~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

All is going mad_ Ficha!


Postado

All is going mad_ Ficha!

🌸Nome: Katherine yamamoto.



🌸Signficado do nome: Significa, : É um nome de origem inglesa ,que signfica "pura" ou "Casta".




🌸Significado do sobrenome.: É um nome de origem japonesa,que signfica base da montanha Yama: Pé,base; Moto: monte,montanha.




🌸Apelidos:
- Kath
- Rin
- Kaka
- Rine

🌸Apelidos que gosta:

-.Kath
- Rin


🌸Apelidos que não gosta:

- Kaka
- Rine



🌸Idade: Ela possui 16 anos,embora pelo seu rosto e tamanho aparente ter menos.




🌸Aparência:









★Descrição: Kath possui longos cabelos lisos em um tom de preto escuro como a noite,que normalmente estão amarrados em uma baixa maria-chiquinha mas ela também o amarra em um alto rabo de cavalo.
Sua pele é um pouco pálida e um pouco sensivel,ficando vermelha facilmente a grandes expressões da mesma ou a apertos fisicos .
Kath possui uma doença rara em seus olhos, chamada heterocromia ,sendo assim o direito um vermelho bem vivo e o esquerdo um castanho claro,quase amarelo,que sempre está escondido por sua franja lateral e jamais permite que alguém o veja,pois ele possui simbolos que tem a aparência de um relogio.
Seus lábios são pequenos,e carnudos tendo um tom rosado natural.
Kath,não possui um corpo muito invejado pelas mulheres,seus seios são medianos e não possui muitas curvas mas em compensação suas pernas são bastante torneadas. Ela pode ser considerada uma pessoa baixa,tendo apenas 1,60 mas ela prefere achar que está na média.



🌸Personalidade: Kath pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,mesmo que a mesma não seja asssim tão fofa.
Kath é uma garota alegre,educada e muito timida que procura sempre manter-se longe de conflitos desnecessário e tenta evita-los ao máximo. É uma garota que não possui quaisquer dificuldades em confiar nas pessoas que gosta,sendo assim um pouco ingênua e inocente.
Porém,mesmo que ela seja uma garota educada e sociavel,kath quando quer sabe ser a pessoa mais sarcastica e grossa que você já viu.
É uma garota,que não sabe muito perder,principalmente quando é desafiada. O maior erro que alguém pode cometer consigo é desafia-la, pois ela leva os desafios todos a serio,ao ponto de não querer se desculpas com alguém devido ao seu orgulho.
É teimosa, ao ponto de ninguém conseguir faze-la mudar de ideia.
Kath é uma garota que não é muito socialvel,por isso na maioria das vezes está perdida em seus pensamentos e quando é obrigada a fazer algo que não quer ela revira os olhos e diz: "tsc! Que problemático! " .
Kath é uma garota um tanto quanto imprevisivel,se afeta facilmente a palavras rudes e logo está chorando contra sua vontade. Uma garota que gosta do diferente,e odeia ser contrariada. Kath é uma garota calma que consegue tirar as pessoas do serio,apenas ficando calma.
Odeia ter que guardar rancor de uma pessoa,mas tambem sabe ser vingativa quando quer.
Por isso é bem provavel,que mesmo que alguém tenha a intenção de machuca-la kath ira te tratar normalmente com sua calma e seu sorriso no rosto,e isso é o que muitas vezes tira as pessoas do serio.
As vezes kath pode ser um pouco rude,pois naquele momento Ela nunca sabe como lidar com as pessoas, e acaba por trata-las mal,contra sua vontade.Kath é uma garota diferente das outras,devido ao seu orgulho ela nunca consegue pedir desculpas a pessoa ,mesmo que esteja errada então para se desculpar ela sempre escreve uma carta,com pedidos desculpas e quando é procura pela pessoa ela diz que estava apenas treinando sua escrita.






~~~~~~~🌸~~~~~~~~~~~~🌸~~~~~~~
🌸História: Nascida na inglaterra,kath é uma garota inglesa por parte de mãe, e japonesa por parte de pai. Kath tinha tudo para ter uma vida perfeita,nasceu em uma bela familia. Pais amaveis e gentis,e uma boa condição de vida.
Mas nem tudo foi um conto de fadas. Kath era uma garota diferente da maioria,ate seus 5 anos na escola Tinha muitos amigos. Desde pequena ela adorava joken po,e sempre vencia,falando.
"Ah, é muito facil,vocês falam o que vão jogar! "
As pessoas,normalmente ficavam confusas a esse comentário,na verdade ninguém falava o que ia jogar,ela que ouvia seus pensamentos e apartir dai que os problemas começaram. Em uma bela tarde de outono,kath estava em sua sala com mais 3 garotas conversando quando 3 garotos pararam ao lado delas. Naquele tempo kath era um pouco inocente,e como não entendia que podia ouvir os pensamentos das pessoas,acabava por falar sem perceber que aquelas palavras machucavam as pessoas a sua volta. Naquele dia,com a maior tranquilidade ela havia falado na frente dos garotos de quem suas amigas. Um dos meninos negou que gostava de uma das garotas,a fazendo chorar e suas amigas lhe tratarem mal. Kath havia ficado confusa,apenas havia falado a verdade,era algo errado aquilo?
Um tempo depois sua mãe foi chamada na escola,a diretora lhe dizia que kath estava mentindo em exesso.Preocupada com a filha,começou a leva-la em vários médicos,e todos diziam a mesma coisa:
" Senhora,não há nada de errado com sua filha"
Mas,nada a convencia. Kath ficava assustada,com tantos exames.
Em outro dia comum,kath e sua familia estavam reunidos na sala, quando seus pais lhe disseram que iriam sair a noite. Kath,os olhou e disse:
" Ah,não é justo eu quero ir jantar com a senhora e o yamato" Sua mãe lhe olhou surpresa,e ela continuou" E o senhor,porque não me leva pro hotel com o senhor e a kaori? ".
Uma discussão começou a partir dali. Logo após um tempo,seu pai se separou de sua mãe e foi embora. Para piorar sua mãe havia começado a beber,e lhe xingava e batia.
Na escola a situação também não estava boa. Kath não possui amigos, aos poucos todos a deixaram e ela ficava sozinha em todos os cantos.
Aos seus 6 anos,ela andava pela chuva tentando acompanhar os passos de sua mãe.Quando a mesma parou via que algumas malas estavam paradas perto de uma calçada,sobre uma telha que protegia a mala de molhar.
Sua mãe lhe olhou com ódio,e sem qualquer feição de arrependimento ela disss a kath que a odiava e que iria embora. Pegou sua mala e entrou no carro que havia parado ali e logo deu partida.
Kath tentou correr atrais do carro,mas devido as poças Escorregou e caiu de barriga no chão,ralando seus cotovelos. Ela via o carro sumir de suas vistas,suas lágrimas se misturavam com a chuva e ela deu um grito de agônia,como se tivesse colocando toda sua dor naquele grito.
Como não havia com quem ficar,ela teve que viver com seu avô. Aos seus 16 anos,sem qualquer amigo kath descobriu que seu avô havia perdido uma aposta e ela teria que morar em outro lugar. Kath não protestou,talvez aquela vida poderia ser melhor que a atual, certo?




~`~~~~~~🌸~~~~~~~~~🌸~~~~~~~~~
🌸Pais de origem: Inglaterra.


🌸Gostos:
- Ler
- Doces
- Flores
- Skate
- Silêncio
- Esportes
- Tocar
- Conhecer novas pessoas
- Café
- Chá

🌸Desgostos:
- Ser ignorada
- Perder
- Ser subestimada
- Fofocas
- Provocações
- Que gritem em seu ouvido



🌸Medos/Traumas/Fobias:

♡Medos: Escuro e ficar sozinha.


♡Traumas: Estar na chuva e pedirem para ela esperar,que a pessoa já volta.




♡Fobias: Cleitrofobia(Lugares apertados)

Eremofobia(Ficar só).




🌸Preferência de par: Ruki mukami.



🌸Raça: Uma hibrida de metade humana por parte de mãe e ghou por parte de pai.



🌸Poderes?:
♡Parar o tempo: O olho em que kath sempre esconde das pessoas possui um relogio que funciona perfeitamente com seu poder. Porém,ela não consegue fazer todos pararem apenas poucas pessoas no máximo 6 ,e quando ela para a pessoa no tempo aparecem clones seus que atiram no seu alvo, e quando o tempo volta seu inimigo está machucado mas os clones ainda não vão embora. Quando ela vai usar esse poder um grande relogio aparece atrais de si, e toca quando ela o usa.


♡Levitar: Ela consegue deixar seu corpo e de pessoas a sua volta,mais leve os fazendo levitar,com esse poder ela também consegue criar uma barreira invisivel para se proteger.


♡Ler mente: Desde pequena kath foi julgada um monstro por estar sempre falando a verdade,já que ela lia os pensamentos das pessoas e não pensava nas palavras que iria dizer.



♡Força: Kath possui uma grande força,ao ponto de socar uma lacuna e ela se quebrar,mas só funciona quando ela está com raiva e quer proteger alguém.

~~~~~~~~❤~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~
🌸Segredo: Enviarei por Mp.

~~~~~~~~♥~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~

🌸Roupas:


♡Vestidos:















~~~~~~~~♥~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~

♡ Conjuntos:








~~~~~~~~🌸~~~~~~~~~🌸~~~~~~~
♡Casacos:






~~~~~~~🌸~~~~~~~~🌸~~~~~~~
♡Camisolas:










~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥~~~~~~
♡Roupas para ficar em casa:





~~~~~~~♥~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~
🌸Trilha sonora:



♡Música geral: {in the end- Link park}

"Isso começa com um…
Uma coisa;
Eu não sei porque
Não importa o quanto você tente
Mantenha,isso em mente
Eu fiz está rima
Para explicar em devido tempo
Tudo que eu sei…
O tempo é uma coisa valiosa
Assista o voar
Como o balançar de um pêndulo
Observe a contagem
Regressiva até o fim do dia
O relógio Suga a vida fora
É tão irreal
Você não olhou para baixo
Observe o tempo indo direto
Para fora da janela
Tentando se manter."



~~~~~~♥~~~~~~~~~♥~~~~~~~~
♡Primeiro beijo: { Fique em silêncio-Rbd}

" Te encontro,sem graça
Dizendo que sente,
Com uma lágrima no olhar.

Me abraça,primeiro
Me pede um beijo
E eu não consigo nem respirar
Só espere um momento
Não me diz que não é certo."




~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~♥~~~~~~~
♡Chegada na mansão: {Bad end night-Vocaloid}

"Profundamente em uma floresta densa
Uma garota (aldeã) se perdeu
Segurando um envelope desbotado,
Ela chega a uma misteriosa mansão.

Ela bate na porta da misteriosa mansão
"Há alguém em casa? "
Mordomo: "Oh querida,precisa de ajuda? "




~~~~~~~~♥~~~~~~~♥~~~~~~~~~~
♡Primeira vez: {kiss me- ed shorrent}

"Acalme-se comigo
Cubra-me.
Me abrace
E me segure em seus braços



~~~~~~~♥~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~
♡Primeira mordida: Lost story-vocaloid}

"Se palavras sem sentido tem alegria
Leve-me embora deste mundo
Eu estou sorrindo
Você está chorando
O mundo negro segue em frente."




~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~♥~~~~~~~
🌸Como seria sua relação se o par fosse:


♡Laito/Raito: Provavelmente ele e kath não se dariam muito bem. Pois as vezes ela pode ser um pouco lerda a coisas pevertidas,e ser estressada com ele.Ele e ela não se dariam muito bem,tanto por terem personalidades altamente diferentes quanto por ele ser um pevertido e ela odiar pevertidos.



♡Reiji: Kath e ele talvez,pudessem serem compativeis. Pois igual a ele,kath possui uma certa educação e odeia gente escandalosa. Mas,há também seus pontos negativos. Kath as vezes pode ser uma garota preguiçosa e se atrasar quando ele diz que não ira tolerar atrasos. Kath por ser uma pessoa calma,talvez não se irrite tanto e isso seja provavel que ira o tirar do serio.



♡Shuu: Kath e ele até poderiam se dar bem,tanto por os dois serem preguiçosos quanto por gostarem de música. Mas do jeito que kath fica quando é ignorada por qualquer pessoa,fazeria que uma discussão nascesse entre eles. Seria até uma cena engraçada de se ver,enquanto ele está dormindo ela está gritando ao seu lado por ele a ignorar.








♡Subaru:.Kath e ele não se dariam bem. Pois kath é uma garota que não importa o perigo ela está discutindo com a pessoa,e por ele ter uma personalidade um tanto quanto agressiva a cada canto da casa e a cada segundo eles estariam discutindo sobre coisas bobas.








♡Ayato: Kath e ele até poderiam se dar bem,porém só futuramente pois quando eles se conheceram,já não se deram muito bem pois kath se irritou por ele ter a ignorado.A relação deles seria totalmente o oposto,ou seja,eles estariam sempre discutindo. Uma discussão totalmente infantil.


♡Kou: Kath e ele até poderiam se dar bem.Já que os dois são mais expontaneos ,raramente haveria uma briga entre eles, a não ser em momentos delicados.


♡Yuma: Kath e eles estariam na média. Kath o adoraria irritar,apenas para ver sua cara de bravo mesmo que ela nem precise se esforçar tanto.


♡Ruki: Kath e ele se dariam bem,já que eles são pessoas bem calmas e possuem vários gostos em comum. Mas é claro que com algumas discussões ali outras aqui,para dar um certo empolgamento entre eles. Kath as vezes é um pouco irritada com ele por ele ser calmo demais.



🌸Relação com as noivas de:


♡Shu : Kath e ela as vezes,não tem muito o que conversarem mas gostam da companhia uma da outra. Por isso na maioria das vezes estão conversando uma com as outra .








♡Subaru: Kath e ela não são muito proximas. Elas duas até conversam mas é bem pouco,kath sente um ar mais pesado quando estão juntas por isso bate seus polegares sobre o outro para se distrair.







♡Ayato: Kath gosta bastante da mesma,ela é uma das poucas pessoas que é bastante proximas a si. Por isso na maioria das vezes, estão rindo e falando um monte de besteiras.






♡Laito/Raito: Kath e ela se dão bem,quando precisa de ajuda ela é a que lhe ajuda,na maioria das vezes. Por isso,na maioria das vezes que conversam sempre acaba por sair um bom papo dali.







♡Reiji: Kath a adora,tanto por gostar de coisas parecidas com as suas tanto por a achar fofo. E mesmo que ela reclame quando kath vai a comprimentar,dar um abraço apertado, ela no fundo gosta da personalidade alegre de kath.









♡Kanato: Kath a acha uma fofa,e sempre que a ve tem vontade de aperta-la,mas não o faz por medo de sua reação ser de irritação e prefere evitar quaisquer desentendimento. Mas,na maioria das vezes as duas estão comendo doces e quando precisam desbafar tem uma a outra.






🌸Os sakamakis:


♡Shu: Kath não é muito de conversar com ele,já que o mesmo parece sempre estár dormindo. Mas quando conversam,ele sempre a está irritando,e sempre inventa uma desculpa qualquer ela fica vermelha de raiva.





♡Subaru: Kath assim que o conheceu,se perguntou se ele já havia ouvido falar de chá de camomila,para relaxar mas ela controlou sua lingua para evitar conflitos desnecessários.







♡Ayato: Outro que adora irritar kath é ele. Na maioria das vezes,está caçoando dela por esconder seu olho esquerdo e a chama de estranha,o que a deixa furiosa mas se controla para não falar besteiras.Com o tempo ela o considera seu irmão mais velho,e quando está com preguiça ou cansada de andar ele sempre a leva nas costas.








♡Laito/Raito: Kath e ele não se dão muito bem.Por ele sempre falar coisas pevertidas,perto de si a tira do serio mas ela morde seu lábio inferior para não bater nele. Porém,as vezes ela não consegue evitar rir mesmo que contra sua vontade.








♡Reiji: Kath e ele se dão bem,e ele sempre a elogia por ser bastante educada,e na maioria das vezes pedir um livro para ele ou tomar um chá.







♡Kanato: Kath e ele não são muito de se falar. Ela o acha fofo,mas sempre se arrepia quando está perto do mesmo,por isso sempre evita ter que ficar sozinha com ele.






♡Ruki: Kath e ele estão sempre conversando,sobre alguns assuntos alheios mas lhe intriga sobre seu sorriso frio mesmo que ele seja gentil consigo. Kath o adora ter por perto,mesmo não adimitindo.


♡Kou: Kath e ele se falam bastante. Ela quando está com raiva,ele faz propositalmente piadas para faze-la rir e contra sua vontade ela não consegue se segurar.



♡Yuma: Kath acha fofo seu jeito todo irritado. Talvez ela seja uma das primeiras,mas ela adora desafios e ele está sempre a desafiando ou ao contrario e ele sempre vence a chamando de número 2 o que a deixa furiosa.


♡Azusa: Kath assim como kanato o acha fofo,mas de qualquer maneira ela ela não fala muito com ele e e se assusta quando ouve ele pedindo para corta-lo.






🌸Chaves:

1- Eu te amo ruki.
2- Meu sangue pertence á Ruki mukami.


~~~~~~~🌸~~~~~~~~🌸~~~~~~~~~~~
Espero que tenha gostado!
Qualquer erro é só me avisar :3
Aguardo sua resposta!



Kissus de cereija ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...