~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

♚Don't go-Ficha!♚


Postado

♚Don't go-Ficha!♚

Vou servi-lo
Com este copo que lhe ofereço
Amado mestre...
Mas uma vez está noite
Que tal dançarmos juntos
Nessa enorme mansão?
As algemas continuarão
Onde estão
O carpete vermelho tinge-se com a sombra
Que amontoam-se e agitam-se docemente
Sem dúvidas,isso deve
Ser algo belo de se ver.




"Eu não quero que Reiji se perca."


♡♥→Nome completo ←♥♡ Lisa Yamamoto.

→Lisa ←♥♡ Lisa signfica "Deus é abundância" ou "Deus é juramento", por ser um diminutivo do nome elisabete.
Lisa começou a ser usado em paises de lingua inglêsa para pessoas com o nome elisabeth,como forma de apelido.

O nome tem origem a partir do hebraico "elishebba",porém o nome só chegou na versão ultilizada na língua portuguêsa, através da versão em latim elisabeth,que também é ultilizado pelos falantes da lingua inglêsa.



→ Yamamoto ←É um sobrenome de origem japonesa. Possui como significado base da montanha. Yama: Montanha,monte; Moto: Pé,base.
Representa força,honra,paz e esperança concebido pela arte da sinceridade e justiça.





♡♥→Apelido ←♡♥

→Isa ← Lisa não sabe de quem ganhou,mas quando era pequena e chorava em um beco,um homem se aproximou perguntando seu nome, e ele disse que iria a chamar de isa para ela nunca se esquecer. Por estar escuro,Lisa não conseguiu ver o rosto da pessoa,apenas sabia que era um homem. De todos seus apelidos,esse é o mais famoso,e por ela adora-lo, lisa só deixa que pessoas realmente bastante próximas a si a chamem assim.


→Anãsinha ←Lisa ganhou esse apelido de Ayato,que adora irrita-la. Mas,apesar disso ela gosta e os dois se consideram irmãos. Lisa é a irmã que ele nunca teve,igualmente a lisa porém garoto.



→Lis ←Esse é o apelido menos comum de lisa,ela nunca reparou se alguém a chamou assim. Mas,quando a chamam lisa se surpreende mas gosta do apelido.





♡♥→ Idade: ←♥♡ Lisa possui 16 anos,embora pelo seu rosto e tamanho aparente ter menos. Lisa nasceu no dia primeiro de outubro de dois mil (01/10/2000).


♡♥→ Signo: ←♡♥ Lisa é uma garota do signo Libra,que acredita nos signos mas,não costuma estar informada sobre o horóscopo.




♥♡→Aparência ←♡♥







{Kurumi tokisaki}

♥♡→Descrição ←♡♥

Lisa possui um rosto bem desenhado,sereno ,fino e minunciosmente de talhado. Sua testa possui um tamanho intermediário,não sendo nem muito grande nem muito pequena. Suas sombrancelhas são finas,bem-feitas e bem esboçadas. Seu nariz é tênue e levemente empinado,suas maçãs do rosto são bem definidas. Seu queixo é afinado e delicadamente pontudo.
Seus olhos aparentam sempre estar ainda com aquele aspecto de sonolento,então eles as vezes ficam meio entre abertos. Seus cilios são longos e chegam ao ponto de dar inveja em muitos,pois quando ela usa maquiagem eles tem uma tendência de se destacarem. Seus olhos estes possuem uma doença rara chamada heterocromia,sendo assim o direito um vermelho bem vivo e o esquerdo um amarelo bem escuro,que possuem um simbolo de um relogio, que ela sempre esconde e jamais permite que alguém o veja por medo e achar que vão chama-la de monstro. Eles transmitem um certo perigo e misterio,porém,ao mesmo tempo demonstram serem frios e analíticos,como se conseguissem olhar no fundo de sua alma vasculhando cada confidência escondida ,em lisa uma das primeiras coisas que normalmente as pessoas percebem nela são os brilhos de seus olhos.
Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural. Seu pescoço é fino alongado,seus ombros são medianos.
Seus seios possuem a aparência de serem fartos,sendo um pouco avantajados mas nada exagerado,estes que são macios e um tanto chamativos em seu corpo.
Sua barriga é lisa,sua bunda possui um tamanho menor que seus seios, porém não ficam para trás.
Seu quadril é fino,seguidos por belas coxas bastante torneadas.
Seus dedos são finos,e tanto suas das mãos quanto a dos pés são bem-feitas.
Seus pulsos são estreitos (finos) seguidos,por braços delicados,porém fortes.
Sua pele é um pouco pálida e um pouco sensivel,ficando vermelha facilmente a grandes expressões da mesma.
Seus cabelos são longos chegando em sua cintura,pretos como a noite que na maioria das vezes estão amarrados em uma baixa maria-chiquinha, mas também costuma amarra-los em um alto rabo de cavalo ou os deixa soltos sempre com sua franja escondendo seu olho esquerdo. Seus cabelos são de uma beleza extraordinária,já que a mesma cuida muito bem deles tendo um belo aroma de flores,na verdade Lisa inteiramente exala um cheiro delicioso de rosas,que chama atenção de homens que se aproximam da mesma.
Porém,Lisa possui seus defeitos,como sua altura sendo que a mesma tem apenas 1,60 o que a irrita para pegar algo alto. Lisa pesa 49 kg,sendo que ela nunca engorda por mais que coma por 40 pessoas.


♥♡→ O que gosta no corpo ←♡♥

→Seus cabelos ←Lisa possui um certo carinho por eles,por isso cuida muito bem deles. Mas,quando falam em corta-lo ela fica extremamente alterada, por quererem mecher em seu cabelo.


→Seus lábios ←Lisa adora colocar brilho neles,quando estão ressecados mas odeia usar batom pois diz que não fica bem.


→Seus seios ←Lisa adora o fato deles serem de tamanhos proporcionais,ela nunca ligou para o tamanho deles, mas ela percebe que eles são muito marcantes em si lhe dando um pouco de timides.


♥♡→O que desgosta no corpo ←♥♡

→Seu tamanho←Lisa acha que deveria ter crescido um pouco mais,pois quando quer pegar um livro a mesma nunca alcança e precisa pedir ajuda.


→Seus olhos ←Lisa inveja as pessoas que possuem heterocromia,já que tem sempre seus olhos a mostra, enquanto ela só mostra o direito por medo de revelar o esquerdo,e ser chamada de monstro pelas pessoas. Até mesmo ela acha que seu olho é estranho.


→Seus pés ←Lisa se sente a pessoa com o pé mais pequeno que existe,sendo que a mesma calça 35 ela diz que ela é cheia de defeitos que não possuem concerto.



♥♡→Personalidade ←♥♡
Lisa pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,por ser uma garota que está sempre sorrindo gentilmente para todos.
Lisa é uma garota Alegre ,educada e muito timida que procura sempre manter-se longe de conflitos desnecessário,e tenta evita-los ao máximo,mas quando ela entre em uma discussão ela normalmente é muito sarcástica e grossa,ainda mais quando não fez nada de errado mas é motivo de briga. Ela não possui qualquer dificuldade em confiar nas pessoas que gosta,sendo assim um pouco ingênua e inocente,mas nunca é bom abusar de sua confiança,pois para faze-la ter a mesma confiança será extremamente dificil.
Lisa é o tipo de garota em que você bate o olho e simplesmente abre a boca em um perfeito "O". Essa garota sabe como marcar presença,mesmo quando está quieta chama atenção é uma coisa involuntária,o que se pode fazer? Aproveitar é claro!!!
Lisa é original,tem seu próprio jeito de dormir,de comer,de tomar banho, de se vestir, de andar, de falar,Enfim não gosta tanto do comum. Não que ela odeie o jeito tradicional,pelo contrário até gosta ,mas ela simplesmente gostar de experimentar coisas novas ,a ideia da mesma ser apenas mais uma no mundo lhe irrita por isso gosta sempre de inovar,e bem devo lhe falar que graças a isso ela é uma garota um tanto complicada.
Lisa odeia seguir regras demais,se sente sufocada,não liga para o que vão falar e gosta de andar de skate por ai para mostrar que as mulheres podem fazer tudo que os homens fazem. Sim,ela é uma garota muito feminista mas o que se pode fazer? Nunca gostou da ideia, das mulheres serem apenas meros objetos.
As vezes lisa pode ser um pouco rude,pois naquele momento ela nunca sabe lidar com a pessoa e acaba por trata-las mal. Por mais que seja um pouco rude as vezes,Lisa é uma garota bem calma e dificil de se tirar do serio,isso é o que normalmente irrita Reiji pois por mais que gritem com ela bem em seu rosto ela mantém sua expressão de indiferença,mesmo que por dentro tenha uma grande vontade de chorar.
Lisa costuma em situações de perigo mudar de personalidade, sua outra personalidade nasceu devido a ser uma pessoa muito medrosa quando mais nova,por isso ela se torna um pouco psicopata e poucos conseguem faZe-la mudar de volta ao normal. Por isso nunca é bom confiar em lisa totalmente,por mais que ela aparente ser uma garota gentil, seu verdadeiro eu é fora do comum.
Lisa é uma garota timida e envergonhada,Quando não conhece as pessoas,mas se virar amiga dela logo percebe que a mesma é uma garota bastante protetora que é capaz de preferir se machucar que ver pessoas importantes sofrerem na sua frente.
Lisa é uma garota timida e sorridente,pois essa foi a única maneira que havia encontrado para poder viver uma vida tranquila. Não queria ser apenas mais uma garotinha indefesa,queria ser forte protejer quem ama. Parar de ser fraca,e sorrir foi a melhor forma de encontrar um meio de ter uma vida tranquila.



♥♡→Poder sobrenatural ←♥♡ Feiticeira.




♥♡→História ←♡♥
Caso seja aceita,irei fazer a história com a noiva de subaru.




♡♥→Gostos ←♡♥

♚Gosta mais ♚ ♥Gosta menos:
- Ler →Dormir
- Desenhar →Escrever
- Esportes. →Música
- Desafios. →Skate
- Ver as estrelas
- Doces
- Flores.


♡♥→Desgostos ←♡♥

♚Desgosta mais ♚ 🌸Desgosta menos.
- Ser ignorada. - Ser subestimada
- Perder. - Frio
- Barulhos altos. - Sujeira
- Fofocas. - Gritarias.
- Provocações




♡♥→Passatempos←♡♥

♚O que usa mais ♚
→ Desenhar,ela costuma fazer isso quando está embaixo de uma arvore,tipo quando está sem nada para fazer gosta de desenhar paisagens.


→Ler,na maioria das vezes está lendo,não possui qualquer momento certo para estar lendo algo.



♚O que usa menos ♚
→Ouvir música,apenas quando está no sofá sem nada para fazer.


→Escrever coisas alheias,apenas nas aulas quando não consegue prestar atenção na explicação.



♡♥→Manias e vicios ←♡♥

♚Manias ♚
- Morder seu polegar direito,quando está pensando em algo como estrategias ou situações complicadas,ou coisas alheias.

- Morder seu lábio inferior quando está nervosa.

- Enrolar uma mecha de seu cabelo noa dedos,quando está ansiosa.


♚Vicios ♚

→Nenhum ←

[img]http://t02.deviantart.net/ShbTC3gl2kmzE3bYG52y0by3IDU=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre05/d767/th/pre/f/2014/102/a/f/enfeite___arabesco__1_sgomes_by_carolsgomes-d7e661p.png[/color]

♡♥→Estilos ←♡♥ Lisa se veste com algo do estilo meio gótica,suas roupas casuais usa algo estilo skatista mas nada de calças,de moletons a não ser para dormir.
Roupas informais,não gosta de nada muito folgado nem muito apertado.

♡♥→Gênero de personalidade ←♡♥



♡♥→Habilidades ←♡♥

→Desenhar ←
→Raciocinio rápido ←



♡♥→Par ←♡♥ Reiji Sakamaki.




♡♥→Relação com o par ←♡♥ No começo Reiji pensou que lisa fosse apenas mais uma, garota sem qualquer modos ou educação.Mas,logo que ouviu a mesma dizer uma palavra,percebeu que ela era diferente da maioria. Ele ficou bastante surpreso,ao ouvir ela lhe perguntando onde ficava a biblioteca,achava que ela tinha um mal gosto para leitura mas outra vez se enganou. Lisa riu,da cara de surpresa dele e perguntou se ele achava que ela era comum?. Algumas vezes,quando lisa se atrasava e reiji a punia no outro dia lisa estava sorrindo como se nada tivesse acontecido.O que o irritava. Algumas vezes,reiji a trata com indiferença mas lisa é persistente. Quando está embaixo de uma arvore desenhando algo,reiji a observa de longe os implesmente senta ao seu lado,claro que ele é orgulhoso e diz coisas grosseiras mas que lisa já nem liga por se acostumar com a personalidade dele.
Lisa e reiji forão se tornando mais intimos,devido a leitura mas também porque lisa o intrigava . Seu comportamento era diferente das outras,e isso o atraia de alguma forma. Aos poucos lisa e ele vão se tornando mais próximos,ao ponto de lisa pular em suas costas e pedi para ser carregada,e ele reclama mas a leva.




♡♥→Relação com o restante das meninas ←♡♥ Lisa no começo sempre foi meio quieta,gostava de apenas observar,mas aos poucos foi se aproximando delas e logo um papo bom saiu entre elas e logo lisa as considerava como suas irmãs. Mas,apesar de confiar nelas tem medo de as machucar,e está sempre preocupada com elas e percebe de longe quando estão tristes se oferecendo para ouvir e dar conselhos. Mas,por mais que adore todas ela é mais próxima da noiva de Ayato.


♡♥→Qual foi a reação ao descobrir que os meninos são vampiros? Lisa sentiu seu coração bater fortemente mais rápido,mas manteve sua expressão de indiferença. Queria correr,e pedir pro ajuda mas sabia que seria inutil.




♡♥→Música que define sua personagem ←♡♥ Avril lavigne-Rock n roll.

[Centro] Eu não ligo para maquiagem
Gosto mais dos meus jeans rasgados
Não sei como calar minha boca
E você diz: e dai?
Eu não ligo se sou desarrumada
Prefiro isto do que essa modinha
Eu sou uma princesa escrota
E você ainda me ama.



♡♥→Música que define o casal ←♡♥ A thousand Years.

"Eu morri todos os dias esperando você
Amor,não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil."



♡♥→Frases que normalmente diz:←♡♥

♚"Não ligo para o que pensa. Desde que minha consciência esteja limpa,nada mais me importa." -é uma das que mais usa,quando é acusada de fazer algo. Ela se sente triste,mas se mantem forte.

♚"Não é legal guardar o que sente ai dentro. Sabe que se precisar de qualquer coisa,é só me procurar."- É uma frase de confiança,que lisa mais usa ela vê segurança em sua própria frase.


♚" Acha que me importo? tsc! Se enxergue,antes de falar de mil precisa ser melhor que eu._ Lisa raramente a usa,apenas quando seu limite de calma se esgota.


♡♥→Frase que a defina ←♡♥

→" Chorar? pra que? Não preciso ser quem você quer que eu seja. Apenas,vivo do meu jeito. Sou incontestavel,fala pouco penso muito. Sigo a vida,seguindo minha intuição e hoje sou muito feliz."


♡♥→Hentai e ecchi? ←♡♥ Sim.Lisa é heterossexual e é virgem.



Espero que tenha gostado ^-^
Qualquer erro é só me avisar.

Kissus ❤

Lendo: A ficha
Bebendo: Suco

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...