~d4anovo

d4anovo
´danzão
Nome: PANDORA
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Parnamirim, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 19
Cadastro:

Por que NejiTen.


Postado

Por que NejiTen.

ATUALIZANDO JORNAL



Muitos já me perguntaram qual o motivo por eu gostar de NejiTen, e hoje eu venho registrar uma resposta sobre isso. Espero que quem ler goste, e que não me kibem u_u, e também que me esperem lá embaixo, porque tenho algo a acrescentar. ;D;



Por que gostar de NejiTen?


NejiTen, vulgo Neji e Tenten, era o casal mais reservado, mais interessante, mais respeitado e o mais questionável de todos os casais de Konoha.
Quem perguntasse quem era o casal mais casal, qualquer um apontaria eles dois, porque eles sim eram O casal.
E com tudo isso na minha cabeça, eu tive uma das ideias mais brilhantes de todas as que eu já tive: por que gostar tanto de NejiTen?



― Ah, porque a Tenten sempre protegeu o ponto cego do Neji-nii-san. Além disso, ela sempre o apoiou.

Quando perguntei a Hinata sobre o casal, eu tive a certeza que qualquer um poderia me responder, aliás, eles eram o casal 20, não eram?

Sim. 10 já fazia parte de Tenten – trocadilho tosco com o seu nome, eu sei – e Neji era os outros 10 por ser um gênio e por ser O gênio do seu Clã.

Então: 10+10=20. Casal 20.

E quem é que não ama um casal 20?


― Porque ela foi a única que torceu por ele, de verdade, no Exame Chunnin, Dattebayo!

Não sei por que eu fiz essa pergunta pro Naruto, ele é tão... Naruto? É. Mas pelo que eu me lembre, todos tinham fé que Neji ganhasse do baka do Naruto, porém quem ganhara foi Naruto...

― Hmmmmmm...

― Ah, e ela também foi a única a visitar ele depois da luta. – O loiro completou levantando-se do banco em que estávamos sentados.

Passei a refletir sobre isso, e lembro-me que ela foi a única garota a visita-lo, mas não foi a única pessoa a fazer isso...

Naruto ainda me paga por mentir pra mim. Ah se paga!

Mas... Até que não foi uma má ideia perguntar ao Naruto, pois ela realmente foi a única menina a ir vê-lo.


― Porque Neji sempre demonstrara preocupação por ela, mesmo sendo tão frio. – Disse Shino arrumando seus óculos naquela cara pálida que tinha.

Sempre achei que esse Shino fosse estranho, e essa resposta até me deixou assustada. Estava tão na cara isso? E por que eu nunca percebi isso?

― Deve estar se perguntando por que não se lembra, não é verdade? Mas eu lembro-me de tudo o que acontecia por aqui. E você estava em missões e também estava “atrás” de um...

Ele falou tanto sobre mim que eu até me surpreendi.

Além de ter falado coisas de mim, e sobre garotos que entravam na vila e que eu apenas os “ajudava” mostrando o lugar, esse cara que mal conheço me deixou tão vermelha quanto um tomate.

Mas, voltando para a minha pesquisa: será mesmo verdade?


― Porque ela o ajudou a treinar sem reclamar.

― Mas isso qualquer um podia fazer, né? Grande Lee.

― Não é qualquer pessoa que pode fazer isso, cara Ino. Os treinos do Neji são muito exaustivos, além de ser muito pesados também. Até mesmo para um membro do seu próprio Clã, um exemplo disso é a Hinata-chan. – Não pode ser. Choquei com isso.

― Mas... Mas... Ai meu Kami-Sama. Para tudo. Isso é muito exclusivo.

Ele tinha razão. Lembro-me da pobre Hinata. E outra, eles faziam parte do mesmo time. E quem seria a pessoa mais informada para me contar? Hein, hein?


― Porque, somente juntos, eles conseguiam conviver com as esquisitices de Gai e Lee. – Sakura me disse ajustando seu uniforme de enfermeira.

― Isso é verídico. Como não pensei nisso antes? – Pensei alto.

― Não sei, mas você devia estar me ajudando.


― Porque quando ela estava presa e quase sem ar, na bolha d’água do Kisame, ele ficou preocupado, além dele ter abraçado ela no final. – Disse Gai.

― Mesmo?

― Mesmo mesmo! – E após isso ele me deu um “joinha” com a mão, e também com um sorriso muito grande, aqueles que só ele sabia fazer e o só o Lee copiar. – E em toda missão que eles estão juntos, sempre há sucesso garantido. Ah, e também porque um ajuda o outro a ficar mais forte. E essa é a verdadeira força da juventude.

Assim que ele terminou de falar, tive a certeza que ele estava mais do que certo, até porque ele começou a chorar.


― Porque ela era a única que conseguia perturbar o Neji, e a única que não se sentia intimidada por ele. – Kiba me disse isso com a maior certeza, como todas as pessoas que eu já havia perguntado durante a semana.

Era interessante... Tudo o que me contaram era um tanto verídico.

― Mas por que tá me perguntando isso? Você tem algum interesse no Neji? – Kiba me questionou.

― Hã? Que? Neji? Não, não mesmo. – Só de pensar na possibilidade era muito estranho. Eu e Neji não tínhamos nada a ver, o que Kiba tinha na cabeça?

― Então, por que gostar de NejiTen?

― Bem... Porque todo e qualquer par que coloquem com a Tenten ou com o Neji, é um sentimento efêmero, sendo que NejiTen é eterno. – Respondi contente.

― Tem que falar NejiTen mesmo? Isso é tão bizarro.

― Ah, cala boca. Eu sou fã deles. E a propósito, eu não tenho motivos pra gostar de Neji e Tenten, gosto só de NejiTen, porque NejiTen é tão... Ah... É tão NejiTen. – Eu disse por fim, guardando meu bloco de notas dentro da bolsa.

Satisfeita, eu finalizei uma das minhas pesquisas de campo. Só que...

― QUE HISTÓRIA É ESSA DE SAIR PERGUNTANDO ALGO SOBRE MIM E O NEJI?





Quem achou que a mina das pesquisas era eu levanta a mão \o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\ AAUAHSUAHSUAHSUAHSUA. Desculpa o anonimato da Ino u.u.

Então, essa foi uma adaptação que eu fiz de uma pequena one de duas divas do mundo NejiTen. O link verdadeiro da one delas é ESSE ! Confiram lá e vejam que tem mais tópicos do por que gostar de NejiTen <3

Eu já tinha postado isso antes como fanfic, porém, eu não sabia que isso já era uma one (a do link upado ali), eu tinha visto isso num comentário antigo de uma fanfic lá do Nyah, e achei que seria legal adaptar/transformar para algo maiorzinho, mas depois de umas duas horas vi que o que eu queria adaptar/transformar em algo maior já tinha donas D:. Enfim, apaguei com vergonha, pois, por mais que outra pessoa tivesse "copiado" a fanfic da Prisma-san e da Tenten n.n, eu acabei copiando de um copiador D:, enfim. E hoje tive a ideia de guardar isso como jornal - já que no canal das fanfics isso iria ficar embaraçoso -.- -, e, agora sim posso postar e por os créditos das girls lindas e divas <3

Eu realmente espero que tenham gostado, e que dessa vez eu tenha feito a coisa certa. Abraços e beijos da DanDan ;* ;D;


PS: Capa feita pela Bea, rainha dos GaaIno e SasuHina <3.

Escutando: TV
Jogando: cabelo pra trás U_U
Comendo: ovo
Bebendo: leite

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...