~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

♚As vampiras♚- Ficha.


Postado

♚As vampiras♚- Ficha.

"Correndo pelo estacionamento
Ele me perseguia e ele não queria parar
Peguei você!
Peguei,peguei você!
Agarrou a minha mão,
Me puxou para baixo
Pegou as palavras direto da minha boca
Peguei você! "




"Agora você é meu brinquedo carla."

♡♥→Nome ←♡♥ Lisa Komori


☆Apelidos ☆

→ Isa ← Lisa gosta de ser chamada por esse apelido,apenas por pessoas bastante proximas a si. Ela nunca soube,do porque de gostar de ser chamada assim mas,Tudo que sabe era que quando pequena havia alguém que a chamava assim. Por isso,sempre que pessoas que não são proximas a ela a chamam assim,ela fica seria e irritada.


→Lis ←Esse é um apelido,comum que a chamam. Ela gosta quando é chamada assim,e nem liga para quem a chama assim. A vida toda foi chamada assim, por isso acabou se apegando a esse apelido.


→Anã ← Lisa odeia quando é chamada assim. Não precisa,que ninguém fique lhe lembrando que é baixa. Ela fica muito irritada quando é chamada assim.




♡♥→Idade ←♡♥ Lisa possui 17 anos,embora pelo seu rosto e tamanho aparente ter menos.


♡♥→Signo ←♡♥ Lisa é do signo Libra,que acredita em astrológia.


♡♥→Tipo de sangue que mais gosta ←♡♥ AB +




♥♡→Aparência ←♡♥













🌸Descrição 🌸

Lisa possui um rosto bem desenhado,sereno,fino e minunciosamente detalhado. Sua testa possui um tamanho intermediario,não sendo nem muito grande nem muito pequena. Suas sombrancelhas são finas,bem-feitas e bem esboçadas. Seu nariz é tênue e levemente empinado,suas maças do rosto são bem definidas; Seu queixo é afinado e delicadamente pontudo.
Seus olhos aparentam sempre estar ainda com aquele aspecto de sonolento,então eles as vezes ficam meio entre-abertos. Seus cilios são longos e chegam ao ponto de dar inveja em muitos,ainda mais quando ela passa rimel os destacando ainda mais.
Seus olhos,estes possuem uma doença rara chamada heterocromia,sendo assim o direito um vermelho bem vivo e o esquerdo um amarelo bem escuro,que ela esconde com sua franja lateral e jamais permite que alguém o veja. Seus olhos são como duas joias,em meio a uma beleza que chama atenção. Porém,ao mesmo tempo demonstram serem frio e analíticos como se conseguissem olhar no fundo de sua alma,vasculhando cada confidência escondida.
Em lisa,uma das primeiras coisas que as pessoas normalmente percebem são os brilhos de seus olhos.
Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural.
Seus seios possuem a aparência de fartos e marcantes em seu corpo,estes que são macios e marcantes em si.
Seus cabelos são longos e pretos como a noite,chegando em sua cintura sempre amarrados em uma baixa maria-chiquinha ou um rabo de cavalo sempre escondendo,seu olho esquerdo com sua franja.








♡♥→Personalidade ←♡♥
Lisa pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,por ser uma garota bem calma e ter um sorriso que encanta as pessoas,espere para ser fisgado por seus olhos analiticos que você se sentira nervoso por olhar seu belo sorriso.
Porém,Nunca se deve enganar por sua aparência. Seu verdadeiro eu é um pouco fora de controle,meio sanguinario. Como uma psicopata,que em um segundo está com uma expressão docil mas logo vira uma sedenta.
Lisa na maioria das vezes,é uma garota alegre,educada e um pouco timida que procura manter-se longe de conflitos desnecessários e tenta evita-los ao máximo,já que ela diz que Não perde seu tempo com certas bobagens. Mas,quando ela entra em uma discussão Lisa fica muito seria.
Lisa apesar de tudo é uma pessoa muito calma,por mais que esteja gritando com ela, a mesma permanece com seu semblante calmo e indiferente o que muitas vezes,tira as pessoas do serio.
As vezes, lisa pode ser um pouco rude pois naquele momento ela já não sabe como lidar com a pessoa e acaba por trata-las mal. Lisa é um pouco orgulhosa,a mesma se mostra uma pessoa forte e despreocupada, mas na verdade está sofrendo. Poucas pessoas já virão seu olhar vazio e triste,e quem vê nunca acredita no que viu,já que Lisa está sempre sorrindo.
Lisa é original. Gosta de fazer tudo de uma maneira,diferente e nova. Tem sua própria maneira de se vestir,de andar,de falar e etc. Nunca gostou muito do comum,afinal quem foi que disse que aquilo realmente era o certo?
Lisa é uma pessoa que possui dificuldade em confiar nas pessoas. Apenas,o papel sabe como ela realmente se sente. As vezes,lisa tem uma personalidade a de uma garota timida e gentil e a de uma pessoa irônica e fria,mas ela sabe muito bem como e quando usa-las.





♡♥→Gênero de personalidade ←♡♥ Tsundere.

♡♥→Raça ←♡♥ Vampira.

♡♥→Peso ←♡♥ 49 kg.


♡♥→Altura ←♡♥ 1,60.



♡♥→História ←♡♥

" Lisa sempre teve a atenção de sua mãe,mas não do jeito que as mãe tratavam seus filhos. Seu pai ela nunca chegou a conhecer. Lisa nunca pode sair de casa,nem para ver a luz do dia. Ficava 24hs por dia trancada em seu quarto.
Não sabia o porque de estar áli,nem sequer haviam motivos. Lisa não sorria,não sentia ,não pensava em nada. Sua mãe se divertia,vendo a filha naquele estado.
Quando lisa completou seus 7 anos,sua mãe começou a namorar um homem estranho. E como ela era médica,a noite não podia estar em casa. Era nesses momentos,em que seu namorado se aproveitava para mecher com Lisa que permanecia quieta,mesmo com suas torturar fisícas e psicológicas. Até que um dia ele simplesmente abusou de Lisa,mas ao contrário do que ele esperava Lisa permanceu quieta.

"...Não tenho motivos para sorrir,chorar e sentir emoções que todos sentem. Mas,isso levou ao meu próprio fim…"

Anos depois sua mãe e seu namorado morreram. A causa era desconhecida pela sociedade,apenas se sabia que seus corpos foram usados como alvos,e depois cada membro estava separado de seus corpos.
Pobres humanos!
Lisa havia sofrido calada por anos,e sua outra personalidade nasceu devido a isso. Para atormenta-la cada dia. A cada dia Lisa foi torturada psicologicamente pela culpa,mas ela decidiu sempre sorrir. Para mostrar que tudo estava bem,quando isso nunca foi a verdade."








♡♥→Mostre-me o que tem no seu quarto←♡♥

☆Uma cama de casal,com lençois brancos e roxos.
☆uma pequena escrivainha,com seu notebook e seu lápis e cadernos.
☆Uma janela com uma bela vista.
☆Um grande urso de pelúcia ao lado da cama.
☆Uma pequena mesa com uma vaso de flor.


♡♥→Mostre-me o seu quarto ←♡♥





♡♥→Como você tortura seu par? ←♡♥

☆Lisa o tortura de várias maneiras:
→Com objetos
→Com sua boca,ela da leve mordidas no seu lóbulo,em seu pescoço e em seu torax o fazendo se arrepiar.
→Com suas presas.






♡♥→Desgostos ←♡♥

- Ser ignorada.
- Ser subestimada
- Perder
- Provocações
- Frio
- Que gritem com ela
- Chorar na frente das pessoas.


[Color=violet]♡♥→Gostos ←♡♥


-Ler
- Flores
- Doces
- Silêncio
- Dormir
- Ouvir música
- Desafios
- Andar de Skate
- Esportes
- Dançar




♡♥→Vicios ←♡♥

→ Se cortar ←


♡♥→Passatempos←♡♥

- Desenhar paisagens e pessoas

→Ler ←



♡♥→Medos e fobias ←♡♥

☆Medos ☆

→ Palhaços ←
→Relampagos ←
→ Escuro ←
→Rato ←



☆Fobias ☆

→ Eremofobia (Ficar só)←
→Cleitrofobia (Lugares apertados)←




♡♥→Par ←♡♥ Carla tsukinami



♡♥→Relação com o par ←♡♥
"No começo,Lisa chamou atenção de carla pela mesma ter um sorriso gentil,e uma aparência fofa as suas expressões. Mas,Assim que a conheçeu carla percebeu,que lisa não era quem aparentava ser. Seu verdadeiro eu era mais sombrio,frio e sem sentimentos. Como um rôbo,que não compreende o que são os sentimentos.
Mas,sempre que estava dormindo ele ouvia um pequeno choro feminino. Era tão baixo que ele quase não escutava. No outro dia,quando carla tentou conversar com Lisa ela o ignorou, Ele tentou segurar seu braço mas viu ela gemer baixinho de dor. Pensando bem,ele sempre achou meio estranho Lisa estar sempre Com uma blusa de manga comprida,mesmo estando calor. Carla puxou sua manga revelando seus cortes,quase cicatrisados. Lisa puxou seu braço,se virando e logo sumindo das vistas do garoto.
Lisa odiava tortura-lo,mas se não fizesse ela mesmo sofreria. Seu outro eu,sussurava ameaças em seus ouvidos e ela tinha que obedeçer. Mas,por mais que Lisa aparente estar morta, logo outra eu dela aparece. Seu passado são as Lisas de outros tempos. Verbalmente.
Mas,aos poucos carla e Lisa vão se aproximando um pouco mais. Claro que carla precisou conquistar muito sua confiança,mas ela não confiava totalmente nele.Mas,já demonstrava mais humor perto dele,que se encatava com seu sorriso,e dizia que ela ficava muito melhor daquela maneira. Mas,ainda assim gostava de provoca-la,a chamando de anã."




♥♡→Relação com o restante das meninas ←♡♥
Elas sabem como o verdadeiro eu de Lisa é. Mas,nunca tentam intervir em seus assuntos,pois sabem que ela pode ser vingativa com as pessoas. Mas,apesar disso Lisa se da bem com todas,sempre está falando com seu jeito sorridente.



♡♥→Relação com os noivos←♡♥ Lisa os trata muito bem,com seu sorriso sempre em seus lábios. Mas,nenhum deles sabe de seu lado sádico. As vezes,ela prefere ficar quieta, mas conversa com todos.



♡♥→Música que a define ←♡♥

"Rock N' roll- avril lavigne."

"Eu não ligo para maquiagem
Gosto mais dos meus jeans rasgados
Não sei como calar minha boca
E você diz: e dai?
Eu não ligo se sou desarrumada
Prefiro isto do que essa modinha
Eu sou uma princesa escrota
E você ainda me ama."





♡♥→Música que define o casal ←♡♥

"Monster-Com substituição de "Garoto" Por um versão "Garota".

"Chame o médico
Chame o médico
Deve ter algo de errado comigo
Ela é um monstro,porque eu a quero?
Por favor,me diga
Ela é um monstro
Aquela garota é um monstro
Mas eu a amo
Sim,eu a amo."




♡♥→Como você se comporta no colégio? ←♡♥
Lisa é muito intêligente. Está sempre atenta nas aulas,e por mais que esteja dormindo as vezes na aula,e o professor lhe fassa uma pergunta sobre o que ele estava falando antes,ela sempre sabe o que falar. Não gosta de chamar atenção e fica mais na sua.



♡♥→Roupas ←♡♥

☆ Casuais ☆





☆ Dormi ☆








🌸Lingerie 🌸






🌸Biquinis 🌸





♥Formal ♥








♥casamento ♥






♥ Frio ♥









♡♥→Habilidades ←♡♥

- Raciocinio rápido
- Agil
- Veloz
- Cuidar de ferimentos
- Intêligente



♥♡→Inabilidades ←♡♥

- Cozinhar
- Costurar
- DEcorar as coisas
- Ser sarcástica.




♡♥→Manias←♡♥

→Morder seu polegar direito quando está pensativa ←

→Morder seu lábio inferior quando está nervosa ←

→Dormir abraçada a algo←

→Falar sozinha ←



♡♥→Hobbies←♥♡

☆Desenhar
☆Ler
☆Praticar esportes




♥♡→Grupo social ←♡♥
Fofa ( x)


♡♥→Sádica ou masoquista←♡♥ Sádica.


♡♥→Cor favorita ←♡♥ Vermelho.


♥♡→Comida favorita ←♡♥ Macarrão com carne moida.


🌸 Algo mais? 🌸 Não.




Aqui está minha ficha ^-^
Espero que goste,e qualquer erro é só me avisar (⌒▽⌒)



Kissus ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...