~NowhereGirl_

NowhereGirl_
.mysterious.
Nome: Whatsername
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

CHUSY GUARANÁ


Postado

CHUSY GUARANÁ

Eu pensei que estava calma o suficiente para escrever um texto de aniversário maravilhoso para você, mas agora vejo que não estou e que me iludi tempo demais. Meu coração parece estar falhando, eu estou tensa e acho que seria o bastante para ter um ataque cardíaco, afinal, eu estou praticamente me declarando. Embora eu esteja sempre fazendo isso, há coisas que ainda não disse e que gostaria de dizer agora. Todos os meus esforços para economizar palavras pra esse dia foram por água abaixo!


Estamos perto, mas ao mesmo tempo tão distantes.

Normalmente é nesses dias que revelamos coisas da qual não dizemos no dia a dia. Pois bem, talvez queira saber que de primeira achei estranho o apelido que me deu, afinal, estava acostumada com "Gaby", "Gáb" e até "Bih", além de quê, na minha mente "Gabe" era um apelido de menino. Culpe os filmes, minha querida. Mas ao mesmo tempo amei, porque é uma marca registrada sua. Não é uma revelação bafônica que te faça cair da cama/cadeira, mas era só o que faltava para que a sinceridade e cumplicidade de nossa relação estivesse completa. Eu sei, estranho.

"Abençoado seja dia 13 de março!". Lembra-se da nossa primeira madrugada juntas? Mal havíamos nos conhecido e você já queria que eu curasse sua dor no pescoço! Foi nessa hora que eu tive certeza absoluta de que falta alguns parafusos nessa sua cabeça doida, mas também tive certeza de que somos irmãs gêmeas separadas na maternidade porque os médicos metidos a cientistas disseram que seríamos um perigo à humanidade se ficássemos juntas. Adiantou muito, né?

Não imaginava a forma que me responderia depois daquele "Estou paquerando seu icon desde cedo", se seria ignorada ou se levaria um 'fora', mas eu não me importava, porque eu estava me sentindo bem e feliz por ter sido eu mesma pela primeira vez! Eu me libertei, senti que poderia agir da forma que estou costumada a agir sem ser forçada e temer. Orgulho de ter feito isso, orgulho de tê-la como amiga, minha melhor e mais fiel amiga, minha irmã.

Depois desse dia, eu entrava mais por sua causa, você passou a alegrar meus dias e a me tirar -puxar- da Bad. Me repreendeu por atitudes idiotas e frases ridículas que acabaram por magoar a quem quer que visse, me consolou quando estava triste e me viciou, sim, viciou, em coisas boas e no lado bom da vida. Me viciou na sua companhia!



Foi amor à primeira menção!

Você acreditaria se eu dissesse que a considero mais que as minhas próprias irmãs? Pois bem, acredite. A única que me entende perfeitamente nesse mundo, é você, minha gêmea, minha abestada louca do coração trevoso. A única com quem divido o Loki E a única que me faz desistir de dormir para ficar papeando.

☆Você me conquistou com esse seu jeito de ser sem nem perceber.

☆Fez com que acreditasse no impossível.

☆Me ensinou que apesar de tudo, a esperança é a última que morre.

☆Me deu motivos para sorrir.

★E o mais importante: me fez perceber que as amizades verdadeiras vão muito além da distância.

Sinto que posso confiar em você de olhos fechados, pois sei que jamais me deixaria na mão. Mesmo com tantas pessoas querendo fazer minha cabeça contra isso, eu nunca vou desistir da nossa amizade, porque ela é bonita e rara, uma fortaleza! Creio que nossa telepatia nível hard não é à toa, certo?



"LadyChusy sempre a melhor contra o inimigo ela vai lutar!"

Eu só posso dizer que te amo por demais, manoca, tenha sempre isso em mente. Quero que aproveite esse dia, o seu dia. Desejo a ti mais que dinheiro e sucesso, lhe desejo felicidades, paz, harmonia, amor e ótimas amizades que se manterão sempre fiéis à ti como você se mantém fiel a nós. Muita saúde e uma vida longa e próspera. Que seus sonhos mais profundos se concretizem. Ainda iremos nos conhecer pessoalmente, e irei esperar ansiosamente por esse dia❤🎈Creio que todos os meus esforços para manter a trevosice serão inúteis nesse dia, mas será por um bom motivo. Minha abestada tá ficando mais velha, 16 aninhos.

Feliz Aniversário, Bellsy! Que muitos outros venham e que eu esteja fisicamente presente nos próximos. Beba muito guaraná!


P.S: I Love You ❤
P.P.S: I Need U Girl ❤ @chusy

Lambeijos da sua Chatzinha sz

Escutando: O silêncio perturbador da minha alma
Lendo: O que tô escrevendo
Assistindo: Recordações com a manoca

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...