~PYDBelieber - Clan Fantasy

PYDBelieber
Me da o Justin de presente?
Nome: ✖ Luana/Luu/Lua ✖ Pri Marida ♔
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Espirito Natalino! LEIA ATÉ O FINAL!


Postado

Espirito Natalino! LEIA ATÉ O FINAL!

Olá, pessoas, como estão? Eu espero que bem.


Estamos chegando em Dezembro, o mês onde o sentimento mais magico e maravilhoso invade todos os seres humanos. É a melhor época do ano. É o mês em que sentimos vontade e prazer de ajudar os outros, fazer doações e boas ações. É maravilhoso ver todos com esse espirito, mas ele não dura para sempre, não é? As pessoas só sentem o espirito natalino na semana do natal, um dia antes ou apenas no dia do natal. É uma pena, mas ainda assim da para ajudar muitas pessoas.

Eu sou o tipo de garota que sonha em mudar o mundo, mas sozinha eu não vou conseguir. Mas com a ajuda de você que esta lendo isso, talvez eu consiga.

Bem, todos sabem sobre o vírus Ebola e sabem que ele é fatal e esta matando milhares de famílias na Africa. Ele esta tomando uma proporção enorme e pode acabar, literalmente, dominando o mundo, vindo não só para o Brasil, mas para todos os outros países, matando todo mundo.
A vacina para nos prevenir contra o vírus só estará pronta para o mundo inteiro no final do ano que vem. Até lá, muitas coisas podem acontecer, como a doença ficar ainda mais forte, por exemplo.
Eu não quero ficar sentada enquanto eu espero o vírus chegar em minha casa e matar todos da minha família. E eu, pelo visto, não sou a única.

“Ainda não há um reconhecimento de quão sério a ameaça é.”, disse Kevin Watkins, o analista de maior autoridade no Reino Unido da politica de ajuda global. “Há pequenas boas notícias. A taxa de crescimento já começou a diminuir na Libéria e Guiné. Mas a situação na Serra Leoa, onde o Ebola tem um aperto em dois centros urbanos, é realmente assustador. Na semana passada, houve novamente um aumento de novos casos. Isso poderia ainda subir rapidamente.”

E, como se não bastasse o Ebola, os casos de sarampo e pneumonia aumentaram ainda mais na Africa. Os sistemas de vacinação estão quebrando. Mais mães estão morrendo no parto porque as clinicas têm desviado a atenção para o Ebola. Os preços dos alimentos dispararam. A fome é generalizada. A desnutrição infantil está aumentando cada vez mais. O desemprego dobrou. Tudo isso ameaça reverter décadas de progresso e processo.

Os serviços de vacinação deveriam ter sido reforçados a anos, mas não o fizeram. E agora há pessoas morrendo! E há pessoas as matando!
Pessoas matando, pessoas morrendo!

Os africanos não estariam morrendo se outras pessoas se importasse. Então, sim. Há pessoas matando!

O single “Do They Know it's Christmas? (2014)” é uma regravação que conta com a participação da banda One Direction, do Ed Sheeran, Rita Ora, Ellie Goulding, Bonno, Jessie Ware, Roger Taylor, Angélique Kidjo, Jimmy Napes, Midge Ure, Underworld, Paul Epworth, Chris Martin, Clean Bandit, Olly Murs, Sam Smith, Bastille, Paloma Faith, Emeli Sande, Sinead O’Connor e Elbow. Esses são os cantores que se uniram para ajudar o projeto #BandAid30

O dinheiro que arrecadarem com este single será para ajudar com tudo isso, para ajudar a diminuir as mortes de pessoas inocentes.
O problema é que mesmo que o single bata o recorde de maior venda, só irá levantar uma pequena fração dos montantes substanciais necessários de governos do mundo para controlar o Ebola. Mas, acredito eu, que seja o suficiente para ajudar a diminuir o número de mortes.

Eu peço para que comprem o Single!


Ele custa 1,99 dólares no iTunes e deve estar uns 5,00 ou 4,00 reais convertendo, eu não sei. E custa 2,99 reais no Google Play.

A sua ajuda irá fazer toda a diferença!


Eu cansei de ficar sentada, sem fazer nada, enquanto eu sei que há milhares de famílias morrendo na África. Eu me pergunto como podemos ter tanta dó de animais que morrem, mas não ter dó de pessoas que morrem. Elas são gente como a gente! Melhor ainda, eles são os nossos irmãos!

Deixe que o seu coração e a sua alma sintam o amor. Essa é a minha missão, eu sinto como se eu devesse ajudar essas pessoas. Você sente isso? Como o seu coração se sente agora? Como a sua alma esta agora? Você sente como se devesse ajudar essas pessoas, os seus irmãos?
O que há de errado com o mundo? O que há de errado com as pessoas? O que esta acontecendo? Porque estamos permitindo que tudo o que esta acontecendo, simplesmente, aconteça? Quando foi que deixamos nossos corações esfriarem tanto assim? O que aconteceu com os nossos valores? Porque nós espalhamos a hostilidade e não o amor?
Deus, o que esta acontecendo conosco? Porque estamos com nossos olhos fechados? Senhor, nos mande uma orientação do céu. Deus, nos ajude a enfrentar isso, por favor. O mundo esta estranho, nós estamos desunidos. Pai, nos ajude a enfrentar essa batalha.
Nós devemos nos unir e dar as mãos. Há pessoas morrendo, basta olhar pela janela e você irá ver seus irmãos morrerem. Não podemos e nem devemos continuar com os olhos fechados para o que esta acontecendo com o nosso mundo. Nós somos a salvação. Nós somos a geração que pode salvar ou destruir o mundo!
Nós precisamos de amor, nós precisamos de união. Então, nós devemos dar as mãos e unir o nosso amor pelas pessoas. Nós somos o poder. Nós somos a esperança para essas pessoas.
“Nós somos o mundo, nós somos as crianças. Somos nós que criamos um dia mais claro, então vamos começar a doar.” Dizia Michael Jackson em sua musica ‘We are the world.’.
Nós podemos fazer um mundo melhor. Eu e você. Unidos por um mundo melhor. Esta na hora de enviarmos nossos corações para eles saberem que estamos com eles, estamos ao lado deles nessa luta pela vida.
Nós não podemos deixa-los sofrer! Nós não podemos dar as costas aos nossos irmãos! Eles precisam de uma mão amiga e nós podemos estender as nossas, nós podemos ajuda-los! A mudança só vem quando estamos unidos. Quando nos defendemos juntos, nós nos tornamos mais fortes do que qualquer outra coisa.
Temos que começar a dar. Com nossos corações e almas.
Olhe ao redor. O que você vê? Eu vejo a destruição que nós causamos. Mas eu vejo a esperança e eu vejo uma pequena chama de amor. Nós podemos faze-la aumentar e incendiar o mundo inteiro. Nós podemos ampliar o amor. Nós podemos multiplica-lo. Nós podemos triplica-lo.
Eles precisam saber que nós estaremos aqui quando o chão tremer e quando tudo parecer perdido.
Nós. Unidos. Como um só.




Se lembrem que elas são pessoas como nós. Elas são nossos irmãos por parte de Deus. Elas merecem viver, assim como nós. Mas caso você não se sinta sensibilizado com tudo o que eu escrevi com todo o meu coração, pense em sua família. Hoje são eles, mas amanhã pode ser você. O Ebola esta se espalhando lentamente, mas amanhã ele pode estar em sua casa.
Esses 5,00 e 3,00 reais nunca farão a diferença na vida de vocês, é dinheiro que os pais de vocês conseguem rapidamente, não é como se vocês fossem morrer sem eles. Mas esses 5,00 e 3,00 reais farão a diferença na vida deles e, futuramente, nas nossas.

Parece o fim do mundo, mas nós podemos fazer o mundo vencer.
Deus transformou a água em vinho e nós podemos transformar o ódio em amor.
Digam a todos que é natal. Digam a eles que nós conseguiremos salvar o mundo de pouco em pouco. Digam a eles para não perderem a esperança.


Pensem bem. Façam a diferença. Ajudem o próximo. Deixem que o espirito natalino invada vocês agora e não deixe que ele vá embora depois do mês de Dezembro. Juntos nós fazemos a diferença. Juntos nós somos a diferença.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...