~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Dark echo-Ficha!


Postado

Dark echo-Ficha!

"Lets be dark together,Reiji"


🌸Nome completo: Katherine cooper.

♡Katherine: Significa "pura" ou "casta". Katherine é a variante inglesa de catarina,que surgiu atraves do nome grego "aikatherine", a partir da palavra kathará,que quer dizer "pura" ou "casta".É um nome de origem inglesa, que na inglaterra tem sido comum desde o século XII.



♡Cooper: Infelizmente,esse sobrenome ainda não tem um significado.


🌸Apelidos:


♡Os que gosta:

Kath: Ela ganhou de sua mãe,e ela prefere que as pessoas próximas a si,a chamem assim.


Rin: É um apelido que é bem raro de alguém a chamar, ela só é chamada assim por sua irmã caçula que lhe deu esse apelido. Ela gosta do apelido,e isso a faz lembrar de sua mãe e irmã.

♡Os que desgosta:

Ryne: É o diminutivo do seu nome e com o "y" no lugar do "i" ,ela odeia esse nome e se querer irrita-la basta a chamar assim,já que esse apelido só lhe causou dor de cabeça.


Anãzinha: Kath fica,bastante irritada quando é chamada assim. Sua vontade,é de pular no pescoço da pessoa de tanta raiva que ela sente naquele momento.





🌸Idade: Ela possui 16 anos,embora pelo seu rosto e tamanho aparente ter menos. Kath nasceu no dia primeiro de outubro de dois mil(01/10/2000) e seu signo e libra.



🌸Aparência:



















♡Descrição: Kath possui cabelos em um tom de lilás bem claro,que chegam a parecer um branco bem claro para quem ver de longe,longos e lisos,que possuem um certo cheiro bom já que ela cuida bastante deles . Normalmente,ela os deixa soltos com uma pequena trança atrás mas as vezes o amarra em um alto rabo de cavalo ou uma trança lateral.
Sua pele é um pouco pálida, e um pouco sensivel,tanto que se apertarem com força seu pulso a marca de mãos fica bastante visivel,e fica vermelha facilmente a grandes expressões da mesma.
Seus olhos são um tom de roxo bem claro,que chegam a parecer pedras ametistas,que demonstram um ar misterioso e ao mesmo tempo infantil.
Suas bochechas,não são muito gordinhas mas o suficiente para a deixar fofa quando está com raiva.
Kath possui lábios pequenos e carnudos que teem a aparência de serem bem macios ,tendo um tom rosado natural.
Kath pode ser considerada um pouco baixinha,já que tem apenas 1,62 mas ela não chega a ligar,a não ser quando quer pegar algo e não consegue.
Kath não possui lá um corpo muito invejado pelas mulheres,seus seios são medianos,quase pequenos,e não possui tantas curvas,mas em compensação suas pernas são bastante torneadas.



♡Nome do anime: Danganrompa(personagem,kyouko kirigiri)




🌸O que gosta na aparência:


♡Seus cabelos: Kath os adora já que os cuida muito bem,pois antes de seu pai morrer ele dizia que seus cabelos eram lindos e únicos,e isso a tornava diferente para ele.



♡Seus olhos: Por adorar a cor roxo,ela se apegou bastante a seus olhos. Mas também os acha um pouco estranho,afinal quando as pessoas normalmente a veem seus olhares se param em seus cabelos e olhos.



♡Unhas: Mesmo que ela não seja tão apegada em unhas,ela sempre cuida delas e lhe dão um toque perfeito na roupa que usa.


🌸O que desgosta na aparência:


♡Seu tamanho: Kath odeia o fato de ser um pouco pequena demais para sua idade,e na maioria das vezes não conseguir alcançar algo alto.


♡Seu corpo: Kath,acha que seu corpo não é muito bonito,por isso acha que é melhor que ninguém o veja por completo,mesmo que ele seja bonito aos olhos de outras pessoas.



🌸Personalidade: Ela pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,por além de ter uma aparência fofa a outras pessoas,ela também tem certa educação. Kath,é uma garota timida mas que sabe ser a pessoa mais seria quando quer.
Kath possui uma extrema tolerância, e mesmo que você seja grosso,rude ou faça algo na intenção de machuca-la é bem provavel que no outro dia ela te trate com um sorriso no rosto e um "Bom dia". Mas ela também pode ser uma garota bastante teimosa,ao ponto de ninguém conseguir faze-la mudar de ideia.
Kath é uma garota alegre,educada e muito timida,que procura sempre manter-se longe de conflitos desnecessários e tenta ao máximo evita-los. É uma garota que se apega as pessoas que gosta com grande facilidade e intensidade e não tem dificuldade alguma em confiar nas mesmas,sendo assim muito ingênua e inocente.
Ela não costuma ser grossa com as pessoas,mas quando o assunto são suas amigas ela se transforma,seu semblante é serio e seu tom de voz é frio e bem rigido,é capaz de preferir se machucar do que ter que ve-las sofrendo bem diante de seus olhos.
Kath, não é do tipo que mente,mas quando ela e suas amigas se metem em encrencas ela é a que ajuda,as vezes chega até a fingir um desmaio para que suas amigas saiam sem serem percebidas.
Kath também é uma pessima perdedora,principalmente quando é desafiada,ela pede várias vezes uma revanche apenas para não ter que adimitir que perdeu,devido ao seu orgulho.
Ela costuma sempre no meio da noite comer algo doce e quando é descoberta finge ser uma sonambula.
Kath ao ponto de vista de quem não a conhece ela pode parecer uma pessoa bastante estranha,por estar sempre lendo e não ser uma pessoa muito sociavel. Mas, apenas pessoas bastante próximas a si sabem que por tras de uma garota timida há também uma garota alegre e forte.
Kath,não é do tipo de pessoa que fica nervosa facilmente,a não ser a grandes aproximações e quando isso acontece ela começa a gaguejar e pode ficar um pouco desastrada ao ponto de tropeçar nos próprios pés..Ela também,quando precisam mesmo que ela não confie tanto em seus conselhos ela tenta ajudar da maneira que pode.



🌸Gostos:

♡Doces: Kath,se acha uma formiga por amar doces de uma forma inexplicavel. Desde pequena,ela tinha a mania de comer doces no meio da noite e até hoje faz isso sem que percebão.


♡Ler: Se pudesse ela passaria o dia lendo,ela acabou achando No meio da leitura muitas coisas.


♡Flores: Ela adora elas,principalmente rosas e violetas,segundo ela as flores tem um doce aroma que a encantam.


♡Cantar: Mesmo que nunca cante na frente de ninguém,quando está sozinha ela começa a murmurar uma música e aos poucos ela vai se envolvendo e quando percebe já esta cantando. Mas quando alguém a ve cantando,kath se atrapalha toda e acaba tropeçando nos próprios pés caindo no chão.



♡Chá: Kath,adora sentir o liquido quente passar por sua garganta,lhe da uma sensação de alivio. Ela não possui frescuras com chá,mas os que ela mais gosta são de maçã e erva doce.



♡Conhecer novas pessoas: Kath,mesmo sendo anti-social adora conhecer novas pessoas mas jamais deixa de lado os antigos amigos,ela sempre da um jeito para enturma-los também.



♡Oculós: Kath,sempre quis usar oculós mas ela nunca precisou . Mas, ela sempre adorou qualquer pessoa que usasse, e ela as vezes fica no pé da pessoa para ela tirar o oculós e ver como ficam sem ele ou as vezes ela coloca em si.




🌸Desgostos:


♡Demonstrar fraquesa: Kath,odeia o fato das pessoas terem sobre si um olhar de pena,por isso ela tenta evitar ao máximo não chorar na frente das pessoas para que isso não aconteca,mas nem sempre ela consegue se segurar e acaba chorando.


♡Ser subestimada: Quando é desafiada,kath odeia que fiquem duvidando ou debochando que ela não vai ganhar.



♡Ser ignorada: Kath fica extremamente irritada,quando está falando e é ignorada ou interrompida,ela sente como se estivesse falando com uma parede.



♡Que mecham com quem ama: Kath pode ser bastante ciúmenta quando o assunto são seus amigos,se implicam com eles ela se entromete defendendo. Mas mesmo que não sejam seus amigos,ela defende-os afinal ela odeia injustiças com quem não pode se defender.






🌸História: "Katherine,nasceu em uma grande familia. Seu pai era, um dos maiores músicos do mundo ,ele trabalhava com a orquestra,Já sua mãe era uma professora particular bem sucedida na vida. Kath,amava-os e acabou puxando os gostos de seus pais. Mas tudo que é bom uma hora acaba certo?
Quando kath,já estava no auge dos seus 6 anos,seu pai voltava para casa de avião após mais uma apresentação feita em outro pais,Porém naquele dia estava previsto uma tempestade,e no final o avião caiu devido a falta de funcionamento de um dos motores e um raio que atingiu a asa do avião.
Kath havia ficado bastante triste,quase entrando em uma depressão,a mãe da garota tempos depois descobriu estar grávida novamente.
Kath,por toda a gravidez da mãe não ligou para nada,tudo que ela queria era seu pai ali com ela. Com o nascimento de sua irmã caçula,kath começou a se sentir culpada afinal sua irmã caçula não tinha culpa de nada e ela simplesmente a estava despresando.
Com o tempo elas duas criaram um laço de amisade surpreendente,porém as situações financeiras da familia cooper estava pessima.Haviam sido vitimas,de roubo e zeraram a conta da familia.
Quando kath já tinha idade suficiente para trabalhar,ela recebeu uma proposta de trabalho e sem opções ela foi trabalhar na dark echo.





🌸Par: Reiji sakamaki.





🌸Manias/vicios/fobias/medos /traumas:


♡Manias:

-morder seu polegar direito quando está pensativa.

-Ficar batendo os dedos em uma mesa quando está nervosa.


-comer doces no meio da noite.



♡Vicios:

- Toddy

- Ler


♡Fobias:

- Eremofobia(medo de ficar sozinho)


-Cleitrofobia (medo de ficar trancada em lugares apertados)



♡Medos:

- Escuro


- Raios


-ficar sozinha.


♡ Traumas:

-.Raios.


-Aviões.


🌸Qual pecado capital, mais combina com sua personagem?:


[ x ] Ira.
[ x] Preguiça
[ x] orgulho
[ ] Gula
[ ] Luxúria
[ ] Inveja
[ ] egoismo.


🌸Familia:

♡Nome: Jackson cooper
♡Status: Morto.
♡Aparência:







♡Nome: Natália cooper
♡Idade:: 9 anos.
♡Status: Viva
♡Patente: Irmã caçula.
♡Aparência:






♡Nome: Renata cooper
♡Idade: 45 anos.
♡Status: Viva.
♡Patente: Mãe.
♡Aparência:






🌸Nacionalidade: Inglesa.



🌸Talentos:

- Costurar
- Inteligência
- Rápida



🌸Qualidades:

- Companheira
- Alegre
- Fiel
- Espontânea
-Protetora

🌸Defeitos:

- Não saber perder
- Ser rude com quem é não conheçe
- Não ter pasciência em certas coisas
- Teimosa
- Orgulhosa
- Ciumenta



🌸Habilidade convencional:

- Cantar
- Enterpretar( Quando ela e suas amigas se metem em encrencas, sobra para ela ter que dar um jeito de arrumar tudo)



🌸Nojo:

- Ratos
- Baratas


🌸Frase(s) e palavra(s) que a definam:

-"Teimosa" a palavra que a define,já que ao seu ponto de vista jamais se deve deixar um amigo para tráis.

- " Sabe....eu acredito,que o ser humano está condenado a um destino cruel. Mas eu quero mudar isso,quero me tornar alguém diferente do comum,sei que sou teimosa,orgulhosa mas até mesmo eu tenho minhas qualidades,e jamais devemos deixar que fiquem falando apenas de nossos erros,ate porque isso é o que nos torna seres humanos."



🌸Relações:


♡Par: No começo ele até a achou uma garota educada,mas quando ele começou a criticar ela e suas amigas,kath se revoltou e deixou de lado sua educação. E apartir dai eles passaram a não se dar bem,e kath adorava provoca-lo na intenção de irrita-lo.Mas,as vezes contra seu orgulho kath ia até ele pedir um livro. Mesmo que ele chegasse a tortura-la, ele sentia raiva no outro dia por ela o tratar normalmente. Aos poucos os dois vão se aproximando mais,graças ao gosto que tem em comum: A leitura,e isso de alguma forma influênciou bastante para que eles ficassem bastante próximos e aos poucos kath vai gostando dele.
Mas,com algumas discussões entre eles mas com o tempo eles acham essas discussões normais.



♡Shuu Sakamaki: De todos ele é o que menos a assusta,já que parece.sempre estar dormindo. Ela não chega a falar muito com ele,mas as vezes eles conversam sobre assuntos alheios ou ficam em silêncio.



♡Ayato sakamaki: De todos kath é bem mais próximo a ele,o considera um irmão mais velho que nunca teve e na maioria das vezes tem suas brincadeiras de irmãos e algumas discurssões mas logo tudo volta ao normal.



♡Kanato sakamaki: Kath fica feliz em saber que não é a única a gostar de doces,mas jamais pega os dele já que ele e aquele urso a assustam, de uma forma inexplicavel. Ela não chega a falar muito com ele,e evita sempre ficar sozinha com ele.



♡Laito sakamaki: Mesmo com sua pasciência,as vezes kath tem uma vontade de pular em seu pescoço por causa de seu jeito pevertido,por isso ela não fala muito com ele a não ser o necessário.



♡Subaru sakamaki: O jeito meio irritado dele já a fez pensar se ele sabe o que é um chá de camomila,kath até fala com ele mas nada além do necessário.




♡As outras meninas: Sempre quando todas elas se metem em confusões kath é a que da um jeito de todas sairem sã e salvas,afinal com o tempo elas se tornaram pessoas especiais para si e faz de tudo para que elas jamais se machuquem,e mesmo com sua idade kath as vezez tem um jeito de uma mãe com elas.



♡Karl heinz: Kath,não fala muito com ele,a não ser quando ele fala consigo,fora isso kath está sempre seria e prefere ficar assim pois tem medo de falar besteiras



🌸Roupas:


♡Casual:






♡Formal:








♡Pijama :







♡Langerie:









♡Baile:







♡Baile a fantasia :






♡Passeios:

❤Cinema:



❤Parque:







❤Outros lugares:



🌸Escola:








🌸Músicas:


♡Tema da fanfic: Monster:
"Chame o médico
Chame o médico
Deve ter algo de errado comigo
Ele é um montro,porque eu o quero?
Por favor,me diga
Ele é um monstro
Aquele menino é um monstro filho da p****
Mas eu o amo
Sim,eu o amo"


~~~~~~~~🌸~~~~~~~🌸~~~~~~~~~~~






♡Tema sua personagem: Avril lavigne-Rock n roll.

"Eu não ligo para maquiagens
Gosto mais dos meus jeans rasgados
Não sei como calar minha boca
E você diz: e dai?
Eu não ligo se sou desarrumada
Prefiro isso do que essa modinha
Eu sou uma princesa escrota
E você ainda me ama "




~~~~🌸~~~~~~~~~🌸~~~~~~~~~~~~

♡Tema sua personagem x par: A thousando years.

"Eu morri todos os dias esperando você
Amor,não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil"

~~~~~~~🌸~~~~~~~~🌸~~~~~~~~~






♡Tema da cafetéria: [GUMI - Sweet Shackles (Legendado):


"Vou servi-lo com este copo que lhe ofereço
Amado mestre....Mas uma vez está noite....
Que tal dançarmos juntos neste enorme mansão?
As algemas continuaram onde estão
O carpete vermelho tinge-se com as sombras
Que amontoam-se e agitam-se docemente
Sem dúvidas, isso deve ser algo belo de se ver
Assim como as flores de Thamatos"

~~~~~~~~~~🌸~~~~~~~~~~~~~~~




🌸Reações e ações:


♡Ao saber que sairia da cafetéria:

-REAÇÃO: "Suas orbes ametistas se arregalaram, naquele momento, suas emoções estavam todas misturadas. Ela sentia se feliz por finalmente sair daquele lugar,será que aquele poderia ser o momento da sua vida em que ela e suas amigas finalmente poderiam sair daquele lugar? "



-AÇÃO: Ela deu um sorriso de canto quase que Despercebido,mas sua verdadeira vontade era de dar um grito de alegria.


♡Ao saber que teria que servir um vampiro:

-REAÇÃO: "seu semblante de desapontamento,foi bastante visivel. Quando achava que ia finalmente ser feliz,por ter acabado de sair de um lugar torturante ela e suas amigas haviam entrado em algo pior".



-AÇÃO: Ela daria uam risada,não acreditando muito,dizendo que vampiros não existiam. Mas ao perceber que não era brincadeira ela ficou seria e mesmo não demonstrando seu corpo se arrepiou por inteiro.



♡Ao saber que está apaixonada:

-REAÇÃO: Ficaria surpresa,afinal jamais havia se passado por sua cabeça se apaixonar,ainda mais por alguém que as vezes fica discutindo.


-AÇÃO: Ela evitária qualquer contato visual com ele,e sempre que não pudesse evitar suas bochechas ganhariam um tom mais vermelho. Quando ele referisse uma conversa a ela,no começo ela gaguejaria mas aos poucos falaria normalmente evitando olhar em seus olhos.



♡Ao saber que o par se apaixonou por você:

- REAÇÃO: Kath,não conseguiria evitar ficar surpresa,mas ela estava feliz por seus sentimentos serem correspondidos.



-AÇÃO: Involuntáriamente,uma lágrima de felicidade caiu.Naquele momento sua vontade era de pular em seu pescoço e abraça-lo mas sua vergonha a impedia de fazer muitas coisas



♡Ao saber que o par se apaixonou por outra:


-REAÇÃO: Ela ficou bastante surpresa com o que acabara de ouvir,foi como se tivessem lhe acertado um tapa no rosto ou uma faca cravada em seu peito,seu mundo todo estava desabando bem na sua frente.


- AÇÃO: Ela abaixou seu olhar,fazendo com que sua franja caisse sobre seus olhos,impossibilitando que qualquer pessoa visse seus olhos. Ela levantou seu olhar novamente e fechou seus olhos,sorrindo forçadamente. Tudo que ela queria naquele momento era desabar em lágrimas,mas se conteve e saiu da li antes que fosse percebida que queria chorar.



♡Ao saber que o par matou seus pais:


- REAÇÃO: O corpo todo de kath congelou,seus olhos estavam arregalados enquanto ela não conseguia se mecher. Ela sentia seu corpo todo pesar,e caiu de joelhos no chão enquanto lágrimas caiam sem parar de seus olhos,a noticia havia sido demais pra ela.



- AÇÃO: Kath ainda estava no chão,não acreditando no que acabara de ouvir,mas o ódio crescia dentro de si. Em um movimento rápido,ela se levantou do chão e puxou reiji pela gravata o fazendo ficar a sua altura,o encarou nos olhos furiosa e lhe acertou um tapa no rosto. Assim que o soltou reiji a encarou,seus olhos violetas cheios de água demonstravam que ela estava desapontada e com raiva e sem mais nem menos,kath saiu correndo do comodo para longe tudo que ela queria naquele momento era ficar sozinha.



♡Ao saber que o par te odeia:

- REAÇÃO: Kath,não demonstrou mas aquilo de certa forma havia a machucado de uma maneira desconhecida.



- AÇÃO: Kath se virou pronta para sair do lugar,era muito orgulhosa para adimitir que aquilo a afetava de uma maneira tão incrivel, aquilo de qualquer forma era um sentimento estranho,afinal porque se importa com o que reiji achava de si?



🌸Quiz sobre a personagem:


♡Doce ou salgado?: Doce.


♡Cor favorita?: Roxo.


♡Comida favorita?: Macarrão com carne moida.


♡Melhor amiga: Noiva do Subaru.


♡Alérgia: Kath,possui alérgia a amendoim,a fazendo ficar tonta e espirrar sem parar.


♡O amor para ela é.....algo sem sentindo,ela pensa que o amor só serve para machucar as pessoas,Por isso se apaixonar está fora de questão.


♡Conto de fadas favorito?: Branca de neve.


♡Sabe lutar?: Sim.


♡Sabe falar outro idioma? Qual?: Além do inglês que é de seu pais,ela sabe falar japones.


♡Sabe cozinhar bem?: Não,Kath prefere evitar chegar perto de uma panela,já que da ultima vez quase botou fogo na cozinha.


♡Sabe limpar?: Sim.


♡Sabe tocar algum instrumento?: Sim,bateria mas tem vontade de aprender a tocar piano.


♡Tem algum objeto especial?: Sim,ela ganhou de seu pai na manhã que ele morreu.




♡Lê muito?: Conceteza.


♡Curiosidades?: Kath possui uma certa mania de ser curiosa e acabar ouvindo o resto,mas o que ouve prefere guardar para si.


♡Algo mais?: Não.


🌸Quiz sobre você:


♡Leu e aceitou os termos?: Sim.


♡A ficha que você mandou é para o seu par favorito?: Concerteza.


♡Música favorita?: Sim,Fire de BTS.


♡Banda/Cantor favorito?: Eu não tenho lá uma banda favorita,mas nu'est me conquistou.


♡Sabe que sua personagem está em minhas mãos, que pode sofrer acidentes, estupros e tudo mais?: Estou ciente disso.


~~~~~~~~~~🌸~~~~~~🌸~~~~~~~~~
Aqui está minha ficha autora-chan,espero que goste e qualquer erro é só me avisar. Aguardo sua resposta.


Kissus de cereija ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...