~antiquated

antiquated
@archaics fichas
Nome: ೫̥͙*i me found take⋆ soul&old に点滅つ星 @archaics
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Solidao, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

記録 ๖ۣۜFicha ๖ۣۜY_


Postado



when the smoke is in your 𝑒𝓎𝑒𝓈 you ℓook so alive ೫̥͙




*:・゚✧ Nome Completo:
Ariel Rhea Hale Avery


*:・゚✧ Idade:
Dezesseis anos — Nasceu em cinco de agosto — Signo Leão.


*:・゚✧ Nacionalidade:
Russa, nasceu em Yakutsk, porém quando sua irmã mais velha conseguiu uma bolsa de estudos nos Estados Unidos mudou-se juntamente com sua família.


*:・゚✧ Sexualidade:
Alguns a considerariam pansexual. Ariel não ocupa seu tempo indagando-se sobre sua sexualidade. É filha de um casal homossexual, portanto em sua opinião não existem gêneros para qualquer um que queira se relacionar.


*:・゚✧ Aparência:
Holland Roden


*:・゚✧ Personalidade:
Ambígua, excêntrica e misteriosa. Ariel retém tudo para si sem nada nunca devolver. É extremamente impulsiva, fala o que quer e quando quer sem nunca ceder um tempo para pensamentos ou arrependimentos, porém sempre abrindo os olhos daqueles que a cercam. Cansa-se facilmente de tudo, está sempre a procura de novas chances e mudanças, por isso sempre está envolvida nas maiores loucuras ou malfeitos a procura de sua liberdade. Ariel é uma ótima ouvinte, está sempre disposta a aconselhar e ajudar àqueles que estão a seu redor, faz o possível e o impossível para agradá-los sem esperar nada em troca. É uma garota completamente misteriosa. Ninguém pode afirmar que a conhece completamente, nem sua família e muito menos seus amigos mais próximos. Ariel é uma caixa de surpresas que jamais poderá ser aberta. Nunca fala de si mesma, não expressa seus sentimentos ou emoções e, por mais incrível que possa parecer, nunca deixa vestígios. É uma grande competidora e, embora não tenha nenhum problema quanto a perder, procura sempre estar um passo a frente para garantir sua vitória. Ariel é surpreendentemente teimosa e possui um forte poder de persuasão. Sempre espera o pior, tanto das pessoas quanto das situações, por isso jamais se decepciona ou se surpreende. Um dos seus piores defeitos é duvidar. É extremamente difícil convencê-la de algo, mesmo quando inúmeros argumentos e provas são apresentadas. Ariel tem um espírito livre, está sempre procurando encrencas chamadas por si de aventuras e vivendo cada minuto como se não houvesse um próximo.


*:・゚✧ Relação com os pais e pessoal em geral:
Ariel tem uma perfeita relação com suas mães que, por mais que gerenciem a empresa da família a maior parte do tempo, sempre reservam um tempo para ela e para sua irmã. As quatro são muito unidas, estão sempre viajando para lugares exóticos e desconhecidos nas férias ou feriados prolongados. Ariel e sua irmã possuem uma relação bem divertida, estão sempre implicando uma com a outra, sejam por gostos musicais ou até por estilos distintos, porém sabem aproveitar de maneira boa o pouco tempo que possuem juntas. Dificilmente cria inimizade, porém sempre há algumas exceções. Ariel é uma garota que sempre chama a atenção de todos para si, seja por sua aparência ou até mesmo por suas loucuras e, apesar de estar sempre rodeada por seus amigos mais próximos, sempre há aqueles que a odeiam e tentam prejudicá-la a todo o momento, porém ela não se importa. No geral é uma ótima aluna, porém algumas vezes é obrigada a visitar a sala do diretor.


*:・゚✧ Qual a importância de estar em West High School:
Ariel adaptou-se facilmente a escola e a todos os projetos e oportunidades oferecidas, tem uma boa relação com a grande maioria e está sempre pronta para qualquer situação. Sabe que tudo o que aprende naquele ambiente contribui de maneira significativa para seu futuro, portanto dá toda a importância ao colégio, pois sabe que este será sua chave para um caminho brilhante.


*:・゚✧ Gostos e Desgostos:
Uma das melhores sensações para Ariel é sentir o vento bagunçando seus cabelos. Adora fazer longas viagens para lugares exóticos, por isso está sempre assinalando áreas diferentes em seus mapas. Adora se arriscar e se meter em confusões. Está sempre inovando, seja em suas roupas ou até seus objetos pessoais. Sua estação favorita é o inverno.

Ariel não suporta pessoas que fingem não entender o que foi dito. Odeia que a cutuquem, que toquem em seu cabelo e que mexam em suas coisas, principalmente sem sua permissão. Ariel não aceita a frase "porque sim", para si tudo tem um contexto, um porque e algo além do apresentado.


*:・゚✧ Manias e Costumes:
Sempre carrega consigo um conjunto de mapas, cada um de um lugar diferente. Suas unhas sempre dispõem de cores intensas e escuras. Tem o péssimo hábito de morder seus lábios quando está nervosa ou ansiosa. Dificilmente repete o mesmo penteado mais de duas vezes na semana, por isso reserva uma boa parte de seu tempo para organizá-lo antes de qualquer saída. Escreve sobre tudo o que vê, até sobre as coisas mais absurdas. Uma de suas maiores armas é seu olhar e, mesmo sem querer, encara de forma absurda a todos a sua volta, fato que gera um certo desconforto àqueles que cruzam seu caminho.


*:・゚✧ Esportes:
(●) Futebol
(●) Lacrosse


*:・゚✧ Clubes aos quais pertence:
(●) Robótica
(●) Artes
(●) Arquitetura


*:・゚✧ Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?
Seu principal objetivo é viajar, conhecer a todos os lugares que deseja e futuramente ingressar em um curso superior de psicologia ou turismo.


*:・゚✧ Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?
Com toda certeza.




✧%_It's alarming 𝓱𝓸𝓷𝒆𝓼𝓽𝓵𝔂 how 𝚌𝚑𝚊𝚛𝚖𝚒𝚗𝚐 he can be♡彡



*:・゚✧ Nome Completo:
Abel Kale Owen Hayes


*:・゚✧ Idade:
Dezessete anos — Nasceu em dez de junho — Signo gêmeos.


*:・゚✧ Nacionalidade:
Americano, nasceu em Nashville, porém aos sete anos mudou-se para Oregon por conta do trabalho de seus pais.


*:・゚✧ Sexualidade:
Homossexual assumido, Abel nunca encontrou problemas ao assumir sua homossexualidade.


*:・゚✧ Aparência:
Troye Sivan


*:・゚✧ Personalidade:
Como muitos dizem, Abel é um menino de ouro. É extremamente calmo, inteligente, sagaz e conceituoso, sempre disposto a ajudar qualquer um que precisar, seja na realização de um exercício ou algo não entendido. Não há nada que possa o abalar, está de cabeça erguida a todo momento perante qualquer situação e, por incrível que pareça, sempre consegue encontrar uma solução para qualquer problema. Possui um coração apto para amar, porém isso não significa que não saiba como ser um garoto mau quando é preciso. Abel dificilmente cria inimizades por preferir apenas observar e concordar em determinadas situações. Sorte tem aqueles que o mantém por perto. Abel é um garoto doce e atento, está sempre disposto a arriscar por aqueles em que acredita e é exatamente por isso que está sempre cercado por seus amigos, os quais são tratados com todo carinho e amor do mundo por si. Tem o péssimo hábito de seguir e agir com base em suas emoções, fato que o feriu inúmeras vezes, porém mesmo em seus dias mais difíceis procura manter a calma e analisar os pontos negativos e positivos de cada situação afim de sempre fazer o melhor para si e para aqueles que o cercam.


*:・゚✧ Relação com os pais e pessoal em geral:
Abel nunca teve do que reclamar, desde pequeno recebeu todo o carinho e amor necessário por parte de seus pais que, mesmo trabalhando a maior parte do tempo, procuram sempre compreendê-lo e apoiá-lo em todas as situações. Abel é um garoto que, mesmo sem querer, chama a atenção de todos ao seu redor por conta de sua doçura e de seu carisma. Faz amizades com uma facilidade inexplicável e está sempre cercado por admiradores. Não mede esforços, procura alegrar e ajudar a qualquer um que precise lembrando-os sempre o quanto são amados por si.


*:・゚✧ Qual a importância de estar em West High School:
Seu maior sonho como estudante é se formar sem nenhum obstáculo. É querido por todo o corpo escolar e colegas de turma, possui as melhores notas da sala e está sempre disposto a compartilhar seu conhecimento e carisma por onde passa.


*:・゚✧ Gostos e Desgostos:
Abel ama com todo seu coração ajudar as pessoas, procura sempre entendê-las e mostrá-las diversas saídas para seus problemas. Como um ótimo sonhador adora ler e escrever poemas, sempre acompanhado por papéis coloridos e canetas brilhantes. Abel adora receber e dar bilhetes e quando está apaixonado torna-se completamente inocente, faz de tudo para que sua pessoa amada o reconheça. Adora comer macarronada com almôndegas e beber um bom café melado em dias chuvosos.

Abel odeia que desarrumem seus cachos desordenados. Não possui inimizades, porém evita qualquer tipo de contato com pessoas mesquinhas e problemáticas. Não suporta sentir frio ou esperar demasiadamente em salas hospitalares. Possui uma forte alergia contra pimenta e por isso odeia qualquer tipo de tempero picante.


*:・゚✧ Manias e Costumes:
Sempre organiza seus livros e filmes por cor e tamanho. Possui uma enorme coleção de posteres de seus artistas favoritos, filmes de desenhos animados e papéis coloridos. Tem o péssimo hábito de formar um bico em seus lábios quando algo não sai conforme seu planejado e, quando isso acontece, seu humor permanece alterado por todo o dia. Estala os dedos e arruma seu cabelo com muita frequência quando está ansioso. Uma coisa que não pode faltar em seu dia a dia é doce, seu preferido é pirulito no sabor morango. Possui uma paixão incontrolável por flores, por isso todos os dias usa uma delicada coroa de flores em seus cabelos combinando perfeitamente as cores com suas roupas do dia.


*:・゚✧ Clubes aos quais pertence:
(●) Jardinagem
(●) Música
(●) Literatura


*:・゚✧ Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?
O principal objetivo de Abel ao terminar seu ano letivo é escrever um livro e dar aulas educacionais para crianças especiais.


*:・゚✧ Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?
Com toda certeza.





⊰and it's not my 𝒻𝒶𝓊𝓁𝓉 that I've fucked everybody here




*:・゚✧ Nome completo:
Aquiles Cael Aidan Haase


*:・゚✧ Idade:
♣ Dezessete anos — Nasceu em vinte de novembro — Signo Escorpião.


*:・゚✧ Nacionalidade:
Americano, nasceu no Alasca, porém após a morte de sua mãe mudou-se para a casa de sua tia com sua irmã mais velha.


*:・゚✧ Sexualidade:
Pansexual, nunca disse para ninguém, porém todos sabem.


*:・゚✧ Aparência:
Luke Hemmings


*:・゚✧ Personalidade:
O tipo de pessoa que todo alguém gostaria de ter por perto. Aquiles é um garoto que não se prende a rótulos e não acha que são as palavras que definem alguém, mas sim suas atitudes. É extrovertido, brincalhão e bagunceiro, está sempre procurando fazer piadas com qualquer um que esteja ao seu redor e é exatamente por isso que sempre arruma encrenca. É extremamente difícil encontrá-lo triste e, caso ele esteja, certamente não demonstrará. As vezes mostra-se um pouco pessimista, no seu ponto de vista prefere esperar pelo pior para que mais tarde não se desaponte. É muito inteligente, porém prefere não demonstrar. Faz da felicidade dos outros a sua própria felicidade. É um ótimo amigo e quem o tem por perto está sempre gargalhando. É excessivamente impulsivo. Não pensa muito em suas ações, prefere fazer e depois arcar com as consequências independentemente de quais sejam. Costuma ser sarcástico e rude com pessoas idiotas. Aquiles tem a vida como um jogo que não deve ser levado a sério, ele apenas vive sem um propósito.


*:・゚✧ Relação com os pais e pessoal em geral:
Aquiles tem uma irmã mais velha, Anúbia. Seu pai os abandonou um ano após o nascimento do mais novo e sua mãe faleceu, deixando-os com sua tia, quando Aquiles tinha apenas três anos de idade, após oito anos sua tia também faleceu e, como era uma mulher solteira e sem filhos, deixou aos sobrinhos uma grande herança. Aquiles tem uma ótima relação com sua irmã, ambos se entendem de maneira inexplicável e ele a vê como seu ponto de equilíbrio. No geral Aquiles tem uma boa relação com a grande maioria das pessoas, menos com aqueles que não aceitam suas brincadeiras e acabam arrumando confusão com o garoto.


*:・゚✧ Qual a importância de estar em West High School:
Aquiles não tem grandes planos, ele apenas está estudando afim de cumprir um dos maiores sonhos de sua mãe: ver seus dois filhos formados. No geral é um aluno regular, está sempre um pouco abaixo da média. Amado por alguns professores e, infelizmente, odiado pela maioria. Está sempre fazendo algumas visitas ao diretor por conta de suas brincadeiras, porém sempre consegue o convencer de que não o verá outra vez por ali, o que é uma grande mentira.


*:・゚✧ Gostos e Desgostos:
Aquiles gosta de se surpreender, seja com pessoas ou com a vida. Gosta quando lhe pedem um de seus cigarros. Está sempre a procura de piadas ou situações que façam seus amigos rirem. Gosta de festas, de cigarros e de bebidas, porém exagera apenas no cigarro, sim, ele fuma excessivamente. Gosta bastante de se meter em encrenca, sentir a adrenalina brincando em suas veias é realmente seu maior passatempo. Gosta de fazer amizades novas e de se sentir uma verdadeira criança, como se nunca fosse morrer.


Não suporta aqueles que tentam se meter na vida alheia, diz que tudo tem limites. Pessoas idiotas são completamente ignoradas por ele, mas sempre briga com aqueles que tentam machucar alguém perto de si.


*:・゚✧ Manias e Costumes:
Aquiles sempre escreve algo em seus cigarros sem nenhum motivo a não ser sua paixão por palavras. Quando está nervoso ou ansioso tende a morder seu piercing e puxá-lo para dentro de seus lábios. Sempre sorri de maneira instantânea, na maioria das vezes sem um motivo. Não tira suas pulseiras de seus braços e costuma ouvir música quando quer pensar ou se concentrar, fatos que dificilmente acontecem.


*:・゚✧ Clubes aos quais pertence:
(●) Robótica
(●) Música
(●) Teatro


*:・゚✧ Qual o seu maior objetivo ao terminar a escola?
Aquiles não tem um propósito, apenas quer se formar o mais rápido possível.


*:・゚✧ Ciente de que estamos falando de assuntos da vida e podes morrer a qualquer momento?
Com toda certeza.




𝚑𝚎𝚊𝚛𝚝𝚋𝚛𝚎𝚊𝚔 is the national 𝒶𝓃𝓉𝒽𝑒𝓂 ˃̶͈̀✩ I sing it proudly




*:・゚✧ Nome completo:
✰ Afrodite Rain Alena Folchxeaur


*:・゚✧ Idade:
✰ Dezoito anos — Nasceu em primeiro de abril — Signo Áries


*:・゚✧ Nacionalidade:
✰ Americana, nascida e criada em Oregon.








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...