~TpmOrihara

TpmOrihara
Asolute Yandere
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

87 coisas sobre mim


Postado

87 coisas sobre mim

Olá, pessoa que está me stalkeando, quero que saiba que esse jornal, é um oferecimento da @Senpaupa já que eu li tudo quando fui ver o perfil dela e caso alguém lesse tudo que ela respondeu, poderia fazer um também, então, cá estamos ne?

1-Um filme preferido: Não sou muito de filmes (prefiro passar horas fazendo maratona de anime) mas sou apaixonada por Edward Mãos de Tesoura. Digo, como não amar o Johnny Depp como um cara caladão e que tem TESOURAS no lugar das mãos?

2-Uma frase que não suporta ouvir:“Menina tem que usar saia”, eu odeio saia, mas não sou menos mulher por isso. Custa entender que calça e short são peças mil vezes mais confortáveis?

3-A sua casa está pegando fogo. Qual a primeira coisa que você salva?Meu notebook, minha vida toda está nele (meu celular provavelmente estaria no meu bolso, mas de qualquer modo, ele não é mais tão importante para mim) e eu simplesmente morreria se perdesse os vinte capítulos da minha fanfic que tenho salva atualmente.

4-O maior mico que já pagou: Mico? Hm.…. Não me lembro de nada no momento, quer dizer, não sou muito do tipo que fala com as pessoas, então é meio difícil pagar mico ficando na frente no notebook o dia todo. Mas, uma vez eu ganhei um conjunto rosa, de uma tia minha, era bem fofinho, só que eu pensei que era um pijama (eu tinha uns cinco anos), e agradeci ela por isso. Ela ficou me olhando com cara de tacho e minha mãe teve que consertar o que eu tinha falado.

5-Defina seu melhor amigo (ou amiga) em uma palavra: Louca, porque de dez coisas que a gente fala, onze não são normais.

6-Alguma música que te lembre coisas bizarras: Animals, Marron 5

7-Qual celebridade mais gostaria de ser: Taylor Swift, nunca tive nenhum namorado, mas quando terminasse com alguém, ia poder mandar indireta nas músicas.



8-Um desenho animado que você ama: Miraculous Ladybug, apesar de preferir o Chat Noir, diferente de quase tudo que assisto, não detesto a protagonista.

9-Em qual cidade do mundo gostaria de morar? Pera, do mundo todo? Eu iria para Ikebukuro sem pensar duas vezes.

10-Se ganhasse na loteria, qual a primeira coisa que você compraria? Um PS4 (atualmente), os jogos são tão perfeitos que eu tô quase pedindo um pra minha família, mesmo que eu saiba que não vai dar certo.

11-Se pudesse mudar alguma parte do corpo, qual seria? Minhas sobrancelhas, eu não gosto de como elas ficam sempre crescendo, e crescendo...

12-Se defina em 3 palavras: Eu sou Moge-ko

13-Qual palavrão mais fala? Porra, principalmente quando me machuco ou me bato em moveis.

14-Sobre seu pai? Não o odeio nem nada, mas se um dia eu o ver, poderia mata-lo.

15-Já beijou alguém? Não, ainda não encontrei nenhum personagem de anime.

16-Qual a coisa que mais te deixa feliz? Apenas imagine a seguinte cena: Uma noite fria, um notebook com uma ótima fanfic, e uma xicara de chocolate quente, pronto, estou completamente feliz.

17-Voce se considera uma pessoa preguiçosa? Lógico que sim, nem sei como estou escrevendo isso.

18-Algo ou alguém que se foi e você nem teve tempo de se despedir: Meu cachorro, que envenenaram.

19-A pessoa que mais te dá conselhos: Eu mesma.

20-Na escola você é....A garota que sempre tira nove ou dez (fico irritada quando minha nota é nove, mas saio matando geral se for um 8 ou menor), que todo mundo acha que se mata de estudar, que só lembram da existência quando tem trabalho ou prova (principalmente inglês).

21-Gosta da sua vida? Bem, eu sou uma desocupada que não faz nada além de escrever, ir para a escola, e ser escravizada na casa, só tenho uma amiga, minha sala de aula é uma droga...Gosto sim.

22-Já saiu do país? Ainda não, infelizmente.

23-Um idioma que queria muito saber falar? Japonês, imagina que foda seria entender o que os crush fala.

24-Uma música que gosta, mas tem vergonha de admitir pros seus amigos: ...Pomp and Circumstance, mas a @PotatoDesu (minha melhor e única amiga) sabe disso.

25-A coisa mais importante na sua vida: Eu mesma, porque sem mim eu não seria eu, minha família, porque eu não teria nascido sem eles, e meu notebook...Porque...Ele me completa.

26-A coisa menos importante na sua vida: Meus colegas de sala, odeio todos eles :D

27-Gosta de ler? Se sim, que livro está lendo atualmente? Amo, fiz a conta no Spirit, exatamente por isso, mas atualmente não estou lendo nada, o último livro que li foi “O assassinato de Roger Ackroyd”, ainda estou inconformada com o final.

28-Uma música que não suporta: Domingo de manhã, Fui fiel, e mais um monte de música atual brasileira.

29-Quantos minutos você gasta pra se arrumar? Uns 10, cinco só para eu sair do notebook.

30-É vaidosa? Nem um pouco.

31-Seu emprego dos sonhos? Critica, não importa do que, eu simplesmente amo apontar falhas e sucessos nas coisas, e ganharia por isso.

32-Se tiver uma filha, qual nome vai dar? Não quero filhos(a), mas se eu tivesse, provavelmente seria Alice, ou...Alice, não sou boa com nomes.

33-Se tiver um filho, qual nome vai dar? Pera ai que agora ficou sério, se fosse um garoto, teria nome de personagem de anime. Então, se um dia, vocês encontrarem alguém chamado Yato ou Itachi, podem saber que tem chances da criatura ter sido adotada por mim.

34-Voce tem alguma mania? Qual? Gosto de morder minha mão.

35-Quantas pessoas moram na mesma casa que você? Tirando eu, três pessoas.

36-Qual seu cheiro agora? De sabonete, tomei banho a pouco tempo.

37-Seu celular está sempre com créditos? Não, mas minha conta no Amor Doce está sempre com PA’s.

38-Voce joga lixo na rua? Eu mal saio de casa, mas quando saio, não jogo.

(Por algum motivo, não há 39, então não terei misericórdia)



40-Voce é uma pessoa vingativa? Uma vez eu fiz um teste, e descobri que se não fosse virginiana, seria de escorpião. Me acha vingativa? Ainda não? Okay, em Mogeko Castle, eu sou a Moge-ko. Não conhece Moge-ko Castle? Okay, eu sou uma yandere...

41-Gosta de receber visitas? Não, eu tenho que sair do notebook para cumprimenta-los, e sempre ouço “nossa, como você cresceu”, isso irrita.

42-Um motivo para odiar alguém: Só um? Falsidade.

43-Acredita em anjos? Acredito até em titans vivendo escondidos em algum lugar do mundo, por que não acreditar em anjos, ne?

44-Chinelo ou tênis? Chinelo, gosto de sentir frio.

45-Sobre seus amigos: Um bando de retardados.

46-Sobre seus avós: Gosto mais deles do que dos meus pais.

47-Uma frase que marcou sua infância: “Pikachu, eu escolho você! ”

48-Sobre inveja: Ninguém tem de mim.

49-Sobre escola: Serve para falar com os amigos e se sentir mais inteligente do que os outros.

50-Canais de YouTube favoritos: Yandere Dev, Stark-san, LubaTv, HUEstation, Felps, EletronicDesireGE, Cellbits, Estranho John, Tv Epad, e por aí vai.

53-A ultima mensagem que enviou foi... O link de um vídeo para costumização de uma boneca da Ino Yamanaka.

54-Facebook ou Twitter? Facebook, eu exclui o meu, mas tem joguinho :3

55-Fanfic favorita: Sabe ali no lado onde tem uma parte escrito “Minhas Historias” ? Ali tem umas boas kkk, falando sério agora, sem sombra de duvida, minha fanfic favorita é “O Amor e suas batalhas”, da minha senpai linda, @DrikinhaG

56-Algo que você não gostava, mas agora gosta: Google... Sei lá o motivo, eu só não gostava (eu usava o Bing quando comecei a usar o computador).

57-Algo que você gostava, mas enjoou: Naruto.

58-Um motivo pra viver: Existem animes que ainda não assisti, e personagens bonitos neles.

59-Se pudesse trocar de corpo com alguém que conheça por um segundo, com quem trocaria e por que? Umas garotas da minha sala, matava tudo em um segundo.

60-Já quis ser algo que você não é? E quem nunca quis ser? Me adoro, mas queria ser mais confiante (ou ter alguma confiança), menos arrogante, menos antissocial, menos...Esquece, vou passar o dia todo aqui.

61-Perdoaria se alguém muito próximo falasse coisas ruins sobre você? Depende, uma vez uma “amiga” falou mal de mim, ela era bem falsa, então acabei cortando as conexões com ela, mas se fosse outra pessoa, eu poderia sim perdoar.

62-Gosta de animes? Tem como não amar?

63-Seu professor preferido: Minha professora de língua portuguesa, adoro ela.

64-Alguem que você admira pra caramba: Eu mesma.

65-Algo que te faz rir: Qualquer coisa que minha amiga fala.

66-Um famoso(a) com quem você se casaria: Johnny Depp, é claro.

67-Gosta de chocolate? Só não gosto de chocolate branco.

68-Uma comida que você odeia: Quiabo.

69-Já beijou o travesseiro fingindo ser alguém? Ainda não :v mas já abracei.

70-Beijaria um desconhecido se estivesse bêbado(a)? Eu não sei.... Esse desconhecido é ruivo?

71-Matematica ou Português? Português.

72-Algo que saiba fazer muito bem: Encontrar defeitos nas pessoas e jogar isso na cara quando eu precisar. Não sou adorável?

73-Sabe nadar? Nunca entrei em uma piscina ou qualquer lugar com agua acima dos meus tornozelos.

74-Algo que tem vontade de aprender a fazer: Lançar feitiços tipo Avada Kedavra....O que? Não me olhe como se isso fosse estranho.

75-Um personagem com quem você se identifica: Tem muitos, mas por razões desconhecidas, Nijimura Shuzo, de Kuroko no Basket.



76-Seu celular: Galaxy s3 mini, está lotado de imagens.

77-Gosta de tirar foto? Não se for de mim mesma, sim.

78-Se acha bonito? Nem um pouco.

79-Hamburguer ou pizza? Lasanha... Ta bom, pizza.

80-É bom em redações? Nem um pouco parte 2.

81-Um amigo antigo: @PotatoDesu.

82-Uma coisa que você odeia: Fanfics com escrita ruim

83-Já brigou com alguém por causa de uma coisa boba? Quem nunca?

84-É estudioso(a)? Nem um pouco parte 3.

85-Sua ultima nota? 10 u.u

86-O que diria pra uma pessoa que te odeia sem ao menos te conhecer? “Quem está perdendo de admirar uma pessoa esplêndida é você. ”

87-Gosta de suco? Sim, ainda mais se for de limão.

88-Serie preferida? The Walking Dead.

89-Algo que te dá medo? Tenho medo de altura....E de não crescer mais.

90-Que nome você gostaria de ter? Não gosto do meu nome, mas até hoje não consegui achar outro que sirva.

E bem, se você leu até aqui, eu lhe desafio a responder essas perguntas também.

Escutando: Everything has changed (Taylor Swift/Ed Sheeran)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...