~chocothay

chocothay
Nome: Pam
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Janeiro
Idade: 21
Cadastro:

Olá!


Postado

Olá!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como primeiro post do jornal, gostaria de fazer uma breve (ou não) apresentação sobre mim.

Podem me chamar de Pam. Tecnicamente não sou nova aqui no Spirit, eu costumava ter uma conta há alguns anos, porém tive que desativá-la e retornei apenas esse ano. O site mudou tanto que até estranhei no início haha mas estou me acostumando ^^

Escrevo fics de anime há quase uma década, já escrevi de Naruto, Bleach, D.Gray-Man, entre outros; mas agora em 2015 resolvi me dedicar às de Kuroko no Basket (nada que me impeça de escrever fics de outros animes, claro). Não repostei minhas fics antigas pelo simples motivo delas terem sido escritas de uma forma muito "pobre" haha Então só estou a postar as de KnB por serem as mais recentes.

Não brigo por conta de ships, já deixo avisado! Acredito que todos têm o direito de shipparem quem quiser. Tudo bem você não achar que Fulano com Sicrano formam um bom casal, mas não creio que esteja correto ofender outras pessoas desnecessariamente por causa disso. Exemplo, não shippo Murasakibara com Akashi, mas não tenho nada contra e até leio algumas fics/aprecio algumas fanarts. Então, pessoal, sejam todos de boassss \o/

Já que o assunto são os ships, se me perguntarem quais os meus de KnB eu digo que são quase todos os possíveis haha KnB é um verdadeiro celeiro de ships xD E na minha humilde opinião, o Kuroko-kun é shippável com 99% dos personagens naquele anime xD Mas enfim, os ships que mais curto em KnB são: MidoTaka, KasaKise, AoKuro, AkaKuro, KiKuro, KiyoHana (I'm so sorry >_<), Kiyuuga, MuraHimu, AoKaga.

Eu não apenas escrevo fanfics, também faço fanarts ^^ Já fiz de diversos animes (também crio personagens originais).

















Vocês podem ver o resto das minhas fanarts no meu Tumblr ou DeviantArt (no Twitter costumo postar o progresso dos desenhos também - isso quando não estou falando bobagens hahaha)

Enfim, acho que é só por enquanto ^^ Se surgir algo interessante pra contar, farei outro post desses :)

Até a próxima! o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...