~TwoMob

TwoMob
Your Death Is Coming
Nome: Danilo.
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Maio
Idade: 23
Cadastro:

The Four Queens Goddess - The Queen of Earth.


Postado

↬Qual o seu elemento?↫
( ) Fogo / Oeste
( ) Ar / Sul
( ) Água / Norte
(x) Terra / Leste

↬Nome é Sobrenome↫

Mirah Milte

↬Data de nascimento / Idade↫

29/04. 19 anos.

↬Aparência↫















Cabelos loiros e brilhantes como o sol recém-surgido após uma tempestade, olhos azuis como o céu em um inicio de tarde ensolarado. Aparência um tanto infantil que não condiz com a realidade, apenas 1,48 de altura, conseguindo ser sempre a menor. Curvas delicadas e sutis, sem exagero algum, pele tão clara que aparenta ser frágil ao toque.

↬Quem interpreta - Qual o anime?↫

Kaori Miyazono - Shigatsu wa Kimi no Uso.

↬Personalidade↫

Uma mulher muito simples, que passa sempre uma imagem de "mãe-terra". Pelo seu grande poder e senso de justiça, alguns que não a conhecem podem pensar que ela é uma besta selvagem que se irrita por nada, mas, na verdade, ela não é alguém desse tipo.

Pessoa de espírito livre, frequentemente amigável e encorajadora, mas também pode ser imprevisível. Mirah gosta de depender de si mesma e apenas de si mesma e pode ser vista mais como um suporte para os outros. Sempre põe um sorriso na frente dos outros, independente de como ela esteja, para assim evitar que seus amigos se preocupem com ela.

Apesar da teimosia, tenta ao máximo passar aos outros uma energia positiva cheia de harmonia, lealdade, paz, sentimentos recíprocos e sentimentos ternos. Tem uma personalidade e um modo de pensar atraente, completamente magnético, caráter integra e leal, mente prática e criadora, é alguém bastante reservada e tranquila.

Ela adora reviver as coisas, não é raro vê-la ruminando velhas histórias. Apesar de toda essa calmaria já citada, ela é rancorosa, e jamais esquece, do mesmo modo que demora em ela se irritar, vai demorar em ela perdoar, e vai demorar em ela confiar em alguém. Ela é assim, paciente e fiel em seus relacionamentos, mas ela precisa de tempo.

↬História↫

Sua mãe, Vivian, morreu ao dar a luz a ela, Vivian sempre foi alguém muito frágil, cheia de doenças como pedra nos rins, arritmia cardíaca e anemia. O pai de Mirah, Carlo, entrou em uma especie de processo de autodestruição quando a esposa morreu, e o fato de que Mirah precisaria de alguém para cuidar dela foi o que o sustentou por um longo tempo.

Mirah era uma criança saudável, seu pai tinha certo complexo com ela, o medo de ela ser alguém com várias doenças igual a mãe era tão grande, que ele sempre a levava aos médicos, e por mais que todos dissessem que ela estava bem, seu pai não relaxava, e uma simples gripe era motivo de espanto e pânico.

O amor materno fez muita falta para Mirah, seu pai cuidava dela muito bem, mas uma figura materna não é tão facilmente substituída. O violino foi um ponto de salvação para Mirah, principalmente quando a mesma estava descobrindo seus poderes relacionados ao elemento terra, ela não entendia o que estava acontecendo, e seu pai nunca teve uma explicação para aquilo, ele até achou que era uma doença e ficou muito assustado. Tudo era uma bagunça na cabeça de Mirah, e o violino a ajudou, mesmo ela não sabendo tocar, ela sentia que o violino antes pertencido a sua mãe lhe trazia calma e uma solução para todas as suas confusões, e com o tempo, ela foi transformando seu amor em talento.

De tanta proteção e cuidado com Mirah, Carlo acabou esquecendo que também era humano, esqueceu que também precisava se observar e cuidar de si mesmo. Começou a sentir seu coração bater descompassado, e logo os médicos descobriram uma arritmia cardíaca. Carlo não contou sobre a doença, mas Mirah não era tão ingênua, tentava fazer o pai falar alguma coisa, mas ele nunca cedia. Carlo morreu quando Mirah tinha quatorze anos.

O mundo caiu em volta dela, e agora ela só tinha um violino e seus poderes que, até então, não servia de nada para ela, e ao chorar barro, ela soube que ela não só tinha a terra, ela era a terra e a terra era ela. Desde então, viveu tocando seu violino nas ruas diariamente para ter o que comer, e quando encontrou um livro sobre magias elementares, passou a treinar seus poderes com a terra.

Aos dezesseis anos, manipulava o elemento terra como ninguém, e fazia shows com suas habilidades para ganhar dinheiro, mas nunca abandonou seu violino, todos achavam que ela era apenas uma magica fazendo truques, mas a verdade é que nem ela sabia o que ela era ou de onde vinha aquele poder. Em um show, teve como plateia alguns homens que pareciam cavaleiros, ela imaginou que eles servissem a alguma rainha ou rei, e não estava enganada. Alguns dias depois, recebeu a visita desses mesmos cavaleiros, eles traziam com eles uma carta da Deusa, ela dizia na carta que tinha conhecimento dos poderes de Mirah, e fazia-lhe o convite para servir a ela e governar como Rainha do Leste.

↬Gosta / Não gosta↫

Seu violino.

Chocolate.

Dormir.

Ouvir histórias.

Branco.

/

Comidas apimentadas.

Lugares frios.

Acordar cedo.

Barulho de manhã cedo.

Depender de alguém.

Que peguem no seu violino sem cuidado.

↬Defeitos é pontos fracos↫

Sentimental

Teimosa.

Possessiva.

Guarda baixa quase sempre.

Rancorosa.

↬Qualidades é pontos fortes↫

Empatia.

Persistente.

Independente.

Sempre mantém a calma, por mais difícil que seja.

Criativa.

↬Uma frase que a defina↫

“Faça o que fizer, alterar ou não, não importa. Você ainda vai ser você.” - Kaori Miyazono.

↬Traumas / Medos / Fobias↫

Tem muito medo de fogo.

↬Família?↫

Pai: Carlo –



Mãe: Vivian -



↬Par: Sim (x) ou Não ( )↫

↬Poderes↫

Areiato Movedisso - Faz com que a terra local fique Movediça.

Gaset - Quando esse feitiço é usado flores brotam, só que flores que liberam um gás sonífero.

Espinhots - Faz com que espinhos brotem no caminho, espinhos venenosos.

Engulos - Faz com que a terra prenda o pé ou qualquer outra parte do corpo do alvo.

Buracuest - Faz com que um grande buraco apareça no local.

Florato Controlato - Faz com que ela possa controlar todas as plantas que contém no local.

Craterus - Faz uma cratera abrir no lugar desejado.

Craterus Fechus - Faz com que a cratera feita pelo feitiço 'Craterus' seja fechada.

Barreros Terraquio - Faz com que uma barreira de terra apareça na frente de alguém ou dela mesma.


↬Trairia a sua Deusa para se juntar ao mago?↫

Não.

↬O que estaria desposta a perder para salvar a Deusa?↫

Qualquer coisa, ela se dedica a fazer o máximo pela Deusa desde que começou a servir a mesma.

↬Trocaria a vida de seu Cavaleiro para se salvar?↫

Não. Não faria isso com alguém que a protege com a própria vida.

↬Como é sua ralação com as outras Rainhas?↫

Considerada boa.

↬Como é sua relação com a Deusa?↫

A respeita muito, sempre disposta a fazer o que a Deusa pedir, desde que não seja algo errado.

↬Como é sua relação com o seu Cavaleiro?↫

Muito grata por ele servir a ela, é a pessoa com quem mais conversa e que é mais próxima dela.

↬Algo amais?↫

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...