~CutiePumpkin - Clan Ashmir

CutiePumpkin
I'm afraid...
Nome: Jéssica
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 30 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Going, and going, and going, and going...


Postado



A vida pode ser comparada à uma grande escada. Grande não, enorme; seus degraus são praticamente infinitos, e quando se aprende a subi-los, digamos, não conseguimos mais parar. Vale ressaltar, que tal escada tem falhas, obstáculos, momentos onde ficam mais estreitas ou mais largas. Retomando, o topo é relativo a cada um, o último degrau está na concepção de cada um; é cobiçado, desejado, almejado.

Há um porém. Vários deles. Existem situações que o deixam cansado, exausto ou desanimado. É quando você para de subir e repensa. Pensa no que exatamente ando me perguntando precocemente nos últimos dias.

"Porque estou mesmo subindo de forma tão incessante?"


Alguns cedem, atravessam o corrimão, ou simplesmente se deixam jogados nos cantos: dificultando o caminho dos calouros a passarem. Mas digamos que você respirou fundo, e reiniciou essa subida. Há buracos, tábuas, tudo impedindo com que você passe, e conforme o trajeto isso se torna mais constante, e com um nível maior de dificuldade. Mais alguns cedem. E mais alguns questionam:

"Porque, mesmo tendo continuado a subir, sei que vou chegar no mesmo lugar que todos os outros? E provavelmente não chegarei no topo


Essa é a questão. Grande parte dos que sobem, sobem, e resistem ao cansaço e à exaustão, além de fazer uma coisa a mais: Esses resistentes, questionadores, deixam em grande parte avisos sobre os obstáculos e buracos quase invisíveis aos mais abaixo na escada. Mesmo que novos surjam, aqueles antigos têm suas posições alertadas pelos mais avançados. Mesmo sendo um ciclo vicioso, é um avanço àqueles mais inexperientes.

Escutando: Das Arábia - Costa Gold
Comendo: Sorvete

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...