~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Demons- Ficha!


Postado

" Demons-Ruki"


🌸Nome: Misaki yamamoto.

🌸Apelido:

-Misa: Ela gosta que as pessoas a chamem assim,não que ela odeie seu nome apenas prefere ser chamada assim .


- Isa: Apenas aqueles mais proximos a si a chamam por esse apelido.


🌸Idade e data de nascimento: Ela possui 16 anos embora pelo seu rosto e tamanha aparente ter menos.
Misa nasceu no dia primeiro de outubro de dois mil(01/10/2000)



🌸Aparência:















☆Descrição: {Seus cabelos são um tom de vermelho flamejante,longos e brilhantes,normalmente ela os deixa soltos mas as vezes o amarra em um alto rabo de cavalo ou uma trança lateral.
Sua pele e um pouco pálida e um pouco sensivel ficando vermelha a grandes expressões da mesma.
Seus olhos são um vermelho intenso,só que,com um ar misterioso e ao mesmo tempo infantil.
Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural.
Misa não possui um corpo muito invejado pelas mulheres,seus seios são pequenos e não possui muitas curvas mas em compensação suas pernas são bastante torneadas.}



🌸Personagem original: Shana(anime: Shakugan no shana).



🌸Personalidade: Ela pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,tudo por não ter o tamanho certo para sua idade, mas de fofa podemos dizer que ela não tem nada. Misa é uma garota um pouco rebelde,quando quer sabe ter uma linguá afiada, mas isso depende das ações da outra pessoa.
Misa é um pouco rude na maioria das vezes,por não saber como lidar com as pessoas ela acaba por trata-las mal,embora sempre que trata alguém rudemente contra sua vontade ela manda uma carta a pessoa pedindo desculpas e quando a pessoa vai procura-lá ela desvia o olhar com vergonha e diz que foi apenas para treinar sua ortográfia.
Embora seja uma pesso um pouco fechada e grossa ,quando ela chega realmente a confiar em alguém se mostra um lado que poucas pessos chegam a conhecer,uma garota carinhosa e animada, que é capaz de tudo para manter aqueles que ama a salvo.
Quando quer ela pode ser bem teimosa e curiosa,não desiste facilmente das coisas.
Misa pode ate ser inteligente as vezes mas quando o assunto são sentimentos ela pode ficar um pouco confusa e não perceber as coisas.
Mesmo que ela não seja a melhor pessoa para demonstrar seus sentimentos,quando pode ela tenta ajudar dando conselhos, e quando ela decide realmente demosntrar seus sentimentos ela pode ser um pouco protetora.
Na maioria das vezes quando está nervosa pode ser um pouco desastrada,e acaba derrubando algo sem querer.



🌸História: "misa sempre foi do tipo de criança alegre e curiosa,mas ela desde pequena nunca conheceu o amor de uma familia. Sua mãe havia ido embora quando ela tinha 4 anos,e misa jamais conseguiu lembrar de seu rosto,tudo que sabia era que ela havia herdado os cabelos de sua mãe. Seu pai era um homem bastante ocupado e que odiava misa,muitas vezes ele chegava bebâdo em casa e a culpava por sua mulher o ter deixado e dizia que ela havia sido apenas mais um erro na sua vida.
Misa se entristecia quando ouvia ele falar daquela maneira com ela,afinal ela era cupada por sua mãe ter ido embora? Como não possuia amigos ela sofria sozinha. Porém quando ela completou 10 anos,uma nova familia se mudou ao lado de sua casa e lá conheceu, lawet um menino dois anos mais velho que ela e um pouco fechado. Aos poucos ela foi fazendo uma amisade com ele,e com ele ela desabafava todas as vezes que o pai a xingava e batia nela,ele havia prometido a ela que um dia a deixaria livre dele.
Como o pai de misa batia nela apenas quando estava bebâdo,em uma dessas surras ele havia deixado uma cicatris na coxa esquerda dela,não era grande mas misa preferiu esconder de todos a sua volta.
Quando ela completou 14 anos,seu amigo lawet foi embora por um motivo desconhecido por ela.
Misa voltou a ficar sozinha,e aguentar os xingamentos do pai.
Quando ela completou 16 anos,Em uma noite misa voltava pra casa do mercado quando ela começou a ouvir o som de passos atráis de si. Com medo ela apressou os passos igualmente da pessoa atrais,quando ela passava por um beco uma mão tampou sua boca e a puxou pra dentro do beco.
Ela entrou em pânico mas a pessoa simplesmente a jogou no chão,ele se apresentou como karl e fez uma proposta a ela,se ela fosse morar com seus filhos ela estaria livre de seu pai.
Misa acabou aceitando afinal seu corpo não iria mais aguentar as surras de seu pai.
Assim que ela contou para seu pai que iria embora ele quase se matou de felicidade,em seu rosto tinha um sorriso enorme que mal cabia em seu rosto.






🌸Personagens que fazem parte da história:


☆Nome: Kazuto yamamoto
☆Idade: 46 anos
☆Aparência:



☆Personalidade: É um homem frio e grosso que apenas se importa com negócios,trata a todos com a maior friesa sem se importa com os sentimentos dela.




☆Relação com a oc: Na maioria Das vezes sempre que ele ve misa a trata com a maior friesa,ele bate nela apenas por pura diversão. O odio dele por misa acaba afetando bastante na garota que fingi não ligar,mas na verdade e o contrario.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
☆Nome: Katheryne yamamoto
☆Idade: 42 anos
☆Aparência:



☆Personalidade: Kath é uma mulher vaidosa,mas que é bastante gentil. Nunca foi uma mulher de guardar rancor,ela sempre foi bastante amavel com todos,mas principalmente com sua filha.




☆Relação com a oc: Partiu seu coração ter que abandonar sua filha ainda muito pequena,mas ela tinha que fazer isso,não era algo de sua escolha.
Talvez um dia no seu reencontro com sua filha mesmo que ela não demonstre sua verdadeira vontade e de abraça la fortemente e dizer que sentiu saudades dela.



~~~~~~~~~~~~🌸🌸~~~~~~~~~~~~~
☆Nome:. Lawet Nakayama
☆Idade: 18 anos
☆Aparência:



☆Personalidade: é um homem bastante fechado do mundo, ele nunca chega a demonstrar seus sentimentos. Mas em sua infância misa foi a única que chegou a conhecer seu lado mais carinhoso.





☆Relação com.a Oc: Após reencontrar misa ele a abraçou fortemente,por algum motivo misa era uma pessoa muito especial pra ele. Misa realmente gosta dele afinal ele foi seu primeiro e único amigo.



~~~~~~~~~~~~~~🌸~~~~~~~~~~~~~
🌸Gostos:
- Ler
- Dançar
- Frio
- Doces
- Desafios
- Coisas fofas
- Gatos
- Toddynho
- Quebrar um pouco as regras
- Esportes
- Lugares abertos

~~~~~~~~~~~~~🌸~~~~~~~~~~~~~

🌸Desgostos:
- Ser ignorada
- Perder
- Ser subestimada
- Que mecham com quem ama
- Fofocas
- Ser interrompida


~~~~~~~~~~~~~🌸~~~~`~~~~~~~
🌸Hobbies: Montar quebra-cabeças e ler.



🌸Manias: Bater os dedos inducadores um no outro quando está nervosa ou com vergonha.



🌸Obsessões: Limpesa- ela não suporta ver as coisas todas bagunçadas.



🌸Habilidades(fisicas): Misa gosta de todos os esportes mas se da bem mais em: futebol,queimada e volei embora não chegue a alcançar plenamente a rede.



🌸Qualidades:
- Companheira
- Conselheira
- Protetora.


🌸Medos/fobias/Traumas:
- Medos: Escuro e raios
- Fobias: Lugares fechados
- Traumas :Raios.



🌸Frases: " Não importa o que aconteca sempre estarei aqui pra te ajudar"

"Quando alguém tem uma pessoa que ama e quer realmente protejer,ela se torna verdadeiramente forte"


"Quando você sorri tudo muda"


" Se meu corpo for a ultima esperança para meus amigos,o sacrificarei com amor por eles"


🌸Par: Ruki mukami.




🌸Relação com o par: No começo eles não chegavam a se dar muito bem, pois Misa tinha uma lingua afiada perto dele,mesmo ela não sabendo o porque as palavras simplesmente saiam de sua boca. Mas aos poucos ela vai mostrando seu lado diferente e passa a gostar de sua companhia,e mesmo que pouco eles vão se dando bem.

🌸Relação com a oc's: Misa não chega a falar muito com elas,pois tem medo de confiar demais e acaba chorando no final. Mas aos poucos ela vai se aproximando das meninas e com o tempo as considera suas irmãs,mais velhas e mais novas.



🌸Relação com os vampiros:

☆Kou: As vezes.acaba não conseguindo se segurar E acaba rindo pelo jeito alegre do garoto. De todos ele e o que ela mais costuma falar e gosta da companhia dele para alegrar as coisas.


☆Yuma: O jeito um pouco selvagem dele e um pouco novo pra misa,mas ela ate que gosta do jeito meio explosivo dele. Ela não fala muito com ele mas quando ele é grosso consigo ela tambem é.


☆Azusa: Assim como kanato o acha fofo mas se assusta quando ouve ele pedindo a alguém para corta-lo, ela não chega claramente a conversar com ele mais que o necessário.


☆Reiji: Misa se controla perto dele pra acabar não revidando as coisas que ele fala,afinal de algum jeito ele lhe causa arrepios. Não convers com ele mas as vezes pede um livro a ele para ler e passar o tempo.


☆Subaru: A falta de pasciência dele a surpreende muito,as vezes tem vontade de perguntar se ele não quer um chásinho de camomila pra acalmar os nervos.



☆Kanato: Misa o acha fofo Mas por algum motivo aquele urso a assusta principalmente por ele usar um tapa-olho. Ela não chega a falar muito com ele mas fica feliz de alguém gostar de doces tanto quanto ela.



☆Shu: Já que na maioria do tempo Ele está dormindo,ela não chega a falar com ele. Mas ele e o que menos a assusta.



☆Laito: Misa tem uma grande vontade de dar umas vassouradas nele ,por sempre chamar as meninas de bitch-chan,mas se segura pra isso não acontecer,só não sabe ate quando ira se segurar pra isso não acontecer. Ela prefere ficar na sua do que falar com ele.


☆Ayato: Misa não chega a falar muito com ele mais que o necessário,mas o acha uma boa companhia no tedio.


🌸Reação/ação,quando:

☆Descobrir que criaturas misticas existem e que você é noiva de um vampiro: Arquearia uma sombrancelha não acreditando muito no que acabara de saber,mas ao perceber que tudo é verdade ficaria seria e com um pouco de medo mesmo não demonstrando muito.


☆Descobrir que você tem um demonio selado em si,e que era um anjo caido: um arrepio percorreu seu corpo todo enquanto pensamentos corroiam sua mente,tinha medo do que poderia acontecer mas não queria demonstrar isso.



☆Ao ver seu par com outra menina:

- Antes de se darem bem: Misa não ligaria muito,pegaria seu livro e botaria em qualquer página e passaria direto fingindo que não viu nada.


- Depois: Desviaria o olhar irritada,morderia seu lábio inferior e daria meia volta,e o ignoraria.


🌸Descobrir o passado do seu par: Ficaria sem reação,nâo tinha palavras que o pudessem ajudar naquele momento. Mas criaria coragem e o abraçaria dizendo que ela estava com ele agora.


🌸Estivesse apaixonada: Seus olhos se arregalaram um pouco de surpresa,nunca imaginou que aquilo iria acontecer consigo e ficou com medo dele não gostar de si.



🌸Descobrir-se que seu par gosta de você: " Seus olhos se arregalaram enquanto não sabia o que fazer com o que acabara de ouvir".



🌸Hentai?: Sim.


🌸Sabe que sua personagem está sobre o meu controle e que ela vai reagir de acordo com o andar da fanfic?: Estou siente.

~~~~~~~~~🌸🌸~~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente consegui terminar a ficha rs
Espero que tenha gostado!



Kissus ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...