~RainhaDoFodaSe

RainhaDoFodaSe
Deusa Grega
Nome: ❤Perva Chan❤ ♔Lyn♔ ♫Angel♫ ☞Dona da Razão☜
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sorocaba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 20 de Setembro
Idade: 66
Cadastro:

Ficha para a fanfic ''Fairy Tail: Imperium''


Postado

É hora do duelo !





Ficha

Nome

Amaterasu Fuyuki

Idade

18 anos

Aparência



Descrição

Amaterasu tem longos cabelos prateados, ondulados que batem em sua bunda. Tem uma pele pálida, como neve, lábios carnudos de uma coloração rosada, tem olhos de uma coloração dourada, tem um olhos meio puxados.
Tem seios médios, com pernas grossas, tem uma bunda média, mas levantada. Tem seus 1,68 de altura, pesando 55 kg, tem uma barriga chapada, possui uma calda de gato, que ela esconde por baixo de sua roupa.


Aparência de Satan Soul



Descrição

Amaterasu cria dois pares de cifres, um par de asas de morcego, uma calda de coloração vermelha com levemente preto. Seu cabelo encurta, não passando do seu ombros, sua pele pálida continua, possui olhos vermelhos, e um par de presas. Seu peito crescem se tornando grandes.
Ela cria uma espécie de roupa própria, onde são um tipo de escamas que tampa seu seios, intimidade, e bunda, os resto fica totalmente exposto.


Sexo

Feminino/Bissexual

OPS: Está perguntando o gênero dela, ou a sexualidade dela ?

Personalidade

A personalidade da Amaterasu é de intimidadora, sempre mantem uma pose de superioridade, mesmo muitas vezes não estando superior a ninguém. Mesmo mantendo essa pose de superior ela é uma pessoa bastante gentil maioria das vezes, gostando de se divertir, brincar com as pessoas, e claro sentir prazer.
Ela não é uma pessoa de muitas palavras, raramente fala por vontade própria com alguém, ou falar sua opinião sobre alguma coisa, ela só abre a boca quando tem algum envolvimento grande e o plano é ridículo, e claro quando ela fala sempre usa sarcasmo, ironia, e palavras com duplo sentido. Além que raramente promete algo a alguém.
Ela é uma garota vaidosa, gosta de chamar atenção, e quando não dão a ela a mesma começa a ficar furiosa. Ela é uma pessoa que tem sentimentos bem sensíveis, quando alguém que ela realmente se importa aumenta o tom de voz com ela, ou quando algum grupo começa a excluir ela, ou a xingar ela fica extremamente magoada, é fácil fazer ela se sentir mau, algo fácil demais, só usar palavras certas que ela já fica acabada.
Ela é uma garota extremamente manipuladora, nunca se envolve realmente de cabeça em alguma coisa, prefere mandar as pessoas fazer para ela, odeia sujar suas mãos, por isso para incriminá-la de algo é basicamente impossível. Amaterasu é uma garota que não sente remorso, sendo assim a pessoa ideal para eliminar alguém ou arrancar informações, ela não liga de fazer a vida da pessoa um inferno, na verdade ela até gosta.
Amaterasu é uma garota perversa, que não tem medo de falar suas relações sexuais, ou fazer cada maluquice para proporcionar prazer a ela. Ela sempre se envolve sexualmente, mas sem compromisso, já que pra ela isso trás problemas demais, e se apaixonar é um grande problema, já que ela é uma garota solitária, que não depende de ninguém, e agora começar a depender de alguém para ser feliz ? Puff.
Ela não sabe confiar, é uma garota extremamente desconfiada de tudo, quando precisa conviver com alguém ela faz milhares, e milhares de pergunta pra essa pessoa, até essa desconfiança passar, e ela ver que essa pessoa é confiável realmente. Ela é uma garota falsa, fala bem pela frente, mas pelas costas faz de tudo para a pessoa se dar mau, mas nunca desconfiam dela.


História

Amaterasu cresceu em um local muito hostil, seu pai agredia fisicamente como psicologicamente diariamente sua mãe, e abusa sexualmente a mesma quando a mãe não estava, já que a mãe da Amaterasu sempre foi extremamente protetora, que poderia fazer uma loucura se soubesse disso, então seu pai sempre conseguia fazer Amaterasu não contar a sua mãe (Ele começou essa onda de abuso, quando ela completou seus 8 anos, e não envolvia penetração).
Quando Amaterasu completou seus 10 anos foi sequestrada pelo seu pai, sua mãe tentou para-lo, mas o mesmo a matou, a socos, Amaterasu viu aquilo e ficou aterrorizada, ficando em choque então o mesmo a pegou, e a vendeu para um clã –Desconhecido- para servi-los sexualmente. Ela serviu até seus 16 anos essa escravidão, por esse motivo seu desejo sexual é grande, porque naquela época era diariamente, e ela meio que acabou gostando, claro ela é um demônio. O clá entrou em guerra com outro clã, e o clã que ela era escrava foi destruída, então a mesma fugiu com apenas um Kimono curto que ela era obrigada a usar, ela se vendeu para conseguir dinheiro e sair daquela maldita cidade, foi para fiore e lá encontrou a guilda Fire Fênix, onde ela entrou e lá se tornou seu lar.
Ela herdou a alma demoníaca de sua mãe, que era uma igual, mas a mesma odiava usar essa forma, e ensinou a Amaterasu nunca depender daquela forma para conseguir o seus desejos, e nunca depender de ninguém para ser feliz.


Magia

Satan Soul

Ataques

-Sem nome-


Essa ataque vale para sua ambas formas, sua forma humana, e sua forma demoníaca. Com esse ataque ela seduz o seu oponente, fazendo o mesmo entrar em transe e obedecer o seu comandos, mas isso tem sua exceção, depende muito do nível psicológico da pessoa, quanto mais forte for, mais chances dele não fazer o comando dela, e quanto menor mais chance, capaz de se matar.

-Sem nome-


Essa ataque funciona apenas na sua forma demoníaca. Com esse ataque ela é capaz de se comunicar com um ser espiritual/demônio que ela fez um contrato de sangue, com isso ele da a ela alguma informação em troca de um ano de sua vida, quanto maior a informação maior o curto. Ela raramente usa essa habilidade, usando apenas 2 vezes, ela tem 4 contratos, um demônio que prevê o futuro, outro que diz a localização de alguém, que a protege ela em algum momento e um que exige metade de sua vida que ela nunca usou que é poder trazer alguém de volta a vida.

-Sem nome-


Esse ataque apenas funciona na sua forma humana. Ela prende o seu inimigo em seu mundo, sendo incapaz dele sair sem ajuda da mesma, nesse mundo ela pode criar o que quiser, mas tem um limite de pessoas, sendo apenas 2 pessoas no máximo, exigindo mais de seu poder.

-Sem nome-


Esse ataque serve para ambas sua forma. Com esse ataque serve para longe e curta distancia, ela cria uma tipo de esfera de fogo que quando atinge o local causa uma grande explosão de fogo.

-Sem nome-


Esse ataque serve pra ambas formas. Ela é capaz de controlar o corpo da pessoa, mas o corpo dela fica vulnerável, que se algo acontecer com o corpo dela, e quando ela voltar ira atingir ela, então ela só usa quando tem alguém de extrema confiança com ela.

-Sem nome-


Essa defesa serve para sua ambas formas. Ela cria um tipo de escudo capaz de proteger ela.

Habilidades

Em sua forma humana ela raramente usa magia, focando mais na luta corpo a corpo. Ela tem uma grande flexibilidade, não possuindo muita força, mas seus ataques são letais, porque atinge pontos sensíveis.



Como já disse que na sua forma humana ela não usa tanta magia, ela também sabe usar armas, de longa, e curta distancia, mas raramente usa.



Ela sabe dançar, por causa de sua avó.



Sonho

Ela não possui nem um sonho, na verdade ela procura um sonho.

Medo

Encontrar seu pai.

Par

Edgar Lenz - @Dariu

(Se o mesmo ainda quiser manter a Amaterasu como par)

Relação com o par

Amaterasu nunca se apaixonou, então no começo ela não sabe como agir, então ela simplesmente vai falar na seca que gosta dele, e se o mesmo não gostar dela, ela não vai se importar –Mas no fundo ela vai sim, vai ficar bem magoada, mas nada que ela não supere em 1 dia- .
Mais provável que ela ira conhecer o seu par em seu momento sexual, onde no dia seguinte nem ira lembrar o nome do mesmo, se o homem for bom de cama, mais provável que ela ira manter o contato, para ter mais vezes. Por ela ser vaidosa, adora ser bajulada.


OBS: Nem sei se ela vai possuir par, se ela possuir eu faço essa parte.

Guilda:

Fallen Dragon ()
Fire Fênix (X)

Local & Cor

No meio do seu seios, tendo uma coloração preta.

Algo mais ?

Nada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...