~ultrawiolence

ultrawiolence
All you need pizza
Nome: Amanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

D O L L S


Postado

D O L L S

▪ Ficha ▪


➝ Palavra-chave: I’m a doll, but I’m not a toy.


◣Dados da personagem◥


Nome da personagem

Choi Yuna.

Nome em Hangul

최 유나.

Apelidos

Princess Bubblegum: foi dado por sua irmã por causa de seu cabelo cor de rosa, comparando-a com a personagem do desenho Adventure Time. Sua amiga também lhe chama assim e ela adora o apelido.
Chocolate: seu amigo quem lhe nomeou assim ao saber do primeiro apelido, este agora sendo por causa do nome de sua família. Na cabeça do garoto fez todo sentido, ela acha estranho, mas não reclama.
Yu: todos as integrantes e até mesmo sua mãe lhe chamam pelo diminutivo do seu nome. Ela não entendo porque se seu nome não é grande, mas até que acha fofo.

Idade

19 / 20 anos.

Data de nascimento

20/03/1997.

Signo

Áries / Tigre.

Nacionalidade

Sul-coreana.

País e cidade onde nasceu

Guri, Coreia do Sul.

Artista que a interpretará

Francis Lola.

Fotos e Gifs da sua personagem

Gallery: http://www.asianfanfics.com/story/view/922613/63/vivid-an-ulzzang-gallery-gallery

Peso e altura

50 kg e 1,71 cm.

Idiomas que fala

Inglês e coreano, ambos fluente por ter crescido falando uma e estudando outra língua. Japonês ainda está aprendendo, já que foi um conselho para quando fosse idol saber falar.

História

Choi: uma família de três mulheres. Sua mãe se casou nova em o que era só para uma viagem a Guri, pode-se dizer que com o clichê “amor da sua vida”. O fruto dessa relação tão cheia de amor foi Hyuna e logo em seguida Yuna, tudo perfeito, tinham uma família linda, sem dúvidas, mas que infelizmente não durou tanto quando a mulher esperava.
Faltando pouco para o aniversário de um ano da garota o homem veio a falecer de uma doença respiratória muito comum na ásia, deixando sua mulher como mãe solteira. Mesmo completamente abalada, voltou para Seul onde estava toda família materna das garotas, tomou forças e resolveu ficar na pequena cidade, começou a trabalhar e se dedicar somente a criar as filhas.
Yuna teve uma infância calma e sempre foi muito forte em relação ao fato de não ter pai, diferente de sua irmã, que sofreu mais por ser tão sentimental e frágil. Desde pequena a mais nova se mostrava diferente das outras garotas, tanto na forma de se vestir quanto de agir, inclinada totalmente para talentos de dança e canto, sendo marcada por olhares tortos desde a primeira mechinha colorida à permissão de usar um piercing. Teve sorte de ter uma mãe tão compreensiva e um lar acolhedor, mesmo que o resto de sua família não gostasse muito da garota, tomando Hyuna como a “salvação”.
Foi aos 15 anos que ela passou por sua maior dificuldade: descobrir que gostava de garotas. Sempre soube que via suas colegas de sala com algo diferente no olhar, mas foi um longo período até se aceitar e se assumir para a família. Como era de se esperar foi uma discórdia completa, tanto por parte materna quanto paterna, que dizia que o pai da garota estaria decepcionado se fosse vivo. Sua mãe lhe apoiou completamente, mesmo que metade da família ficasse estranha para o lado de sua filha.
Sua adolescência não foi fácil, com as primeiras namoradinha veio o bullyng na escola, que por ser tradicional como a maioria da coreia também a julgou como “procurando motivos para sofrer isso”. Sua escapatória veio aos 16 anos, quando se tornou treinee. Foi um presente de sua mãe ao perceber que ela andava andava cabisbaixa: levou-a até audições por umas duas vezes, e logo a garota foi selecionada. Dedicava todo seu tempo que tinha fora da escola para seus treinos e todo o cansaço lhe deixava ainda mais satisfeita
Mesmo que fosse torturante ela terminou os estudos de cabeça erguida e com um discurso de formatura emocionante sobre aceitar quem você é e se orgulhar sempre disso.
Logo começou a trabalhar na escola de artes que sua mãe dava aulas de piano, se controlando para não tomar o espaço dela como atração principal e logo de secretária para professora de dança de uma turma infantil. E foi assim por muito tempo, já desacreditava em algum dia ser chamada para debutar, até que, quando menos esperava, aconteceu.

Personalidade

É uma pessoa cheia de energia e entusiasmo. Inovadora e aventureira, lhe encantam as metas, a liberdade e as idéias novas.
Gosta de liderar e prefere dar instruções a recebê-las. É independente e têm uma energia invejável, que às vezes lhe leva a ser agressiva, inquieta, argumentativa e teimosa. É honesta e direta em suas relações pessoais. É uma boa amiga e mãezona, ainda que às vezes seja irritante e possa ferir a sensibilidade dos demais.
No fundo é uma criança desobediente, mas com um bom coração, com a cabeça cheia de ideias de transformar o mundo. No entanto seus humores bem como suas explosões duram pouco. Quase nunca guarda rancor.
Em suma é impaciente, cheia de iniciativa, independente, audaciosa, petulante, impulsiva, não leva desaforo para casa, não lida bem com críticas e a verdade é que veio ao mundo para viver com intensidade e muita paixão.

Família

Choi Hyuna, 22 anos. É irmã de sangue de Yuna, estudante de medicina e noiva de seu amigo de infância. É o inverso da irmã: calma, racional e muito delicada, apesar de ter herdado o mesmo gosto da irmã por coisas diferentes. As duas são muito próximas e não conseguem passar um dia sem se falar, para a rosada, a irmã é um porto seguro e sempre lhe trata como um objeto raro, mesmo que as duas briguem mais do que tudo por besteiras.


Choi Hee, 38 anos. Mãe biológica, pianista e talvez a mulher mais inteligente que Yuna conheceu na vida. Ela não tem palavras para descrever a mãe que tem, só consegue dizer que teve muita sorte de sempre ser aceita por ela e pela irmã, que são as pessoas mais importantes da sua vida.


Choi Jisoo, falecido aos 25 anos. Pai biológico, era um médico muito querido por todos, um homem inteligente e sem preconceitos, não conheceu o pai direito, mas sente tanta saudades como qualquer um. Seu sonho sempre fora construir uma família unida, e conseguiu antes de ir.


Choi MinSu, 77 anos. Avô paterna, ex médica e muito conservadora. Yuna nunca irá entender como seu pai poderia ser filho dela: uma mulher é completamente preconceituosa e arrogante. Não gosta de Yuna, sempre deixa isso bem claro, assim como não gosta de Hee, por serem artistas, por Yu ser lésbica e sua mãe defendê-la. Por outro lado, é completamente apaixonada pela neta mais velha.


Amigos

Jackson Wang (Got7): o garoto constantemente visitava JYP, então acabaram se conhecendo quando ele assistiu uma apresentação de final de ano dos trainees, onde ela dançou Just Right com sua melhor amiga. Ele foi prontamente parabeniza-la por ter ido tão bem. Depois disso viviam constantemente se esbarrando pelos corredores e quando menos perceberam saiam juntos, mandavam mensagem se xingando e soltavam coisas íntimas um sobre o outro. Demorou um pouco para Yuna se assumir para o novo amigo, só o fez quando sentiu que eram realmente próximos e ficou muito feliz ao receber uma reação traquila com "sério que eu vou ter que competir com vocês pelas garotas?".


Baek Lim, 19 anos: é uma extrovertida, escandalosa e desastrada treinee que entrou na empresa pouco depois de Yuna. No começo não se davam bem, pois Yu achava Lim exagerada e Lim achava Yu metida, mas tudo mudou depois da tal apresentação de final de ano que foram obrigadas a fazer dupla pois os grupos da empresa já estavam cheios demais, e juntas foram as melhores da noite. Depois disso se tornaram inseparáveis, duas personalidades elétricas que deram trabalho a empresa.


Em geral tem amizade com todos os garotos do grupo depois que estabeleceu uma com Jackson. Ele apresentou todos e logo ela se tornara a garotinha do Got7, sempre dando uma de mãezona deles.


Inimigos

Sempre tem aquelas pessoas que não se dá muito bem, afinal, não é lá uma pessoa de personalidade que agrada a todos, mas como odeia guardar rancor, não tem nenhum inimigo declarado.

Qualidades

Sincera, não gosta de medir palavras quando uma pessoa está precisando escutar umas verdades. Companheira, está com a pessoa sempre que ela precisar, deixando seus problemas próprios de lado. Esforçada e talentosa, nunca desiste daquilo que acredita, levando até o fim uma meta.

Defeitos

Teimosa, discute até a pessoa admitir que ela está certa. Vingativa, se alguém lhe fez mal ela não costuma difamar nem agredir, apenas lhe dá tanta frieza que é pior do que as coisas anteriores. Se torna fria diante de ameaças e tem dificuldade em dizer o que sente.

Tipos de pessoas que gosta

Gosta de pessoas sinceras, que não escondam verdades dela, de pessoas criativas e que sempre estejam ao seu lado independente de terceiros. Adora mesmo é pessoas que saibam conversar, que sejam independentes, que corram atrás do que querem, que sejam fortes e não tenham medo de errar ao fazer coisas novas.

Tipos de pessoas que desgosta

Pessoas interesseiras, que tentam se moldar para agradar os outros e vitimistas, não tem muita paciência para choros e lamentações. Não consegue ficar perto de pessoas que falam demais coisas nada produtivas, que tenham preconceitos, pessoas infantis ou que tenham medo de se arriscar.

Gostos

Frio.
Doces.
Marlboro.
Ursos de pelúcia.
Filmes da disney.
Livros clássicos.
Conversas longas.
Noite.
Praia.
Cactos e suculentas.
Sua gata Khaleesi.

Desgostos

Esportes.
Calor.
Carnes.
Drama.
Ciúmes.
Esteriótipos.
Que fiquem lhe interrompendo quando fala.
Ordens sem fundamento.
Que sintam pena dela.
Superficialidade.

Manias

Estralar os dedos.
Beliscar a si mesma quando está mentindo.
Revirar os olhos.

Hábitos e costumes

Dormir em qualquer lugar, a qualquer hora.
Fazer graça com todos quando está no camarim.
Ficar dançando enquanto é preparada para performance.
Comer doces depois de cada refeição.
Sempre esquecer tudo para brincar com animal quando vê um.

Hobbies e passatempos

Escrever contos fantásticos.
Fotografar.
Passear com Khaleesi.
Elaborar danças.

Medos, traumas e fobias

Medo de escuro e de insetos.
Claustrofobia.
Trauma de ficar sozinha por muito tempo.

Vícios

Cigarros
Começou a fumar quase que na mesma época que descobriu seu problema com ansiedade. Servia como um refúgio para suas crises, as mãos tremendo, o coração acelerado e a constante sensação de pânico, já que os psicólogos não conseguiam resolver.

Cabelo
Quase que metade do seu dinheiro é gasto com produtos para o mesmo. Já foi ruiva, morena, platinada, teve cabelo azul, roxo e agora parou no rosa, mas mal pode ver um estilo diferente de cabelo que já fica enlouquecida para testar no seu.

Habilidades

Dança de todos os tipos.
Criar coreografias.
Fotografar.
Balé.
Cozinhar (somente doces).
Consegue vencer qualquer um em discussões.

Inabilidades

Tocar instrumentos musicais.
Praticar esportes.
Com matemática.
Aegyo.

Sonhos

Sonha em ser o motivo orgulho da sua família assim como sua irmã é, mas sem precisar mudar nada em si mesma. Sonha em ouvir da sua avó que ela aceita a neta, sonha em conseguir viver inteiramente de arte e nunca precisar mudar por alguém.

Possui tatuagens/cicatrizes ou piercings?


Fez em homenagem a irmã. Desde pequena dizia para ela ser valente, ser corajosa, e hoje ela é grassas a essas palavras.


Colocou assim que se tornou treinee com a autorização de sua mãe. Não por ter algum significado, apenas acha muito charmoso.

Possui alguma doença ou problema de saúde?

Sofre de ansiedade, mas consegue conviver normalmente com ela. Alguns dias são bem ruins, esses ela só precisa de um cobertor e alguém que lhe abrace, mas normalmente se esforça para não deixar que a doença lhe impeça de nada.

Fuma/Bebe?

Seu vício é apenas o cigarro, beber é algo que faz socialmente em festas ou com amigos.

Autoriza sua personagem a:

Beber [x]

Fumar [x]

Pintar o cabelo [ ]

Cortar o cabelo [ ]

Fazer tatuagens [x]

Colocar piercing [x]

Tudo [ ]

Nada [ ]

◣Roupas◥

Roupas

Casual






Aeroporto






Fanmetting






Fansing






Entrevistas






Shows






Premiações






Programas de variedades






Reuniões






Festas






Roupas de banho






Pijama







◣Interesse Amoroso◥


Orientação sexual

Homossexual.

Como se descobriu

Se descobriu ao seu primeiro beijo, que foi com uma menina em um jogo de "verdade ou consequência". Ela nunca pensaria que iria gostar daquilo e querer mais, mas só se convenceu por nunca ter conseguido sentir atração por nenhum garoto. Aquilo serviu só para entender o que realmente era, nunca disse para aquela menina que havia gostado do beijo, já que aquela parecia sentir vergonha disso e queria esquecer.
Contou para a família em sua festa de 15 anos. Foi a melhor e pior noite da sua vida. Pior porque viu seus familiares sentirem nojo dela e deixarem a festa. E melhor porque foi acolhida em uma abraço longo pela sua mãe e irmã.
Alguns amigos de escola se afastaram, e por isso não os considerava como amigos. Mas os que vieram depois foram totalmente acolhedores e não deram importância a esse detalhe: para eles, não faria a menor diferença.
Contar para as integrantes da banda foi complicado. Teve medo de que elas se afastassem, que as coisas ficassem estranhas ou que sentissem nojo ou ficassem com medo porque "agora ela vai querer algo a mais com a gente". Mas não, foi uma surpresa para elas, mas nada mudou na relação em grupo.
Contar para os managers talvez tenha sido o difícil, não tinha só a questão de aceitar, eles não ligavam realmente se ela se relacionava com mulheres, mas eles passaram a ficar apreensivos para isso não prejudicar o grupo de alguma forma.
Ela percebeu sim que algumas pessoas da staff eram preconceituosas e não queriam aproximação com ela como tinham com as outras garotas. Mas por terem que colocar o profissionalismo em primeiro lugar, isso nunca chegou a afetar ela diretamente.
Por fim se sente culpada por não ter se assumido publicamente para mídia e fãs, mas decidiu respeitar que aquilo era o melhor para o grupo no momento.

Já esteve em algum relacionamento?


Namorou por seis meses aos 17 anos com a filha do dono da escola de artes onde trabalhou, Lana Burns. Era completamente apaixonada pela garota, tanto que topou fazer tudo escondido para não prejudicar ela, mas como era de se esperar, não enganou a sua mãe. Ignorou os concelhos de Hee para não colocar tanta fé no romance: dito e feito. No aniversário de 6 meses das duas, Lana anunciou que ficaria noiva do seu amigo de faculdade. Hoje ela é divorciada, e de tempos em tempos aparece na vida de Yuna dizendo que sente saudade, mas esta não sente nada mais pelo seu primeiro amor.

Namora atualmente?

Não.

Couple primário

Amber Liu, 24 anos - f(x).


Couple secundário

Jennie Kim, 20 anos - BLACKPINK.

Couple reserva

Joy, 20 anos - Red Velvet.


Vocês

Se conhecem [x]

Irão se conhecer [ ]

Namoram [ ]

Irão namorar [x]

Já namoraram e vão voltar [ ]

Amizade colorida [ ]

Friendzone [ ]

Como se conheceram ou irão se conhecer?

Se conheceram em um Music Awards. Jackson tinha Yuna levado com todo o Got7 e ela logo bateu os olhos na apresentação do f(x), mais especificamente em Amber. Não se privou de cumprimenta-la depois de sua apresentação, recebendo risadas de Jackson ao perceber o interesse da rosada a partir do momento que a performance tinha sido em grupo e ela só reparou a rapper.
Passaram a noite juntas conversando e se conhecendo, inclusive na festa pós-premiação. E isso sé estendeu para depois daquela noite.
Ficaram cada vez mais próximas, ela estava presente em quase todos os compromissos que sua "amiga" tinha. Lim e todos os Got7 já haviam percebido que aquilo não era uma simples amizade, e mesmo que quisesse que isso fosse verdade. Yuna nunca contou que sentia um interesse a mais pois não queria assustar Amber e perder o laço que haviam criado, afinal, até onde sabia, apesar da forte fama, Amber era heterossexual.
Mal sabia ela que esta começava a se sentir confusa com tudo aquilo, assim como Yuna havia sentido quando se descobrira a anos atrás.

Como é o relacionamento dos dois?

Existe uma "negociação" de intimidade e cuidado versus liberdade. Esse contrato sendo respeitado de ambas as partes, tudo ocorre bem. Yuna as vezes precisa de seu ar e isto apresenta alguns problemas com outras outras pessoas que precisam exercer controle sobre a vida dela. No entanto Amber não lhe supõe nenhum problema, já que também valoriza sua própria independência e está demasiado entretida organizando suas coisas para preocupar-se sobre. A mais velha se encanta a originalidade e capacidade de inovar de Yu, enquanto esta se fascina a impredicibilidade e a independência de Amber.
Na parte sexual se há alguma coisa que não fazem na hora do sexo é planejamento. Gostam mesmo é de deixar acontecer. Pensar em decoração, jantar, música, velas não é o tipo de coisa que as agrada. O excitante do sexo para elas é o inesperado.
Com amigos elas se sentem mais livres para mostrar afeto e tirar brincadeiras inapropriadas, o que não acontece quando estão com managers e família, pois à o respeito e seriedade predominando.
O relacionamento entre Amber e Yuna é sempre cheio de aventuras emocionantes.


Como gostaria que fosse o primeiro beijo de vocês?

Yuna cansada começa a dizer que não consegue mais ter Amber como amiga pois sente muito mais por ela do que isso e está cansada de ficar se torturando. Amber fica calada a discussão inteira e quando Yuna faz menção de ir embora magoada pelo silêncio, Amber beija ela com calma e intensidade.

Irão se assumir? Se sim, como? Quando? Onde?

Sim. Acontecerá depois de um tempo de namoro.
Em uma conversa Amber sem querer deu a entender que sentia vergonha disso tudo, mas fora somente um jeito errado de se expressar. Mesmo assim Yuna ficou arrasada, foi embora e ficou dias sem manter contato alegando querer um tempo para pensar. Cansada e com medo de perde-la, Amber venceu toda a insegurança e em um show se assumiu dizendo: "Essa música é para minha namorada, eu de amo Choi Yuna."

Reação (Qual foi a reação da mídia, fãs, grupos, amigos, managers e familiares?)

Uma grande confusão, a mídia caiu em cima delas com comentários terríveis e preconceituosos, e isso acabou dividindo seus fãs: boa parte se voltou contra as idols, e a outra lançou palavras de apoio.
As integrantes, os amigos e os managers tentaram ao máximo ajudá-las, pois entendiam que era um momento difícil e só queriam ver as duas felizes.
Já com os familiares foi muito mais difícil. A mãe de Amber chorou decepcionada, apesar de dizer que apoiaria a filha porque a amava, e toda a família de Yuna, tirando sua mãe e irmã, alegaram sentir cada vez mais desprezo pela garota.

Já teve sua primeira relação sexual?

Não teve. Gostaria que a sua primeira fosse delicada, cheia de amor e desejo, com direito a declarações de amor ao pé do ouvido e tudo.

É BV?

Não.

Quer

Hentai (Sexo) [x]

Ecchi (Insinuação de sexo) [ ]

Shoujo (Romântico) [x]

Fluffy (Fofo) [ ]

Nada [ ]

Fica ao critério das autoras [ ]

Um presente perfeito

Não se importa muito com coisas matérias compradas em qualquer loja cara ou barata. Gosta de coisas com significada, feitas com amor.


◣Carreira Artística◥


Nome artístico

YU.

Em hangul

유.

Persona

Baddest Female.

Música e Frase que a descrevem? Por quê?

Frase: "A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos capazes de tirar nosso fôlego". A frase diz exatamente o que pensa da vida: não desperdice tempo com rotinas, inove, viva e faça o diferente.

Música: Different - Winner. A música descreve completamente como se sentiu quando descobriu ser lésbica.


Agência a qual pertence

JYP Entertainment [x]

PLEDIS Entertainment [ ]

Como e por que virou trainee?

Se tornou em uma audição em Seul, com a ajuda de sua mãe para passar horas e horas esperando ela nas apresentações. Ela nunca almejou debutar nem nada, não fazia parte de seus sonhos, apesar de lá no fundo sentir vontade de estar em um grupo dela como o dos idols que lhe faziam dançar. Mas sempre sonhou em trabalhar com, principalmente, sua dança.

Quanto tempo de trainee?

4 anos.


◣Posições◥


Vocal

Taeyeon.


Vocal Main [ ]

Vocal Guide [x]

Vocal Support [ ]

Rap

Irene.


Rapper Main [ ]

Rapper Guide [ ]

Rapper Support [x]

Dance

Waveya.


Dancer Lead [x]

Dancer Main [ ]

Dancer Guide [ ]

Considera ser

Visual [ ]

Face [ ]

Omma [x]

Appa [ ]

Ocupações secundárias

Atriz [ ]

Modelo [x]

MC [ ]

Coreógrafa [x]

Compositora [ ]

Produtora [ ]

DJ [ ]

Já teve participação em algum MV? Qual?

Nunca, apesar de já ter recebido convites do Got7. Mas queria fazer por merecimento, não por ser amiga deles.

Já atuou alguma vez? Quando e em que?

Nunca atuou.

Fandom pessoal e cor

Sweets. Cor rosa chá.

Instrumentos? Quais?

Não tem coordenação muito boa, por isso nunca conseguiu aprender a tocar.

Terá uma melhor amiga no grupo? Se sim, quem e por que?

Espera que sim. Afinal, estão trabalhando juntas, então não quer a inimizade de nenhuma delas.

Fatos

* Seu doce preferido é o Hotteok.
* Muitas vezes troca a noite pelo dia.
* Adora os filmes da Disney.
* É alérgica a carne vermelha e frutos do mar.
* É extremamente preguiçosa.
* Adora o mar.

Curiosidades

* Já torceu o pé esquerdo duas vezes dançando.
* Desconfia de ter perda de memória recente.
* Ela colocou seu piercing sozinha quando se tornou treinee.

Favoritos

Cor: Azul.
Música: I Got A Boy - Girls’ Generation.
Número: 7.
Filme: Frida.
Série: Once Upon A Time.
Livro: Alice no País das Maravilhas.

Relação com os fãs?

É sempre cuidadosa, não importa qual seja o "tipo" de fã, já que foi avisada para sempre tomar cuidado. Mas em momento nenhum deixa de ser amorosa e atenciosa com todos eles.

Relação com as integrantes?

É a Omma do grupo, sempre cuida das outras meninas, tenta ajudá-las e estabeleceu uma relação muito boa com todas. Sempre brincalhona e tirando todas do sério com seus bordões e brincadeiras;

Relação com os manager's?

É sempre muito respeitosa e tenta ao máximo aproveitar os concelhos deles, mesmo que admita que as vezes da muito trabalho para ambos.

Relação com demais funcionários da agência?

É educada sempre que falam com ela, sempre chega com um "bom dia" e nunca foi antipática, mas também nunca manteve uma relação de amizade com nenhum deles.Nunca sabe quais as pessoas que querem que ela se aproxime, portanto, para evitar ser vítima de preconceito, fica na sua.

Apresentação pessoal

Annyeonghaseyo! Aqui é a YU, a cor do grupo.

Aceita fanservice?

Sim.

Como age em fanservice?

Tenta levar de forma natural, são fãs, entende que muitas vezes eles realmente querem que seus ídolos fiquem juntos. Não dá corda, óbvio, porque não gostaria de deixar nenhuma das garotas do grupo desconfortáveis, mas também não tenta de afastar um pouco mais delas.

Como age em entrevistas?

É cuidadosa, escolhe sempre muito bem as palavras, pois sabe do poder da mídia de distorcer as coisas contra alguém famoso, mas nunca deixa transparecer isso, levando sempre de uma forma leve e descontraída.

Como age em shows?

Gosta de surpreender, levar os seus fãs a loucura, porque para ela pode ser só mais um show, mas para eles aquela é uma noite única que se esforçou para conseguir. Gosta de sempre nos finais fazer discurso do quanto está agradecida por eles terem mudado sua vida, por fazerem cada momento algo mágico. Sempre tenta chegar o mais perto que os seguranças permitem, mostrando que ela realmente ama todos eles.

Como age em fanmettings e fansigns?

É a palhaça do grupo, nunca fica quieta e dá as respostas que faz todos perderem a linha de rir. Adora a sensação de ser o motivo das pessoas darem risadas, portanto não se importa de parecer ridícula às vezes. Adora o contato com os fãs, portanto aproveita ao máximo. Sabe impor limites, mas nada que os afastem dela, muito pelo contrário: é sempre aquela que abraça apertado, grita junto, beija e ainda faz graça.

Como lida com boatos e fofocas?

Nunca fica calada, afinal, não suporta isso. Tenta sempre não criar brigas nem nada, muito menos confirmar ou desmentir o que quer que seja, apenas sempre faz com que seus fãs e mídia repensem no que estão espalhando e nas consequências que isso pode trazer.

Algo à acrescentar?

É viciada em seu Instagram @Yuyu, o único lugar que consegue expressar seu talento para fotografar.

Icon:


Fotos:






Sugestões para a fanfic?

Que consiga encaixar todas as garotas de forma igualitária, para que ninguém fique mais apagada e ninguém em maior evidência.

Podemos mudar algo em sua ficha, se necessário?

Sim, desde que me avisem com antecedência.

• Fighting! •


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...