~antiquated

antiquated
@archaics fichas
Nome: ೫̥͙*i me found take⋆ soul&old に点滅つ星 @archaics
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

記録 ๖ۣۜFicha ๖ۣۜSL_


Postado

೫̥͙* a verdade⋆ nunca se oculta, só se esconde に点滅つ星





*:・゚✧ Nome completo: Saphire Blair Yara Kohler


*:・゚✧ Idade: Dezesseis anos — Nascida dia dez de agosto — Signo leão.


*:・゚✧ Sexualidade: Bissexual.


*:・゚✧ Aparência: Sage Tullis. Apesar de não usar sua beleza como uma ferramenta para conseguir aquilo que almeja, Saphire é uma garota de beleza estonteante que por onde passa desperta a atenção de todos à sua volta. Dispõe de um belo rosto angelical, olhos azuis e absurdamente arredondados, cabelos curtos que exibem um loiro extremamente platinado, lábios avermelhados e volumosos. É uma garota mediana, possui um metro e sessenta centímetros, seu rosto bem marcado exibe um leve rubor por conta da tonalidade de sua pele que é extremamente pálida, sua pele aveludada deixa em evidência todas as suas curvas deixando-a com um ar de mais velha do que realmente é por possuir um corpo levemente avantajado.


*:・゚✧ Personalidade: Insegurança, medo e timidez são palavra que, se agrupadas, descrevem perfeitamente a personalidade de Saphire, uma jovem garota que desde muito pequena fez de seus livros seu esconderijo. É extremamente inteligente, sagaz e conceituosa, por isso está sempre disposta a ajudar (caso o pedido seja feito pelo seu professor) a qualquer um que precisar, seja na realização e exercícios ou apenas para retomar algo não entendido. Literalmente apaixonada por literatura grega e arte arcaica, é uma grande admiradora de pinturas rústicas. Tem um medo profundo de ser machucada por palavras ou ações, por isso sempre se recusa a acreditar ou aceitar algo de alguém. Quase nunca sorri, porém quando o faz desperta a atenção por possuir um sorriso tímido e repleto de inocência. Mantém a busca pelo seu sonho como seu ideal, ter o privilégio de cursar medicina legal na melhor e mais conceituada universidade de medicina do mundo, Harvard e é por esse motivo que passa noventa e nove por cento do seu tempo estudando. Retém tudo para si e jamais exibe suas emoções. No fundo de seu coração, além dos muros que a cercam, possui uma garota doce, engraçada e fiel, sempre disposta a arriscar tudo por aquilo que acredita.


*:・゚✧ Breve história: Apesar de ter nascido em Yakutsk, terrítório russo, onde passou apenas dois dos seus primeiros meses de vida, foi criada em Seattle por sua mãe biológica Hillary e por sua mãe adotiva Kimberly. Nunca conheceu ou soube de seu pai, porém isso nunca a incomodou e por esse motivo jamais incomodou uma de suas mães com perguntas. Sua família sempre dispôs de uma vida humilde mesmo tendo uma boa condição financeira, suas duas mães passam a maior parte do tempo trabalhando em sua própria loja de roupas que fica localizada no centro da cidade. Apesar de passar noventa e nove por cento de seu tempo centrada nos estudos, ajuda suas mães no controle da loja como desculpa para passar mais tempo ao lado delas. Saphire nunca teve do que reclamar, sempre recebeu todo o carinho, apoio e amor de que precisa e tenta a cada dia que se passa retribuir o amor que suas mães lhe dão.


*:・゚✧ Experiência como veterana: É seu segundo ano na escola, porém ainda não têm amigos ou admiradores. Sempre sofreu bullyng por ser extremamente inteligente e por não se envolver com ninguém. Tachada como rejeitada, possui os piores apelidos que alguém poderia ter mesmo que nunca tenha feito nada que pudesse ser considerado um motivo.


*:・゚✧ Relação com Cassandra: Em seu primeiro ano teve Cassandra como sua parceira nas aulas de química orgânica, porém nunca conheceu a garota mais profundamente.


*:・゚✧ Seu personagem pode ser o/a tira sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê? Saphire não é uma garota que se envolve em violência ou desavenças, porém por ser muito inteligente pode atuar ajudando a localizar as possíveis pessoas que podem ser o/a tira sorte, afinal é muito observadora.


*:・゚✧ Grupo a qual pertence: Nerds.


*:・゚✧ Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história? Sim.


*:・゚✧ Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos? Sim.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...