~UchihaMayumi

UchihaMayumi
Nome: Mayumi-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 17 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Projeto de nova fanfic: Após a morte


Postado

Projeto de nova fanfic: Após a morte

Olá minna!
Estou começando um projeto de uma nova fanfic. Já inclusive comecei a escreve-la e pretendo posta-la em breve.
Então, decidi saber a opinião de vocês.

Aqui está a sinopse:

Ele se lembra até hoje quando a viu. Uma jovem garota de longos cabelos cor-de-rosa, olhos verdes que o lembrava as árvores que via enquanto cavalgava pelos arredores de seu reino. Uma jovem de baixa estatura, mas de, sem sombra de duvidas, um enorme coração. Ele não sabia disso na época que a conheceu. Não sabia que a amaria. Essa ideia nem ao menos o cogitava. Na verdade, o único sentimento que deveria nutrir por aquela jovem era o de ódio e o de rancor passado de geração em geração. Ela era inimiga de seu reino e, por esse motivo, era fora de cogitação nutrir sentimentos por essa jovem. Ela era a futura rainha do reino Haruno e, ele, o futuro rei do reino Uchiha. Suas famílias eram rivais desde o início dos tempos e ambos sabiam que deveria ser assim. Mas nem tudo sai como esperado e, por causa de um acaso, Sakuya e ele, Uchiha Indra, se relacionaram por pura luxúria e isso os levou a perdição. O que era para ser apenas uma brincadeira insensata, os fez nutrir um sentimento nunca esperado de um Uchiha e uma Haruno. Os dois se apaixonaram como dois jovens inconsequentes que eram. Mas esse não era o principal problema. Indra sempre foi um homem odiado e, por esse motivo, era perseguido pelo fato de seu reino ser o mais poderoso do Japão, junto com o Haruno. Sakuya e Indra pretendiam fugir e viver uma vida longe de guerra. Uma história típica de Romeu e Julieta. Mas, assim como na história original, o final não foi feliz. Após uma proposta tentadora, o Uchiha foi dominado por um demônio que já o assombrava desde muito tempo e se perdeu em si mesmo. Foi induzido, hipnotizado, guiado e enganado. Ele montou uma armadilha junto com inimigos do reino Haruno para a mulher que amava por pura ganância. Por um motivo tão deplorável ele entregou sua noiva nas mãos de pessoas que a odiavam e, no fim, ele havia sido enganado. As promessas eram mentiras e ele foi pego em sua própria armadilha. Ele foi pego, assim como Sakuya. Ele matou a mulher que amava por causa do ódio, tudo por um insano desejo de vingança. Mas antes de seu último suspiro, prometeu que retornaria e, assim, impediria a si mesmo de afogar-se no ódio e afastar a pessoa que mais amava.
E ele reencarnou em Uchiha Sasuke, descendente de um príncipe assassinado no século XVI, mais especificamente no ano de 1557. Filho de empresários famosos e irmão caçula do futuro herdeiro da empresa. Por ser descendente de um príncipe, Sasuke era colocado em um pedestal. Algo que o adolescente particularmente odiava. Na verdade, sempre odiou toda essa história clichê de Indra e Sakuya. Ele sentia sono toda vez que a ouvia e, a achava apenas uma nova versão mais sangrenta de Romeu e Julieta. Naruto, seu melhor amigo que vem da família Uzumaki, que é descendente do reino aliado do reino Uchiha, o reino de Ashura, não tinha problema algum com sua linhagem. Mas o pior não era ser descendente de um príncipe imbecil que assassinou a namorada por causa de uma vingança idiota. Mas sim Haruno Sakura. A garota que era descendente de Sakuya. Seus amigos adoravam zoa-lo com a garota irritante, afirmando que ambos eram reencarnações do casal de finados. Mas, a contrariar as expectativas, ele vivia sempre em maus lençois com a rosada. Desde a infância, eles se odeiam e brigam a cada minuto. As vezes por motivos bobos, ou até mesmo sem motivo.
"Eu sempre pensei que a única coisa que eu descendi de Indra, foi o ódio que eu sentia pelos Haruno. Mas, comigo, era especificamente por Sakura. Mas depois daquela noite, eu não tenho tanta certeza."

[PS: Plágio é crime. Copiou fudeu.]

Escutando: Closer
Lendo: Koisuru Boukun
Assistindo: Naruto
Jogando: To the moon
Comendo: Hamburger
Bebendo: Refri

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...