~TpmOrihara

TpmOrihara
Asolute Yandere
Nome: Carolina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Setembro
Idade: 21
Cadastro:

Ficha (Lua de sangue) - Akira Minami


Postado



Nome: Akira Minami

Significado: Akira - Brilhante, talentoso e Minami - Sul. A união significa “Sul brilhante”.

Idade: 17

Aparência: Akira tem cabelos castanhos, assim como seus olhos. Mantem sua franja sempre um pouco bagunçada, enquanto que seus cabelos são lisos e vão até um pouco abaixo dos ombros. Para uma garota japonesa, é alta, mas não se importa com isso, se pudesse manter algo para sempre, seria sua altura, é o que mais gosta em si mesma. Sua pele é pálida e seu corpo não possui atrativos.

Altura: 1,69

Personalidade: É uma garota quieta e séria na maioria das vezes. Não gosta de receber ordens ou perder. Não consegue lidar bem com suas emoções perto de pessoas que gosta, podendo ficar extremamente competitiva ou ciumenta, dependendo da situação. Não confia facilmente nas pessoas e tenta manter todos o mais longe possível.



Par: Shin Tsukinami

Relação com o par: Inicialmente, haveria um certo conflito entre os dois, por conta de suas personalidades. Frequentemente o repreenderia pelos atos feitos no calor do momento ou quando a maltratasse. Mas com o passar do tempo, tentaria saber mais sobre ele e o ajudar em seus objetivos e ambições, como se fossem amigos.

Relação com os demais vampiros:

Shuu Sakamaki: Ambos se parecem um pouco na personalidade, e apesar de quase nunca se falarem, possuem uma boa relação, sem incomodar um ao outro. Mesmo que a preguiça interminável do loiro a irrite, Akira age normalmente com ele.

Reiji Sakamaki: Pelo rapaz ser demasiadamente autoritário, discutem algumas vezes e é um dos quais ela tenta manter distância. Tem certa curiosidade sobre seus chás, mas não há nada que a faça querer conversar, apenas o responde quando este fala com ela.

Ayato Sakamaki: Como ambos são bons no basquete, é normal que ela o desafie ocasionalmente, apesar de não serem grandes amigos, há uma certa harmonia. Contanto que ele não a perturbe, a garota mantem o seu tom do cotidiano e é educada com ele. Discutem algumas vezes, mas nada realmente sério.

Kanato Sakamaki: Por seu jeito quieto e aparência infantil, Akira pensava que ele era o mais novo, mas ao descobrir a verdade não sabia mais como agir perante ele. Não passa muito tempo com ele, mas as vezes gosta de que falem sobre Teddy, uma das coisas que chama atenção no rapaz.

Laito Sakamaki: Fora Reiji, é o Sakamaki de quem ela mais mantem distância. Não gosta de seu jeito “pervertido” e frequentemente discutem por ele não respeitar as pessoas ao seu redor. Raramente, gosta de jogar dardos e sinuca com ele.

Subaru Sakamaki: Assim como Yuma, eles se falam pouco, e as conversas quase sempre se tornam discussões. Apesar disso, se dão bem quando é necessário e não discutem sem motivos concretos.

Ruki Mukami: Inicialmente, pensava que ele era como Reiji, mas ao observa-lo por algum tempo, mudou seu modo de vê-lo, e admira a preocupação que este tem por seus irmãos. Fora isso, conversam um pouco -pode-se dizer que é o Mukami com quem mais interage- e as vezes andam a cavalo junto com os outros, que é algo que ela descobriu gostar mais do esperava.

Yuma Mukami: Por ambos serem silenciosos e perderem a calma com certa facilidade, não se falam muito, mas quando isso acontece, quase sempre discutem. O respeita, porém não concorda com ele na maioria das coisas.

Kou Mukami: Desde o início, desconfia de seu jeito amigável, por isso mantem uma certa distância. Com o tempo, ela compreende o loiro e se tornam bons colegas, apesar de não conversarem muito.

Azusa Mukami: Calmo, controlado e um pouco exagerado. Não há discórdias ou coisa do tipo entre os dois, apenas falta de assuntos. Jamais brigaram, e nem ela poderia, Azusa é o único lá que apenas o silencio já a faz sentir melhor.

Carla Tsukinami: De início, não gostou muito do rapaz, mas por querer saber mais sobre Shin, acaba simpatizando também com seu irmão. Respeita seu espaço e gosta de conversar com ele quando este está livre.

História: Nascida de uma família rica, perdeu a mãe para uma doença sem cura quando tinha sete anos e aos poucos, perdeu o contato com seu pai. Atualmente é emancipada e vive num apartamento perto do colégio que frequentava.

Informações extras: Após a perda, a garota mudou seu modo de ver a vida e vencer se tornou a única coisa que a fazia se sentir bem, portanto pratica vários esportes, em especial basquete e beisebol.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...