~UchihaAika

UchihaAika
Nome: Aika
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Brasilia, Distrito Federal, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 20
Cadastro:

Bolsominions no Spirit?!?!?!


Postado

Bolsominions no Spirit?!?!?!

Uau, faz mais de um ano que não coloco um jornalzinho novo... lá vai então!
Eu descobri nos últimos tempos algo que eu nunca esperaria: existem bolsominions (fãs do Bolsonaro, para quem não conhece) no Spirit!
A pergunta de vocês nesse momento deve ser algo como: ué, por que tu não esperava isso?
Bem, eu não esperava porque a visão que tive do Spirit sempre foi de muita liberdade: liberdade criativa, liberdade de sentimentos, um espaço onde podíamos libertar todos os nossos lados, inclusive aqueles que não nos sentimos confortáveis para libertar no nosso dia-a-dia, por medo de represálias. E também por isso, o Spirit é um espaço onde vemos com muita frequência gays, lésbicas, bissexuais, pessoas LGBT em geral, sendo livres! Libertando sua criatividade, ou apenas sendo quem realmente são, em um local onde estão livres do ódio de pessoas como o deputado acima citado.
Todos sabem (ou deviam saber) do meu apoio sincero aos LGBT (e a tantos outros grupos), e eu sempre fui feliz por observar no Spirit essa liberdade toda.
Até que me deparei com um bolsominion por aí. Foi um só, mas meu mundo caiu. Porque além de estar no Spirit, era uma pessoa que lia as minhas histórias (algumas), que as elogiava. Eu pensava que uma pessoa que lia e adorava tanto as minhas histórias, devia entendê-las fundamentalmente. Mas descobri que não.
Das duas uma: ou essa pessoa lê sem entender o ponto central de todas as minhas histórias, ou ela vive uma realidade diferente quando entra no Spirit e, da mesma forma que a maioria nesse site, torna-se alguém mais livre, mais capaz de amar.
Infelizmente, eu aposto mais na primeira alternativa. E isso me deixa bastante triste, de verdade.
Fica o recado: Bolsominions, minhas histórias apenas são para vocês se vocês estão, de fato, empenhados em compreendê-las e tirar algum bom pensamento disso. Se vocês ainda não conseguiram ver com clareza as mensagens implícitas, eu já adianto que a minha próxima história (que já conta com um pequeno prólogo) terá uma mensagem bastante explícita, acho que dessa forma vocês conseguirão entender bem. E espero, honestamente, conseguir gerar aí alguma dissonância cognitiva, ou no mínimo uma reflexão rasa que sirva para algo.

Não tenho a intenção de excluí-los, mas vocês me excluem. Excluem a mim e a tantas outras pessoas que apoio, com seus discursos de ódio cujo teor tentam disfarçar de justiça, que eu não consigo aceitá-los em silêncio, embora tente.
Bora pensar?!

Valeu galerinha, jornal atualizado, desabafo feito, vida que segue, até logo!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...