~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Between gods and humans- ficha!♚


Postado

Between gods and humans- ficha!♚

Todos estão sussurando sobre mim.
"O que eles estão dizendo? "
Eu juro que não fui eu.
Por que todos acham que sou cega?
"Eu consigo ver muito bem."
A verdade que ignorei as coisas ruins.
É muito tarde agora...
Pra onde você foi quando precisei de você?.




" Meu sangue pertence a poseidon,mas meu coração pertence a você Reiji."

♡♥→Nome←♡♥ Lisa Yamamoto.



→Significado ← Lisa é um nome de origem japonesa. Que possui como significado "Deus é abundância" ou "Deus é juramento", por ser um diminutivo do nome elisabeth.
Lisa começou a ser usado em paises de lingua inglesa para pessoas com o nome elisabeth, como forma de apelido.
O nome tem origem a partir do hebraico 'elishebba', porém o nome só chegou na versão ultilizada na lingua portiguesa através da versão em latim elisabeth,que também é ultilizado pelos falantes da lingua inglesa.
Ela herdou esse nome de um descedente,da familia adotiva, mais preciso de sua avó que era um amor consigo e ela acabou tendo esse nome.




♡♥→Apelidos ←♡♥

→Lis ←Lisa ganhou esse apelido de sua mãe adotiva e de sua melhor amiga. Lisa nunca soube o porque de ser chamada assim,mas, quem a chama assim é por para elas isso representa um laço especial entre elas. De todos esse é o que ela mais gosta, E existe regras para chama-la assim: uma que você deve ser bem proximo a ela e segundo que ela tem que aprovar ser chamada assim.


→Isa ←esse apelido foi dado de seu Pai adotivo,que para ele quer dizer Uma amisade mais profunda. Não existe regras para esse apelido,mas,ela até deixa chamarem ela Assim mas tem que ser sua melhor amiga ou alguém que ela confia plenamente.


→Anã ←Lisa ganhou esse apelido de Ayato. Para ela não existe muito significado nele, mas, ela sempre bate nele por a chamar Assim. A não ser que alguém queira irrita-la a chama Assim.









♡♥→Idade ←♥♡ Lisa possui 17 anos,embora pelo seu rosto e tamanho aparente ter menos. Lisa nasceu no dia primeiro de outubro de mil novecentos e noventa e nove (01/10/1999) e seu signo é Libra.



♡♥→Nacionalidade ←♡♥ Americana.



♡♥→Aparência ←♡♥




Orihime inoue.




🌸→ Descrição ←🌸

Lisa possui um rosto bem desenhado,sereno, fino e minunciosamente detalhado. Sua testa possui um tamanho intermediário, não sendo nem muito grande nem muito pequena. Suas sombrancelhas são finas, bem-feitas e bem esboçadas. Seu nariz é tênue E levemente empinado.
Suas maças do rosto são bem definidas. Seu queixo é afinado e delicadamente pontudo.
Seus olhos aparentam sempre estar ainda com aquele aspecto de sonolento então eles as vezes ficam meio entre abertos . Seus cilios são longos e chegam ao ponto de dar inveja em muitos. Seus olhos estes possuem uma bela cor acizentada clara,que transmitem uma gentilesa e felicidade, porém, ao mesmo tempo demonstram serem frios e analíticos como se conseguissem olhar no fundo de sua alma vasculhando cada confidência escondida. Em Lisa, uma das primeiras coisas que normalmente as pessoas percebem nela são os brilhos de seus olho.
Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural.
Seu pescoço é fino alongado,seus ombros são medianos.
Seus seios são extremamente fartos,mas nada muito exagerado, estes que são macios e um tanto chamativos em seu corpo.
Sua barriga é bem definida,porém nada muito corpulento, sendo a mesma bem Lisinha.
Sua bunda possui um tamanho menos que os seus seios, porém não ficam para trás.
Seu quadril é fino, seguido por belas coxas torneadas.
Seus dedos são finos e suas unhas tanto as de seu pé como as de suas mãos são belas e bem-feitas. Seus pulsos são estreitos (finos) seguidos,por braços delicados,porém fortes.
Seus cabelos são ruivos, de aparência laranja, que vão até um pouco acima da cintura,sendo que ela normalmente os deixa soltos mas também amarra em um alto rabo de cavalo, sempre com suas prisilhas azuis na cabeça e jamais as tira. Sua franja é caida levemente caida para o lado, amarrados por sua prisilha.
Lisa pode ser considerada uma pessoa baixa, tendo apenas 1,60 e pesando 49 kg, embora coma bastante ela nunca engorda.



♡♥→Personalidade ←♡♥
Lisa pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade, por estar sempre sorrindo e estar sempre preocupada com todos.
Lisa é uma garota alegre,educada e muito timida que procura sempre manter-se longe de conflitos desnecessário e tenta evita-los ao máximo. Mas,quando ela entra em uma discussão é apenas por pura defesa ou quando alguém importante para si é o motivo da briga. Ela não possui quaisquer dificuldades em confiar nas pessoas que gosta,sendo assim, um pouco ingênua s inocente Um alvo facil para pessoas com segundas intenções. Lisa nunca vê a maldade nos olhos das pessoas, por mais que, digam que alguém está se aproveitando dela Lisa diz que as vezez nada é o que diz ser.
Lisa não consegue ser rude. Por mais que queira,ela não consegue, Até mesmo seus xingamentos são elogios. Lisa está sempre sorrindo gentilmente, e raramente alguém a vê seria. Se presenciarem essa cena, é porque coisa boa não está por vir, Lisa tem que ter aatingido seu limite maximo de pasciência para ficar desse modo.
Lisa para muitos é bipolar. Ela nunca reparou nisso. Mas,quando ela está triste repentinamente está animada, nesses momentos é preciso conhece-la bem ,já que ela consegue dar vários sorrisos falsos que enganam muitos.
Lisa é Bem pasciente. É muito dificil de tira-la do serio,já que odeia brigas futeis. É Uma garota muito compreensiva e carinhosa.,como Uma mãe.






♡♥→Pai/Mãe olimpiano ←♡♥ Poseidon.




♥♡→História ←♥♡
" Há 17 anos atrás,em Uma noite fria e chuvosa,um casal retornava para casa após Uma viagem a praia. Quem os via achava que eles eram um belo casal, mas apesar disso eles não podiam ter filhos. O marido dirigia calmamente,quando um grande onda espirrou no meio da estrada o fazendo parar bruscamente, por estarem em Uma parte da praia ainda, o lado da estrada era coberto pelo mar.
Ao meio daquela água um homem apareceu e repentinamente parou de chover. Preocupados o casal desceu do carro fitando aquele estranho a sua frente. Percebia-se que o homem continha Uma coberta em seus braços. Andando calmamente até o casal, parando na frente deles ele pediu que cuidassem de sua filha, o casal estranhou mas após ele contar o que estava acontecendo o casal aceitou cuidar da pequena criança e prometeram jamais contar a verdade a ela.
Anos mais tarde,Lisa crescia como Uma criança aparentemente normal. Era timida,mas, tinha Uma familia amorosa Ao seu lado. Mas,apesar disso a pequena não tinha amigos,já que as crianças achavam que ela era estranha por ter um cabelo daquela cor. Aos seus 6 anos,Lisa fez sua primeira amiga mesmo ela sendo um pouco mais velha que ela,tendo 10 anos. Sayuri e Lisa ficaram amigas no mesmo instante.
Com o passar dos anos,Aos seus 14 anos, Lisa e Sayuri haviam brigado por um motivo besta. Lisa havia ficado mal e havia pedido Aos pais para ir dormir na casa da amiga, chegando Lá Lisa estranhou o fato da casa estar muito quieta. Mas,para sua sorte sabia onde a amiga guardava Uma chave reserva.
Entrando calmamente na casa Lisa percebeu que tudo estava muito quieto e escuro,caminhou a passos lentos até o quarto da amiga e arregalou os olhos Ao ver a amiga deitada na cama. Lisa achou que a amiga estava brincando Então acendeu a luz, e seu grito ecoou por toda a casa. Bem áli,Em sua frente sayuri estava ensanguetada E morta. Lisa rapidamente chamou a policia e foi descoberto que Sayuri havinoa sido abusada e morta brutalmente..
Os anos foram passando e Lisa entrou em depressão. Não saia mais do quarto e estava indignada pelo caso da morte de sayuri ter sido guardado em Uma gaveta como se não fosse nada. Para piorar Lisa estava se achando louca, ela tinha a impressão de sempre estar vendo coisas que ninguém via e jurou ter visto sayuri a observando,era como se ela pedisse ajuda até mesmo na morte.
Tempos depois, Com um livro de escritura grega Lisa conseguia ler algumas palavras. Mas,Com isso ela conheceu Yoshino Uma garotinha que apenas ela pode ver e que não sai do seu lado por nada.









♡♥→Familiares/Pessoas que fizeram parte da história ←♡♥

♡ Nome♡Sayuri Yatogami.
♡Idade: 16 anos.
♡Personalidade: Sayuri era Uma garota alegre e muito extrovertida. Era completamente o oposto de Lisa. Sayu era o tipo de amiga que era louca,não estava nem ai pro que iam dizer dela e foi essa Uma das coisas a qual ela ensinou a Lisa. Nunca abaixe a cabeça para ninguém . Ela e Lisa juntas Nunca prestavam,já que elas só falavam besteiras e riam até tarde.
♡Aparência:

♡Patente: Amiga.
♡Status: morta.





♡Nome: Lucy Yamamoto.
♡Idade: 45 anos.
♡Patente: mãe.
♡Status: viva.
♡Personalidade: Lucy con certeza daria Uma ótima mãe. Era alegre e gentil, sempre muito presente na vida de Lisa e das companhias que a garota andava. Raramente estava brava. Odiava violência,mas,dizia sempre para Lisa que não era para a mesma confiar em nenhum homem que fosse até ela.
♡Aparência:


♡Nome: Yoshino.
♡Idade: 14 anos.
♡Patente: Amiga desconhecida.
♡Status: Indefinido.
♡Personalidade: Yoshino é Uma criança alegre que está sempre feliz,pelo menos é o que aparenta. Está sempre Ao lado de Lisa, que não se importa já que se apegou muito a garota. Yoshino Raramente é rude, mas também pode ser bagunceira e fazer muita birra.
♡Aparência:


♡Nome: Yato Yamamoto.
♡Idade: 49 anos.
♡Patente: Pai.
♡Status: Vivo.
♡Personalidade: Yato é um homem serio e frio. Mas,que logo fica carinhoso quando Lisa está por perto. Para muitos ele é frio e analítico,mas,Com a familia é um homem Bem carinhoso e engraçada.
♡Aparência:







♡♥→ Gosta ←♡♥

→Ler ← Lisa sempre viu através da leitura,uma maneira de ver o mundo. Ela sentia que os livros,lhe entendiam mais que as pessoa a sua volta.


→Doces ←Lisa sempre se achou uma formiga, por gostar muito de doces. Ela e sayuri viviam comendo,quando estavam juntas e isso afetou em seus gostos,pois lhe faz lembrar dela.


→Skate ←Lisa nunca gostou de machismo,e isso colaborou para que ela gostasse de andar de skate. Embora,não saiba nada além do básico,isso não impede que ela ande sobre eles.


→Flores ←Sua mãe adotiva,dizia para Lisa que quando ela havia chegado em sua casa,Lisa continha uma rosa em suas pequenas mãozinhas. Lisa não sabe o porque disso,mas ela sempre adorou as flores.


→Desafio ←Lisa sempre foi muito competitiva. Não há motivos,para ela ser assim, mas ela adora quando é desafiada. Sendo que na maioria das vezes ela ganha de homens machistas.


→Esportes ←Lisa sempre viu as pessoas jogando e isso a intrigava muito. Ela queriA fazer aquilo também,mas, existe um motivo para que ela não fassa isso. Por ter seios demais,enquanto corre eles tendem a balançar, e isso era motivo de piada para muitas garotas e isso afastou Lisa um pouco dos esportes.


→Dançar ←Já que nunca mais praticou esportes,Lisa via através da dança uma maneira de divertimento então ela nem Liga quando está sozinha e começa a dançar.


→Comer ←Lisa possui um gosto culinário bem peculiar. Ela mistura vários sabores em apenas uma comida. Mas,apésar de parecer uma gororoba realmente fica muito bom. Isso é algo que já veio dela mesma.




♡♥→Desgosta ←♡♥

→Ser ignorada ←Lisa odeia o fato de estar conversando com alguém e, a pessoa simplesmente lhe virar as costas ou ignorar o que acabou de falar. É Algo que ela aprendeu com sua mãe e ela também odiava quando falava com alguém e era ignorada. Lisa não evita puxar a orelha da pessoa e traz até sua altura para lhe encarar com as bochechas infladas.


→Ser subestimada ←Lisa vê isso como machismo. Nunca é bom subestima-la,pois, se ela perceber que está sendo subestimada ela pode acabar lhe surpreendendo.


→Chuva ←Lisa adorava a chuva,mas, após a morte da amiga ela ficou com um trauma. Elas duas costumavam ficar brincando sempre juntas na chuva,mas, por estar nela já lhe traz muitas lembranças da morte da amiga.


→Perder ←Por ser muito competitiva Lisa leva seus desafios todos a serio. É algo que ela tem sem motivos e quando perde fica emburrada com a pessoa.


→Gritaria ←De alguma forma, a maioria das coisas que Lisa não gosta é devido a altas lembranças do seu passado. Griataria é um desses,pois, antes de sayuri morrer elas haviam brigado e Lisa fica se culpando por não ter aproveitado mais tempo com a amiga.


→Fofocas ←Nunca é bom sair murmurando coisas sobre Lisa ou sobre outras pessoas perto dela,Lisa odeia fofocas. Não existe uma razão concetra,mas, ela sempre odiou fofocas pois sempre davam em confusões.




♡♥→Doenças/Vicios ←♡♥

→Esclerose multipla ←Uma pessoa que tem Esclerose não pode se estressar muito,nem ter emoções muito forte porque isso causa o surto. Então,sempre em um certo horário ela precisa tomar seus remédios,mas,jamais conta isso a alguém por medo de a chamarem de louca.


→Depressão ←

[Color =vioet]♚ Vicios ♚


→Nenhum.←




♡♥→Hobbies ←♡♥[/color ]

→Ler ←
→Dançar ←
→Jogar ←


[Color=violet ]♡♥→Talentos ←♡♥


→Controlar a água,mas,nada muito profundo apena usa-la como sua defesa ←

→Raciocinio rápido ←

→Ver coisas que a maioria não vê,como sombras que parecem pessoas.←




♥♡→Medos ←♡♥

→Escuro.
→Palhaços
→Altura.
→Ficar sozinha.


🌸→Fobias ←🌸

→Cleitrofobia (lugares apertados).←
→Eremofobia (ficar só ).←



🌸→Traumas ←🌸

→Chuva ←
→Sangue ←


🌸→Segredos ←🌸

→Lisa esconde todas as Doenças que tem ←

→Ela possui um diário onde fala o que sente e que toda noite se corta,mesmo que minimamente.




🌸→Música que A define ←🌸

" Rock N' Roll- Avril Lavigne."









🌸→Música dela e do par ←🌸

[i]" Ensina-me RBD amexicano.

"Ensina-me a querer te
Um pouco mais
E a sentir contigo
O amor que você me da
Faz desaparecer o frio
Quero te ver já."









🌸→Par ←🌸 Reiji Sakamaki.






♡♥→Relações ←♡♥

→Par ← Lisa e reiji possuem Uma relação complicada. Desde o começo eles não se deram Bem. Por terem acabado se esbarrando sem querer e Lisa derrubou seu suco no moreno,que a olhou irritado e começou a gritar com a mesma. Porém,ele não esperava que ela o respondessse. Isso também foi Uma surpresa para Lisa, Nunca havia perdido a calma Com algo tão bobo e sutil. Lisa e ele tiveram Uma pequena discussão e depois virou-se,lançando o dedo do meio para o moreno e saiu correndo,arrancando um minimo sorriso dele. Ninguém jamais havia lhe mostrado o dedo até porque tinham medo dele,mas de repente aparece Uma louca e discute consigo. Definitivamente foi ódio a primeira vista. Lisa e Reiji sempre fusilavam um Ao outro Com os olhos em todo o lugar e a qualquer momento,Com Uma briga de ofensas como brinde. Mesmo após saber para quem o moreno trabalhava,ela continuava o tratando Com ódio. Porém,em um dia qualquer Lisa estava andando pela rua a noite quando foi pega de surpresa por um homem bebâdo, Lisa tentava se soltar dele, mas estava Com muita dor de cabeça e estava fraca,sem contar que ele era mais forte que si. Repentinamente, ela sentiu o cara sair de cima de si. Olhando Bem ela não acreditava em quem via. Reiji havia lhe salvado. Sua respiração se tornou ofegando e agora seu coração batia freneticamente rápido em seu peito. Quando aquele homem foi embora, Lisa se levantou e fitou o moreno. Sem que ela esperasse ele a prensou na parede daquele beco. Ele estava tão proximo a ela,que podia sentir sua respiração lhe causando arrepios. Reiji sussurou algo que ela não conseguiu ouvir,e tomou seus lábios em um beijo calma. Lisa arregalou os olhos,não correspondeu mas também não afastou. Quando ele se separou foi embora sem dizer nada. Lisa escorregou até o chão de olhos arregalados,para o que acabara de acontecer. Serio que aquele nerd irritante havia a beijado? Corou Ao se lembrar dos lábios do moreno nos seus. Lisa se apaixonou repentinamente, foi sem que ela queresse simplesmente aconteceu. Antes sempre que se viam estavam brigando e trocando ofensas,agora Lisa tentava trata-lo da mesma maneira, Porém algumas vezes falhava mas eram poucas.



→Com as outras semideusas ←Lisa no começo era um pouco quieta, nunca sabia o que falar com nenhuma, por isso ficava na sua lendo mas só dirigia palavras a elas quando falavam consigo. Mas,bem aos poucos ela vai passando a interagir Com algumas, mas devagar por ainda relutar se pode ou não confiar nelas. Quando Lisa começa a se sentir mais segura ao lado delas,Lisa se mostra Uma garota alegre que sempre arranca Uma risada de todas.


→Com os outros ←

♡ Sakamaki Shuu ♡ Lisa e ele nunca foram muito de se falar.Mas,ela sempre Ficou curiosa sobre o que ele tanto ouve. Algumas vezes,trocam algumas palavras mas nada além do básico.


♡Sakamaki Ayato ♡Apesar de tudo, Lisa o considera como seu irmão mais velho. E nem ligava para as reclamações que ele dava para Ela. Apesar de reclamar,ele a considera como sua irmã também sem quaisquer malicias.


♡Sakamaki Kanato ♡Lisa o acha Uma gracinha, e nem liga e o aperta fortemente contra si. Ele sempre reclama,por ser esmagado por seus seios,mas,no fundo gosta da maneira alegre de LISA para sair dd confusões.


♡Sakamaki Subaru ♡ Lisa fica se perguntando se ele já tomou algum chá de camomila para acalmar os nervos. Ela e ele não são muito de conversar,mas, eles adoram se irritar toda hora.


♡Sakamaki Laito ♡Lisa odeia conversar Com ele. Se irrita facilmente apenas Com sua voz, ela e ele não se dão muito Bem.


♡Mukami Ruki ♡ Lisa adora conversar Com ele. Eles estão sempre conversando sobre assuntos alheios. Ele sempre ri quando Lisa está irrotada repentinamente.


♡Mukami Yuma ♡De todos ele é quem mais consegue tirar Lisa do serio. Está sempre desafiando Lisa, e algumas vezes ganha outras perde. Eles dois estão sempre falando de besteiras e os dois juntos só da confusão.


♡Mukami Azusa ♡ Assim como kanato Lisa o acha fofo, mas não gosta quando ele pede para que lhe corte. Ela e Ele só falam de coisas fofas mas é Raramente.


♡Mukami Kou ♡Lisa as vezes não consegue se segurar e acaba rindo das besteiras que Ele fala. Lisa fica muito quieta quando ele está Ao seu lado, mas quando os dois começam a conversar Nunca da em bons resultados.






















🌸→Relação Com o pai/Mãe olimpiano ←🌸
Lisa no começo não sabia o que falar. Viveu sua vida Toda achando que tudo era o que aparentava ser,mas, agora percebia que tudo era mentira. Mas,Lisa não tinha motivo para odiar seu Pai. Lisa se mostra Uma garota carinhosa e alegre perto dele e se da muito Bem Com ele. Não existia motivo para amar seu Pai,ele havia lhe abandonado mas ela não conseguia odia-lo e por isso deixou aquilo de lado.






🌸→Perguntas ←🌸

[Color=pink] O que faria se:

★→Descobrisse que e Uma semideusa? ←★Lisa não evitaria ficar surpresa. Afinal,não é o tipo de noticia que se recebe repentinamente. Mordendo seus lábios Com certa força,ainda sem acreditar que aquilo era realmente real.


★→Descobrisse seus poderes? ←★
Lisa sempre achou besteira isso de pessoas Com poder. Mas,Ao ver que ela também tinha Ficou em estremo choque atordoada. Sentia vontade de se beliscar para ver se estava dormindo.


★→Se visse coisas estranhas mesmo sem saber o que? ←★Mordendo seu lábio inferior Com certa força, ela coça seus olhos para ver se estava dormindo. Constatando que não, ela se apoia em algo para não cair,atordoada Com a figura estranha que viu.



★→Se sentisse apaixonada? ←★
Lisa Nunca soube o que era amar,portanto ela não sabia o que era aquilo que estava sentindo. Pensava várias vezes em pesquisar sobre aqueles sintomas estranhos,era tão ingênua que achava que estava doente.

★→Se alguma semideusa tivesse Uma rivalidade Com você? ←★
Lisa não ligaria. Ela odeia brigas desnecessárias e por mais que a odiassem ela não ligaria,e tentaria ignorar com seu tom calmo.


★→Descobrisse que poderia morrer nessa guerra? ←★
Mordendo o canto interior da sua boca, ela abaixa a cabeça meio confusa. Não sabia o que pensar ou sentir naquele momento.

★→Aceita que suas personagens estão em nossas mãos? ←★
Sim.


★→Sabem que se não comentar em três capitulos seguidos a personagem vai sumindo e não tendo mais atenção na fic, podendo até morrer? ←★
estou ciente disso e caso fique algum tempo fora irei avisar.



★→Curiosidades sobre a personagem ←★
Altura: 1,60.
Peso: 49 kg.
Comida favorita: Lasanha.
Cor favorita: Laranja.




Aqui está minha ficha e espero que gostem.
Qualquer erro e só me avisar (⌒▽⌒)


Kissus ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...