1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. UchihaMayumi >
  4. Histórias

UchihaMayumi - Histórias

3 histórias

O Plano Perfeito

escrita por UchihaMayumi
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 115.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Quando ela cedeu aos meus encantos, estava destinada a morrer"

Um jovem assassino cruel, Sasuke Uchiha, traumatizado pela morte brutal de seus pais e sedento por vingança, se aproxima da jovem filha adolescente da família responsável por sua tragédia, os Haruno. Ele se disfarça de um adolescente e se envolve romanticamente com ela, usando-a como ferramenta em sua jornada para obter justiça com as próprias mãos. No entanto, à medida que se aproxima dela, ele começa a desenvolver sentimentos confusos por ela que superam sua vontade de vingança, tornando-o obsessivo, fazendo com que tudo se tornasse algo que Sasuke nunca imaginaria.
  • 727
  • 298

The Last - SasuSaku

escrita por UchihaMayumi
Fanfic / Fanfiction The Last - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Toda Konoha comemorava o inicio de relacionamento do Heroí da guerra, Uzumaki Naruto com a primogênita da família principal e herdeira do clã Hyuuga, Hyuuga Hinata. Konoha fazia festa e as garotas choravam decepcionadas pelo coração do loiro já ter uma dona.
Ela também estava feliz pelos seus dois amigos, mas Sakura não podia deixar de pensar no Uchiha que era dono de seu coração desde sua infância. Ela admite que sentiu um pouco de inveja de Naruto e Hinata, já que eles estavam vivendo tudo o que ela sonhou pra ela e Sasuke.
Mas... ele estava muito longe da vila. Provavelmente encontraria uma bela mulher em sua jornada, mais bela e delicada que ela. Talvez.. fosse a hora de enfrentar a realidade e tentar esquecer Sasuke de vez?
Sua mente lhe dizia para fazer isso. Ela era uma kunoichi bela, haviam muitos homens belos em Konoha. Não devia ser tão difícil se apaixonar por outro? Seria?
Sim, ela estava decidida a olhar para o futuro e esquecer o passado.
Mas ela não esperava que Sasuke voltaria tão rápido e tão lindo, tão forte, tão... ele.

[Essa fanfic acontece depois do The Last, quando finalmente o Sasuke volta pra Konoha]
  • 844
  • 352

Após a morte

escrita por UchihaMayumi
Fanfic / Fanfiction Após a morte
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo

Ele se lembra até hoje quando a viu. Uma jovem garota de longos cabelos cor-de-rosa, olhos verdes que o lembrava as árvores que via enquanto cavalgava pelos arredores de seu reino. Uma jovem de baixa estatura, mas de, sem sombra de duvidas, um enorme coração. Ele não sabia disso na época que a conheceu. Não sabia que a amaria. Essa ideia nem ao menos o cogitava. Na verdade, o único sentimento que deveria nutrir por aquela jovem era o de ódio e o de rancor passado de geração em geração. Ela era inimiga de seu reino e, por esse motivo, era fora de cogitação nutrir sentimentos por essa jovem. Ela era a futura rainha do reino Haruno e, ele, o futuro rei do reino Uchiha. Suas famílias eram rivais desde o início dos tempos e ambos sabiam que deveria ser assim. Mas nem tudo sai como esperado e, por causa de um acaso, Sakuya e ele, Uchiha Indra, se relacionaram por pura luxúria e isso os levou a perdição. O que era para ser apenas uma brincadeira insensata, os fez nutrir um sentimento nunca esperado de um Uchiha e uma Haruno. Os dois se apaixonaram como dois jovens inconsequentes que eram. Mas esse não era o principal problema. Indra sempre foi um homem odiado e, por esse motivo, era perseguido pelo fato de seu reino ser o mais poderoso do Japão, junto com o Haruno. Sakuya e Indra pretendiam fugir e viver uma vida longe de guerra. Uma história típica de Romeu e Julieta. Mas, assim como na história original, o final não foi feliz. Após uma proposta tentadora, o Uchiha foi dominado por um demônio que já o assombrava desde muito tempo e se perdeu em si mesmo. Foi induzido, hipnotizado, guiado e enganado. Ele montou uma armadilha junto com inimigos do reino Haruno para a mulher que amava por pura ganância. Por um motivo tão deplorável ele entregou sua noiva nas mãos de pessoas que a odiavam e, no fim, ele havia sido enganado. As promessas eram mentiras e ele foi pego em sua própria armadilha. Ele foi pego, assim como Sakuya. Ele matou a mulher que amava por causa do ódio, tudo por um insano desejo de vingança. Mas antes de seu último suspiro, prometeu que retornaria e, assim, impediria a si mesmo de afogar-se no ódio e afastar a pessoa que mais amava.
E ele reencarnou em Uchiha Sasuke, descendente de um príncipe assassinado no século XVI, mais especificamente no ano de 1557. Filho de empresários famosos e irmão caçula do futuro herdeiro da empresa. Por ser descendente de um príncipe, Sasuke era colocado em um pedestal. Algo que o adolescente particularmente odiava. Na verdade, sempre odiou toda essa história clichê de Indra e Sakuya. Ele sentia sono toda vez que a ouvia e, a achava apenas uma nova versão mais sangrenta de Romeu e Julieta. Naruto, seu melhor amigo que vem da família Uzumaki, que é descendente do reino aliado do reino Uchiha, o reino de Ashura, não tinha problema algum com sua linhagem. Mas o pior não era ser descendente de um príncipe imbecil que assassinou a namorada por causa de uma vingança idiota. Mas sim Haruno Sakura. A garota que era descendente de Sakuya. Seus amigos adoravam zoa-lo com a garota irritante, afirmando que ambos eram reencarnações do casal de finados. Mas, a contrariar as expectativas, ele vivia sempre em maus lençois com a rosada. Desde a infância, eles se odeiam e brigam a cada minuto. As vezes por motivos bobos, ou até mesmo sem motivo.

"Eu sempre pensei que a única coisa que eu descendi de Indra, foi o ódio que ele sentia pelos Haruno. Mas, comigo, era especificamente por Sakura. Mas depois daquela noite, eu não tenho tanta certeza."
  • 145
  • 25