Coming Home


Postado

"Comin' Home
You've been gone so very long"

(Coming Home - Bob Seger)

"Times have changed and times are strange
Here I come, but I ain't the same
Mama, I'm coming home"

(Mama, I'm coming home - Ozzy Osbourne)





Bom, como o próprio título já diz, I'm Coming Home. Confesso que estou diferente de 2010-2011, já que se passaram quase 6 anos da minha partida. A todos os meus velhos amigos que estão ainda na ativa, saibam que a Velha Guarda está mais forte ( @Misuho-Tita @Sarahyu @Azu--chan @Kiyotsuki @ErikaUchiha @Mitsuky-chan e outros). Aos que já partiram, ficam apenas saudades e boas lembranças.
Talvez eu traga algumas fanfictions antigas de volta, talvez não. Como podem ver, não sou mais o retardado que escrevia fanfictions de zoeira de Naruto. Acho que não consigo mais algo daquele naipe (mas nada me impede de tentar). Estou mais sério. Não sei nem se ainda escrevo fanfictions. Somente alguns documentos aleatórios numa pasta do notebook.
Não estarei online sempre, como era antes. Acho que finalmente aprendi a usar o botão "Logout".
Sobre a minha fanfic "Escola Provincial de Konoha", não sei se vou realmente continuá-la. Talvez eu a deixe apodrecer ali, até mesmo a remova e a reescreva, mas isso é incerto. Sobre as outras fanfictions, todas excluídas. Só sobrou a de Naruto, mesmo.
É meio difícil pensar que agora tem uma galera nova aqui, que esse site não se chama mais AnimeSpirit, e sim somente Spirit. É difícil pensar que quase todos aqueles que estavam sempre aqui trocando mensagens, recados no LV ou nos comentários das fanfictions hoje já não estão mais aqui. Como já disse lá em cima, ficam as saudades e as boas lembranças.


(As duas músicas combinam bem com o que sinto neste momento)


Escutando: Coming Home (Bob Seger)
Lendo: Fanfics de 2010
Assistindo: Nada (por enquanto)
Jogando: Nada (por enquanto)
Comendo: Nada (por enquanto)
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...