~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ligados pela música_ Ficha!


Postado

Ligados pela música_ Ficha!

"Mas sou apenas humana
. E eu sangro quando caio
. Mas sou apenas humana
. E eu me arrebento e me desmonto
. Suas palavras na minha cabeça
. Facas em meu coração
. Você me bota lá em cima
. E depois eu caio aos pedaços
. Mas sou apenas humana"

~~~~~~~~~~~~🌸🌸~~~~~~~~~~~~~
"I love Reiji"


❤Nome completo: Misaki yamamoto kawamura.

- Misaki: É um nome de origem japonesa que tem vários significados,entre eles "Beleza florescer" .


-Yamamoto: Sobrenome de origem japonesa. Significa base da montanha,Yama: Montanha;monte. Moto: Pé,base.


- Kawamura: Significa centro da aldeia. Kawa: Meio;centro. Mura: Aldeia.



❤Idade: Ela possui 16 anos embora pelo seu rosto aparente ter menos.


❤Data de nascimento: Ela nasceu no dia primeiro de outubro de dois mil (01/10/2000)



❤Signo: Libra.



❤Tipo sanguineo: AB



❤Apelidos:

- Misa: Ela gosta que as pessoas a chamem assim,pois a faz lembrar de seu pai que costumava chama-la assim.


- Isa: Apenas pessoas bastante proximas a si,a chama assim. Ela ganhou de sua mãe e atualmente ela é a única que a chama assim.



❤Aparência:


















❤Descrição: {Misa possui cabelos com um tom de rosa mais claro em cima e escuro embaixo natural,que vão ate um pouco abaixo dos ombros,normalmente ela os deixa amarrados em duas baixas marias-chiquinhas mas as vezes ela o amarra em um alto rabo de cavalo Ou deixa simplesmente solto.
Sua pele é um pouco pálida e um pouco sensivel,ficando vermelha a grandes expressões da mesma.


Seus olhos são um tom de rosa bem escuro,Que dependo da roupa que ela usa e o clima as vezes podem chegar a parecer um vermelho bem escuro,que demonstram um ar misterioso e ao mesmo tempo infantil.
Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural.
Misa possui uma aparência que muitos consideram fofa,E isso se encaixa perfeitamente a ela.
Misa não possui um corpo muito invejado pelas mulheres,seus seios são medianos que se encaixam perfeitamente em seu corpo,mas em compensação suas pernas são bastante torneadas.}



❤Anime que pegou a personagem: Guilty crown


❤Nome original da personagem: Inori.



❤Estilo: Ela costuma usar essa roupa ou uma parecida quando está trabalhando e vai cantar:




Ex: Roupas casuais




Mas ela costuma usar calça jeans e vestidos as vezes.


❤Personalidade: Ela pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,por ser um pouco quieta e gentil as vezes causa essa impressão nas pessoas. Misa é um pouco timida e envergonhada quando não conhece a pessoa,mas assim que você se tornar amiga dela Ela pode ser a pessoa mais animada,engraçada e atrapalhada que você já viu.
As vezes ela pode ser um pouco rude,mas vai depender das ações da pessoa,e se a causa é alguém importante pra si.Misa também pode ser bem teimosa e orgulhosa,ao ponto de ninguém conseguir mudar sua opnião.
Misa é uma garota bem calma,mas uma pessima perdedora,por isso da o seu melhor em tudo que faz,tudo que faz ela bota seu amor naquilo afinal se ela está conseguindo ate agora e para concluir seu objetivo de salvar sua mãe.
Ela é do tipo de pessoa que trata a todos bem,mas se for extremamente ignorante com ela,ela também vai ser uma pessoa ignorante.



❤História: Misa sempre foi uma criança timida e curiosa,nasceu em uma familia perfeita ao seu ponto de vista,seus pais eram carinhosos e sempre presentes em sua vida,quando eles estavam juntos era um momento bastante divertido. Porém tudo que é bom dura pouco,quando ela completou 9 anos seu pai sofreu um acidente de carro e acabou falescendo,realmente esse foi o pior da vida de misa,sentiria falta de seu pai a chamando de misa por todos os lados da casa.
6 anos depois quando ela tinha 15 anos,descobriu que sua mãe havia um cancer que se não tratasse se espalharia e poderia afetar em sua vida. Desesperada misa começou a procurar empregos para ajudar no tratamento,mas ela não se dava bem em nenhuma,ate que ela teve a ideia de cantar em alguns estabelecimentos,claro era uma otima ideia cantar era o que ela mais adorava fazer.
Por sorte ela conseguiu um emprego para cantar em um cafe,não era o melhor emprego mas se juntasse dinheiro suficiente poderia ajudar sua mãe.
Mesmo com o tempo que ela trabalhou,o dinheiro ainda não era suficiente para comprar todos os remedios,misa se viu sem saida. Quando ela teve a ideia de tentar entrar em uma escola especialisada em música como seria dificil pagar as mensalidades a bolsa seria sua ultima opção ,ela estudou mais que o normal e quase não conseguiu passar pois confundiram sua prova mas ela acabou conseguindo.


❤Onde mora/Com quem:

♥Casa:


☆Mãe:





❤Par: Reiji Sakamaki.


❤Gostos:
- Ler
- Cantar
- Dançar
- Doces
- Desafios
- Frio
- Animais
- Chá
- Olhar as estrelas
- Esportes


❤Desgostos:
- Ser subestimada
- Perder
- Ser ignorada
- Que mecham com aqueles que ama
- Provocações
- Fofocas



❤Relação com:

☆Shu: Misa gosta da companhia dele,mesmo .que não seja muito chegada a conversar com ele,o acha uma boa companhia pra conversar as vezes.




☆Ayato: Misa não chega a falar muito com ele,por ele ter certos apelidos estranhos ao seu ponto de vista.


☆Kanato: Assim que o viu o achou fofo,e teve vontade de aperta-lo mas se segurou. Não é muito chegada a conversar com ele, mas ao menos ela fica mais tranquila de ver que mais alguém gosta de doces.


☆Laito: De algum modo ele consegue tirar misa do serio mas ela se segura pra não voar no pescoço dele.



☆Subaru: Misa gosta de conversar com ele as vezes mesmo que seja um pouco,ela gosta dp jeito dele e alem de ruki ela conversa mais com ele.



☆Ruki: Misa gosta dele e de sua companhia,mesmo que ele tenha um sorriso frio no rosto,ela as vezes fica curiosa sobre ele. De todos ele e o único que misa consegue mais confiar mas evita sempre chorar em sua frente.



☆Yumma: Misa sempre bufa irritada quando ele grita pois geralmente e bem perto de seu ouvido,e ela detesta gritarias. Eles não chegam a se falar muito,apenas o necessário.



☆Kino: Se ela já se irritava com laito,kino realmente o supera,misa não chega a falar com ele e sempre que ele fala consigo ela o ignora.




☆Kou: As vezes não consegue se segurar e acaba rindo pelo jeito alegre do garoto,mas as vezes pode ser bem seria quando conversa com ele.



☆Azusa: Assim como kanato ela o acha fofo,mas se assusta e fica curiosa sobre o porque dele estar triste e estar com algumas bandagens em seus braços. Misa não chega a falar com ele mais que o necessário.



☆Shin: Misa perto dele fica mais quieta do que já é,não fala muito com ele alem do necessário.



☆Karlheiz: Misa não chega claramente a falar com ele,o trata igual ela trata a todo mundo mas ela sempre fica esperta as coisas.




☆Meninas: Misa assim que as conheceu foi simpática,mas ela não chegava a confiar totalmente nelas tinha medo de acabar ficando sozinha. Mas aos poucos ela vai confiando nelas.



❤Medos /Traumas/Fobias:
- Medos: Misa possui medo do escuro,desde muito pequena e ela nunca soube a causa, mas tudo piorou apos a morte de seu pai já que era ele quem a colocava para dormir,mesmo que sua mãe va no lugar dele ela ainda não se sente segura e deixa o abajur ligado.


Aranhas: Por causa de sua fobia ela nunca chega a ficar perto de uma,mas em um dos lugares que já trabalhou alguns as situações não eram das melhores por isso ela acabou pegando esse medo.


☆Traumas:

-Raios e chuva: Foi exatamente no dia que seu pai morreu que estava chovendo e relampeando,ela ficou assustada e evita ficar sozinha nessas situações.


☆Fobias:

- Cleitrofobia(ficar trancada em lugares apertados ou fechados): Misa nunca gostou de ficar em lugares apertados e uma vez ela havia ficado presa dentro de um elevador,sua fobia surgiu.
- Aranha.




❤Vicios: Misa possui um grande vicio de tomar coisas amargas na maioria das vezes.


❤Manias: Quando está triste pensamentos sempre veem a sua mente que ela deve se cortar para aliviar a dor e ela fica se controlando para não o fazer.


- Ela também possui um hábito de no meio da noite comer algo doce.


- Misa quando está nervosa ou pensativa morde seu polegar direito.

- Ela possui uma mania que pode ser um pouco chata,sempre que ve a gravata de alguem errada ela simplesmente puxa a pessoa pela gola da camisa ate sua altura e arruma.

❤Familia:

☆Nome:Kazuto yamamoto
☆Idade: 46 anos
☆Status: Morto
☆Aparência:.



☆Personalidade: Era um homem bastante alegre e divertido,mesmo com o trabalho pesado estava sempre animando a casa junto de sua esposa e filha. Mas quando era para ser serio ele podia ser bastante serio,era um pouco rigido mas não rigido demais,estava na média.



☆Nome: Ayume yamamoto
☆Idade: 40 anos
☆Status: Viva
☆Aparência:



☆Personalidade: Ayu é uma mulher bem rigida que se esforça para estar sempre ao lado de misa,mas mesmo sendo rigida ela ode ser aquela mulher que pode ser uma grande amiga e que percebe quando alguém não está bem. Após a morte do marido ela tinha sempre um sorriso que demonstrava tristesa e algumas olheiras embaixo de seus olhos,mesmo que ela não chorasse na sua frente misa ouvia os choros abafados a noite.



❤Motivo de ter ido para. High school. Music?: Misa sempre adorou a música,mas ela pensou que já que era um trabalho que ela gostava e entendia de sobra,ela poderia seguir aquele caminho e poderia ajudar sua mãe no tratamento e nos remedios.



❤Algo sobre sua personagem que eu precise saber?: sim,toda noite misa se cobre toda nas cobertas e chora bem baixinho.



❤Sobre você: O que posso falar? Eu posso ser chata as vezes,se caso algo que eu escrevi da misa você interpretar de outra maneira eu posso falar o que acho. Mas não interprete isso mal eu apenas falo o que acho e algumas pessoas acham que e pura grosseria,mas não e minha intenção ferir ninguem emocionalmente.



❤Já favoritou?: Sim


❤Vai comentar?: Sempre.


❤Sabe que sua personagem estará em minhas mãos então poderei fazer o que quiser com ela?: Estou siente.


❤Confia em mim?: Claro



❤Leu as regras?: Cada parte delas umas 3 vezes.



❤Sabe que sua personagem pode,ser violentada,estrupada e até mesmo morta?: Estou ciente.


"I love Misaki"

~~~~~~~~~~~🌸🌸~~~~~~~~~~~~~~
Yo ali aqui está minha ficha e espero que goste,qualquer erro é só me avisar: 3


Kissus ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...