~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Magic girls-Ficha!


Postado

Magic girls-Ficha!

Um pouco de veneno em mim
Eu posso sentir o gosto
Da sua pele nos meus dentes.
"Eu amo quando ouço você respirando,
Espero que,por deus,você nunca
Vá embora"




Beijinho


♡♥ Nome completo: ♥♡ Lisa Yamamoto.


→Lisa ← signfica "Deus é abundância" ou "Deus é juramento", por ser um diminutivo do nome elisabete.
Lisa começou a ser usado em paises de lingua inglêsa para pessoas com o nome elisabeth,como forma de apelido.
O nome tem origem a partir do hebraico elishebba,porém o nome só chegou na versão ultilizada,na lingua portuguesa através da versão em latim elisabeth,que também é ultilizado pelos falantes da lingua inglesa.




→Yamamoto ← É um sobrenome de origem japonesa. Por seu pai ser japones,lisa teve que puxar alguma coisa dele. Yamamoto signfica Base da montanha. Yama: Pé,base; Moto: Montanha,monte.



♡♥ Apelidos: ♥♡

→ Isa ← Lisa ganhou esse apelido de seu irmão. Quando lisa tinha apenas 5 anos,enquanto ela corria acabou caindo e ralando seus joelhos,chorando a mesma chamou atenção do mesmo que correu até ela,enxugando suas lágrimas e dizendo: " Vai ficar tudo bem! Eu estou aqui...sempre estarei aqui..." Lisa era apenas uma criança,não entendia que nem todos,poderiam estar sempre com ela. Quando lisa ouve esse apelido,ela tende a ficar parada de cabeça baixa,lembrar de seu irmão, a mechia de uma forma inexplicavel.



→Docinho ←Sua mãe costumava chama-la assim. Mesmo que ela não demonstrasse,a mesma odiava quando era chamada por esse nome. Sempre que sua mãe a chamava assim,era porque seu pai havia enchido,a cabeça da própria para que ela brigasse com lisa,sem ela ao menos nem ter feito nada. Seu pai se divertia,com a situação,se sua esposa imaginasse que tudo que ele falava era uma mentira,seus planos estariam acabados. Lisa costuma abaixar a cabeça,diante desse nome mas evita chorar.



→Lili ←Lisa ganhou esse apelido,de seu "pai". Quando sua mãe trabalhava,e seu irmão estava na escola,o pai de lisa a olhava de um jeito diferente do normal. Ele dizia para lisa sentar em seu colo,mas ela era esperta e corria se trancando em algum lugar,até seu irmão chegar. Lisa nunca contou a ninguém sobre seu pai,mas seu irmão percebia as marcas que lisa ganhava repentinamente,e ela inventava uma desculpa. Atualmente,lisa entra em estado de choque quando é chamada assim,sem perceber ela já está chorando,pois o nome a faz lembrar de seu pai.




♥♡ Idade: ♡♥ Lisa possui 17 anos,embora pelo seu rosto e tamanho aparente ter menos. Lisa nasceu no dia primeiro de outubro de dois mil (01/10/2001) e seu signo é Libra.


♡♥→Nacionalidade: ←♥♡ Americana.


♡♥→Personalidade: ←♥♡
Lisa pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,por ser uma garota que está sempre sorrindo, quando quer ela engana muitos com seu sorriso.
Lisa é uma garota alegre,educada e muito timida que procura sempre manter-se longe de conflitos desnecessários e tenta evita-los ao máximo,mas quando ela entra em uma,espere para conhecer uma garota seria e sarcastica. Ela não possui quaisquer dificuldades em confiar nas pessoas que gosta,sendo assim um pouco ingênua e inocente,mas nunca é bom abusar de sua confiança pois para fazer ela voltar a ser o que era,será uma tarefa dificil.
Apesar de ter 17 anos,Lisa tem uma mentalidade as vezes meio infantil,principalmente quando doce é o assunto. Ela costumar ficar quieta na sua,nunca é bom gritar perto dela nesse momento pois,é quando a mesma está de mal humor e prefere ficar quieta para não falar besteiras.
Lisa é o tipo de garota que você bate o olho,e abre a boca em um perfeito "O". Essa garota sabe como marcar presença,mesmo quando está quieta chama atenção. O que se pode fazer?!! É algo inevitavel. Aproveitar é claro! Lisa é uma garota diferente do comum,ela costuma ser uma garota bastante original. Ela odeia,pensar na possibilidade de ser comum,por isso ela tem seu próprio jeito de andar,de dormir,de comer,de se vestir,de falar. Enfim,não gosta muito do comum,gosta de ser diferente,não que ela odeie o jeito tradicional pelo contrário apenas,gosta de experimentar coisas novas.
As vezes lisa pode ser um pouco rude,pois naquele momento ela já não sabr mais,como lidar com a pessoa e acaba por trata-la mal,e dependendo de quem é lisa manda uma carta com pedidos de desculpas,e quando é procurada pela pessoa ela diz que estava apenas treinando sua escrita,apenas quem a conhece de verdade sabe que ela tem dificuldades em se expressar totalmente sobre oque sente.
Lisa é uma garota bem calma,dificil de tirar do serio. Por mais que,esteja gritando com ela,lisa mantém sua expressão de indiferença o que concerteza irrita e tira as pessoas do serio,pois ela não mede suas palavras.
Lisa costuma ser Uma pessoa carinhosa com todos,mas nem todos os seus sorrisos são verdadeiros,é preciso conhece-la bem para saber.
Lisa é uma garota intêligente,mas que é pessima no asssunto sentimentos,nunca percebe indiretas ou irônias e isso é o que ela odeia,mas em outros assuntos lisa possui um raciocinio bem rápido.




♥♡→ Aparência: ←♡♥










[centro] Lisa possui um rosto bem desenhado,sereno, fino e minunciosamente detalhado,sua testa possui um tamanho intermediário,não sendo nem muito grande nem muito pequena. Suas sombrancelhas são finas,bem-feitas e bem esboçadas. Seu nariz é tênue, e levemente empinado,suas maçãs do rosto são bem definidas, seu queixo é afinado e delicadamente pontudo.
Seus olhos aparentam sempre estar ainda com aquele aspecto de sonolento,então ele as vezes ficam meio entre-abertos. Seus cilios são longos,o que destaca seu olho quando a mesma usa maquiagem. Seus olhos estes possuem,uma doença rara chamada heterocromia,sendo assim o direito um vermelho bem vivo e o esquerdo um amarelo ouro bem escuro,que quando ela usa sua magia seu olho parece se mover,mas ela sempre esconde com sua franja e jamais permite que alguém veja,por medo,seus olhos são como duas joias em meio a uma beleza,que lisa diz não pensar assim. Porém,ao mesmo tempo demonstram serem frios e analíticos ,como se conseguissem olhar no fundo de sua alma,vasculhando cada confidência escondida. Em lisa uma das primeiras coisas que normalmente as pessoas percebem nela são os brilhos de seus olhos.
Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural.
Seu pescoço é fino alongado,seus ombros são medianos.
Seus seios possuem a aparência de fartos e marcantes em seu corpo,estes que são macios e marcantes em si. Sua barriga é lisa,sem qualquer sinal de gordura,mas ela odeia ter que se mostrar demais.
Seu quadril é fino,seguido por coxas bastante torneadas. Suas canelas são de tamanhos proporcionais ao corpo,seus pés são pequenos e delicados calçando 35.
Seus dedos são finos e tanto as unhas dos pés quanto a das mãos são pequenas,e ela sempre usa cores que não destaquem demais. Seus pulsos são estreitos (finos) ,seguidos por braços delicados porém fortes.
Seus cabelos são longos,chegando a sua cintura pretos como a noite,onde a mesma sempre amarra em uma baixa maria-chiquinha ou um alto rabo de cavalo,sempre escondendo seu olho esquerdo.
Sua pele é um pouco pálida e um pouco sensivel,ficando vermelha facilmente a grandes expressões da mesma ou a agressões fisicas.
Lisa odeia o fato de não ser do tamanho certo,tendo apenas 1,60 e pesando 49 kg mesmo que ela coma por 40 pessoas,e nunca engorde.



♥♡→História ←♥♡

Ah,crianças. A alegria de todos os pais né? Sim e não. Existem pessoas que nasceram para serem pais,outras nem tanto. Venha cá,vou lhe contar uma história,diferente do comum. Está preparada? Então vamos lá!

Há alguns anos atrás,o japão e os EUA,não estavam tendo boas relações. Se ouvesse pessoas juntas de paises diferentes,concerteza seria motivo de muitas brigas. Mas elizabeth não ligava,ela amava kazuto e iria fazer de tudo para poderem ficar juntos. Nessa hora pensamos,ele também deve ama-la certo? Será? Elizabeth,já não aguentava mais,havia sido a 3° vez que ele havia a traido.
Haviam passado anos mais tarde,agora casados e com elizabeth grávida,kazuto vivia fora mas ela acreditava que ele ainda a amava. Antes de sua filha nascer,elizabeth decidiu adotar um garoto,para que ficasse com lisa e fosse seu irmãosinho.
Um tempo depois Lisa nasceu,a felicidade de elizabeth e lawiet. Já kazuto não pensava assim,ele dizia que seria mais uma inutil ma familia,mas lawiet sempre se metia no meio o calando,lawiet poderia ser novo,mas tinha o raciocinio rápido que ensinou a lisa.
Os anos foram passando,e lisa foi crescendo chamando atenção de kazuto,que não a via como filha mas sim como uma mulher,para lhe satisfaser. Muitas vezes,ele tentava fazer lisa,a fazer coisas que ela não queria mas lawiet sempre chegava na hora a tirando de kazuto. Lawiet,tentava argumentar com a mãe,mas ela fingia não ver o que o marido fazia com a filha.
Quando lisa tinha seus 13 anos,enquanto estavam em uma viagem de familia,lisa andava pelas ruas voltando para o hotel onde todos estavam hospedados. Porém,enquanto passava em frente a um beco alguém a puxou para um beco. Naquele tempo,lisa andava com seus olhos a mostra,não escondia ainda o esquerdo.
Lisa olhou a figura que havia lhe jogado no chão,seu próprio pai que lhe sorria maliciosamente. Ela estremeceu diante do olhar dele.
Quando lisa percebeu,ela já passava a mão por todo o seu pequeno corpo,ela deu um alto grito e seu olho esquerdo (os ponteiros) começaram a rodar,seu pai lhe encarou assustado enquanto se afastava.
Lisa se levantou o encarando,seus dois olhos brilhavam no meio daquela escuridão. Lisa não parecia ser ela mesma,sorria de forma maldosa e levantou sua mão para o céu aparecendo,uma arma,lisa apontou para seu pai e sem pensar atirou. Ao contrário do que pensavam,aquela arma não matava apenas fazia que as pessoas vissem ilusões,lisa o fez ver coisas terriveis que ela mesma fazia nas ilusões. Quando tudo parou seu pai saiu correndo,e ela deu um sorriso doentio, logo ficando seria e caindo de joelhos no chão. Ela havia voltado ao normal. Mas,não se lembrava muito do que aconteceu.
Quando a viagem acabou,lisa sentia que sua mãe estava implicando consigo,ela sabia que seu pai estava falando coisas para por sua mãe contra ela,mas lisa não ligou. Seu irmão estava desconfiado,pela mesma estar agindo estranhamente,estava muito quieta.
Lisa estava com a mente longe,enquanto voltava para o hotel naquele dia havia esbarrado em um homem com um sobretudo,que deixou cair um papel e quando lisa,tentou chama-lo ele já havia sumido de sua vista.
Com os anos passando lisa já trabalhava,e seu irmão estava em outro pais, resolvendo casos misteriosos que nunca contava a lisa. Toda noite lisa era motivo de desejo,entre os homens que iam ao café,e sempre lisa oa colocava para "sonha" ,mas nunca lembrava do que aconteceu,era como se tivesse duas personalidades.
Lisa ainda tinha o papel que o estranho havia deixado cair. Ela tinha curiosidade de ir lá,mas tinha medo. Até que um dia ela foi,e depois de ver como lá era lisa decidiu que iria se tornar um membro das ilusionist girls.[/b]



♡♥→Familiares ←♡♥

→Nome: Lawiet (L para lisa)
→Idade: 19 anos.
→Status: Vivo.
→Patente: Irmão





→Nome: Elizabeth Cooper
→Idade: 49 anos.
→Status: Morta.
→Patente:. Mãe.








→Nome: Kazuto Yamamoto
→Idade: 55 anos
→Patente: Pai
→Status:.Vivo










♥♡→Sua mágica: ←♥♡ ilusionista(quando ela usa,o olho que sempre esconde,possui um simbolo sempre que ela usa sua mágica ele gira e brilha)




♡♥→Gosta: ←♥♡

→Ler ←Por anos,sem ter quaisquer amigos,lisa só teve a leitura para lhe fazer companhia. Ela adorava conhecer o mundo,através daquelas páginas,adorava os contos de fadas, onde o principe vinha resgatar a princesa e viviam felizes para sempre. Lisa adorava a história da branca de neve,ela de alguma forma se via nela.


→Dançar ←Lisa apesar de ser timida,quando é desafiada a mesma dança com vontade,ela na maioria das vezes pode estar sozinha dançando um pouco. Foi a única maneira dela emagrecer,era oque ela pensava,mesmo ela nunca precisando ela gostava.


→Doces ←Lisa parece uma formiga. Se ela estiver dando um chiliquê,basta dar um doce a ela,que rapidamente ela volta a ser a pessoa mais calma,enquanto saboreia seu doce.


→Flores ←Em todos os seus aniversários,seu irmão le dava flores,todas diferentes,uma mais linda que a outra pensava lisa. Já que seu quarto nunca foi igual a todas as garotas,lisa as colocava nele para dar um toque feminino no lugar,e a fazer lembrar de seu irmão.



→Desenhar ←Lisa possui um talento para desenhar. Quando está sem nada para fazer,gosta de procurar uma bela paisagem para desenhar.



→Esportes ←Talvez esse seja o motivo para lisa nunca engordar,se ela engorda a mesma perde rapidamente. Na maioria das vezes,está jogando,e mesmo que não seja muito alta para alcançar as redes e bem rápida e agil. Ela adora esportes,mas não ve uma profissão que queira seguir.




→Desafios ←Lisa é muito competitiva. Muito cuidado,ao desafia-la! Por mais que ela nunca perca,quando ela perde espere para ver uma lisa totalmente orgulhosa que vai te ignorar.


→Ver as estrelas←A noite Lisa nunca conseguia dormir,as vezes por causa da insônia outras por causa que ela mesma queria. Sempre gostou de ficar na varando,vendo as estrelas,Lisa e L sempre faziam isso e depois que ele saiu do seu lado apenas as estrelas para lhe fazer lembrar dele.





♥♡→Desgosta: ←♡♥

→Ser ignorada ←Lisa acha que é o mesmo que estar falando com uma parede,por isso nunca é bom ignora-la, pois ela fica com raiva e é capaz de puxar a pessoa pela orelha,mesmo que não alcance ela pula nas costas da pessoa a fazendo virar para si.


→Perder ←Quando lisa perde nos esportes,ou nos desafios lisa tende a ficar com rancor. Ela odeia perder,por isso da sempre o seu melhor.


→Que mecham com quem ama ←Quando pessoas proximas a si são o motivo de uma discussão,lisa não mede suas palavras e acaba arcando com as consequências depois.



→Ser subestimada ←Lisa odeia quando zoam dela,por ser baixa demais,ou dizer que ela é fraca. Ela considera isso machismo,até porque ela é muito feminista,acreditando que as mulheres podem fazer tudo que os homens fazem.



→Provocações←Lisa odeia quando tem sempre aquele tipo de garota,que está ali apenas para te irritar, mas isso não funciona com lisa.



→Que gritem em seu ouvido ←Lisa tem uma grande vontade de matar a pessoa,por atrapalhar seu momento de paz mas mantém sua calma.




♥♡→Doença? ←♥♡

→Depressão ←



♥♡→Vicio? ←♡♥ Nenhum.



♥♡→Medos/Traumas/Fobias: ←♥♡

→Medos: ←
- Escuro
- Palhaços
- Altura
- Ficar sozinha
- Relampago.


→Traumas: ←
- Homens (que a olham de cima a baixo)
- Chuva com raios.


→Fobias ←
- Cleitrofobia (lugares apertados)
- eremofobia(ficar só)




♥♡→Músicas temas ←♥♡

→Par e personagem ← A thousand years.



→De alguma forma essa música toca o coração dos dois,imaginar que um estara esperando um pelo outro,por mil anos é um sensação nova mas boa. Lisa sabe como o moreno é orgulhoso,pensar nisso traz uma desanimação para a mesma. Quando pequena sonhava com seu principe encantado,e olha onde a mesma está agora, por mais que ela não entenda esse sentimento lisa sabe que está gostando do moreno.











♥♡→Hobbies ←♥♡

→Ler ←
→Desenhar ←



♡♥→Manias ←♥♡

→Morder seu polegar direito quando está pensativa ←

→Morder seu lábio inferior quando está nervosa ←

→Dormir abraçada a algo ←

→Falar: Hora de comer! Antes de comer algo ←


♥♡→Par ←♡♥ Reiji Sakamaki.



♥♡→É virgem ou Bv? ←♥♡ Os dois.





♥♡→Relações: ←♡♥

→Com o Par: ← O relacionamento entre lisa e reiji,as vezes pode ser meio "complicado.
No começo reiji achava que ela era apenas,uma garota qualquer,igual as outras,cheia de frescuras e "inutil". Mas,assim que lisa dirigi uma palavra a si,Lisa se mostrou uma garota totalmente diferente do que ele esperava. Ele percebeu que apesar de tudo,lisa era uma garota que possuia muita educação,comparada a outras garotas que havia conhecido. Tinha um bom gosto para leitura,e odiava barulhos altos. Por um breve momento,reiji soltou um minimo sorriso.
Mas,quando lisa as vezes se mostra uma garota meio irritada por certos comportamentos,ele a acha uma sem educação e muito bipolar,por voltar a sua postura,repentinamente.
Mas ,apesar de tudo lisa não confia muito nele,ele lhe assusta minimamente mas está sempre de olho no mesmo.




🌸→Com os outros ←🌸

→Sakamaki Shuu ←
Lisa até entende o porque do loiro,estar sempre dormindo,na verdade queria pode fazer isso sempre. Mas nunca pode. Lisa e ele as vezes estão conversando,ele as vezes está ao lado dela enquanto ela está desenhando. Mas,sempre com pequenas briguinhas,nada muito grave. Ele costuma chama-la de anãzinha,o que a tira do serio dizendo que ela é muito alta. Quando está precisando de ajuda,ele vai até lisa para pedir conselhos que sempre estão certos,já que ela se coloca no lugar,mas depois ela infla as bochechas dizendo que ele é muito complicado e ele ri bagunçando seus cabelos.




→Sakamaki Ayato ←Lisa o considera seu irmão mais velho,igualmente a ele. De todos ele é o que mais consegue tira-la do serio,mas também o mais protetor consigo. Apesar de brigarem um pouco as vezes,ele na maioria das vezes está desafiando ela,tendo na maioria das vezes a vitória. Quando está com preguiça,ou cansada ayato a leva nas costas,percebendo que existe mais outra garota preguiçosa ali.









→Sakamaki Kanato ←Lisa o acha fofo,mas tem um certo medo dele por sorrir,psicopatamenye para si a tirando do serio. Mas,apesar disso ela está comendo doces com eles raramente,pois prefere evitar ficar só com ele.



→Sakamaki Subaru ←Lisa se pergunta se ele já ouviu falar de chá de camomila. Por estar sempre irritado,lisa apenas arquea uma sombrancelha. Ele concerteza é o seu oposto,sendo ela calma e ele bravo,mas apesar disso lisa e ele quando conversam sai até que um papo bom dali. Além de shuu,ele vai até ela para pedir conselhos.


→Sakamaki Laito ←Quando ele diz alguma coisa pevertida perto dela,lisa nunca entende muito bem e acaba ficando confusa. Precisa que alguém lhe explique,o que ele quer dizer a deixando bem irritada. Além de kanato,ela também o evita.



🌸Com as outras do grupo 🌸 Lisa é um pouco timida no começo,pois possui um certo medo de ser traida e tem falta de confiança nas pessoas. Mas,aos poucos lisa vai se mostrando uma garota mais alegre,que quando precisam de conselhos podem ir até ela porque ela sabe o que falar.






🌸→Com karl heinz ←🌸 Por mais que alguns não gostem dele. Lisa não pensa assim,ela realmente gosta de sua companhia. Mas,tem medo dele a decepcionar igual a todos,e apesar de tudo lisa o considera o pai que nunca teve consigo.









♥♡→Como reagiria se ←♥♡

→[color=white] Fosse capturada pelo FBI? ←
[i]Lisa provavelmente faria um escandulo,apenas para eles a soltarem ou contarem oque está acontecendo: "Aahh,alguém faz essa garota calar a boca, por favor! " Apenas,quando lhe explicassem oque está acontecendo,ela ficaria no seu jeito calmo de ser.



→Caso se apaixonasse por seu perseguidor? ← Lisa ficaria meio inquieta,estaria em seu mundinho pensando,era dificil de saber quais sentimentos,ela sentia. Jamais havia se sentido daquela maneira,precisava de conselhos.


→Fosse proibida por um tempo de aparecer em público por ter fingido sua morte? ← Dependendo do tom da voz da pessoa,e de quem seja,lisa ficaria indignada por terem decidido isso,mas ela sabia que também tinha culpa ,havia exagerado um pouco.


→Suas "amigas" fossem capturadas e só ela restasse no grupo ← Lisa passaria as mãos nos cabelos,mordendo seu polegar direito,andando de um lado para o outro nervosa. Precisava pensar em algo,ou melhor precisava de ajuda e se não tivesse,ela mesmo iria dar um jeito de fazer ela mesma tudo sozinha.


→Outra pessoa tentasse roubar o seu lugar na equipe? ← Lisa daria seu sorriso mais falso,fingindo estar tudo bem mais depois,ela iria tirar satisfações sobre ser substituida.


→Fosse traida por alguma das meninas ← Pela primeira vez,alguém veria Lisa chorar. Em meio as lágrimas,ela sorria forçadamente e logo saindo correndo,querendo apenas sumir.



→Aceita que sua personagem está em minhas mãos? ←Concerteza.



→Sabe que se não comentar por muitos capitulos a personagem some? ←.Estou ciente .




Espero que goste ^-^
Qualquer erro,é só me avisar,se quiser mudar algo pode, mas por favor me avise para mim saber: 3


Kissus de cereija ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...