~CutiePumpkin - Clan Ashmir

CutiePumpkin
I'm afraid...
Nome: Jéssica
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 30 de Janeiro
Idade: 16
Cadastro:

Preview Bonequinha de Pano


Postado

Preview Bonequinha de Pano

César sentia o coração pulsar nos ouvidos, e em cada porção do seu corpo. Desde que se separou dos amigos – o que tinha sido uma das piores ideias que tiveram naquela noite – se sentia mais aflito a cada minuto que não tinha mais sinal deles. Quer dizer, não tinha mais sinal de nada, o silêncio pairava, e nem mesmo a voz infantil e melosa da feita de pano soava pelas paredes.

Não ousava falar, não ousava gritar, ou fazer qualquer barulho que atraísse a sua fonte de loucura novamente. Mas continuava andando; andando sem rumo e sem fim, tampouco vontade de parar antes que encontrasse uma saída para aquela casa abandonada, e enorme. Dois já tinham partido dessa, e provavelmente não teriam uma pós vida boa, isso se baseada na forma de morte, ou então se fosse considerados seus últimos atos, que seria um ritual de invocação de sabe-se lá o que.

Sempre se considerou fã da adrenalina e do medo, sabendo de seus efeitos no corpo, mas não imaginava que, em prática, faria tão mal a si na situação em que se encontrava. Deixava a respiração pesada, impedindo uma corrida, o deixava paralisado, e as pernas tremelicavam. Como um sentimento tão efêmero podia mudar tanto sua vida?

Ah, pobre e inocente César.

Somente com a purificação de tal ser encontra-se a sua própria salvação. Os mortos correm soltos quando chamados.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...