~Hyuna-San

Hyuna-San
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Cadastro:

Dollies of blood-Ficha


Postado

Welcome to the hell


♠Nome completo: Katheryne nakamura.



♠Apelido: Kat.


♠Idade: Ela tem 18 anos,parecendo pelo seu rosto muito mais nova para sua idade.



♠Aparência: Seus cabelos são um tom de vermelho como o fogo, longos e brilhantes, geralmente ela os deixa soltos, mas as vezes o amarra em duas grandes maria-chiquinhas. Seus olhos são um vermelho flamejante, só que, com um ar misterioso e ao mesmo tempo infantil. Sua pele é um pouco pálida e sensivel, ficando vermelha a grandes expressões suas. Seus lábios são pequenos e carnudos tendo um tom rosado natural. Ela, não possui um corpo muito avantajado pelas mulheres, seus seios são pequenos e fartos, tem poucas curvas mas em compensação suas pernas são bastante torneadas.(caso aja duvida sobre ela, e a personagem do anime shakugan no shana)


[Imghttp://media.animewallpapers.com/wallpapers/shakugannoshana/shakugannoshana_3_1280.jpg?m=21263286546[/Img]




♠Personalidade: Ela pode ser considerada pela sociedade, a pessoa mais brava de todas, por sempre brigar com aqueles que se aproximam de si. Mas por dentro,existe uma garota carinhosa que tem dificuldades de se expressar perto das pessoas,é muitas vezes as pessoas se afastam de si, sem antes conhece-la.



♠Historia: Kat, sempre viveu com os pais. Quando era pequena era uma criança alegre, e divertida. Seus pais sempre estiveram presentes em sua vida, mesmo que trabalhassem muito Sempre davam um jeito de ficar com ela. Porem quando ela completou 10 anos ,eles começaram a ter problemas financeiros . E em uma dessas ocupações financeiras, os pais da garota foram demitidos. O PAI não conseguiu se conformar muito com a demissão e começou a beber e em uma dessas bebedeiras conheceu um homem chamado karlai, ele estava bebado mas ainda podia sentir a consiência. Enquanto eles jogavam cartas, karlai fez uma proposta ao homem a sua frente "você tem uma filha certo? " o homem acentiu, "pois bem vamos fazer um trato, quando sua filha completar 17 anos ira morar com meus filhos, o que acha? " o homem a sua frente ia dizer que não, pois era de sua filha que estavam falando "Que tal assim, em troca lhe darei uma grande quantia em dinheiro o que acha?" Era uma oportunidade única e sem pensar nas consequências aceitou. Apos kat e sua Mãe descobrirem sobre a proposta, kat chorou como nunca havia chorado e sua Mãe brigava com seu marido por ter feito uma proposta dessas mesmo sabendo sua situação. Quando kat completou, a idade certa, obrigada foi para a mansão sakamaki, mas ela havia um plano em mente: Se eles percebessem que ela era "rebelde" concerteza a mandariam de volta. Grande erro, após descobrir que eles não erão humanos e que não foi a única a ser mandada para aquela mansão ficou extremamente surpresa, afinal seu plano já havia ido por água abaixo. Um tempo depois quando ela andava pela casa, sentiu ser empurrada escada abaixo, apos isso rolou vários degraus e só parou quando chegou ao final, mas caiu desacordada. Na mansão, aqueles que estavam pir perto ouvirão um barulho de algo caindo e um cheiro de sangue, correram ate o local e a encontraram caida no final da escada, e de sua cabeça havia um corte e seus braços haviam alguns aranhões.



♠Gostos:
-chocolate
-flores
-dançar
-frio




♠Desgostos:
-ser ignorada
-Que mecham com quem ama
-estudar
-cozinhar





♠Hobbies: Assisti series e mexer com flores.




♠Manias: morder o lábio inferior quando está pensativa.




♠Habilidades: Artes maciais.




♠Medos /fobias/traumas:

♠Medos: Trovões.
♠Fobias: nenhuma.
♠Traumas: Piscina pois quando era mais pequena quase morreu afogada.




♠Música que lhe define: Fifith harmony -take




♠Par: Reiji sakamaki.




♠Relação com o par: O acha meio certinho demais e assustador. No começo tentava irrita-lo o que dava certo já que ele reclamava de seus modos.




♠Relação com os vampiros:

♬Shu sakamaki: As vezes seu jeito de não ligar para nada é confortavel ,não conversa muito com ele mais que o necessario. As vezes conversam sobre música é assuntos alheios.


♬Laito: logo no começo, sentiu-se irritada com ele por causa de seu jeito pevertido. Não se falam muito, nada que o básico. Mas com o tempo ela se acostuma com esse seu jeito.



♬Kanato sakamaki: O acha super fofo, embora aquele ursinho com tapa olho a assuste um pouco procurou não se preocupar muito. Quando está sem nada para fazer, as vezes gosta de tomar chá com ele.



♬Subaru sakamaki: no começo se assustou um pouco com seu jeito grosso e frio de ser. Mas aos poucos vai se acostumando e quando se esbarram pela casa se comprimentam apenas com um "oi" ou "bom dia".



♬Ayato sakamaki: Estranhou o fato dele chamar sua noiva de bi-chan, afinal ela sabia o que significava mais se perguntava se a garota sabia tambem. Eles raramente se falam mais quando conversam, ate que um pequeno papo sai entre eles.



♠Curiosidades:


♠Tipo sanguineo: O negativo



♠Signo: libra.



♠Objeto especial: um colar em forma de coração com uma foto antiga dela,sua Mãe e seu PAI. (Não consegui colocar a imagem aqui, irei manda-la por MP ou pelos comentarios)


***********

Não está perfeita, mas espero que tenha gostado: 3



Kissus de cereija ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...