~umagotademim

umagotademim
Nome: Flavia
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

A Seleção: Ficha para personagem


Postado

A Seleção: Ficha para personagem

Mostrar Spoiler: “BE MY GUEST”


Nome Completo:
April Flamel Belvoir Maleficent

Idade:
18 anos.

Opção Sexual:
Bissexual.

Aparência:





Pele bronzeada em um tom dourado, cabelos longos castanhos escuro e olhos azuis cristalinos, April tem 1,63 de altura e curvas certas nos lugares certos. A jovem tem uma beleza rara e encantadora, sua sutileza transparece nos seus gestos e no seu jeito, seu sorriso deixa claro os dentes brancos e brilhosos completamente retos, mas o olhar de April sempre carrega tristeza e melancolia o que a faz parecer distante e avoada sempre.

Província:
Lakedon.

Personalidade:
Todo mundo que não conhece April direito acha que ela é uma patricinha mimada e consumista sem limites porque essa é uma característica atribuída a sua mãe e April é uma garota solitária que não permite que a maioria das pessoas a conheçam mais a fundo. Ela é uma jovem mulher benevolente de pureza que faz de tudo, até passar por cima do seu orgulho, para proteger e fazer quem ela ama feliz. Ela se irrita muito fácil, e sempre fica na defensiva quando as pessoas a tratam como se já a conhecessem, e a julgam pelos esteriótipos que ganhou por ser filha de duas pessoas frias e sádicas que passam por cima de outras pessoas para conseguirem o que querem. Ela é inocente, fofa e tímida, mas ama abraçar e dar carinho ao seus amigos e valoriza todas as pessoas que dão bondosas com ela. Ela não é estável, se magoa muito fácil. April sofre de depressão desde nova e controla seu humor com remédios pesados que a deixam sonolenta. Ela é uma pessoa carente de atenção mas tenta esconder esse traço o máximo que pode, não é uma garota forte, pelo contrário, ela é muito frágil e se sente mal por não ter um lugar seguro onde possa se sentir a vontade. Ela confia muito fácil nas pessoas e não tem malícia alguma em seu coração, sua inocência é passada no seu tom de voz sempre terno e manhoso. Quando April se apaixona ela é muito romântica e seu carinho dobra pela pessoa amada. Ela se doa muito para seu parceiro ou parceira, e quando ela ama alguém, é um amor genuíno e sincero que vem muito do coração que vem de lá de dentro o que faz ela ficar emocionada as vezes e derrame algumas lágrimas de emoção só por estar perto de quem ama. April não é capaz de guardar rancor então perdoa tudo e todos o tempo todo. Ela é muito amigável e fiel, uma ótima amiga e sua mansidão faz com que seus amigos acabem a procurando para conversar quando querem um pouco de paz interior.

Família:

Mãe: Aurora Flamel Maleficent



38 anos.
Arquiteta.
É uma mulher atraente, egocêntrica e rude, ela é a personificação da falta de humildade, está sempre de mau humor e com uma resposta afiada e atrevida na ponta da língua para estragar o dia de qualquer um. Nada a satisfaz, quando mais ela têm e ganha mais ela quer. Ela é egoísta, calculista e fria.
April ama a mãe mas não suporta passar nem meia hora na mesma sala que ela sem se sentir profundamente magoada e repreendida. Normalmente April não fala nada sobre a mãe por mais que perguntem já que a mulher é bem conhecida e influente porque sempre que fala da mãe carrega uma grande dor no coração e acaba chorando.

Pai: Estefan Belvoir Maleficent



49 anos.
Corretor de valores.
Ganancioso, sistemático e orgulhoso, nunca reconhece quando está errado, ele é insensível, ambicioso, julga sempre ser melhor do que os outros. Quando sua opinião não prevalece ele faz o que pode para enfraquecer a autoridade dos outros, quase sempre é irônico e ferino, tem prazer em ser bajulado e concentra-se sempre nas fraquezas dos outros, tentando derrubar qualquer um que ofereça uma ameaça ao seu ego.
April tem uma relação distante com o pai, eles conversam só o necessário e de forma educada, ela evita pedir qualquer coisa pra ele e quase nunca se permite desabafar com ele.

Irmã: Alessa Flamel Belvoir Maleficent



7 anos.
Tem uma barraquinha de limonada na porta de casa e quer ser uma futura investidora.
Desde bebê ela é inquieta e curiosa, ela é muito ativa e está sempre tendo ideias novas. Espontânea, corajosa, implicante, ela é uma verdadeira pestinha.
Alessa vê a irmã mais velha como segunda mãe já que Aurora nunca foi uma mãe muito presente é obediente e carinhosa com a irmã.

Irmão: Andrew Flamel Belvoir Maleficent


4 anos
Não trabalha
É uma criança tranquila, amigável, discreto mas é muito sensível e chorão. Ele não é muito falante mas chora para conseguir o que quer. É muito manhoso e carente.
É muito apegado em April, toda vez que a garota tem que sair para fazer qualquer coisa ele se agarra em sua perna e dá birra porque se sente inseguro na ausência da irmã.

História:
Por nascer em uma família extremamente rica, April nunca pode sair muito para fora de casa sem estar acompanhada de seguranças, pois muitos dos que tiveram suas empresas falidas por conta da empresa do pai da garota tentariam acabar com a vida da filha do casal.

Depois de dezessete anos tendo aulas com um professores particulares que ia até a casa da família de segunda a sexta-feira e tendo como amigas somente algumas meninas ricas e mimadas que iam até a cada de April uma vez ou outra acompanhando os pais que faziam negócios com Aurora e Estefan, April passou a se revoltar contra o mundo e contra a própria vida entrando em depressão. Seu passatempo preferido era cultivar todo tipo de plantas e flores no enorme jardim de sua casa. Ela nunca enjoava disso.

Os pais dela nunca a deram atenção e a criaram da forma mais errada possível, dizendo que o mundo estava cheio de pessoas más querendo acabar com ela e que ela tinha que ser obediente e gananciosa, derrubar todos antes que todos a derrubassem mas April nunca realmente acreditou nisso. Ela se dedica a cuidar dos seus irmãos e está sempre muito fechada em relação ao mundo.

Gostos:
Jardinagem
Literatura e música
Artes visuais
Teatro

Desgostos:
Pessoas invasivas
Mentiras
Falsidade
Ganância

Qualidades:
Sinceridade
Tranquilidade
Perfeccionismo
Carisma

Defeitos:
Sensibilidade extrema
Timidez
Ingenuidade
Insegurança

Talentos:
Descobrir o que as pessoas sentem sem elas terem que falar
Ótima desenhista
Culinária
Talento para cuidar de crianças

Hobbies:
Desenhar
Ler
Jardinagem
Brincar com crianças e animais

Medos:
De se tornar uma pessoa parecida com os pais
Medo de rejeição e de não conseguir agradar
Medo de escuro
Medo de histórias de terros

Manias:
Ficar coçando os olhos quando está com sono
Falar com voz de criança mimada quando está pedindo algo pra alguém
Morder o lábio inferior quando está apreensiva
Andar de um lado pro outro no mesmo ambiente quando está nervosa

Traumas:
Ficar sozinha no escuro já que uma vez sua mãe a trancou dentro de um closet pra casacos por dois dias inteiros sem luz por que ela "era barulhenta de mais"

O que acha da seleção?
Acha romântica e inusitada.

Por se inscreveu?
Ela acha que pode viver um romance livros e acabar sendo o amor verdadeiro do príncipe.

Está pelo príncipe ou pela coroa?
Príncipe.

Como ficou quando descobriu que foi selecionada?
Emocionada, escreveu todas as suas expectativas no seu diário.

O que acha do príncipe?
Acha ele fofo, lindo, delicado e ele é sua paixão platônica.

Seria capaz de trair o príncipe?
Se se apaixonasse por outra pessoa, sim. Qualquer outra pessoa que toque fundo em seu coração e a faça acreditar que seus sentimentos por ela são verdadeiros e genuínos.

O que acha da família real?
Acha todos magníficos, tem uma admiração fora do comum por eles, os coloca em um pedestal.

Relação com o príncipe:
Ela é uma pessoa encantadora, romântica e carinhosa por isso tratará o príncipe bem e de forma emotiva. Se entregará totalmente a ele e estará disposta a fazer de tudo para vê-lo feliz.

Relação com a família real:
Sempre educada, respeitosa e olhará para toda família com brilho nos olhos por causada afeição e admiração que sente por eles.

Relação com as outras selecionadas:
Meio fechada mas sempre será amigável e companheira.

Encontro perfeito:
Um lugar onde April pode oferecer todo seu calor humano, como um orfanato ou abrigo de animais onde eles possam brincar com as crianças ou com os bichinhos e conversarem de forma sincera.

Como age nos encontros?
Ela é sempre positiva e tenta mostrar o máximo de si mesma. Dá muito carinho e procura muito carinho também.

Objeto especial:
Diário onde escreve todos seus planos e expectativas, onde ela não só escreve mas também ilustra com desenhos e colagens. Nele também tem várias listas como "dez coisas para fazer antes de morrer" e "vinte jeitos de se desculpar com alguém".


Vestido e sapatos para o primeiro dia:



Pijamas:





Vestidos e sapatos para ficar no castelo:








Vestidos e sapatos do jornal oficial:





Música da personagem:
Audio: https://www.youtube.com/watch?v=kIBdpFJyFkc
Letra:https://www.vagalume.com.br/nightwish/nemo-traducao.html

"My flower, withered between
The pages two and three
The once and forever bloom
Gone with my sins
Walk the dark path, sleep with angels
Call the past for help
Touch me with your love
And reveal to me my true name"


Música da personagem com o príncipe:
Audio: https://www.youtube.com/watch?v=Hf-1rtYPjjE
Letra: https://www.vagalume.com.br/plumb/in-my-arms-traducao.html

"Castles they might crumble
Dreams may not come true
But you are never all alone
Because I will always
Always love you"


Como lidará se:

For eliminada:
Irá ficar triste e provavelmente vai chorar mas vai tentar se recompor e continuar a vida.

Não ganhar a Seleção:
Vai sentir seu coração partido e se fechar no seu mundinho por um tempo até superar tudo.

Fez alguma amiga entre as selecionadas?
Sim.

Criadas:

Kimberly Jones


23 anos
Sempre alegre, é apaixonada por moda e as vezes surta quando April tem crises depressivas. É desorientada e leva tudo ao extremo.
É muito amiga de April, ama vestir, maquiar e arrumar o cabelo da garota e April sempre a procura para conselhos e abraços quando se sente sozinha.

Beatrice Bell


24 anos
É implicante, mesquinha e sempre fala mal dos outros pelas costas.
April não gosta muito de lidar com Beatrice mas é educada e respeita muito ela. Evita desabafar ou falar coisas sentimentais relevantes quando Beatrice está perto.

Danika Skiell


22 anos.
Se apega fácil as pessoas, é romântica, ama ler, está sempre de bom humor e ama festas e diversão.
Melhor amiga de April, as duas parecem irmãs, confiam uma na outra e sempre estão grudadas dando boas risadas.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...