~CrazyIdiot

CrazyIdiot
Juh
Nome: Juh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Junho
Idade: 15
Cadastro:

Uma guerra incessante. - NaruHina SasuSaku SasuNaru NaruSaku SasuKarin SasuHina


Postado

Apesar do título, esse jornal não fala sobre a Primeira, Segunda ou um palpite sobre os possíveis motivos da Terceira Guerra Mundial. Não conta sobre a Guerra dos Farrapos. Não faz uma análise sobre a Quarta Grande Guerra Ninja. Conta sobre algo imbecil, infantil e extremamente desnecessário. A famosa Guerra de Ship.

Ei, você aí, SasuSaku e NaruHina shipper. O seu ship é totalmente estranho e muito fanservice. Você só pode ser louca (o) de shippar algo do tipo. Tamanha é a idiotice do ship. E você, SasuNaru shipper. Qual é a sua demência de shippar casal yaoi em anime shonen? Que ridículo! Eles são só amigos e são dois homens. Que ship bem sem noção. Narusaku e SasuKarin? Faça-me o favor! Sakura só vê o Naruto como amigo, e Sasuke detesta a Karin! Não vou nem dizer que os dois ships afundaram porque na verdade nunca estiveram "navegando". SasuHina? SASUHINA? Eles nunca se falaram na vida! Garanto que mal sabem da existência um do outro! Nunca que vai ser considerado um ship de verdade! Meu Deus!

Você que está lendo isso, independente de ser NaruHina, SasuSaku, SasuNaru, NaruSaku, SasuKarin ou SasuHina, se sentiu um pouco mal, não foi? Ler ou ver alguém menosprezando seu casal favorito é extremamente chato, imbecil. Mas você vai rebater, xingando o casal daquele que falou mal do seu? Se você fizer isso, você vai fazer parte daqueles que eu chamo de imbecis neste jornal. Rebater xingando o ship alheio, é começo de uma "Guerra de Ship", e só mostra o quanto os dois lados são infantis. Você acha mesmo que é certo rebaixar o ship do outro para manter o seu no topo? Se você acha isso, é melhor parar meu caro.

Eu, CrazyIdiot, dos ships citados acima, sou SasuNaru shipper, com muito orgulho. Você que está lendo isso e que também é SasuNaru, já deve ter ouvido a famosa frase:
" Esqueça esse casal, Naruto é um anime Shonen.É totalmente idiota shippar casal Yaoi em anime Shonen".
Eu não sei vocês, mas eu fico muito chateada quando escuto isso. Preocupo-me com o nível de estupidez que um ser humano pode vir a ter. Eu tenho mil e um motivos para shippar SasuNaru. O mangá todo girou em torno dos dois. E, mesmo que eu não tivesse nenhum motivo para shippar. Mesmo que fosse considerado um Crackship até pelos próprios SasuNaru Shippers, eu iria continuar shippando. Sabe por quê? Porque eu shippo quem eu quiser.

Já fui NaruHina e SasuSaku, por um curto período, mas fui. E com certeza, as shippers destes dois casais devem ouvir muito um:
"Os dois casais não tem desenvolvimento. São puro fanservice".
Tendo desenvolvimento ou não, não deixa de ser um ship. Não deixa de possuir um fandom. Os dois casais podem sim ter carência de desenvolvimento, mas tem gente que curte. Que acha bonito, que acha que faz sentido. E quem sou eu para discordar? Se você aí, fala mal dos NH e SS shippers, dizendo que os dois casais não tem desenvolvimento. Tente lembrar que você mesmo provavelmente tem um baita de um Crackship. Eu mesma tenho, GaaIno. O fandom NH e SS não vão cair só porque outros querem. As pessoas shippam esses dois casais mesmo, sem problemas. Sabe por quê? Porque elas shippam quem elas quiserem.

NaruSaku e SasuKarin shippers já devem ter ouvido:
"Aceitem, os dois casais são crackships. Sakura só vê o Naruto como amigo, e Sasuke detesta a Karin".
Sobre a Sakura ver o Naruto como amigo. E daí? Tem tanta amizade virando namoro que se o final fosse NaruSaku eu não me surpreenderia. Sobre o Sasuke detestar a Karin, eu acho que não detesta, viu. Pode não gostar muito dela, mas "detestar" é algo forte demais. E, se detestar, e daí? Eu mesma tenho ships de amor e ódio. Não esqueçam que esses dois, amor e ódio, andam lado a lado. NaruSaku e SasuKarin, como fandom, são bem grandes. E vai continuar com esse tamanho, talvez até cresça mais. As pessoas vão continuar shippando, independente do que você diga. Sabe por quê? Porque elas shippam quem elas quiserem.

SasuHina, um ship que aos olhos de uns é estranho, mas na verdade é bem comum. A famosa frase que os persegue seria:
"Eles nunca se falaram na vida! Garanto que mal sabem da existência um do outro. Um baita crackship".
Meu querido, você já viu o ship SaiIno? Os dois se falaram muito pouco, e agora tem um filho. Por que alguém não poderia shippar SasuHina? E GaaIno, já viu? Esses dois sim nunca se falaram, mal sabem da existência um do outro, e mesmo assim, GaaIno é um ship relativamente grande. É igual à SasuHina. Se falando ou não, todos os ships do mundo fazem sentido. O ato de shippar não tem restrições. Se eu quiser, eu shippo Barbie e Bob Esponja, e você não vai me impedir. A mesma coisa com SasuHina. As pessoas podem escrever e fazer quantas fanfics e fanarts quiserem, e você não poderá fazer nada a respeito. Sabe por quê? Porque elas shippam quem elas quiserem.

Essa é a resposta para tudo. "Seu ship é estranho" EU SHIPPO QUEM EU QUISER. "Seu ship não faz sentido" EU SHIPPO QUEM EU QUISER. "Seu ship é fanservice" EU SHIPPO QUEM EU QUISER. "Seu shipp é muito crackship" EU SHIPPO QUEM EU QUISER! Não importa qual seja a definição do meu ship, do meu OTP, não importa qual adjetivo você resolva atribuir a ele. Eu vou continuar shippando até cansar! Sendo Yaoi, Yuri, Hétero, não existe uma ou qualquer restrição. Você pode sim falar o que quiser de um ship, mas para seu amiguinho. E não diretamente para quem shippa. Guarde as coisas que você acha para si mesmo, ou compartilhe com quem concorda. Mas nunca, jamais, comece uma guerra de ship. É muito infantil. Sabe aquelas crianças que ficam brigando para saber qual herói é o melhor? Pois é, Guerra de Ship é igual a isso.

Uma coisa que me deixa muito triste, é quando as pessoas me xingam por shippar SasuNaru. Você já sabe que vem merda quando o comentário sobre esse ship já começa com "Não sou homofóbico, mas..." Mas nada! Se não é homofóbico, deixa meu OTP em paz! E se é homofóbico, a mesma coisa! Eu sou fujoshi e já ouvi muito sobre meus ships gays. Já vi muito sobre pessoas que zoam homossexualidade, como se fosse algo que pertencesse a um programa de comédia. Meu amigo, você que faz isso, tem que parar! Homossexualidade não é engraçada, não é zuera, não é para fazer piada. Sexualidade não se brinca. Sabe como eu trato a sexualidade? Que nem um sapato. Eu gosto de tênis preto, mas a minha coleguinha ali, prefere salto vermelho. E daí? Vai mudar alguma coisa? Não! Não faz diferença na minha vida se ela usa salto vermelho ou não. Do mesmo jeito que não faz diferença na minha vida com quem as pessoas vão para a cama e quem resolvem escolher para dividir uma vida.
Enfim, deixa o meu ship gay em paz.

Então, isso foi um jornal de desabafo. Eu ando muito irritada com as pessoas quem vem me incomodar sobre o que eu shippo ou deixo de shippar. E tenho certeza que muitos também concordam comigo. O que não deve ser confundido com Guerra de Ship é um debate. Um debate adulto e saudável é a melhor coisa que tem para saber as diferentes opiniões do mundo. Sem xingamento, apenas opiniões diferentes. Então deixo em aberto, aqui nos comentários, para quem quiser deixar a sua opinião sobre o seu Ship preferido, e o que te levou a shippar ele. Lembrando que qualquer xingamento, zoação, e palavras ofensivas sobre os outros não são bem vindas.
Obrigado pela atenção e lembrem-se:
EU NÃO LIGO! EU SHIPPO QUEM EU QUISER!
Bye!

- Foram escolhidos para este jornal, apenas alguns ships de Naruto. Mas esse desabafo serve para todos os shippers e seus casais favoritos.
- Jornal escrito com ajuda de @Hinata_San.



Escutando: One for the money - Escape The Fate
Lendo: O capítulo que acabei de escrever.
Assistindo: Minha mãe fazer o almoço.
Comendo: As paredes. To morrendo de fome. Socorro.
Bebendo: Limonada.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...