como Jane sentia falta de sua mãe, seus irmãos, seu amado e eterno pai. Era tudo muito novo para ela, mas seu único pensamento diante das circunstâncias era “Fazer deste mundo cruel um lugar melhor”. E quando se deu conta estava sendo envolvida por braços desconhecidos. Janessa abre os olhos imediatamente e dá de cara com o par de olhos verdes mais lindos que existem, e então limpa rapidamente as lágrimas que passeavam em seu rosto. O Príncipe pergunta o motivo de ela estar chorando, e então ela percebe que precisava desabafar, e quando começa a falar da falta que os pais faziam, ele começa a dançar com ela, fazendo com que ela se concentrasse nos momentos e lembranças felizes que ela passou com eles. E o que mais mexeu com ela foi a falta do pai, e quando a saudade tomou conta do seu ser e as lágrimas tristes estavam se acumulando novamente em seus olhos, o Príncipe simplesmente a beijou docemente, tentando transmiti-la paz de alguma forma.
Música tema da personagem: Hope In Front Of Me – Danny Gokey.
Música para momentos especiais: One Call Away – Charlie Puth; Somebody To Die For – Hurts; Wicked Game – Raign; Meet Me Halfway – Black Eyed Peas
Frase marcante: “Tenha orgulho de quem você é”.
A sua personagem trairia o príncipe? Jamais.
I. Com quem seria? –
Você está ciente que a sua personagem pode não ser a escolhida pelo príncipe? Com certeza.
Você está ciente que poder ser eliminada? Sim.
Como se sentiria em relação a isso? Um pouco desapontada, mas como é a primeira vez que tento participar de uma fanfic interativa aqui no Spirit, eu levaria mais como uma nova experiência, e sem contar que é muito divertido “interpretar” uma personagem imaginária, adoro RPGs e coisas do tipo.

Considerações finais: Antes de mais nada quero me apresentar! Olá, eu sou a Loma hdndksks enfim, espero do fundo do meu coração que você goste da minha personagem e da história dela, me inspirei na mistura da simpatia da Dani Panabaker com a minha personalidade... Não preciso dizer também que amei o fato de o Grant ser o Príncipe disputado, que coisa mais linda hahaha enfim, qualquer coisa pode me procurar sweetie, seria uma honra fazer parte de “A coroa de flores”. Beijosss


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...