~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

♡Hid and seek- ficha!♡


Postado

♡Hid and seek- ficha!♡

" Não adianta correr.
Não adianta se esconder.
Pois, nada pode fugir de mim.
Vamos lá. Vamos brincar de esconde-esconde? "





" Pronto ou não ai vou eu Reiji"


♡♥→Nome e sobrenome ←♡♥ Lisa Yamamoto.


♡♥→Idade ←♡♥ Lisa possui 16 anos, embora pelo seu rosto e tamanho aparente ter menos.




♡♥→Aparência ←♡♥









{Kurumi Tokisaki}

🌸 Descrição 🌸
Lisa possui um rosto Bem desenhado, sereno, fino e minunciosamente detalhado. Sua testa possui um tamanho intermediário, não sendo nem muito grande Nem muito pequena. Suas sombrancelhas são finas, bem-feitas e bem esboçadas. Seu nariz é tênue e Levemente empinado,suas maças do rosto são bem definidas, seu queixo é afinado e delicadamente pontudo.
Seus olhos aparentam sempre estar ainda com aquele aspecto de sonolento, então eles as vezes ficam meio entre abertos. Seus cilios são longos e chegam ao ponto de dar inveja em muitos.Seus olhos estes possuem,uma doença rara chamada heterocromia,sendo assim o direito um vermelho bem vivo e o esquerdo um amarelo escuro com pequenos simbolos nele,por isso ela sempre o esconde com sua franja e jamais permite que alguém o veja, são como duas joias em meio a uma beleza, mas Lisa diz não pensar assim. Porém,ao mesmodemonstram serem frios e analíticos,como se conseguissem olhar no fundo de sua alma,vasculhando cada confidência escondida. Em Lisa, uma das primeiras coisas que normalmente as pessoas percebem nela são os brilhos de seus olhos.
Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural.
Seus seios possuem uma aparência de fartos, sendo eles macios e marcantes em si.
Seu quadril é fino, seguido por belas coxas bastante torneadas.
Seus cabelos são longos e pretos como a noite, que chegam em sua cintura, amarrados por baixas maria-chiquinhas e raramente os tira desse penteado, mas sempre escondendo seu olho esquerdo.
Lisa é um pouco baixa,tendo apenas 1,60 de altura e pesando 49 kg.











♥♡→Personalidade 1 ←♥♡
Lisa pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade, por ser uma garota alegre e carinhosa com todos.
Lisa é uma garota alegre, educada e muito timida que procura sempre manter-se longe de conflitos desnecessários e tenta evita-los ao máximo e raramente entra em uma, a não ser por pura defesa. Lisa costumava ser um pouco ingênua, nunca percebia as segundas intenções das pessoas, sendo assim muito ingênua e inocente um alvo facil para pessoas ruins.
Lisa era intêligente. Gostava sempre de estar fazendo as pessoas se sentirem a vontade consigo, mesmo sendo muito na sua, aqueles que se aproximavam dela normalmente viam Lisa como uma garota que estava sempre sorrindo não importava qual era a situação.
Lisa sempre foi muito calma. Isso é algo que jamais ela mudara em si, por mais que estejam gritando com ela, Lisa mantém seu rosto sereno e sua expressão de indiderença e isso é o que tira as pessoad do serio.
Lisa para muitos era um amor de pessoa.
Lisa era o tipo de garota, que mesmo estando quieta chamava bastante atenção e isso muitas vezes a irritava,mas, procurava sempre manter-se estavel.
Lisa é uma garota forte. Por mais que, queira chorar ela estava sempre sorrindo. Até mesmo, na sua morte ela acabou morrendo sorrindo para a surpresa de muitos.




♥♡→Personalidade 2 ←♡♥
Lisa quando volta mantém seu sorriso calmo no rosto, mas, apenas quem é proximo a ela sabe que aquele sorriso é falso . Mas, apésar disso ela engana muitas pessoas quando quer.
Lisa voltou, mas diferente, Ela pode aparentar ser uma garota normal Mas nunca é bom subestima-la. Lisa possui a personalidade dividida: a de uma colegial gentil e a de uma assasina psicotica que mata sem qualquer remosso. Lisa sabe desse seu lado, e convive tranquilamente com ela. Mas,quando seu outro eu assume o corpo tudo em si muda. Seus cabelos são amarrados mais curtoa e ela usa um grande vestido vermelho e preto,além de seu olho que parece girar e decidir quanto tempo certa pessoa tem de vida.Mas,ninguém sabe já que ela nunca deixou ninguém vivo e é muito misteriosa.
Lisa na maioria das vezes é fria. Não costuma falar muito e está sempre quieta na sua, observando tudo a sua volta, até os minimos detalhes.
Lisa é uma garota muito monossilaba, e muito calma, isso é algo que jamais ira mudar, e sempre que está em uma discussão ela ganha por tirar as pessoas do serio sem fazer absolutamente nada e isso é o que tira todos do serio. Ela é muito antissocial, sempre seguindo em frente sem qualquer emoção e sozinha ela leva sua vida, ela diz não precisar de amigos gosta de ficar sozinha.
Lisa não é o tipo de garota que deve ser subestimada, é sempre importante estar atento em quaisquer minimos detalhes que ela faz. Ela é intêligente e possui um raciocinio rápido até mesmo em momentos Dificieis. Lisa consegue dar muitos sorrisos falsos e enganar facilmente as pessoas.
Lisa alem de fria é sarcastica. Gosta de provocar. Brincar com o psicologico, faz parte do seu "jogo" , ela diz que adora ver medo e já não consegue chorar já faz algum tempo.
As pessoas as vezes acham que ela é louca. Lisa algumas vezes está falando sozinha, mas, na verdade ela está analisando as coisas. Parece loucura para muitos, mas ela não liga e gosta de ficar quieta para não falar besteiras.










♥♡→História ←♡♥

" Lisa nasceu em uma bela familia. Seus pais eram amaveis e era filha única. Mas,apésar disso ela não tinha amigos. As crianças sempre fugiam dela, depois de verem as cores de seus olhos e a chamavam de estranha.Lisa quase entrou em depressão aos seus 5 anos, mesmo sendo muito nova. Mas,quando completou 6 anos ela conheceu uma garota e logo viraram amigas inseparaveis, mesmo ela sendo mais velha que Lisa, tendo 16 anos. Dois anos mais tarde, sua amiga Sayuri foi morar sozinha em um apartamento. Lisa adorou, então todo final de semana ela ia dormir na casa da amiga, e era um final de semana extremamente divertido.
Mas, um dia quando ela foi para casa de sayuri, tudo estava muito quieto e como Lisa sabia onde estava a chave reserva ela entrou na casa e foj até o quarto da amiga onde a viu deitada mas estava coberta de sangue. Sayuri havia sido abusada e brutalmente morta. Lisa caiu de joelhos no chão,chorando não acreditando no que via. Lisa rapidamente chamou a policia, mas o caso foi fechado como incompleto. Lisa odiou esse fato e jurou um dia encontrar o responsavel pela morte da amiga. Passado um tempo a mãe de Lisa morreu, para sua infelissidade, Lisa entrou em uma profunda depressão havia perdido as pessoas que mais amava já não tinha quaisquer vontade de viver.
Com o passar dos anos,ela decidiu sorrir mesmo que falsamente afinal ela sabia que ninguém iria querer vê-la triste.Aos seus 16 anos, ela descobriu que seu pai havia lhe trocado por dinheiro e sem escolha ela foi morar em uma casa cheia de estranhos.
Convivendo em um lugar estranho,Lisa fez algumas amisades mas, Reiji parecia a odiar e a torturava de vários modos. Até que um dia seu corpo não resistiu e ela morreu, afinal quem não morreria? Havia sido violentada e torturada, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Mas,para a surpresa do moreno Lisa havia morrido sorrindo.
Ela estava feliz ,de algum modo veria sayuri novamente. Foi o que ela pensou,mas foi surpreendida após ser revivida.









♡♥→Gosto ←♡♥

→Ler ←
→Doces ←
→Flores←
→Skate ←
→Dançar ←
→Chá ←
→Silêncio←
→Ouvir música ←
→Comer ←
→Desafios ←
→Esportes ←







♡♥→Desgosto ←♡♥

→Ser ignorada ←
→Perder←
→Gritarias ←
→Frio←
→Coisas azedas ←
→Ser subestimada ←
→Fofocas ←
→Birras ←
→Frescuras ←
→Mostrar seu olho esquerdo ←





♥♡→Manias ←♡♥

→ Morder seu polegar direito quando está pensando em algo.←

→Morder seu lábio inferior quando está mentindo ←

→Azunhar seu polegar quando está nervosa ←



♡♥→Medos/Traumas /Fobias ←♡♥

→Medos ←

- Palhaços
- Trovões
- Esqueletos
- Raios
- Escuro.



→ Traumas ←

- Corpos femininos mortos de cabelos rosas.
- Sangue excessivo.



→ Fobias ←

- eremofobia (ficar só).
- Cleitrofobia (Lugares apertados).





♡♥→Arma ←♡♥







♡♥→Par ←♡♥ Reiji Sakamaki.






♡♥→Relação com: ←♡♥


🌸→ As outras noivas ←🌸
" Lisa no começo era muito timida e nunca sabia o que falar.Mas, aos poucos ela vai interagindo com todas e logo Lisa as considera as pessoas mais proximas a ela."



🌸→Par ←🌸
"Lisa nunca sabia o que falar perto dele, por isso ficava sempre lendo. Mas,Lisa nunca confiou plenamente nele nem mesmo depois de morrer. Eles até que se falam,mas, bem minimamente. Lisa as vezes surpreende o moreno com seu jeito único.Mas,claro que eles tem pequenas discussôes e ela não exita em puxar a orelha do moreno por ignora-la.



🌸→ Os Sakamaki's ←🌸

♥ Shu ♥ Lisa não é muito de falar com ele. Já que ele esta sempre dormindo, ela prefere ficar mais na sua lendo. Mas, algumas vezes eles conVersam mesmo que minimamente. Lisa odeia quando ele a ignora quando ela puxa assunto com ele, então puxa seus fones e ele apenas revira os olhos, aguentando ela fazer birra.


♥ Ayato ♥ Desde que havia conhecido todos, ayato foi quem Lisa mais teve uma boa conversa. Mas, é claro que ele adorava irrita-la a chamando de anãsinha. Ele é o único ao qual Lisa não sente odio, já que eles agem como irmãos.


♥Kanato ♥Lisa sempre o achou fofo, mas, jamais ousou ficar sozinha com ele em certos lugares. Lisa apenas da sorrisos sem sentimentos a ele, não costuma falar muito com ele além do necessário.


♥ Subaru ♥ Lisa fica se perguntando, se ele já tomou algum chá para acalmar seu estresse. Mas, irrita-lo virara seu hobbie já que ele apenas reclama, mas não ousa lhe bater por Lisa sempre fazer uma cara fofa em sua direção.


♥Laito ♥ De todos ,alem de ayato, ele é quem mais consegue tirar Lisa do serio. Ele sempre vive tentando pegar nos seios da mesma, e acaba recebendo um belo soco na cabeça da mesma.




♡♥→Curiosidades ←♡♥
☆ Cor favorita: Preto.
☆Comida favorita: Lasanha.
☆Altura: 1,60.
☆ Segredos: Lisa dorme com um urso bem agarrado a si. Ela possui um diário, ao qual, ela conta toda sua vida e o que sente ou já sentiu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...