~TpmOrihara

TpmOrihara
Asolute Yandere
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

15 fatos sobre mim


Postado

15 fatos sobre mim

Bem... Depois de falar com uma querida amiga (Nana-chan, ou @Nanahoshi) decidi fazer isso, serão apenas quinze fatos porq.... Porque decidi assim. Espero que ao terminar de ler, você saber um pouco mais sobre mim (caso isso faça alguma diferença na sua vida). Bem, comecemos?

1 – Em tudo que assisto, leio ou jogo, sempre haverá a probabilidade de cerca de noventa por cento de eu preferir outro personagem ao protagonista, na maioria das vezes, o vilão.


2 – Quando comecei a escrever fanfics, minha primeira ideia foi uma de Pokémon, um crossover com Amor Doce, logo, a ideia foi descartada e dividiu-se em duas fanfics, que até hoje não foram escritas (apenas iniciadas e ao longo do tempo, deixadas de lado por estarem ruins, sempre com a promessa de serem reescritas), isso foi em torno de 2013.


3 – Por mais que eu goste de ler e escrever, sou péssima com comentários, por isso na maioria das vezes, apenas favorito as fanfics que gosto. Alguns autores acham que apenas favorito e esqueço da existência daquela fanfic que me foi recomendada ou que achei por conta própria, mas eu simplesmente não tenho o que dizer ou não consegui pensar em um comentário.


4 – Simplesmente odeio fanfics onde os personagens estão fora de sua personalidade original. Claro, ninguém pode faze-los sempre como foram criados, apenas seu criador original, mas colocar a Undyne cantando “Happy” e distribuindo flores rosas por aí, é um pouco exagerado. Não consigo ler absolutamente nada com “out of character”.


5 – Tenho fascínio por vozes de seyuus (dubladores japoneses), em especial Hiroshi Kamiya e Junichi Suwabe, que fazem respectivamente as vozes de Akashi Seijuro e Aomine Daiki, meus personagens favoritos de Kuroko no Basket.


6 – Já quis ser de tudo nessa vida. Aos cinco anos, queria ser estilista, depois arquiteta. Passei por um mês pensando em me tornar uma espiã. Já cogitei ser psicóloga, policial, advogada, até vilã. Tenho uma grande paixão pela escrita, mas estou longe de poder escrever um livro, então ainda penso em que faculdade fazer.


7 – Sou uma pessoa bem chata, tudo tem que ser perfeito para mim. As pessoas reclamam de eu corrigi-las quando falam ou escrevem algo errado, mas quando as provas e redações chegam, sempre precisam da minha ajuda.


8 – Tiro inspiração para fanfics de coisas inusitadas, assim como as ideias. Uma vez estava andando na rua e pensei o que aconteceria se alguém fosse quase atropelado e outra pessoa o salvasse. Quando cheguei em casa mandei essa ideia para minha amiga. Coisas assim são normais de acontecer comigo, vivo em outro mundo.


9 – Meu filme favorito é “Alice no pais das maravilhas”, dirigido pelo Tim Burton. Eu diria que tenho uma certa fixação pelos filmes dele, já que uma das minhas paixões de infância, foi por um personagem de Edward Mãos de Tesouras, o próprio Edward. É, gosto de coisas estranhas. E de tesouras. Isso conta como um fato, certo?


10 – Não tenho paciência para musicais. Adoro músicas e peças de teatro/filmes, mas separados. Alguma coisa me incomoda nisso, talvez o fato de eles começarem a cantar do nada, todos saberem a letra e a coreografia, como se tivessem ensaiado.


11 – Diferente do que muitas pessoas pensam/devem pensar, sou uma ótima filha. Passo o dia todo em frente ao notebook, mas sempre que me mandam fazer algo, vou sem reclamar (afinal, podem cortar a internet).


12 – Odeio ajuda. Claro, se eu tiver pedido ajuda, sinta-se livre para me ajudar, mas quando vou fazer algo e alguém tenta me ajudar, eu não gosto, sinto como se estivessem me dizendo que não sou capaz de fazer aquilo sozinha. Se eu disse que posso erguer um prédio só com as mãos, não duvide de mim, apenas pegue uma cadeira e espere, eu não vou querer ajuda.


13 – Passo 20% do meu tempo no youtube, vendo animes, jogos, youtubers com piadinhas engraçadas e coisas assim, normalmente faço isso depois da meia noite, porque é o único modo de me manter acordada.


14 – Diferente de TpmOrihara, Carolina é uma pessoa quieta, prefere a solidão a multidões, é meio emo as vezes, tem um senso de humor inconstante, alguns surtos de loucura, quando fala sozinha em pensamento e discute consigo mesma, suas amizades nunca duram mais do que um ano (com exceção de uma certa PotatoDesu). Possui as melhores notas da sala, e nenhum amigo lá. Todos pensam que se mata estudando, mas passa o dia apenas lendo/escrevendo fanfics, conversando sobre tolices, tirando alguns cochilos, jogando e assistindo vídeos.


15 – Se eu pudesse escolher ser um animal, escolheria um tubarão ou um gato. Como um gato, eu não cairia tanto, poderia dormir quanto tempo quisesse, viveria a base de peixe e leite, coisas que adoro já como humana (mas se tivesse achocolatado junto, seria melhor). E como um tubarão, eu comeria peixes para sobreviver, todos teriam medo de mim e... Eu comeria peixe. Bem, resumindo, adoro peixe. Adoro todo tipo de carne, na verdade, até crua. Mas peixe é meu amor platônico que nunca me abandona.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...