~Avada_Kedavraaa

Avada_Kedavraaa
Avada kedavra bitch
Nome: Medusa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Novembro
Idade: 48
Cadastro:

Pensamentos


Postado

Pensamentos

Pensamentos, penso que as vezes para encontrarmos a paz e para saber oque queremos temos que deixar o que não queremos e que apenas esta de peso morto em nossas vidas, escrevo esse texto pensando justamente nisso, e em tudo o que venho feito da minha vida isso inclui atitudes boas e ruins. Eu realmente não sei oque fazer estou imersa ao caos, isso pode parecer idiota levando em conta meus 15 anos mas creio que para ter problemas não precisa de idade, e acredite eu estou tentando ver tudo da forma mais madura possível, mas as vezes somos colocados em cada situação que temos de escolher entre o importante eo essencial para ter uma vida mais ou menos.


Mas você deve estar lendo isso e se perguntando o que de tanta importância e grandiosidade aconteceu, e o que eu tenho aver com tudo isso. Bem o que aconteceu você já descobre e oque você tem aver com isso eu também não sei apenas queria contar como a vida pode ser irônica quando quer e quando não quer também.

Bom o problema começa verdadeiramente na minha 6° série, bem eu conheci um garoto, até então meu amigo poderíamos chamar assim, e eu com uma certa inocencia até então não explorada desenvolvi um dos sentimentos mais bonitos que uma pessoa possa ter, não vamos chamar de amor mas sim de carinho, cuidado, e sabe quando você gosta tanto dessa pessoa que é capás de dar a vida a ela se assim for nescessario? então essa era eu, com a inocência de uma criança e com os sentimentos mais puros que um anjo.

Mas infelizmente tudo que a de mais belo um dia teve acabar pois até o sol que nasce tão cheio de luz, ao fim do dia retorna com a mais total escuridão, e assim aconteceu, passou em ano eu estava na 7° série e ele na 8°, foi quando conheci minha primeira e ultima melhor amiga pois sua traição com meus sentimentos foi severa de mais para o meu perdão, bem, retomando ele conheceu uma garota e podemos dizer que ela sabia dos meus sentimentos relacionados a ele que a cada dia que passava ficava mais forte e mais bonito, ele também sabia disso mas o que vem a seguir eu nem esperava.

Eles começaram a namorar e eles me humilhavam muito todos os dias, e de uma hora para outra eu estava sozinha novamente como sempre fui, até pq quem vai querer ser amigo de uma nerd, gorda, fedida, e louca da escola que o pciquiatra vem fazer visita todos os dias na escola? isso mesmo! ninguém.

Foi então que eu descobri que o amor machuca e que as vezes temos que nos manter longe bem longe, porem meu coração nunca quis me escutar, continuou amando ele como se fosse o ultimo homem da terra e assim se passa mais um ano.

Estava na 8° serie, mais forte e tão amarga que nem o pior ser humano que existe gostaria de ficar perto, eu só era escuridão, não restava nada de bonito, eu literalmente desliguei minha parte humana (risos), eu já não amava e tudo aquilo que eu sentia de bonito se transformou em ódio o mais puro ódio.

Bom ai eu conheci um amigo que no começo era um bom tanto faz mas que aos poucos me fez voltar de uma forma tão singela e fofa, mas se ele esta aqui agora? não, assim como todos ele também foi em bora, mas eu guardo ele numa caixinha bem no fundo do meu coração, ele sempre estará comigo.

Esse ano aconteceu uma coisa surpreendente, sabe aquele garoto? o que eu era apaixonada? pois e.... Hoje ele volta e me pede desculpa por tudo que ele fez na minha vida e que nunca me odiou como eu pensava, mas sim sempre me olhou, porem sego de amor por aquela garota fez oque ela lhe pediu, se afastou de mim da maneira mais trágica o possível.

Hoje ele tem uma namorada e se tornou o pior cafageste que já conheci, ele não presta e eu também não, digamos que ao longo dos anos me tornei uma pessoa despresível de sentimentos apenas pego, uso, e jogo fora, como uma simples peça de um jogo qualquer.

E nós ficamos, e amamos como se não ouvesse o amanhã para nenhum de nós, não me arrependo, pois ele sempre vai ser a lembrança mais bonita e trágica que já tive, mas ali nos amamos pois sabíamos que quando o sol nascesse de novo tudo iria acabar e retornariamos a ser aquilo de antes e que isso não voltaria mais a acontecer.

Aquela noite foi nossa despedida de uma lembrança que precisamos deixar ir, e quando nossos olhos se encontraram nós vimos tudo oq tínhamos vontade de dizer a tanto tempo e que estava engasgado dentro de nós.

Agora cada toque, palavra, gesto, olhar será mera lembrança para ambos, no começo eu não entendi o por que a vida estava me fazendo passar por aquilo mas agora eu entendo pois dias depois conheci uma pessoa diferente de tudo e todos, ela me faz ter aquelas borboletas sabe? (malditas borboletas kkkk) e com ele eu sinto que ganhei meu presente de parabéns você realmente passou o primeiro level, nós ainda não somos mais que amigos, porém ambos já deixaram suas segundas intenções bem claras (aquela carinha) e estamos caminhando ao rumo do que parece ser a luz no fim do túnel.

Bom acho que é isso e se tem uma coisa que eu aprendi com tudo isso foi que a gente pensa que a vida é longa, e não, não temos, tudo acontece em uma fração de segundos, e nem sempre temos tempo pra dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse, que a gente não fez. Ame, perdoe, viva, agradeça, e não perca um só minto com aquilo que não te faça florescer por dentro, não se alimente daquilo que não faz bem para o seu coração, não se prenda ao ódio, a falta de perdão, rancor, mas se queira bem, e faça o bem também.
Desta vida, nada se leva, e o que fica são as sementes daquilo que a gente plantou sendo geradas no coração de que a gente muito amou e muito valorizou.

Obrigada por ler até aqui, essa foi a minha lição de uma coisa trágica, só queria dividir, quem sabe quantas pessoas estão passando por algo parecido ;)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...