~Luxaky-

Luxaky-
Hare Krishna Hare Krishna
Nome: Dominik ~ (ドミニク) | Kanzaki Kei
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Então...


Postado

Oi gemt...

Então, acho que devo algumas explicações sobre meu sumiço. Podem me bater se quiserem, pq eu sei que sou uma egoísta do caralho. Mas vamos lá:
Eu deletei minha antiga conta por quê eu estava farta do clima que o spirit me proporcionava pelo fato de eu ter muitos "amigos" na TL. 80% dela não falava comigo, eram só pessoas aleatórias que me adicionavam e eu aceitava por um motivo desconhecido. E com essa TL cheia de pessoas, algumas delas me chateavam indiretamente, eu ficava meio perdida com tanta informação e algumas vezes me chateava pelo simples fato de ter tanta gente na TL, e eu tenho problemas com isso até hoje. Eu não sei por que caralhos eu me incomodo tanto com isso, só sei que me deixou muito mal a ponto de quase entrar em depressão. Minhas notas caíram, minha autoestima despencou, meu desanimo aumentou... Além de que fiquei bem mais distante do mundo fora do computador, até o ponto que meus pais começaram a procurar as supostas "coisas erradas" que eu faziam e acabaram descobrindo a existência do yaoi. Isso me deixou pior ainda, pois meus pais são muito homofóbicos. Então me fartei e deletei a conta por esses motivos (e também pros meus pais não ficarem mais fuçando na minha vida no spirit).
Eu quero pedir desculpas, pois eu fui embora sem falar nada e simplesmente deixei todo mundo sem respostas. Abandoei uma esposa com mais de 10 filhos pra criar e minhas mães (indireta pra family rs). Eu realmente precisava me desconectar um pouco desse mundo e ter um tempo pra mim. Com isso eu realmente me senti como se estivesse curada de um câncer ou um parasita. Além do que eu pude ver o quanto eu era completamente RIDÍCULA na vida virtual. Garanto que mudei, só não sei se isso vai agradar a todos.
Quanto à family, quero dizer que estou de volta e revigorada :) Não pretendo ter contato com todo mundo da família, pois algumas pessoas me magoaram indiretamente (sei que essas atitudes não foram intencionais, mas o problema é comigo), então peço desculpas se estou magoando alguém pelo meu egoísmo. Alías, vocês poderiam me passar o nick de todo mundo da família (que eu conheço) pra eu poder adc? Agradeço desde já.
Enfim, quero ser uma pessoa melhor pra vocês <3

É isso...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...