~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Royal war-ficha!


Postado

Royal war-ficha!

Chame o médico

Chame o médico
Deve ter algo de errado comigo Ele é um monstro,porque eu o quero?




"A guerra do submundo só será possivel com o sangue da eleita."
[spoiler]
🌸Nome completo: Lisa Yamamoto.


→Lisa ←





[i]→Yamamoto ←É um sobrenome de origem japonesa. Que tem como signficado base da montanha. Yama: Montanha,monte; Moto: pé,base.







🌸Nacionalidade:


→Lisa é uma garota americana,que nasceu nos estados unidos,em uma cidade chamada Washitton.←



♡♥Apelidos:♥♡


→Isa ← Lisa ganhou esse apelido aos seus 5 anos.de seu irmão mais velho ,enquanto corria a mesma acabou caindo ralando seu joelho. L se aproximou da mesma e se abaixou ficando a sua altura,E disse:"Não chore isa,eu estou aqui!" Foi a primeira vez que L (apelido carinhoso que ela deu,mesmo ele não sendo o biologico)A chamou assim. Lisa a partir desse dia,passou a amar esse apelido pois segundo L esse era o maior laço que havia entre eles.E atualmente,apenas pessoas bastante proximas a ela a chamam assim.


→Lili ←Antes de morrer,o pai de lisa costumava chama-la assim,ele dizia que lisa o fazia lembrar o Lirio, eles tende a demorar a se abrirem, sendo assim muito timidas. Lisa nunca entendeu O motivo de ser chamada assim,mas ela gostava e poucas pessoas a chamam assim.



→Diaba ←Quando lisa ouve esse apelido,sente seu coração partir em vários pedaços. Apenas sua mãe a chama assim, principalmente quando lisa faz algo errado,ela puxa seus cabelos com raiva da mesma. Lisa odeia ser chamada assim,e nunca conta a ninguém o motivo.



→Docinho ← Quando lisa ouve esse apelido,a mesma entra em um estado de choque,seus olhos se arregalam e ela fica tremula. Por mais que pareca uma loucura,isso é coisa de sua mãe Que toda vez que chama lisa assim,é para tortura-la digamos assim.





♡♥Idade/Data de nascimento/Signo: ♡♥


→Lisa possui 16 anos,embora pelo seu rosto e tamanho aparente ter menos. Lisa nasceu no dia primeiro de outubro de dois mil (01/10/2000) e seu signo e Libra.←






♡♥Aparência: ♡♥









Lisa possui um rosto bem desenhado,sereno ,fino e minunciosamente detalhado. Sua testa possui um tamanho intermediário,não sendo nem muito grande nem muito pequena. Suas sombrancelhas são finas,bem-feitas e bem esboçadas. Seu nariz é tênue e levemente empinado,Suas maças do rosto são bem definidas,seu queixo é afinado e delicadamente pontudo.

[centro]Seus olhos aparentam sempre estar ainda com aquele aspecto de sonolento,então ele as vezes ficam Meio entre abertos,seus cilios são longos E chegam ao ponto de dar inveja em muitos,principamente quando ela passa rimel e lápis o que destaca ainda mais seus olhos. Seus olhos,estes possuem uma doençara chamada heterocromia,sendo assim o
direito um vermelho bem vivo e o esquerdo um amarelo Que possui um simbolo estranho,ao ponto de vista de lisa por isso ela sempre o esconde com sua franja e jamais permite que alguém o veja.
Seus olhos transmitem calmaria,tranquilidade,compaixão, elas são como duas joias em meio a uma beleza,mesmo que lisa nunca perceba isso.Porém,ao mesmo tempo demonstram serem frios e analiticos, como se conseguissem olhar no fundo de sua alma,vasculhando cada confidência,em lisa uma das primeiras coisas que normalmente as pessoas percebem nela são os brilhos de seus olhos.Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural que ela sempre cobre com seus brilhos de cereija.



Seu pescoço é fino alongado,seus ombros são medianos. Seus seios tem a aparência de serem fartos,sendo os mesmos macios e muito chamativos em seu corpo. Sua barriga é bem definida,porém nada muito corpulento,sua bunda possui um tamanho menor que seus seios,porém não ficam para trás.

Seu quadril é fino,seguido por belas coxas grossas ,definidas e bastante torneadas. Suas canelas são de tamanho proporcional ao corpo,em geral seu corpo é curvileneo, seus pés são delicados e pequenos calçando 35. Seus dedos finos e suas unhas Tanto as de seu pé como a de suas mãos,são belas e bem-feitas,as de suas mãos certamente são maiores que a de seus pés. Seus pulsos são estreitos(finos) seguido por braços delicados,porém fortes. Lisa é um pouco baixa demais para sua idade,tendo apenas 1,60 e pesando 49 kg, mesmo que a mesma coma por 40 pessoas ela nunca engorda.



Lisa possui longos cabelos pretos como a noite,que chegam até sua cintura,onde ela os deixa amarrados em uma baixa maria-chiquinha mas também os amarra,em um alto rabo de cavalo sempre deixando sua franja cobrindo seu olho esquerdo. Sua pele é um pouco pálida,e um pouco sensivel,ficando vermelha facilmente a grandes expressões da mesma Ou ficando marcada muito forte a agressões fisicas.




♡♥História: ♥♡
Criança. Ah,a alegria de toda familia,certo? Errado. Para sayuri(mãe da lisa) ,isso é a pior coisa que se pode acontecer há alguém. Após o nascimento de lisa,seu pai havia ficado muito feliz ,tanto que adotou um menino chamado lawet para que o mesmo cuidasse e fizesse companhia a lisa,já que ele estava sempre trabalhando igualmente a sua esposa.
Com
a entrada de L para a familia Yamamoto,sayuri ficou extremamente contente,já que sempre quis ter um menino mas lisa veio no lugar. Os anos foram passando,e Lisa foi crescendo,Tendo a ausência do pai e o ódio da mãe menos de seu irmão L que ela não sabia ser adotivo.
Quando lisa tinha seus 5 anos,Seu pai acabou falescendo após um acidente de carro,enquanto voltava para casa. Lisa havia se isolado das pessoas por um tempo,mas seu irmão a fez voltar a ser ela mesma novamente.
Os anos foram passando,lisa foi crescendo sendo obrigada a fazer todas as tarefas domesticas e caso não fizesse sua mãe a "torturava" ou surrava,sendo muitas vezes humilhada pela mesma. L já era um homem formado,sendo o orgulho de sayuri.
Porém,tempos depois Sayuria tinha a impressão de que L tinha suspeitas sobre quem ela era de verdade. Então,se sentindo ameaçada sayuri mandou que levassem L para longe.
Em uma tarde,Lisa acabou por ouvir um conversa entre sua tia e um homem. Tudo que a mesma entendeu,era que aquele estranho homem a levaria dali.
Foi uma grande discussão entre lisa e sayuri,já que lisa se recusava a ir, mas sayuri tinha uma carta na manga. Sayuri ameaçou lisa,que caso a mesma não fosse L é quem sofreria as consequências. Sem muita escolha lisa acabou cedendo,mas enquanto arrumava sua mala achou uma carta de L que dizia que ele iria tira-la de la e eles poderiam viver longe dali, apenas os dois.



♡♥Personalidade: ♥♡
Lisa pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,por a mesma ser uma garota bem carinhosa com todos,não importa quem seja. Lisa é uma garota alegre ,educada e muito timida,que procura sempre manter-se longe de conflitos desnecessário e tenta evita-los ao máximo,mas quando a mesma entra em uma é apenas quando se sente ofendida com algo ou alguém importante para si é o motivo.Lisa possui uma calma que realmente combina consigo,sendo a mesma libriana possui tudo equilibrado mas sua calma é o que normalmente tira as pessoas do serio,pois por mais que a pessoa esteja gritando consigo seu semblante de indiferença é visivel a quilômetros,assim fazendo com que não tenham pasciência com ela.
[centro]Lisa é o tipo de garota,Em que você bate o olho e abre a boca em um perfeito "O" . Essa garota sabe como marcar presença,mesmo quando está quieta consegue chamar atenção. O que se pode fazer? Aproveitar é claro!! Lisa gosta de ser uma pessoa diferente,nunca gostou muito do fato de ser comum,ela pensa que até mesmo ela possui algo diferente,algo que a destacava do resto a tornando diferente da maioria das pessoas.


As vezes lisa pode ser um pouco rude,pois naquele momento ela nunca sabe lidar com a pessoa e acaba por trata-la mal,sentindo sua conciência pesar. Mas,quando a mesma sabe que está errada ela costuma mandar uma carta com pedido de desculpas,e para quem não a conhece pode achar que ela está brincando já que como a mesma é orgulhosa ela diz: [i]"Estava,apenas treinando minha escrita! "


Quando está nervosa,lisa pode ser bem desastrada,já que a mesma é um pouco timida não sabe como reagir a certas aproximações ou a novos sentimentos. Se falarem algo pevertido perto de si,é capaz que a mesma não entenda ou apenas ignorar não entendendo. Lisa é uma garota que gosta de ser original,tendo seu próprio jeito de dormir,de comer,de tomar banho,de se vestir,de andar e até mesmo de falar,não que ela odeie o jeito tradicional e comum,pelo contrário apenas gosta de esperimentar coisas novas.Lisa é uma garota extremamente teimosa,que quando coloca algo na cabeça é impossivel alguém faze-la mudar de ideia. Lisa também é um pouco moleca,mesmo com sua aparência meio angelical,a mesma adora andar de skate mas possui um medo terrivel de adrenalina demais. Quando lisa briga,contra sua vontade ela começa a chorar,as lágrimas simplesmente caem e ela odeia ver as pessoas lhe verem chorar,acha que vão acha-la uma fraca e inutil.Lisa é uma garota que não possui quaisquer dificuldades em confiar nas pessoas que gosta,sendo assim um pouco ingênua e inocente.Lisa é uma garota inteligente,mas quando o assunto são sentimentos espere que a mesma não entendera nada,mesmo que mandem indiretas totalmente faceis de se perceber,ela ficara confusa. Quando as pessoas precisam de ajuda,normalmente é lisa quem está lá para dar conselhos,ela é totalmente fiel e odeia traições por isso ela é a pessoa que se menos pode desconfiar.







♡♥Qualidades: ♥♡
- Companheira
- Carinhosa
- Fiel
- Gentil
- Conselheira
- Original
- Inteligente





🌸Defeitos:
- Orgulhosa
- Teimosa
- Inocente as vezes
- um pouco rude
- Desastrada




♡♥Gosta:♥♡

→Ler ←Por anos A leitura foi o único meio dela,saber coisas sobre o mundo a fora. Lisa sempre ficou bastante entretida,enquanto lia ela é capaz de ficar o dia todo lendo.


→Doces ←Se Lisa estiver,extremamente brava e alguém falar a palavra "Doce" seu semblante rapidamente muda . Seu sorriso apenas vai crescendo,lisa sempre foi uma formiga pro lado de doces por isso é facil chantagea-la com isso.



→Esportes ←Lisa apesar de ser baixinha demais para sua idade,tem seus beneficios já que a mesma é bastante agil e rapido. Talvez,seja por isso que a mesma não engorde,mesmo que ela como por 40 pessoas.



→Flores ←Lisa sempre adorou flores,já que a mesma sempre viu beleza nelas em seu quarto sempre tem um vaso de flores que a mesma diz completar o espaço.



→Que mecham com quem ama ←Lisa é muito protetora,então quando a mesma ve que seus amigos não podem se defender ,a mesma toma a posição da frente para protege-los.



→Desafios ←Lisa é muito competitiva,por isso se a desafiarem deve arcar com as consequências,já que ela leva seus desafios a serio.






♡♥Desgosta: ♥♡

→Ser subestimada ←Lisa considera isso machismo,quando a desafiam,nunca é bom subestima-la pois ela sempre acaba ganhando.


→Ser ignorada ←Lisa odeia quando está conversando com alguém,e a pessoa simplesmente a ignora é o mesmo que está falando com uma porta. Ela no momento de raiva,e capaz de puxar a pessoa pela orelha apenas para não deixar ela falando sozinha.



→Que mecham com quem ama ←Lisa nunca se aguenta calada,quando alguém importante para si é o motivo de uma discussão,ela sempre se sente na obrigação de protege-los.


→Perder ←Quando lisa é desafiada e perde,espere para que a própria,fique com rancor da pessoa.


→Escuro ←Lisa sempre foi muito medrosa,uma garota que possui muitos medos mas não deixava eles evidentes. O escuro,sempre a intrigava,ela tinha medo de algo se esconder no meio dela,por isso sempre dormia abraçada a algo.


→Provocações←Lisa odeia quando pessoas chegam até si,apenas para irrita-la,ela fica quieta mas espere ela se irritar e ter uma lingua afiada.











♡♥Manias:♥♡

→Morder seu lábio inferior quando está nervosa ←

→Morder seu polegar direito quando está pensativa ←


→fazer trança,quando está com tédio ←


→Dormir abraçada a algo ←





♡♥Vicios: ♥♡
→Café ←




♡♥Hobbies e passatempos:♥♡

→Desenhar ←
→Ler ←






🌸Talentos:

→Costurar ←
→Raciocinio rápido ←


[img] https://3.bp.blogspot.com/-g912dBrwXe4/U-fON5UCMQI/AAAAAAAAAag/sMw8KC98FTc/s1600/enfeite.png[/img]

♥♡Segredos: ♥♡

→Lisa já tentou se suicidar 3 vezes ←

→Ela possui um diário,onde colocou toda a sua vida ←





♡♥Medos: ♥♡

→Ficar sozinha ←
→Escuro ←
→Trovões←
→Palhaços ←




♡♥Traumas:♥♡

→Chicotes ←
→Aviões ←




♡♥Par:♥♡ Nathaniel






♥♡Relacionamento com todos: ♥♡


♥Shuu Sakamaki: Lisa e ele não se falam muito em público,mas quando ele está em alguma situação dificil,ele vai até lisa para pedir conselhos,mesmo que lisa reclame dizendo que ele é muito complicado ele ri e lisa o ajuda. Como na maioria das vezes ele parece estar dormindo,eles não se falam muito mas lisa gosta de ouvir música com ele as vezes,para espantar o tédio.



♥Reiji Sakamaki: Ele sempre elogia lisa por a mesma ser bastante educada,Lisa na maioria das vezes pede um livro a ele para ler. Ela fica meio confusa sobre as coisas que ele faz no laboratorio,e sempre pede para ele lhe ensinar e calmamente ele diz que não. Mas,por mais que lisa pareca burra para as outras pessoas,se reiji lhe der um chá a mesma o levara até a boca parando,antes de encostar em seus lábios,na verdade ela está sentindo o cheiro da bebida, pois ela consegue sentir quando há algo a mais que o normal.



♥Ayato Sakamaki: No começo ele e lisa não se davam muito bem,pois ele gostava de irrita-la a chamando de anã e lisa o chama de tomate ambulante. Mas, apesar das discussões entre eles Lisa o considera seu irmão,já quE L não estava mais consigo,ayato é quem cuidava e ajudava a mesma,como fazer o nó na gravata que lisa nunca soube fazer. Ayato também ve lisa como sua irmã,mesmo que ele não adimita para a mesma.



♥Kanato Sakamaki: Lisa o acha fofo,mas de algum modo apenas o olhar dele,a deixa com medo,por isso lisa evita ter que ficar sozinha com ele em algun lugar. Quando está apenas ela,kanato e ayato lisa se aprega ao braço do ruivo,não querendo mais solta-lo por medo do olhar de kanato sobre si. Mas,apesar disso lisa e ele algumas vezes estão comendo doces e brigam um com o outro quando comem seus doces.




♥Laito Sakamaki: Por mais que lisa tenha um raciocinio ràpido,ele só funciona para estudar já com sentimentos e coisas pevertidas ela já é meio lerda. Por isso,quando lisa ouve ele dizendo coisas pevertidas para si ela nunca entende,mas quando alguém sussura em seu ouvido o que laito quer dizer a mesma fica vermelha de raiva querendo bater nele. Ele e lisa,até conversam mas nunca sozinhos pois lisa não se sente confortavel e ayato nunca deixa,já que percebe as intenções do irmão.




♥Subaru Sakamaki: Lisa quando o ve socando alguma parede,tem vontade de perguntar se ele já tomou algum chá de camomila,para acalmar mas a mesma prefere ficar quieta para evitar discussões desnecessárias. Na maioria das vezes ele e lisa não estão se falando,mas é uma cena engraçada quando os dois estão brigando já que lisa não sabe muitos argumentos,ela diz que ele gosta da ________(noiva dele) o deixando vermelho de vergonha.




♥Ruki mukami: Assim como reiji,lisa o acha bastante educado,mesmo que ela nunca entenda o motivo dele ter um sorriso tão frio. Por mais que parecam não se falar,quando da a louca neles,estão se desafiando e lisa sempre perde.



❤Kou mukami: As vezes lisa não consegue segurar e acaba rindo,pela personalidade do garoto. Não são muito de se falar,mas lisa gosta de sua companhia quando ela está com tédio,eles ficam falando sobre assuntos bestas e alheios.



❤Yuma mukami: De todos,ele é o que mais tira lisa do serio. A todo momento,ele fica lançando desafios para lisa,sendo que ela ganha algumas mas perde outras para sua infelicidade. Lisa odeia quando está lendo,e ele lhe tira o livro colocando no alto a fazendo ficar pulando,para alcançar o livro o que realmente é uma cena engraçada.




❤Azusa mukami: Assim como kanato,lisa o acha fofo mas se assusta quando ele pede para que ela o corte. Com raiva ela joga o objeto longe, sentindo sua visão ficar turva ao ver sangue,mas se mantém forte até se afastar do mesmo. Na maioria das vezes,eles nunca se falam mais que o necessário.



❤Castiel: Lisa costuma chama-lo de tomate anbulante,e ele a chamar de anãzinha. Lisa e ela na maioria das vezes,estão tendo uma pequena discussão,mas nada muito gravel. Quando está sem nada pra fazer,lisa gosta de conversar sobre algumas bandas com ele.


❤Armin: Lisa odeia quando está conversando com ele, sendo que ele nunca lhe ouve por estar entretido em seu jogo. Mas apesar de o mesmo não lhe dar tanta atenção,quando conversam são apenas palavras monossilabas.



❤Lysandre: Lisa realmente o inveja. Pois,afinal ele tem olhos diferentes igual a si,mas diferente dela ele mostra. Ele foi a única pessoa que chegou a ver seu olho esquerdo,prometendo nunca contar a ninguém. Quando lisa está com duvidas,ela vai ate ele que a ajuda, mesmo que não fale muito.



❤Kentim: Lisa infla suas bochechas de raiva,quando está com ele, pois ele adora tirar saro de seu tamanho e ficar a irritando quando ela perde um desafio. Mas apesar de tudo,kentim a considera sua irmã caçula.



♡♥Relacionamento com as noivas: ♥♡ Lisa as vezes é bem timida,perto delas. Por não se acostumar muito com elas,lisa está sempre quieta observando tudo. Mas aos poucos lisa vai se aproximando delas,mostrando seu lado alegre e brincalhão mas muito protetora quando elas estão precisando de sua ajuda,e dando conselhos.

♥♡Tem alguma melhor amiga? ♥♡ Lisa é melhor amiga da noiva de reiji.


♥♡Relacionamento com o par: ♥♡ [centro]Assim que se conheceram,lisa por um breve segundo pensou que ele poderia ser diferente dos outro. Oh! Lisa sempre muito ingênua,por mais que nathaniel tenha se mostrado um cara gentil,após mostrar a lisa que ele só queria seu sangue. A mesma sentiu-se,uma idiota,porque era tão burra a esse ponto? Nathaniel e lisa nunca são muito de conversar,lisa prefere mil vezes ler e sempre que ele tentava puxar assunto,lisa era muito monossilaba o fazendo rir.

[Centro] Mesmo que lisa seja muitas vezes torturada por ele,no outro dia ela o trata normalmente,sorrindo como se nada tivesse acontecido o deixando ainda mais irritado. Mas aos poucos ele e lisa vão se aproximando mais,ele não sentia mais aquele antiga vontade de mata-la, pelo contrário a queria proteger. Sentia ciúmes da mesma,conversando com garotos que ele julgava serem ameaças,e lisa por não ser muito esperta não entende seus motivos para se irritar do nada as vezes.


♥♡Músicas: ♥♡

→Dela: ←avril lavigne -Rock n roll.


→Com o par: ←All of me.












♡♥Roupas:♡♥


→Casual ←






→Para encontros ←




→Para bailes e ocasiões formais ←






→Banho ←


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...