~misake-mei32

misake-mei32
Feminino
Nome: { Mei | Lili| Yuno }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

🌸Todo cão tem seu vampiro de estimação-Ficha🌸


Postado

🌸Todo cão tem seu vampiro de estimação-Ficha🌸

" That is in my favor!! "




♡♥→ Nome completo ←♡♥ Lisa Yamamoto.

→Significado ←

♚ Lisa ♚
Signfica "Deus é abundância" ou "Deus é juramento",por ser um diminutivo do nome elisabete.
Lisa começou a ser usado em paises de lingua inglesa para pessoas com o nome elisabeth como forma de apelido.
O nome tem origem A partir do hebraico elisheba,porém o nome só chegou na versão ultilizada na lingua portuguesa através da versão em latim elisabeth,que também é ultilizado pelos falantes da lingua inglesa.



♚Yamamoto ♚ é um sobrenome de origem japonesa,que tem como significado base da montanha.
Yama: montanha,monte; moto: pé,base.








♡♥→ Apelidos ←♡♥

→ Isa ← É um apelido,que a minoria das pessoas usa,por Lisa deixar apenas que pessoas realmente sejam bem proximas a ela a chamem assim.


→Lis ← esse é um apelido,que a maioria usa, apesar do nome De Lisa já ser curto.




♡♥→Idade ←♡♥ Lisa possui 16 anos,embora pelo seu rosto e tamanho aparente ter menos.

♡♥→Data de nascimento ←♡♥ Lisa nasceu no dia primeiro de outubro de dois mil (01/10/2000).

♡♥→Signo ←♡♥ Libra.



♡♥→ Personalidade ←♡♥
[color= white] Lisa pode ser considerada uma pessoa fofa pela sociedade,por ser uma pessoa que apésar de tudo continua seguindo em frente,sempre sorrindo.
Lisa é uma garota alegre, educada e muito timida que procura sempre manter-se longe de conflitos desnecessários e tenta evita-los ao máximo. Ela não possui quaisquer dificuldades,em confiar nas pessoas que gosta,sendo assim um pouco ingênua e inocente.
As vezes Lisa pode ser um pouco rude,pois naquele momento ela não sabe como lidar com a pessoa e acaba por trata-la mal,mas ela não gosta muito de grosseria. Lisa é como uma criança,muito sensivel. Se você gritar com ela,seus olhos logo se marejam, não é algo que ela goste,seu corpo simplesmente aje por conta própria.
Lisa é uma garota muito calma,ao ponto de tirar as pessoas do serio apenaa ficando quieta. Ela quase nunca entende sarcasmo e irônia,na verdade quase sempre não entende as coisas a sua volta.
As pessoas costumam julgar muito Lisa. Já que ela gosta de andar de skate e se veste de uma maneira diferente,as pessoas normalmente lhe acham muito estranha.
Lisa é uma garota,que mesmo quando está quieta chama atenção. Devido, aos seus cabelos extremamentes chamativos,ela nunca tem um minuto de paz. Ela é bastante oroginal. Tem seu próprio jeito de dormir,de andar,de falar,de se vestir. Enfim,apenas por pensar na probabilidade que ela é comum,Lisa se odeia. Ela prefere acreditar,que até mesmo ela possui algo novo para oferecer ao mundo.
Para quem não conhece Lisa,seu sorriso casual parece verdadeiro,mesmo não sendo. Lisa odeia ser fraca,e ficar chorando na frente das pessoas. Seu verdadeiro eu é triste,serio e frio,ela não vê motivos para sorrir verdadeiramente, acha que o amor é para idiotas.
Lisa é intêligente,mas caso o assunto sejam os sentimentos,ela não entende muito. Quando se acostuma com as pessoas,Lisa é bem alegre, gostando sempre de brincar e rir mesmo que contra sua vontade.
Por mais,que as pessoas tenham a intenção de machuca-la Lisa sempre sorrira para essa pessoa. Está sempre preocupada com todos,apesar de ser nova tem uma perfeita visão da vida,é como uma mãe que não suporta ver ninguém se machucando. Por mais,que odeiem ela Lisa está preocupada com a pessoa para a surpresa de todos.[/color]




♡♥→História ←♡♥
Lisa nunca chegou a conhecer seus pais. Foi criada desde muito cedo,por sua Tia. As duas tinham uma boa relação,Sua Tia era carinhosa consigo. Mas,quem realmente não gostava da atenção que Lisa recebia,era sua prima mais velha.
Quando Lisa já estava com seus 10 aninhos,sua prima foi embora de casa,e nunca mais voltou. Prometendo,que um dia voltaria e transformaria a vida dela em um inferno.
Uma semana depois ela andava calmamente pelas ruas,até que esbarrou em alguém que usava um grande sobre tudo e logo sumiu de suas vistas.
Naquele mesmo dia,a noite,Lisa estava em seu quarto quando ouviu sua Tia gritar. Com medo ela desceu as escadas,encarando o corpo pálido de sua Tia coberto de sangue. Lisa caiu de joelhos.
Um álito frio,soprou sua orelha lhe causando arrepios,e logo tudo ficou escuro.
Quando Lisa acordou,ela estava deitada em uma cadeira totalmente amarrada,com pessoas mascaradas a sua volta.
Uma mulher se aproximou dela,e disse que se ela não conseguisse ser amada por 7 anos,ela morreria mas até lá iriam se divertir com ela.
Um mês depois Lisa,foi solta daquele lugar em sua forma animal,totalmente machucada. Tanto sua forma humana quanto animal,estavam machucadas e ela não sabia o porque.
Os anos foram passando,e Lisa não havia encontrado ninguém que lhe chamasse sua atenção. Até que um dia,enquanto andava pelo telhado ela acabou caindo e machucando sua pata,o problema foi que ela caiu na janela da mansão.
Ayato que estava no quarto,fitou o pequeno hamster machucado e gritando de dor,ele observou que em suas costas havia algo que ele dedusiu ser uma cicatriz em forma de raio.
Ayato pegou o pequeno hamster,e decidiu cuidar daquele pequeno ser que chorava pela dor.!








♡♥→Quantos anos ainda tem de vida? ←♡♥ 1 ano.



♡♥→Aparência ←♡♥






{Orihime inoue}


♥Descrição ♥

Lisa possui um rosto Bem desenhado,sereno,fino e minunciosamente detalhado. Sua testa possui um tamanho intermediário,não sendo nem muito grande nem muito pequena. Suas sombrancelhas são finaa,bem-feitas e bem esboçadas. Seu nariz é tênue e levemente empinado,suas maças do rosto são bem definidas,Seu queixo é afinado e delicadamente pontudo.
Seus olhos aparentam sempre estar ainda com aquele aspecto de sonolento,então ele as vezes ficam meio entre abertos,seus cilios são longos e chegam ao ponto de dar inveja em muitos.
Seus olhos,estes possuem uma cor acisentada ,são como duas joias em meio a uma beleza, que lisa diz não pensar assim. Porém,ao mesmo tempo demonstram serem frios e analiticos como se conseguissem olhar no fundo de sua alma,vasculhando cada confidência escondida. Em Lisa uma das primeiras coisas que normalmente as pessoas percebem nela são os brilhos de seus olhos.
Seus lábios são pequenos e carnudos,tendo um tom rosado natural.
Seus seios estes são extremamente Fartos,e marcantes em seu corpo,estes que são macios e marcantes em si chamando atenção de muitos. Sua barriga é Lisa,sem qualquer sinal de gordura.
Seu quadril é fino,seguido por belas coxas bastantes torneadas. Seus pulsos são estreitos (finos), seguidos por braços delicados,porém fortes.
Seus cabelos são um tom de laranja escuro,que chegam quase em sua cintura,ela sempre os deixas soltos com duas pequenas prisilhas azuis em formato de flor,dos dois lados da cabeça.
Lisa odeia o fato de ser baixa ,sendo que ela tem 1,60 e pesa 49 kg,embora coma por 40 pessoas.







♡♥→Aparência animal ←♡♥






♚Descrição ♚

Nessa forma a parte de cima dos pelos de Lisa ,ficam laranjas dar cor de seus cabelos naturais. Já a parte debaixo,é consistida por pelos extremamente brancos e macios.
Seus olhos são pequenos,mas de um onix forte e um brilho intenso.
Seus dentes aparentam serem pequenos,mas quando ela morde algo chegam a ficar as marcas.
Seus dedos são pequenos e fofinhos,seguidos por belas unhas grandes.
Sua forma tem de aparência,ser quase um filhote.









♡♥→Relação com os sakamakis e mukamis ←♡♥

♡ Shuu ♡ Lisa e ele se falam bastante,apesar de na maioria daa vezes,ele estar sempre dormindo. Em sua forma animal,ela está sempre em seu ombro dormindo. Quando ele descobriu sua forma humana,ele continuou a trata-la normalmente. Eles nunca se estranharam,já que eles se consideram muito irmãos.


♥Reiji ♥ Ele é quem sempre intrigou Lisa. Apesar de tudo,quando está em sua forma animal,reiji mostra sorrisos direcionados a ela. Quando ele descobriu sua forma humana,Lisa achou que ele iria odia-la,mas ele a tratava normalmente. Lisa e ele se dão muito bem,e ele gosta de ler com ela ao seu lado ou conversar.


♥Ayato ♥Desde o começo,ele sempre foi um dos mais próximoa a Lisa. Além de shuu,Lisa fica mais tempo em seus ombros. E quando está na forma humana,gosta de andar nas costas dele,mesmo que ele reclame ainda sim a leva,algumas vezes rindo do jeito infantil de Lisa.


♥ Laito ♥ Lisa e ele não se dão muito bem,na sua forma animal Lisa o morde por tentar se aproximar dela. Mas,apesar disso quando eles conversam,as vezes sai uma conversa agradavel dali.


♥ Subaru ♥ Apesar dele ser meio bravo,Lisa Gosta muito dele. Estando na maioria das vezes,dormindo em seu colo . De todos,ele é um dos mais próximos a ela,como seu irmão mais velhos.


♥ Kanato ♥ Lisa sempre o achou fofo,mas teve um certo medo do garoto, por ele as vezes ter um olhar estranho. Kanato gosta muito de colocar roupas fofas em Lisa,para a infelicidade da garota,que não pode reclamar.


♥Yuma ♥ Lisa odeia os apelidos,que ele lhe da,mas prefere ficar quieta. Ela confessa,que seu jeito meio agressivo a assusta minimamente. Mas,ela adora quando ele estar de bom humor,e ela deita em seu colo e ele faz carinho/cafune em seus pelos /cabelos.


♥Kou ♥ De todos ,Ele é quem mais consegue arrancar risos dela. Em sua forma animal,ela está em seus cabelos brincando com seus fios louros.


♥Ruki ♥ Lisa sempre o viu,como outra versão de Reiji. Gosta muito,de estar em seu ombro,lendo algum livro que ele sempre carrega.


♥Azusa ♥ Assim como kanato,Lisa o acha fofo mas odeia vê-lo com algum objeto cortante . Sua expressão triste,lhe parte o coração de alguma forma.




[Color=violet]♡♥→Relação com minha personagem ←♡♥
Lisa a adora. Apesar de ter várias pessoas a sua volta, Lisa normalmente conta tudo a ela. MAs ,quando precisa de conselhos vai até Lisa. Quando está ao seu lado,Lisa é muito alegre e adora apertar suas bochechas.


♡♥→Relação com Yui ←♡♥ Lisa e Yui se dão muito bem,por terem quase a mesma personalidade elas tendem a estar sempre rindo e conversando. Apesar de Yui ser um pouco maior que si,Lisa gosta bastante dela. Em sua forma humana,da para se ver de longe as diferenças entre as duas,e ayato adora chama-las de com peito e sem peito,recebendo um soco de Lisa.



♡♥→Sugestão de Par ←♡♥☆

🌸Reiji Sakamaki 🌸

🌸Ayato Sakamaki 🌸

🌸Ruki Mukami 🌸




♡♥→ Gosta ←♡♥
- Ler
- Flores
- Dormir
- Dançar
- Jogar
- Doces
- esportes
- Desafios
- Silêncio


[Color=violet]♡→Desgosta ←♡

- Ser ignorada
- Ser subestimada
- Ficar sozinha
- Machismo
- Que mecham com quem ama
- Fofocas
- Provocações
- Agressões
- perder
- Injustiça.




🌸→Medos ←🌸
→ Escuro ←
→ Palhaços ←
→Ficar sozinha ←



♡♥→Qualidades ←♡♥

- Intêligente
- Prestativa
- Gentil
- Carinhosa
- Fiel




♡♥→Estilo de roupa ←♡♥ Lisa gosta de coisas fofas,mas usa raramente. Seu estilo favorito é o estilo gótico. Se sente muito melhor assim.



♡♥→Sua personagem vai conseguir encontrar o amor verdadeiro?! Ou morrerá?!! Vai encontrar o amor verdadeiro.


♡♡→ Sabe que sua personagem está em minhas mãos e eu posso fazer tudo o que eu quiser com ela incluindo mata-la? ←♡♡ Estou ciente disso.


♡♡→ Continuara acompanhando mesmo que não sejá aceita? ←♡♡ com certeza.



Aqui está minha ficha.
Espero que goste e qualquer erro é só me avisar ^-^


Kissus ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...