~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha !


Postado

. " Ao final de um corredor
. Escuro,uma silhueta e
Desenhada como uma gota de lágrima ao cair."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🌸Nome: Misaki.

- Misaki: é um nome de origem japonesa que tem vários significados,entre eles "Beleza florescer".


🌸Sobrenome: Yamamoto.

- Yamamoto: Sobrenome de origem japonesa. Que tem como singinificado "base da montanha" Yama: Montanha,monte; Moto: Pé,base.


🌸Idade: Ela possui 17 anos,embora pelo seu rosto e tamanho pareca ser mais nova.


🌸Personalidade: Ela pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,as pessoas cotumam ve-la como uma garota "indefesa". Misa não chega a falar muito por causa de sua timides ,mas sabe ser bem rude quando o assunto são suas amigas embora tenha apenas uma
Forte: Ela possui uma personalidade que não desiste de algo facilmente,adora desafios e é uma pessima perdedora. E embora tenha uma personalidade forte,não quer dizer que ela seja uma pessoa rude, apenas por pura defesa ou para provocar ela tem uma lingua badtante afiada.
Misa é uma garota que mesmo tendo algumas dificuldades em demosntrar sentimentos é um pouco lenta na situação sentimentos mas quando precisam ela pode chegar até dar bons conselhos.
Ela as vezes pode chegar a ser desastrada,em situações de nervosismo ou medo ela não consegue evitar,e acaba derrubando algo.






🌸Aparência:














★Descrição: Seus cabelos são um vermelho flamejante,longos e brilhantes,normalmente ela os deixa soltos mas as vezes ela o amarra em um alto rabo de cavalo ou uma trança lateral.
Seus olhos são um vermelho bem intenso,só que,com um ar misterioso e ao mesmo tempo infantil.
Sua pele é um pouco pálida e um pouco sensivel,ficando vermelha a grandes expressões da mesma.
Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural.
Misa não possui um corpo muito invejado pelas mulheres,seus seios são pequenos e não possui muitas curvas mas em conpensação suas pernas são bastante torneadas.

🌸Roupa que costuma usar:



🌸História: Misa nunca chegou a conhecer seus pais,pois segundo sua tia eles haviam a deixado em frente a sua porta. A garota cresceu quase tendo uma vida normal,tirando pelo fato de que sua tia a obrigava a fazer os trabalhos domesticos e sua prima a odiava por um motivo desconhecido por misa,tendo apenas o amor de seu tio e primo.
Porém quando ela tinha 15 anos ela quase sofreu um acidente de carro Se não fosse por seu primo que acabou levando o impacto,um tempo depois foi dada a noticia pelos medicos que ele estava entre a vida e a morte. Foi nesse dia que sua tia e prima a culparam por ela ter sido a causa do garoto estar no hospital,o tio de misa repreendeu as duas e disse que a culpa não foi dela.
Porém o primo de misa segundo o médico não resistiu aos ferimentos e acabou falescendo,misa chorou por dias a perda do primo enquanto era culpada pela morte dele e aos poucos a culpa foi tomamdo conta de sua consciência.
Ela continuou a fazer os trabalhos de casa mas nunca desanimou pois ela sonha que um dia encontrara a verdadeira liberdade.
A tia da garota nunca gostou desse pensamento de misa então muitas vezes ela batia nela até que ela desistisse dessa.ideia de liberdade,mas ela jamais desistiu.
Um tempo mais tarde o tio de misa descobriu um cancer que estava avançado nele e acabou morrendo,isso pareceu ser um alivio Para a mulher pois apartir daquele momento começou a traser vários homens ricos para sua casa na intenção de ser casar e casar sua filha.
Misa era ignorada,mas jamais desistiu do seu sonho de encontrar a verdadeira liberdade.




🌸Bv? Sim.


🌸Bichinho?: Sim.


★Nome: Dederi





🌸Fala com algum espirito?: Sim.



🌸Maga: Sim.


🌸Vampira: Não.


🌸Anja: Não.


🌸Garota neko: não.


🌸Humana:


🌸Alérgia: Possui alérgia a amendoim.


🌸Trauma: Velas.


🌸Medo/fobia:
- medo: Escuro e ficar sozinha.
- Fobia: Lugares apertados ou fechados.


🌸Gosta:
- Ler
- Dançar
- Frio
- Flores
- Doces
- Bichinhos
- Desafios
- Esportes


🌸Desgosta:
- Perder
- Funk
- Ser subestimada
- Que mecham com quem ama
- Ser ignorada
- Coisas asedas.


🌸Reação ao:



🌸Ver o povo brotando: Levaria sua mão em direção ao coração de susto e daria um pequenos pulo de susto.


🌸Ver os 6 irmãos juntos na sala: " Arqueei a sombrancelha em um sinal de confusa sobre o que estava acontecendo"


🌸Descobrir que são vampiros: Daria uma risada não acreditando muito,mas ao perceber que eles falavam serio ficaria seria enquanto sentia seu coração se acelerar mais e na sua cabeça vinham pensamentos que ela deveria correr dali o mais rápido possivel.


🌸Ser traida:

★Pelo par: Seus olhos se arregalaram em forma de estado de choque,enquanto levava suas mãos a boca e as lágrimas caiam sem permissão sobre sua pele pálida e correu o mais rápido que pode pra longe dali.



★Pela Falsiane: " ei,_______,isso é brincadeira né? como você pode? Eu confiei em você" uma lágrima caiu de seu olho esquerdo e pingou no chão.



🌸Que o par gosta de outra:Sua reação de surpresa não seria evitada,mas ficaria um pouco triste Mesmo não demosntrando e ao mesmo tempo feliz por ele.


🌸Que tu gosta dele: Suas bochechas ganhariam um tom vermelho enquanto sua mão estava sobre seu colar e sua cabeça estava cabisbaixa. Estaria surpresa com aquele novo sentimento e ficaria com medo sobre ele sentir o mesmo.


🌸Que ele gosta de tu: Estaria surpresa ainda não acreditando muito,



🌸Que ele se confessou para tu: Ficaria surpresa sobre o que acabara de ouvir,estava feliz por ele corresponder seus sentimentos. Mas não saberia como reagir aquelea declaração.



🌸Que ele te pediu em casamento: Choraria de felicidade e pularia em seu pescoço o abraçando e dizendo vários "sim".



🌸Par: Ruki mukami.


🌸Relação:

★Com as outras noivas: No começo não era muito de falar com elas por vergonha e com medo de confiar demais nelas e acaba se machucando mas aos poucos percebe que pode confiar nelas e as considera as irmãs que nunca teve.


★Shuu: De todos ele é o único que ela não tem medo,talvez por ele estár sempre com aqueles fones ou dormindo o fassa pareçer menos assustador. Ela não chega a conversar muito com ele afinal prevenir e melhor que remediar.



★Reiji: Misa evita sempre desobedece-lo embora sua verdadeira vontade e de responde-lo diretamente. Não chega a falar muito com ele pois por algum motivo ele a causa arrepios,como se ele não fosse o que parecesse ser.



★Ayato: Misa não é muito chegada a conversar com ele,talvez porque seu jeito um pouco pevertido a irrite profundamente.


★Laito: De todos ele é o que ela mais quer certa distância,por ele sempre chamar as meninas de apelidos nada agradaveis isso o fez criar uma imagem não muito boa para misa .



★Kanato: Assim que o viu o achou fofo,mas ao ver ele conversar com aquele ursinho de pelucia com um tapa olho ela achou aquilo macabro. Ao menos ela fica feliz dele gostar de doces tanto quanto eLa.



★Ruki: Ela até certo ponto se deu bem com ele,pois embora ele seja educado igual reiji ele parece ser diferente dele. Seu sorriso frio chega a causar arrepios em misa,mas ela não liga muito e o acha uma boa companhia.



★Yuma: Ao ponto de vista de misa é até bom ver que existem garotos com uma personalidade mais diferente,embora ele seja um pouco grosso com misa ela retribui no mesmo tom e não chega a falar tanto com ele mais que o necessário.



★Kou: Ela as vezes mesmo que sem querer não consegue evitar rir pelo jeito alegre dele e o acha o mais alegre dos garotos. Raramente eles se falam mas até que uma boa conversa sai entre eles as vezes.



★Azusa: Assim como kanato o achou fofo mesmo que ele tenha um semblante triste as vezes e haja bandagens em seus braços. Ela fica curiosa sobre o que ele esconde sobre as bandagens, mas evita perguntar.



🌸Algo mais? Não.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~``~```~~~~~~
Yo,espero que tenha gostado.



Kissus de cereija ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...