~CutiePumpkin - Clan Ashmir

CutiePumpkin
I'm afraid...
Nome: Jéssica
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 30 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Fatos da 2° temporada


Postado

Fatos da 2° temporada

Max, após um tempo que fugiu da prisão de Washington, depois da morte de Bill, começa uma caminhada a caminho de talvez New York, mas acaba parando no meio do caminho. Assim que foi parado em Raleigh, viu seu futuro criminoso, agora agindo em grupo. Como conseguiu ser líder de uma gangue em pouco mais de um mês? Talvez um pouco de confiança e algumas gotas de veneno ajudaram um pouco.

Bonnie passou um ano sem lembrar de nada, construindo lembranças junto com James, que, por outro lado, aprisiona um sentimento profundo dentro de si. Os dois têm uma excursão de formatura até Raleigh - coincidentemente, a cidade que Max, agora Spike, está agindo - e, lembrando ou não, Bonnie tem um choque assim que vê um dos funcionários do hotel. Aqueles olhos lhe eram familiares.

Eles fogem do grupo, e seguem o tal homem, e param no covil da gangue que Spike comanda. Ambos são capturados e presos, e são mantidos ali por algus dias. A essa altura, já é confirmado sequestro pela polícia de Raleigh. Os dois, principalmente Bonnie, são submetidos à sessões de tortura, James confessa seu amor pela jovem quando são confirmadas suas execuções.

Um dos capangas de Spike sente compaixão pelo estado dos dois, e os solta do lugar, dizendo a saída. Bonnie, que já não pode andar, teve de ser carregada por James. Os dois andaram até a saída, onde foram encontrados, mas não foram perseguidos, já que onde foram vistos, qualquer um poderia ver. Todos os integrantes da gangue foram mortos. Spike nunca foi encontrado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey pessoal, esse era meu planejamento pra essa 2° temporada... como eu já disse, não consegui transformar esse enredo em capítulos! Eu podia ter feito uma oneshot? Podia. Por que não fiz? Por que acho que esse tipo de histórias têm de ser mais detalhadas, com vários capítulos, não uma oneshot gigantesca. Lembrando que é a minha opinião....
É isso, espero que tenham gostado, beijinhos no coraçao, e até a próxima!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...