~Srta_Leah

Srta_Leah
I'm not yours!
Nome: Leah Costa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

Meus fatos pessoais (algo assim)


Postado

Esse "pequeno" jornal, foi indicado pela @AnyLady. E é sobre meus fatos pessoais. Coisa que eu custo a falar, mas como vocês não conhecem minha cara, vamos lá. o/ HSUAHSUASH

1° Em toda a minha vida já peguei mais mulher do que homem. Beijar moças é bom e eu recomendo para vocês. Mas vale lembrar que mulher é fogo. Em todos os sentidos da palavra. :p

2° Sou orgulhosa demais. Já deixei para trás muitas pessoas legais, por conta do orgulho. Choro, grito, fico sozinha, mas não corro atrás. Tanto que o que sempre ouço é: Você vai acabar sozinha.

3° Eu sou cristã. Acredito em Deus. Mas não sigo nenhuma religião hoje em dia. Muitos evangélicos correriam de mim se caso eu abrisse minha boca para dar minha opinião sobre esse mundo moderno em que vivemos.

4° As pessoas que eu digo com real certeza que amo, realmente, são: Meus pais e meu irmão. O resto tenho uma certa afinidade.

5° Acredito no amor materno, paterno e fraterno. Esse "amor verdadeiro" tão dito pela maioria, não faz sentido algum para mim.

6° Sou estrategista. Uso estratégias inimagináveis para alcançar o meu objetivo.

7° Amo mais animais do que pessoas. A morte de um animal para mim é mais impactante do que a de uma pessoa.

8° Gosto de cemitérios. Sim, eu amo a calmaria e tranquilidade dos cemitérios! Embora eu tenha medo de ficar sozinha dentro de um. -q

9° AMO ler! Prefiro mil vezes ficar horas dentro de uma biblioteca do que ir a uma balada. Na verdade, o último lugar que você me encontraria, seria numa balada.

10° Prefiro ficar sozinha. De tanto que me senti sozinha em toda a minha vida, que hoje a solidão é a minha melhor companhia. Adoro ficar quieta no meu canto, observando o mundo.

11° Odeio lugares movimentados e barulhentos. Me sinto uma formiga no meio de multidões, e isso é assustador.

12° Leio tudo sobre psicopatas. É um assunto que me deixa extremamente intrigada. Gosto de estudar sobre a inteligência, a frieza, o dom de manipular as pessoas. Um dia eu ainda serei uma psiquiatra apenas para conhecer e entendê-los.

13° Tenho mais amigos homens do que mulheres. A maioria das mulheres só falam de: Namorado, sapatos e outras coisinhas fúteis. Eu não tenho um namorado. Eu uso mais tênis do que outros calçados. E eu odeio assuntos fúteis. E homens tem mais assuntos interessantes para conversar.

14° Eu vivo no mundo da lua. As vezes eu paro no meio da rua e fico olhando para cima, perdida nos pensamentos. Eu perco a atenção muito fácil. Quanto mais tento me concentrar em alguma coisa,menos atenção eu presto. Se eu estou lendo, as vezes um barulhinho de nada faz eu perder a concentração. E muitas vezes deixei pessoas falando sozinha porque meu eu não estava lá. HSUAHSUAHSAU

15° Adoro escrever. Já ganhei o primeiro lugar em um sorteio de redação que minha professora fez na sétima série. Fiquei com o ego inflado por pelo menos três meses.

16° Eu sou um desastre com as palavras. As vezes falo demais e machuco, e as vezes me calo e machuco ainda mais. Nunca sei a hora certa para parar de falar ou a hora certa para falar.

17° Eu desconfio de tudo e de todos. Só de olhar para uma pessoa, eu tiro conclusões sobre ela. E na maioria das vezes acerto. Mas por ser tão desconfiada, eu sempre acho que tem alguém querendo me fazer mal. Aí eu simplesmente sento num canto mais escuro e longe da vista das pessoas. Sempre que chego em um lugar movimentado, sempre acho que tem alguém olhando para mim e falando merda.

18° Não confio nem na minha sombra. Não é preciso de muito para que eu perca toda a confiança construída em anos, que eu tinha em alguém.

19° Odeio narcisismo. Se tem uma coisa que me tira do sério, é uma pessoa que se acha superior aos demais.

20° Sou uma pessoa tranquila em relação a brigas. Não gosto de brigas. Eu sempre era ameaçada na minha infância e adolescência, porque eu sempre fui a "boba da corte". Mas hoje em dia ninguém chega perto, porque eu simplesmente ignoro. E devo dizer, que não significa que eu seja a pessoa mais gentil do mundo. Sou mais aquela pessoa que te machuca com as palavras. Se a pessoa merecer, eu farei que a mesma se sinta um lixo através de palavras. :)

21° Gosto de desafiar a mim mesma. Antes eu morria de medo de ficar sozinha, hoje eu fico por opção. Na verdade, minha companhia sempre será a melhor. E isso faz com que eu me afaste inconscientemente das pessoas.

22° Já namorei com uma pessoa extremamente possessiva e isso me acarretou um trauma de ciúmes, fodido. Ciúmes é bom, mas sendo controlado. A partir do momento em que se torna algo negativo, o melhor é terminar.

23° Não gosto de política, mas não sou exatamente alienada no assunto. Vejo sempre notícias sobre isso. E meu voto sempre será nulo.

24° De tanto ser altruísta e não ganhar absolutamente nada com isso, me tornei egoísta e egocêntrica. Quando vejo que a opinião da pessoa é muito diferente da minha e ela não respeitar o meu ponto de vista, eu me calo e deixo-a falando com as paredes.

25° Quero ter uma filha. Vou chamá-la de Sophia. Mas isso quando eu tiver financeiramente estável e bem longe do Brasil. Deus me livre ver minha filha dançando funk.

26° Desde meus nove anos de idade eu sonho com aviões caindo. E esses sonhos sempre vem sem aviso prévio. E SEMPRE que sonho com avião caindo, um avião cai realmente. É uma espécie de premonição.

27° Adoro documentários. Os que mais amo são aqueles sobre assassinatos, serial killers e esse gêneros; e sobre as Torres Gêmeas. Falando nisso, eu não posso morrer antes de ir para NY, conhecer a Freedom Tower (New World Trade Center).

28° Sou teimosa como uma mula. Sempre faço as merdas e volto atrás. Quantas vezes forem necessárias para me fazer entender, finalmente, que aquilo não é o certo.

29° A última coisa que eu sinto ou sentirei medo é de morrer. Minha mãe quase entrou em parafuso quando descobriu que eu estava anêmica. E eu apenas dei de ombros e disse: E daí? Todos nós morreremos uma dia. Se eu morrer, você enterra. Mas eu tenho medo que alguém da minha família morra.

30° Eu costumo não ligar para o opinião alheia. Mas esses dias eu conversando com um amigo meu, eu percebi que ligo sim e muito. Começando pela minha timidez, sou um desastre em chegar conversar com alguém ou pedir alguma informação. Segundo ele, isso vem do medo que tenho do que as pessoas pensam sobre mim. Bom, com certeza isso abalou meu mundo.

E foi isso.

Indicarei a @Pequena_Garota para este jornalzinho. :3 HSUAHSAS

Escutando: AC/DC - Hells Bells
Lendo: Isso aqui.
Assistindo: Não consigo escrever e assistir ao mesmo tempo.
Comendo: Vento!
Bebendo: Chimarrão.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...