~Umabatatadoce

Umabatatadoce
Nome: Bianca
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para The Virgin Suicide.


Postado



—Eu sou a única que se sente lamentável, eu sou a única?
Diga logo tudo de uma vez
Eu não ligo, você sabe disso
Apenas me deixe amá-lo.—Some Love-RV.


🔺Nome completo: 💎 Lee SeoYeon 💎

🔺Apelidos: A garota não possui muitos apelidos,no máximo um: Seo.

🔺Idade: 15 anos.

🔺Data de aniversário e signo: 28|6|2001. ♋

🔺Aparência e descrição: SeoYeon pode ser confundida facilmente com uma boneca de porcelana.Sua pele é tão pálida feito flocos de neves,e seus cabelos são longos e ondulados,cheio de vida,tingidos de um vermelho escarlate,o que destaca muito a garota.
Seus olhos são pequenos com tonalidade castanho-escuro,e sua boca é pequena,possui formato de ''gatinho'' quando sorri,seus dentes são brancos e alinhados.Seu corpo é bastante evoluído para a idade que tem,é de estatura média,possuindo apenas 1,64 e pesando 44 kg.Seus seios são avantajados e medianos,já suas pernas são longas e torneadas,o que é um grande charme na garota.Possui um corpo bem magro,porém que desperta inveja de várias garotas.Sua cintura é fina,seu traseiro é mediano, e suas coxas são durinhas,qualquer tipo de roupa valoriza o corpo de SeoYeon.






🔺História: SeoYeon nasceu no dia vinte e oito,de junho de dois mil e um,em Busan na Coréia do Sul. SeoYeon foi uma das últimas filhas a nascer do casal Lee,quando SeoYeon nasceu,praticamente toda a família celebrou a tão aguardada chegada de Seo.A garota nasceu em um ambiente cheio de amor e mimos,brincava praticamente todos os dias com suas irmãs,a tarde ajudava sua mãe na cozinha para fazer o jantar e a noite ficava com seu pai,que contava histórias de ninar para a mesma.Entretanto,ele sempre pegava no pé de SeoYeon,dizia que a garota devia sempre procurar ser a melhor de todas de sua escola,ser aquela a qual todos iram invejar,mas SeoYeon nunca ligou muito para isso,ela nunca quis ser melhor que ninguém.Porém,como seu pai é um homem muito rígido,colocou SeoYeon em escolas particulares e obrigava a garota a estudar todos os dias,por várias horas,o que causava um cansaço mental na pequena Seo.
Colocou ela em cursos de informática,línguas,dança,música,enfermaria e entre vários outros.Com apenas 12 anos,SeoYeon já sabia falar inglês,francês,alemão e húngaro,e também,já sabia tocar piano,harpa,flauta e violino.
Aos 13 anos,começaram a aparecer os problemas na vida da garota,sendo ele o transtorno de borderline,o que fez com que sua família toda fica-se preocupada com a garota,pois havia percebido o quanto a garota mudava de humor,ou se isolava de todos.Aquilo mudou completamente a personalidade de SeoYeon,fazendo ela ser uma montanha-russa de emoções,mas ela nem ao menos se importava.Foi levada ao psicólogo,a onde até hoje faz consultas,a garota nunca se curou 100%,porém melhorou bastante.
Na escola,a garota sempre se preocupava em estudar,todavia sempre ouvia aqueles cochichos falando sobre si,o que fazia com que a paciência de SeoYeon se esgota-se.Na saída,a garota sempre procurava os culpados de acabar com sua paciência e então,dava surras nele,ainda mais quando ouvia palavras de baixo calão sendo dirigidas para sua família.
A família,cansada de confusões,se mudou para Seul,a capital.Todos pensaram que teria paz —Menos Seoyeon,afinal sempre foi pessimista,mas logo após algumas semanas,a família Lee já era considerada um grande mistério,pois ninguém sabia nada sobre eles.
No colégio novo,SeoYeon sempre busca ficar isolada,apenas focar nos estudos e não conversar com ninguém,por isso é considerada como a ''estranha'' do colégio.

🔺Personalidade: Na primeira vista SeoYeon parece ser uma garota dócil,frágil e doce,mas é aí que muitos se enganam. SeoYeon é um vulcão que pode explodir a qualquer momento,completamente impulsiva,sarcástica e nervosa.A ideia de depender de outros, mesmo que para os motivos mais ridículos a faz perder, em parte, sua cabeça. O que, claro, atribui uma personalidade orgulhosa.Por ser muito racional, algumas vezes ela acaba por se atrapalhar quando precisa lidar com suas emoções, chegando até a demonstrar frieza.Considerada sincera e atrevida, pois não tem qualquer dificuldade em dizer aquilo que pensa. Se tem algo que ela detesta profundamente é a invasão de seu espaço pessoal quando não há qualquer intimidade, ou seja, que tentem saber sobre a sua vida e essas coisas, pois defende que caso ela quisesse contar sobre isso já o teria feito.
É de uma natureza maléfica sem compaixão e misericórdia. Possui um senso de humor bizarro,adora rir das derrotas dos outros,e sempre procura deixar a pessoa com o humor no chão.
Conviver com ela pode ser difícil, pois é o tipo de pessoa que é muito radical, extremista, de hábitos rústicos, que muitas vezes são difíceis de compreender.Se sente ameaçada com facilidade, desconfia de tudo e de todos.
Seu lado emocional é horrível,muitas vezes se sente triste, ou com ansiedade,raiva,solidão narcisismo e paranoia,tudo isso em apenas um dia.
Procura sempre ficar longe das pessoas,até porque é muito desconfiada e não se vê conversando normalmente com alguém,apenas com seus pais e suas irmãs.
SeoYeon também é bastante compulsiva por vezes, e isso chega a ser inconveniente. É o tipo de pessoa que fala e age antes de pensar.
Sarcástica e irônica também faz grande parte de seu carácter, e já é tão natural nela que começa a ser difícil perceber quando ela está falando sério ou apenas esta brincando.
Ela é um grande mistério para todos,sendo a mais ''doentia'' das irmãs Lee,ela causa um grande impacto em todos,afinal ela nem ao menos fala de si e nunca se socializa,porém sempre causa olhares curiosos por conta de sua incrível beleza.
A garota sempre esta dando de ombros para tudo e para todos, não é o tipo de pessoa que alguém vá querer conversar somente para passar o tempo, ou seja, é preciso muita paciência para um diálogo civilizado com ela.
Adora jogar psicologicamente, sempre torturando os outros desta forma,todavia, nunca corporalmente, somente com palavras que podem machucar tanto quanto um soco.

Favoritos:
Cor:Azul
Série favorita: Stranger Things
Comida favorita:Qualquer fruto do mar
Acessório: Óculos de sol e colares
Anime favorito: Fairy Tail
K-Idol favorita: Ailee
Música favorita: Infinite-The Eye.

🔺Local de Nascimento: Busan,Coréia do Sul.

🔺Gosta: Animais|Ler|Cantar|Mexer com facas|Treinar vôlei|Ficar em algum canto escuro|Estudar|Fotografar coisas estranhas|Ficar em casa|Desenhar coisas que ninguém entende|Ver filmes em preto e branco|Carros velhos|.

🔺Desgosta:Pessoas chatas|Sol|Calor|Sair de casa|Se socializar com outras pessoas|Ser obrigada a algo|Insetos|Ser julgada como doente|Cigarros|Bebidas|Pessoas que se intrometam na vida dela|.

🔺Tem algum transtorno de personalidade ou algum problema de saúde? Se sim, qual?: A garota possui transtorno de borderline,um distúrbio mental caracterizado por instabilidade de humor, comportamento e relações.

🔺Qual seria a forma perfeita de suicídio?: Pular de um prédio alto.Ela acredita que para ela seria muito mais divertido morrer se jogando de um prédio,pelo menos iria poder sentir a adrenalina pela última vez.

🔺Par: Byun Baekhyun.

🔺Relação com o par: Baekhyun desde o dia que de debateu com SeoYeon,se interessou pela a garota.Começou então a observa-lá de longe,sempre que ouvia o nome da garota sendo citada,se aproximava e escutava,foi assim que começou a ver o quanto todos a achavam misteriosa.Ele se aproximava dela e tentava puxar assunto,mas a mesma sempre mandava ele deixar ela em paz e ia embora.Porém Baekhyun não é um garoto que desiste rápido,continuou a tentar conversar com a garota,o que fez com que SeoYeon desisti-se de ficar sozinha,e então começando um dialogo com ele. SeoYeon percebeu o quanto o garoto era cheio de energia e disposição,ele fazia ela dar risada com apenas algumas palavras,algo que era raro na vida de SeoYeon. Já Baekhyun percebeu o jeito estranho dela,não um estranho ruim,mas sim um estranho que era extremamente atraente,que fazia com que ele ficasse mais interessado em saber mais sobre aquela garota dos cabelos igual ao fogo.
Desde então,os dois eram sempre visto juntos,SeoYeon ainda se sentia um pouco desconfiada da aproximação tão repentina do garoto,ela começava a criar em sua cabeça que ele apenas estava tentando usa-lá,o que na verdade era apenas uma paranoia de sua cabeça,mas ela não tinha culpa,ela não sabia controlar a sua mente.
Baekhyun adorava a companhia dela,ela fazia ele se sentir bem,e ao mesmo tempo intrigado com a garota.Ele queria saber mais sobre ela,porém a garota não dizia nada sobre si.
Depois de um tempo Baekhyun começou a perceber que Seo,tomava muitos remédios escondidos,o que despertou uma grande preocupação no garoto,ele então foi até SeoYeon e perguntou o porque daquilo,mas foi recebido com quatro pedras na mão,SeoYeon disse que aquilo não importava para ele,e então os dois começaram a brigar.Essa briga havia acabado completamente a amizade dos dois.Depois daquilo,Seo se sentiu mais triste,o que fez com que suas emoções fossem para baixo,ela sentia uma tristeza que jamais pudesse imaginar que um dia sentiria,a única coisa que ela queria fazer,era não viver mais.
Logo após Baek saber do que se tratava,ele começou a proteger Seo de tudo e de todos,ele era como um verdadeiro anjo da guarda dela,sempre que Seo possuía recaídas,ele estava lá,para ajuda-lá em tudo que fosse preciso,para ele,ela é um enigma no qual ele tem que desvendar.

🔺Relação com:
Pai – Seu pai é bastante rigoroso com ela,pois quer que sua filha seja a cabeça das irmãs,mesmo sendo uma das mais novas.Porém,é bastante amoroso com ela,ainda mais depois que SeoYeon começou a sofrer do transtorno,faz de tudo para a garota.Sempre está mimando a garota,porém ela não gosta muito disso,pois faz com que pareça que ela é a única especial ali,mas não,há suas outras irmãs,e sempre discute isso com seu pai.

Mãe –Ela sempre foi muito apegada com SeoYeon,sempre está ao lado dela e ajudando em tudo o que precisa,por ser uma das irmãs mais novas,sempre recebe carinho de sua mãe.Para o estresse passar,Seoyeon ajuda sua mãe com a janta,e arruma a casa para ela.

Irmãs – Suas irmãs são o porto-seguro de SeoYeon,com elas,a garota pode ser quem realmente é,fazer altas loucuras sem se preocupar com nada depois.Fica sempre brincando com ela e dando boas risadas,de vez em quando,coloca pó de mico na roupa da segunda irmã mais velha,apenas para ver ela se coçando,o que gera várias risadas vindo da Seo. Mas não é só isso,costuma jogar água nelas e logo após sair correndo.
Suas irmãs sempre estão cuidando de Seoyeon,pois ela é um dos ''bebezinhos'',sempre que Seo esquece de tomar seu remédios,é suas irmãs que lembram.
Ela é bem próxima da irmã mais velha,possui uma grande admiração pela garota.

🔺Matéria favorita: Matemática,Física e Português.

Matéria que detesta: Arte e sociologia.

🔺Se dá bem com os professores e diretores? Mais ou menos,ela é bem regular com todos.Sempre dá bom dia/tarde para eles,e faz tudo o que eles mandam.Porém muitas vezes leva bronca dos professores,quando a mesma começa a discutir na sala ou a falar muito alto.

🔺Como age com os garotos de sua vizinhança?:Finge que eles nem existem,passa direto e entra em sua casa.Ela não dá a mínima para eles,se estivessem ali ou não,nunca iria fazer diferença na vida dela.O que faz com que os garotos fiquem apostando para quem consegue falar com ela,ou até mesmo ficar.Mas a garota sempre da foras.

🔺Amigos: Kai&Do-Exo|Todos os garotos do BTS|Taeyong-NCT U|Mino-Winner|JB& Mark-GOT7|Sana&Momo-Twice|

Por mais surpreendente que seja,SeoYeon trata eles com bastante diversão e carisma,adora ficar na companhia deles,pois faz com que ela se esqueça de seus problemas e veja o lado colorido da vida.Apesar que muitas vezes,é grossa com eles,ou repreende quando alguém faz algo errado.Eles sabem sobre o transtorno de SeoYeon e por isso,procuram sempre animar a garota,por mais que seja difícil.

🔺Inimigos:CL-2ne1|Hyuna|Sunny-Snsd|Suzy-Miss A.

Ela simplesmente não suporta as quatros.Essas garotas sempre estão a chamar SeoYeon de ''Doente'',algo que ela não gosta que seja chamada.Sempre que vê elas,a garota procura se acalmar,pois sabe que haverá discussões.Fala com elas com um sorriso debochado no rosto e,se mostrando que não está nem ai para para nenhuma delas,quer mais que elas se explodam.

🔺É viciada em algo? Se sim, em quê?:Remédios,sendo hipocondríaco.

🔺Sugestão para a fic?:Não,sorry ^~

🔺Posso mudar algo em sua ficha?Sim,mas me avise,okay?Para eu não ficar perdida uahauahauh


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...