~Sweet_Girl32

Sweet_Girl32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Cadastro:

Afther deat-Ficha!


Postado

Afther deat-Ficha!

"Eu sorrio. Eu choro. Parece que estou morrendo.



"É minha festa e eu choro se quiser
Choro se quiser!
Choro,choro,choro.
Eu vou chorar até as velas
Queimarem esse lugar!
Eu vou chorar até minha festa
Da pena entrar em chamas.




Mostrar spoiler

"Vamos lavar toda a louça da Titia liz e da titia cookie ^^ "
♥♡Nome completo:♥♡ Misaki Yamamoto.

→Misaki ←Misaki é um nome de origem japonesa. Que tem como signficado "beleza florescer"


→Yamamoto ←É um sobrenome de origem japonesa. Que possui como signficado Base da montanha. Yama: montanha,monte; Moto: pé,base.


♥♡Apelido:♥♡

→Misa←




♥♡Par: ♥♡

Reiji Sakamaki








♥♡Idade: ♥♡ Misa possui 16 anos,embora pelo seu rosto e tamanho aparente ter menos


♥♡Data de nascimento: ♥♡ Misa nasceu no dia primeiro de outubro de dois mil,(01/10/2000).



♥♡Signo: ♥♡ Libra.


♥♡Peso: ♥♡ 49 kg,mesmo que a mesma coma por 40 pessoas.


♡♥Altura: ♥♡ 1,60.


♡♥Tipo sanguineo: ♡♥ A -



♡♥Grupo social: ♡♥ Atletas.


♥♡Cor favorita: ♡♥ Vermelho



♡♥Animal favorito: ♥♡ Coelho



♥♡Comida favorita: Macarrão.


♥♡Aparência (Descrição)♥♡

Misa possui um rosto bem fino,e minunciosamente detalhado.Sua testa possui um tamanho mediano,não sendo nem muito grande nem muito pequena. Suas sombrancelhas são finas,e bem -feitas. Sua franja cai lateralmente sobre seu olho,levemente repicada.
Seu queixo é fino,delicadamente pontudo. Misa possui uma pele muito pálida,o que a deixa marcada facilmente a agressões fisicas ou a apertos e carinhos. Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural que ela sempre cobre com seu brilho de cereija.
Seus olhos são meio fechados,por isso estão com aquele aspecto de sono. Misa possui uma doença rara em seus olhos chamada heterocromia,sendo assim o direito um vermelho bem vivo e o esquerdo um amarelo que ela sempre esconde com sua franja,e jamais permite que alguém o veja por medo de se assustarem. Eles transmitem uma calmaria,delicadesa e gentilesa, são como duas joias em meio a uma beleza que misa não ve. Porém,transmitem também serem frios e analiticos,como se estivessem vasculhando cada parte escondida de sua alma.
Misa possui longos cabelos pretos,que chegam até sua cintura,pretos como a noite onde na maioria das vezes ela deixa amarrado em uma baixa maria-chiquinha ou em um alto rabo de cavalo,sempre escondendo seu olho esquerdo com sua franja,e quando percebe que vão ve-lo ela fecha o olho.Uma das primeiras coisas que percebem em misa,são os brilhos de seu olhar que encantam muitos.
Misa possui seios de aparência fartos,sendo os mesmos macios e chamando atenção em seu corpo. Sua cintura e fina,como uma boneca. Seguida por belas coxas, bastante torneadas.
Seu pé é pequeno e levemente delicado,calçando 35.
Seus pulsos são estreitos (finos) e sensiveis a cortes,seguido por braços delicados porém fortes.



♥♡Aparência: ♡♥














♡♥Personalidade: ♥♡

[centro]Misa pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,por a mesma ser uma pessoa bastante carinhosa não importa quem seja,misa está sempre preocupada.
Misa é uma garota alegre,educada e muito timida que procura sempre manter-se longe de conflitos desnecessários e tenta evita-los ao máximo,mas quando a mesma entra em uma discussão, se prepare,porque ela pode ser a pessoa mais grossa,principalmente quando se sente ofendida com algo ou seus amigos são o motivo.
Misa é o tipo de garota em que você bate o olhos,e abre a boca em um perfeito "O''.
O que se pode fazer??!! É algo inevitavel. Aproveitar é claro!
Misa é o tipo de garota "diferente" ,não gosta muito do mundo,está sempre inovando. O fato dela ser apenas mais uma,lhe atinge de uma maneira inexplicavel,pois a mesma acha que até mesmo ela tem algo diferente ,a oferecer as pessoas.
Misa possui seu próprio jeito de comer,de andar,de falar,de se vestir,de dormir,de tomar banho,de estudar. Enfim,misa gosta de inovar,não que ela odeie o jeito comum. Pelo contrário,ela até gosta. Mas,gosta ainda mais de experimentar coisas novas.
Se apega as pessoas que gosta com facilidade e não possui quaisquer dificuldades em confiar nas mesmas ,sendo assim um pouco ingênua e inocente.Misa normalmente é um "alvo" facil,já que a mesma trata a todos de uma maneira igual,e por mais que você tenha a intenção de machuca-la no outro dia,a mesma te dara um grande sorriso e um "bom dia" .
Por mais que misa seja libriana,ela pode ser um pouco "Lerda" para perceber as coisas. Não que ela seja ruim na escola,até porque suas notas são boas,apenas não consegue perceber indiretas ou a maldade estampada no olhar das pessoas,o que muitas vezes a leva para uma encrenca.
Misa é uma garota que quando precisam vão atráis da mesma,com seu tom calmo ela lhe da conselhos. Apenas cabe a pessoa, acreditar nela ou não,já que a mesma segue sua intuição que jamais a desapontou ou mentiu.
As vezes misa pode ser um pouco rude,mas ela odeia quando isso acontece,já que por um tempo ela sente como se não fosse ela mesma ,como se tivesse algo que a obrigava a fazer algo que não queira. Por isso,as pesoas estranham quando a mesma coloca ,suas mãos na cabeça. Misa jamais falou disso a alguém por puro medo.
Por ser um pouco "lerda" misa,não entende muito olhares de raiva sobre si,se falar algo pevertido perto dela,é capaz que a mesma não entenda. Misa é uma garota teimosa ao extremo,quando a mesma poem algo na cabeça ninguém a faz mudar de ideia.
Misa é uma garota timida e envergonhada,mas se você virar amiga dela, pode ter certeza que ela será a pessoa mais louca e faladeira que você já viu.
Misa também pode ser manipuladora,fingir algo é com ela mesmo,o que muitas vezes acaba salvando ela e as amigas de enrascadas,pois seu desmaio e tão real que qualquer um acredita.



♥♡História: ♡♥

Misa não se lembra se alguma vez,já recebeu amor. Sua mãe,saia todas as noites e voltava no outro dia bebada,xingava e humilhava misa de várias formas possiveis. Seu pai, nem mesmo ele se importava com ela,pelo contrário toda noite ele tentava abusar de misa mas ela nunca deixava.
A vida de misa não era a das melhores,pra piorar na escola não tinha amigos. Ficava sempre sozinha,naquele velho balanço em baixo de uma arvore de sakura,misa não tinha com quem dividir o que sentia,estava sozinha. "Porque estou aqui? Sou apenas um peso para todos,ninguém sentira minha falta...." Graças a esse pensamento,misa atualmente tem complexo de inferioridade.
Os anos foram passando e misa foi crescendo,ela havia começado a ver a vida de uma forma diferente da maioria." Sabe porque eu gosto de branca de neve? É porque,eu invejo o tempo em que ela esteve dormindo..." Não havia mais espaço para o amor em sua vida,mas ela.... simplesmente sorria. Ela dizia que sorrir, é a melhor maneira de sair de uma situação dificil.
Ela seguia em frente,mesmo com as humilhações e surras da familia ela simplesmente sorria. Havia cansado de chorar.


🌸Como foi sua morte:
Em uma noite fria,misa andava de volta para casa. Ela sentia seu olho esquerdo queimar,por algum motivo. Ela ignorou,seu olho era estranho, possuia sensações e aparências diferentes do comum. Quando a mesma ia passar por um beco,a mesma foi puxada para dentro e jogada no chão como se fosse o nada. Estava escuro,misa não enchergava direito,mas ela via uma mulher e um homem. Quando misa levantou,a mulher tentou acerta-la com uma faca,mas misa desviou. O homem apontou uma arma para misa,e antes que a mesma pudesse reagir a bala acertou em cheio seu coração. De olhos arregalados,misa caiu no chão vendo sua visão escurecer,mas não sem antes ouvir: "Eu falei que uma faca,não iria funcionar..." "Tsc,não interessa ela nunca permanece morta! "

[img]https://3.bp.blogspot.com/-g912dBrwXe4/U-fON5UCMQI/AAAAAAAAAag/sMw8KC98FTc/s1600/enfeite.png[/color]

♡♥Gostos: ♥♡

- Ler(terror,horror,romance,literatura e etc.)
- Dançar (mesmo que seja timida para isso)
- Flores
- Andar de skate
- Toddy
- Doces
- Ver as estrelas
- Desenhar
- Esportes
- Desafios
- Neve
- Ficar sozinha as vezes
- Lugares calmos
- Biscoitos



♡♡Desgostos: ♡♡

- Ser ignorada
- Ser subestimada
- Perder
- Provocações
- Fofocas
- Médicos
- Ficar sozinha com um homem
- Frio
- Que mecham com quem ama
- Coisas azedas
- Chá
- Que gritem em seu ouvido




♡♥Hobbies: ♡♥

→Desenhar ←
→Ler ←


♥Fobias/Medos: ♥♡

→Fobias ←
- Cleitrofobia (lugares apertados)
- Eremofobia (Ficar só)


→Medos←
- Escuro
- Palhaços
- Trovões
- ficar sozinha.



♡♥→Traumas: ←♥♡

→Homens ←
→Ser despresada ←


♡♥→Sonho de vida: ←♥♡ Encontrar alguém que a ame profundamente.


♡♥→Frase representativa: ♡♥ "Sabe porque estou sempre sorrindo? É porque essa é a única maneira, para mim provar a mim mesma que o sorriso é a melhor forma de sair de uma situação dificil."



♥♡→Música representativa: ←♥♡ Rock n roll-avril lavigne.



♥♡→Relação com o par: ←♥♡
[centro] No começo reiji pensou,que a mesma era apenas mais uma garota "inutil", já que a todo momento ela permaneceu quieta. Mas, logo ele percebeu que estava enganado já que a primeira frase,que ela dirigiu a ele foi "Onde fica a biblioteca? " ,realmente ele ficou surpreso ao saber que misa,possuia um ótimo gosto para leitura. Desde o começo,misa sempre foi muito educada,chamando atenção de reiji pois realmente misa tinha seus modos educados,mas diferentes do comum.
Misa quando está lendo,e reiji lhe oferece um chá, a mesma finge levar até a boca,mas na verdade está sentindo o aroma para ver se há algo estranho na bebida,e caso aja ela deixa de lado mudando o foco do assunto.
De alguma forma reiji,é quem mais se afeta pela calma de misa,pois por mais que ele a torture misa está sempre sorrindo. Na maioria das vezes,ele se irrita é pergunta:.. "Porque está sempre sorrindo? "... Misa o encara,seriamente: "É porque,sorrir é a melhor maneira de sair de uma situação dificil."
Mas mesmo,com algumas discussões aos poucos eles vão se aproximando mais,mas claro que misa é muito lerda em perceber seu sorriso sádico.



♡♥→Relação com as outras garotas: ♡♥←
Misa no começo sempre ficou meio quieta,ela estava nervosa tinha medo de acabar falando besteiras. Por ser meio timida,misa ficava lendo para não ter que encara-las por medo.
Mas,quando misa vê algumas delas chorando,ela corre para ajudar. Mesmo que não queiram,misa está observando de longe. Aos poucos misa vai se soltando,se mostrando uma garota mais alegre e muito desastrada. Quando todas se metem em confusão,sobra para ela salva-las com seu falso desmaio ou, uma pequena mentira.



♥♡→Relação com os outros sakamakis: ←♥♡
Misa é um pouco timida perto deles,mas não se deixa abalar quando a insultão. Misa até entende porque shuu está sempre dormindo,sinceramente? As vezes ela queria ser igual a ele e ignorar tudo a sua volta. Apesar de laito ser um pevertido,ele é como seu irmão mais velho,desde o começo ele percebeu que misa era um pouco ingênua demais,desde então ele a ve como sua irmã caçula a irritando,chamando ela de anã. Kanato e misa não se dão muito bem,pelo mesmo ter comido seu doce misa ficou com rancor dele,e possui um medo dele quando ele está conversando com seu urso.
Ayato e misa são um pouco próximos,as vezes estão na sala conversando ou fazendo desafios um contra o outro.
Subaru e misa não são chegados a se falar,por ele estar sempre irritado misa prefere ficar quieta na sua e evitar brigas.



♡♡→Uma das garotas da qual sua personagem mais vai interagir: ←♡♡ Misa é mais próxima da noiva de ayato,mas a noiva de shu e ela interagem na média.




🌸→Perguntas: ←🌸

→Algum segredo chocante da vida em que vivia? ←Sim,por causa de seu olho esquerdo,ele está sempre escondido por sua franja,e jamais permite que alguém veja. Porém,no auge de seus 6 anos,na escola fizeram uma brincadeira com misa jogando sangue nela (mataram um porco) ,e enquanto ela tentava se limpar puxaram sua franja,revelando seu olho heterocromico estranho que misa sempre odiou.


→Gostaria de ficar no céu,ou no inferno? ←Inferno.


→Como sua personagem se comportaria na escola? ←Sempre timida,mas estudiosa mas estaria sempre encarando janela a fora.


→Se a vida de alguém estivesse em risco,ajudaria? ←Concerteza.



→Exatas/Humanas ou biológicas?←Exatas.



→Sua reação se por acaso for estrupada pelo par,ou alguém que não seja ele? ← Misa entraria em choque,lembrando de seu passado tentaria se soltar,e pela primeira vez choraria no calor do desespero.



~~~~~~~🌸~~~~~~~~~🌸~~~~~~~~~
Aqui está minha ficha!
Espero que gostem: 3

Kissus ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...