~antiquated

antiquated
@archaics fichas
Nome: ೫̥͙*i me found take⋆ soul&old に点滅つ星 @archaics
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

記録 ๖ۣۜFicha ๖ۣۜR_


Postado

@archaics

๖ۣۜRavemad ೫̥͙* os mano⋆ tá tipo bomba e as mina* bumbum granada に点滅つ星



Nome: Hendrick Luther Hardy

Idade: 17 anos

Personalidade: Criado por sua mãe e sem nenhuma demostração de afeto por parte dela, Hendrick desenvolveu uma personalidade um tanto quanto perturbada por conta da rejeição. Raiva, ódio e frieza são palavras que, se agrupadas, descrevem perfeitamente a personalidade e comportamento do rapaz que recentemente foi transferido de uma prisão para menores em Nova York por conta de seus roubos e ataques de raiva que deixaram muitos feridos. Sua intenção não era seguir os mesmos passos que sua mãe, porém havia uma força maior, algo que o dominava e o fazia agir como um verdadeiro animal em busca de sua presa, algo que lhe tirou a doçura da infância... A maldição que lhe sobrevinha. Hendrick foi amaldiçoado com o mesmo destino traiçoeiro de sua mãe, o poder de causar azar em quem toca ou com quem convive, fato que o impediu de possuir uma vida normal ainda quando pequeno e o afastou dolorosamente de tudo o que conhecia. Possui olhos tempestuosos que mudam levemente o tom de coloração azulada mediante ao que está sentindo, jamais expõe emoções. Possui uma força, resistência, reflexos e habilidade fora do normal, característica que puxou à própria mãe e por esse motivo sempre se envolve em brigas, as quais sabe que irá vencer. Apesar de possuir uma personalidade forte, Hendrick tem um grande desejo de aproximar-se de alguém, descobrir como é ter alguém ao seu lado para conversar, alguém disposto a entrar em seu furação e dar um fim à toda tempestade que o condena.

Aparência: Luke Hemmings

Filho de: Gata Negra

Orientação Sexual: Homossexual

Atividade extracurricular: Equipe de reportagem, atletismo, instrumentista: guitarra, cantor.

Está ciente que o destino do seu personagem dependerá da personalidade dele? Sim.








๖ۣۜRavemad ೫̥͙* os mano⋆ tá tipo bomba e as mina* bumbum granada に点滅つ星




Nome: Akhlys Raven Darkholme

Idade: 16 anos

Aparência: Holland Roden

Aparência durante sua mutação: Seus cabelos até então ruivos tornam-se um vinho vívido, em sua pele uma camada azul meia noite desenvolve-se juntamente com escamas que expelem material radioativo, garras crescem em seus dedos e seus olhos tornam-se extremamente cinza

Personalidade: Apesar de possuir uma aparência completamente graciosa dispõe de uma personalidade completamente contrária. Coração de gelo e alma negra, são adjetivos que descrevem perfeitamente a personalidade de Akhlys, uma jovem garota que desde pequena foi condenada a conviver com sua mutação horrenda. Possui capacidade de mudar psiquicamente a formação de suas células biológicas à vontade para mudar sua aparência e, assim, assumir a forma de outros seres humanos e animais. Ela também pode alterar a voz para duplicar exatamente isso de outra pessoa, seu corpo não está limitado às aparências puramente orgânicos: Ela tem a capacidade de criar a aparência de roupas e outros materiais fora de seu próprio corpo. Incapaz de mostrar seu verdadeiro rosto, com medo de discriminação, se tornou uma mestra em manipular as pessoas e mentir para garantir sua convivência com os humanos. Em razão disso, passou a acreditar que a humanidade era sua ferrenha inimiga e tornou-se completamente antissocial. Foi criada por sua mãe biológica Raven e sua mãe adotiva Irene Adler, porém o tempo junto a elas não foi o suficiente para aprender a dominar sua mutação. Por conta de sua aparência desenvolveu uma personalidade negra como uma defesa contra a todos que poderiam lhe fazer algum mal, porém no fundo de seu coração, além dos muros de medo que a protegem, possui uma garota engraçada, destemida e pronta para enfrentar qualquer coisa por quem realmente ama.

Filha de: Mística

Orientação Sexual: Bissexual

Atividade extracurricular: Equipe de reportagem, instrumentista: domina a arte de tocar piano.

Como apresenta-se em um estágio mais evoluído que futuramente poderá ocorrer: Transforma seu corpo em tomar certos traços físicos desejados, dependendo da sua situação no momento. Exemplos destas novas habilidades incluem visão noturna e asas em suas costas. Ela pode comprimir seu corpo em quase bidimensional como uma folha de papel, muda seus órgãos vitais e pode tornar-se praticamente invisível através de camuflagem. Ela tem até mesmo, no esforço, dado a si mesma duas cabeças e quatro braços para facilitar um tiroteio em duas frentes.

Está ciente que o destino do seu personagem dependerá da personalidade dele? Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...