~Park_RiGi

Park_RiGi
Imperfect bitch
Nome: [•RAINHA DAS VADIAS, LICENÇA•](Park RiGi)[«Hoseokão»](Marida Do Chanyeol)[«Iludida»]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 25 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Empire.


Postado

Ficha - Empire.

Gaby Suzuki

Codinome: Fallen Angel. Dado por Yoongi e Taehyung, por descreverem a pequena garota como "anjo". O "fallen" foi acrescentado por Yoongi, pois ele a faria cair, e seria sua perdição.

Idade: Foi recrutada aos dez, e atualmente tem quinze.

Data de nascimento: 25/01/2001

Signo: Ocidental, aquário; Oriental cavalo.

País de origem: Originária da cidade de Kanagawa, Japão.

Línguas que fala: Inglês, Japonês, Coreano.

Tipo sanguíneo: AB-

Alguma doença ou problemas psicológicos?
Sim, Gaby vive em uma "realidade distorcida". Um caso nunca diagnosticado por médicos, ela enxerga cores, animais, e pessoas. Além de enxergá-las, fala com elas, quase como se fossem "amigos imaginários". Tentaram diagnosticá-la como sendo esquizofrênica, no entanto, ao fazer o teste da máscara oca, e não ter conseguido enxergar seu fundo, foi comprovado que ela não portava tal doença. Ao falar com essas pessoas ilusórias, é uma mistura de línguas, expressões corporais, e gritos. E ao chegar ao ponto de crise, ela quebra coisas, destrói o que está em sua frente, muitas vezes assustando as pessoas a volta, até mesmo suas colegas de quarto. Além disso, tem síndrome do Estolcomo, e sempre tem um sentimento de simpatia, amizade, e até mesmo amor, perante pessoas que á maltratam.

História: Viveu em Kanagawa com os pais e o irmão, até os cinco anos de idade, e em sua primeira crise de distorção, foi levada á um hospital público da cidade. Não tendo conseguido diagnosticá-la, os médicos decidiram mandá-la para o hospital psiquiátrico Mackenzie, fazendo a família Suzuki se mudar para Coréia do Sul. Nos primeiros meses, deram-lhe remédios para ser tratada em casa, no entanto os pais não tinham interesse em tratá-la, deixando a tarefa para seu irmão mais velho, Akira, que tinha somente doze anos na época. A eficiência dos remédios, passou a regredir, então, teve de ser internada, permanentemente. Akira, sempre ia visitá-la, pois a ideia de estar longe da irmanzinha, a pessoa a qual ele mais se importava no mundo, simplesmente não o agradava, principalmente naquele momento, em que ela tanto precisava dele. Um período de cinco anos se passou, e em uma noite, seu quarto fora arrombado por homens estranhamente mascarados, que á levaram para a sede da máfia Bangtan. Tem vivido lá desde então, sem muitas lembranças da antiga vida.

Personalidade: É dócil, não muito agressiva, inocente e a maioria das vezes, está sorrindo. Seria taxada de louca, por rir em momentos inoportunos. Não sabe ser uma pessoa séria, sendo repreendida várias vezes por suas unnies, oppas, e outros superiores. Por ser uma pessoa alegre, tem muita facilidade em fazer amizades, e o ódio é uma coisa inexistente em seu ser. Normalmente, troca os sufixos coreanos, feminino para o masculino, utilizando "hyung", e "noona". É uma pessoa incapaz de contato físico, por se sentir desconfortável, apesar de sempre querer ouvir os motivos pelos colegas estarem chateados. É tímida, e a música faz parte de sua vida, sendo o único remédio para sua distorção, algumas vezes. Um ser que trocaria todo dinheiro do mundo, por uma flor, pois o simples á faz feliz.

Estilo: Jeans rasgado, moletom e all-star. É uma pessoa bem eclética, apesar de não mudar de opinião sobre suas bases. O tipo de pessoa que taca o "foda-se", se não gostam do que ela usa ou não.

Hobbies: Dançar, escrever, desenhar e praticar luta.

Curiosidades: Apesar do corpo pequeno, é bem estrategista, e não costuma perder em lutas sem armas.
O que mais gosta de manusear, são armas brancas, como katanas, kunais, e arco-e-flecha,
Tem hipermetropia desde os sete anos, e usa óculos.

Tiques: Morder o lábio, coçar a cabeça, tique nos olhos, e cravar as unhas na palma da mão ao estar nervosa.

Aparência:


Roupas - Casual





Evento





Escola
(dia da farda)





Banho





Gala





Encontros





Membros com quem tem mais afinidade: Jungkook, J-hope, e as colegas de quarto.

Par: Min Yoongi (Suga)

Relação com seu par: Suga é o tipo que a bate, a xinga, e por ser a pessoa que á dá remédios, basicamente seu "enfermeiro", puxa seus cabelos, a deixa chupões, roxos, etc. Por ser inocente demais, ele á está provocando durante todo tempo, tentando fazer com que ela peque tanto quanto ele. Eles não tem algum tipo de afinidade, mas pelo estolcomo, ela tem certo afeto por ele.

Opção sexual: Hétero.

Já beijou na vida? Sim.

Virgem? Sim.

Passa tempo preferido: Dançar, e ouvir música.

Gosta:
Doces
Dança
Livros
Música
Desenho
Grafites
Animais
Flores
Bichos de pelúcia
Suco de uva
Sorrisos

Desgostos:
Pessoas falsas,
Que gritem com ela
Que a pressionem
Que a forcem a algo
Jiló
Escuro
Fundo do mar

Alguma inimizade? Tenta ao máximo não odiar ninguém, mas não se pode dizer o mesmo das outras pessoas.

Algum familiar, dentro ou fora da máfia? Sim. Akira Suzuki, seu irmão. O mesmo fugiu de casa, no mesmo ano que fora levada. Retomaram contato dois anos depois, e conversam pelo skype, no computador de uma das colegas de quarto, por ela ser um dos membros proibidos de terem celular. Akira se mostra gentil, por vezes confortando a irmã, e dando um sorriso para ergue-la. Participa da máfia inimiga, GazettE, e está disposto a destruir o império para levar a irmanzinha novamente para junto dele.

Como costuma agir em missões? Tem boa pontaria, e raramente sai para missões. Por ser uma das mais inteligentes, seu dever é apenas traçar os planos, e entregá-los aos líderes. Mas, ao sair, se mostra bem relutante em matar, pois odeia sangue. Embora o faça, pois não tem opção.

E por ultimo... De que lado está? Vai despedaçar o império, ou ser fiel á ele?
Ela está em meio á um cabo de guerra. Por um lado, quer ir com seu irmão, mas em outro, se mostra relutante por ter afeto á outros membros, principalmente á Yoongi.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...